24/09/2023 11:11 | Serviços

Sine Alagoas está com mais de 270 vagas de emprego a partir desta segunda-feira

Interessados podem se candidatar a 274 vagas disponíveis


Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) está com 274 vagas de emprego para Maceió

Marco Antônio/Agência Alagoas


Natalício Vieira / Ascom Seteq

Durante esta última semana do mês de setembro, a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Qualificação (Seteq) está com 274 vagas de emprego para Maceió. As oportunidades, em parceria com o Sine Alagoas, são para quem deseja ingressar ou retornar ao mercado de trabalho. Das 274 vagas ofertadas, 120 são para as pessoas com deficiência (PcD).


Podem participar candidatos com ensino fundamental ao superior completo. Há oportunidades para analista de recursos humanos, armador de estrutura de concreto armado, assistente de vendas, atendente de telemarketing, montador de instrumentos elétricos de medição, motorista (CNH B). Há vagas ainda para motorista de caminhão (CNH D), operador de máquinas de construção civil e mineração, e de telemarketing, pedreiro, representante técnico de vendas, serralheiro, servente de pedreiro, serviços gerais e vendedor interno.

 

Já para as pessoas com deficiência, as vagas são de auxiliar administrativo, operador de telemarketing e serviços gerais.


Documentos necessários

Os candidatos podem enviar o currículo para o e-mail sinealagoas@trabalho.al.gov.br, informando a vaga na qual está interessado no assunto do e-mail. Outra opção é ir diretamente a uma das unidades do Sine com os seguintes documentos: Identidade (RG), CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, currículo atualizado, comprovantes de cursos, caso tenha feito.


Quem não possui o currículo profissional, a equipe do Sine Alagoas auxilia na criação do documento. Todos os serviços são oferecidos de forma gratuita. Em Maceió, de forma presencial, os interessados podem obter informações nas Centrais Já! dos shoppings Farol, Maceió e Pátio, além da unidade do Jaraguá. No interior, as unidades estão nas cidades de Arapiraca, Coruripe, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Teotônio Vilela e nas Centrais Já! dos municípios de Porto Calvo, União dos Palmares e Delmiro Gouveia. Mais informações podem ser obtidas pelo número (82) 98752-2397.

 

Oportunidades em Maceió

Analista de Recursos Humanos - 1

Armador de Estrutura de Concreto Armado - 2

Assistente de Vendas - 2

Atendente de Telemarketing - 2

Auxiliar Administrativo - 10 (PcD)

Montador de Instrumentos Elétricos de Medição - 1

Motorista - 1

Motorista de Caminhão - 4

Operador de Máquinas de Construção Civil e Mineração - 3

Operador de Telemarketing - 100 e 100 (PcD)

Pedreiro - 5

Representante Técnico de Vendas - 2

Serralheiro - 2

Servente de Pedreiro - 5

Serviços Gerais - 20 e 10 (PcD)

Vendedor Interno - 4