Serviços

AGÊNCIA ALAGOAS

Governo do Estado de Alagoas
Você está aqui: Início / Notícias / Serviços

Notícias

Serviços


22/03/2016 em Serviços
EXCELÊNCIA

Estado continua investindo na disseminação da Qualidade no serviço público

Junto a órgãos e secretarias, Seplag trabalha para implementar o padrão de excelência da qualidade no Poder Executivo alagoano
22/03/2016 em Serviços
OPERACIONAL

Casal trabalha para restabelecer abastecimento em Matriz do Camaragibe e Flexeiras

Problema na elevatória e rompimento de adutora afetaram o fornecimento de água
21/03/2016 em Serviços
Gestão

Assessores de transparência participam de capacitação

Iniciativa visa instrumentalizar assessores para o efetivo acompanhamento nos órgãos
20/03/2016 em Serviços
PRODUZIR JUNTOS

Pacientes do Portugal Ramalho participam de curso de costura

Oficina realizada no Caps Casa Verde oferece oportunidade de aprendizado na prática
21/03/2016 em Serviços
SEFAZ

Secretaria da Fazenda autua caminhões carregados com 5.000 frangos

Operação foi realizada durante a madrugada deste sábado em rodovias do interior de Alagoas
19/03/2016 em Serviços
CAPACITAÇÃO

Reitoria Itinerante aconteceu na Maternidade Escola Santa Mônica

Temas referentes à carência e dimensionamento de pessoal, Rede Cegonha e abastecimento foram abordados
18/03/2016 em Serviços
REINTEGRAÇÃO SOCIAL

Matérias-primas são transformadas em obras de arte no sistema prisional

Gerência de Educação, Produção e Laborterapia busca parcerias para promover trabalho aos custodiados; ação também agrega caráter socioambiental
18/03/2016 em Serviços
CAFÉ COM PLANEJAMENTO

Seplag promove transparência na administração pública

Realizado no Complexo Cultural Teatro Deodoro, o evento trouxe como convidada a controladora-geral do Estado, Maria Clara Bugarin
18/03/2016 em Serviços
CAFÉ COM PLANEJAMENTO

Gestores assistem palestra sobre controle interno e transparência

Controladora-geral, Maria Clara Bugarim, destacou que é preciso adotar novos procedimentos e mudar comportamentos
18/03/2016 em Serviços
DIREITO DO CONSUMIDOR

Procon realiza cerca de 300 atendimentos durante Semana do Consumidor

A ideia principal da campanha foi deixar o consumidor ciente de seus direitos, de maneira clara e objetiva