Quarta, 14 Março 2018 13:12
Pró-Banda

Oficina Instrumental chega ao município de Girau do Ponciano

Aulas são gratuitas e acontecem na Escola Municipal Vereador Antônio Alves, no sábado (24), das 14h às 18h, e no domingo (25), das 8h às 12h e 14h às 18h

Oficina Instrumental para Músicos de Bandas retoma projeto com ações em Girau do Ponciano Oficina Instrumental para Músicos de Bandas retoma projeto com ações em Girau do Ponciano Divulgação
Texto de Tereza Machado

O município de Girau do Ponciano recebe, nos dias 24 e 25 de março, a Oficina Instrumental para Músicos e Bandas, promovida pelo Pró-Bandas Alagoas, da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).  A ação é realizada em parceria com a Federação das Bandas de Música e Fanfarra de Alagoas (Fabamfal) e apoio da Prefeitura Municipal de Girau do Ponciano. As inscrições são gratuitas.

A oficina busca o aperfeiçoamento das técnicas instrumentais e tem como público-alvo músicos, regentes, técnicos, produtores e gestores de bandas de música e fanfarras sediadas no município e região.

As aulas de clarinete, saxofone, trompete, trombone, bombardino, tuba e percussão, acontecerão na Escola Municipal de Educação Básica Vereador Antônio Alves, no sábado (24), das 14h às 18h, e no domingo (25), das 8h às 12h e 14h às 18h. As inscrições podem ser realizadas através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..