29/11/2023 14:29 | Segurança

Guarnições da PM apreendem duas armas, simulacro e drogas durante ações distintas no Interior

Ocorrências terminaram com a prisão de duas pessoas

Ação fez parte da Operação integrada “Cheia de Manias”

Ascom PMAL

Ascom / PMAL

Duas pistolas e mais de 500 gramas de entorpecentes foram retirados de circulação após ocorrências registradas nas cidades de São Miguel dos Campos e Santana do Ipanema. As ações aconteceram entre terça- (28) e quarta, e terminou com duas pessoas presas

Em São Miguel dos Campos, um homem foi preso portando uma pistola calibre 638 nas imediações da praça de eventos. Os militares realizavam patrulhamento pela região quando receberam a denúncia de que um indivíduo estaria em um carro preto portando arma de fogo.

Ao localizar o carro, os militares efetuaram a busca pessoal e veicular, localizando o armamento, oito munições do mesmo calibre e 25g de maconha. O suspeito foi levado à delegacia da cidade, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo

Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão

Uma arma calibre 765, um simulacro e quase 500 gramas foram apreendidos durante um cumprimento de mandado de busca e apreensão na cidade de Santana do Ipanema. A ação fez parte da Operação integrada “Cheia de Manias”. O alvo do mandado foi localizado e conduzido à Polícia Civil para ser autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.