Segunda, 06 Junho 2016 14:34

PRÓXIMA SEMANA

Municípios do Norte alagoano recebem os serviços do Expresso da Cidadania

Na próxima semana a Defensoria Itinerante passará pelos municípios de Campestre, Jacuípe, Jundiá, Japaratinga e Porto de Pedras

Moradores interessados devem comparecer ao evento com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço Moradores interessados devem comparecer ao evento com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço Fernanda Ferreira
Texto de Elisa Azevedo

A próxima semana será repleta de cidadania para os moradores do Norte alagoano. De 13 a 17 de junho, o Expresso da Cidadania visitará os municípios de Campestre, Jacuípe, Jundiá, Japaratinga e Porto de Pedras, ofertando orientação jurídica e peticionamento de ações na área cível e criminal. São ações de retificação de registro, pensão alimentícia, investigação de paternidade, divórcio, reintegração de posse, alvarás, inventários, usucapião, dentre outros.

A primeira cidade a receber o Expresso da Cidadania será Campestre, na segunda-feira (13), em frente ao Clube Municipal. De lá, a equipe segue para o município de Jacuípe, onde o ônibus ficará na Praça São Caetano. Em seguida será a vez do município de Jundiá, em frente à Prefeitura. Na quinta-feira (16), o ônibus estará em Japaratinga, no Centro. A etapa será encerrada na sexta-feira (17), no município de Porto de Pedras, onde os atendimentos acontecerão na Praça de Eventos.

Os moradores interessados devem comparecer ao evento com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço. Para mais informações sobre os documentos necessários para cada ação, basta consultar o nosso site oficial: http://www.defensoria.al.gov.br/area-do-cidadao/documentos-necessarios.

O Expresso da Cidadania é um programa da Defensoria Pública do Estado que leva os serviços da instituição a municípios que ainda não possuem defensor de forma permanente.

Serviço:

Ação: Expresso da Cidadania