Quinta, 28 Junho 2018 20:00
Melhorias estruturais

Prazos de ações que envolvam o Estado de Alagoas estão suspensas até o dia 10 de julho

Tribunal de Justiça e Tribunal Regional do Trabalho atenderam ao pedido da PGE; salas da Procuradoria Judicial passam por reforma

Texto de Alexandre Lino

Os prazos processuais em que o Estado é parte estão suspensos até o dia 10 de julho, tanto na Justiça de Alagoas, quanto na Justiça do Trabalho da 19ª Região. A medida leva em conta a reforma que está sendo feita nas salas da Procuradoria Judicial, dentro do prédio-sede da Procuradoria-Geral do Estado - que solicitou a ampliação dos prazos aos dois tribunais.

Segundo o coordenador da PJ, o procurador Ivan Luiz, a obra vai garantir uma melhor estrutura de trabalho para os procuradores e servidores da PGE. O ato normativo assinado pelo desembargador-presidente Otávio Praxedes, que trata da suspensão na Justiça de Alagoas foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico; quanto o Tribunal Regional do Trabalho também formalizou sua alteração com a edição do Ato 60/18, assinado pela desembargadora Vanda Lustosa, vice-presidente no exercício da presidência do TRT da 19º Região.