Quinta, 28 Junho 2018 10:38
REPAROS

Casal faz revestimento em tubulação de esgoto no Centro de Maceió

Trabalho tem início na segunda-feira (2) e deve ser concluído em 15 dias

Texto de Ascom Casal

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a empresa parceira LEF Construções vão efetuar, a partir da próxima segunda-feira (2), uma obra de revestimento da tubulação de esgoto, em ferro-fundido, que segue da Estação Elevatória de Esgoto da Praça 13 de Maio, no bairro do Poço, até a caixa de transição da Av. Buarque de Macedo, no trecho localizado após a ponte do Riacho Salgadinho.

Durante a obra, o trânsito de veículos ficará reduzido à meia pista na interseção das avenidas Buarque de Macedo e Dr. Humberto Mendes. Essa interdição da via será realizada somente no sentido de quem vai pela Avenida Buarque de Macedo, do Centro ao Poço. A previsão é de que o trabalho seja concluído num prazo de 15 dias após o início, isto é, na terça-feira, 17 de julho. A Companhia já informou à Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (SEDET) e da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), acerca do serviço.