30/09/2023 16:47 | Segurança

Polícia Militar apreende 110 quilos de entorpecentes e 17 armas de fogo em cinco dias

Destaque para a ocorrência envolvendo a Ronda Ostensiva Tática Metropolitana, que apreendeu 89 quilos de maconha


Ascom PMAL

A Polícia Militar apreendeu, entre segunda (25) e sexta-feira (29), mais de cem quilos de entorpecentes e 17 armas de fogo, em todo território alagoano. Nesse período, foram retirados de circulação oito revólveres, cinco espingardas e quatro pistolas. As ações ocorreram em oito municípios do estado.

 

Já em relação aos entorpecentes, foram apreendidos aproximadamente 107 quilos de maconha, três quilos de crack e 650 gramas de cocaína. Destaque para a ocorrência envolvendo as guarnições Raio 1 e 90, do Batalhão de Polícia de Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), que juntas apreenderam 89 quilos de maconha, na última quarta-feira (27), no Vale do Reginaldo, em Maceió.

 

O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, agradeceu a tropa pelos resultados alcançados nos últimos dias. “Nosso trabalho não é fácil, mas com muito empenho e motivação, os homens e mulheres que compõem a corporação demonstram o quanto valorizam suas fardas. Iremos seguir incansavelmente na busca por números ainda melhores”, afirmou.