Quarta, 17 Fevereiro 2016 16:22
OPERAÇÃO SATURAÇÃO

Forças policiais fazem saturação em Mata Grande

Três pessoas foram presas com arma e veículos adulterados

Trabalho de saturação ocorre diariamente com ações na capital e interior. Trabalho de saturação ocorre diariamente com ações na capital e interior. (Foto: Dulce Melo)
Texto de Dulce Melo

De volta ao município de Mata Grande, policiais civis e militares participaram, nesta quarta-feira (17), de uma operação integrada de saturação. Três pessoas foram presas com arma e veículos adulterados.

A cidade sentiu a mobilização das tropas, com abordagens e rondas em todas as áreas. Um homem foi interceptado portando um revólver de calibre 38 e outros dois são acusados de trafegar com veículos adulterados.

A operação teve continuidade ate o inicio da tarde. Os presos foram levados para a delegacia regional de Delmiro Gouveia, onde serão autuados em flagrante.

O trabalho de saturação ocorre diariamente com ações pontuais na capital e interior. As polícias seguem um cronograma discutido em Mesa de Situação, para reforçar o combate aos criminosos.