Terça, 26 Dezembro 2017 15:32
REVISÃO GERAL

Prefeitura de Taquarana busca orientações sobre limites territoriais

Trabalho técnico é essencial para evitar irregularidades na administração pública

Revisão busca elucidar dúvidas sobre os limites territoriais entre os municípios de Taquarana e Belém Revisão busca elucidar dúvidas sobre os limites territoriais entre os municípios de Taquarana e Belém (Fotos: Helciane Angélica Santos Pereira)
Texto de Helciane Angélica Santos Pereira

O prefeito do município de Taquarana, Sebastião Antônio da Silva, conhecido por Bastinho, e o procurador jurídico Augusto Bomfim, estiveram na sede do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Alagoas (Iteral), na manhã dessa terça-feira (26), para elucidar as dúvidas sobre a revisão geral dos limites territoriais entre os municípios de Taquarana e Belém.

Revisão limites territoriais de Taquarana / : Helciane Angélica Santos Pereira)

O prefeito ressaltou que o trabalho técnico é essencial para evitar falhas na administração pública. "A cidade de Taquarana é central e é a que tem mais crescido na região. Temos investido bastante, inclusive, o atendimento médico é de 24 horas e muitas pessoas dos municípios vizinhos vão procurar a assistência", destacou.

O diretor-presidente do Iteral, Jaime Silva, entregou uma cópia do relatório produzido pelo técnico de Agrimensura Milton Melo e, também, foi sugerido que os gestores municipais invistam na implantação dos marcos territoriais e produção de placas orientativas para identificar as áreas.

Revisão limites territoriais de Taquarana / : Helciane Angélica Santos Pereira)

Para garantir a seriedade do trabalho técnico ficou estabelecido que na primeira quinzenal de janeiro terá uma visita in loco, com o acompanhamento dos técnicos municipais para mostrar as demarcações.