Quarta, 03 Fevereiro 2016 12:50
OPORTUNIDADE

Uncisal abre inscrições para Residência em Medicina de Família e Comunidade

Período compreende entre 3 e 16 de fevereiro

Uncisal abre inscrições para residência em Medicina de Família Uncisal abre inscrições para residência em Medicina de Família Divulgação
Texto de Gabriela Flores

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep), lançou nesta terça-feira (2), o edital do Processo Seletivo para médicos interessados em fazer a Residência em Medicina de Família e Comunidade.

As inscrições acontecem de 3 a 16 de fevereiro, de forma presencial, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Uncisal, no 3º andar do prédio sede, na Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche, no período das 8h às 14h.

O programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade foi desenhado para atender a todo o Estado de Alagoas, baseado no Plano Diretor de Regionalização (PDR) para assim poder capacitar  médicos em dez regiões do Estado.

Os municípios que foram beneficiados com a Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade foram: Maceió;  Arapiraca;  Santana do Ipanema;  Delmiro Gouveia;  Teotônio Vilela;  Campo Alegre;  Palmeira dos Índios; União dos Palmares;  Porto Calvo;  Capela;  Penedo.

O edital completo se encontra no site: www.uncisal.edu.br

Informações: (82) 3315-6727 ou (82) 3315-6722.