Terça, 15 Maio 2018 15:22
INTERIORIZAÇÃO

Jacuípe recebe Seminário Municipal de Prevenção à Violência

Técnicos da Prefeitura participaram de encontro realizado pela Seprev, nesta terça-feira (15)

Encontro visa fortalecer os laços entre Estado e Prefeitura na adoção de medidas de prevenção e combate à violência e vulnerabilidade social no município Encontro visa fortalecer os laços entre Estado e Prefeitura na adoção de medidas de prevenção e combate à violência e vulnerabilidade social no município (Foto: Ascom/Seprev)
Texto de Victor Brasil

A Secretaria de Estado de Prevenção à Violência (Seprev) segue com o seu cronograma de interiorização das ações e dos programas que buscam diminuir a criminalidade em todo o Estado. Nesta terça-feira (15), foi a vez do município de Jacuípe receber o Seminário Municipal ‘Contribuições para a Redução da Violência’.

O evento teve por objetivo expor todas as atividades e programas da Seprev, no intuito de disseminar e implantar as metodologias e boas práticas na gestão municipal.

“Além disso, o encontro visa fortalecer e estreitar os laços entre os Poderes Executivos estadual e municipal na tentativa de executar ações que beneficiem a prevenção da violência e das vulnerabilidades sociais do município”, garantiu o secretário-executivo de Coordenação das Políticas de Prevenção à Violência da Seprev, Erivaldo Teixeira.

Participaram do Seminário técnicos da educação, Cras, Creas e conselheiros tutelares de Jacuípe. Este é o sexto município a realizar o Seminário Municipal de Prevenção à Violência, que já aconteceu em Flexeiras, Quebrangulo, Passo do Camaragibe, Branquinha, Joaquim Gomes e Campestre.