Terça, 12 Dezembro 2017 19:33
Planejamento Estratégico

Seplag avalia resultados do segundo semestre de 2017

Encontro teve o intuito de rever principais ações da pasta

Meta para 2018 é de oferecer à população um serviço público com inovação, modernização e liderança Meta para 2018 é de oferecer à população um serviço público com inovação, modernização e liderança (Fotos: Minne Santos)
Texto de Minne Santos

Gestores e técnicos da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) se reuniram, nesta terça-feira (12), para avaliar os resultados obtidos no segundo semestre de 2017. Os colaboradores analisaram as ações desenvolvidas a partir do Planejamento Estratégico da pasta.

De acordo com o secretário executivo de Planejamento e Gestão da Seplag, Tadeu Barros, a oportunidade, além de servir para alinhar o cumprimento das atividades de cada setor, é indispensável para a integração da pasta e para o fomento de metas e objetivos a serem alcançados em 2018.

“É importante reunir todo o time pra fazer um balanço, ter uma visão sistêmica dos resultados e ressaltar a o papel significativo que cada um exerce dentro da Secretaria. Além disso, acabamos aproveitando para trazer, por tabela, desafios para o ano que vem, instigar a equipe e buscar melhorias constantes não só para a pasta, mas para a toda a sociedade alagoana”, explica Tadeu.

Para o secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos, ter um momento para analisar o trabalho realizado pela pasta é essencial para verificar o que pode ser otimizado nos trâmites da Secretaria e para reforçar diretrizes que vêm servindo de base para as ações do Executivo.

Secretário do Planejamento, Gestão e Patrimônio, Fabrício Marques Santos. (Crédito: Minne Santos)

"A oportunidade é essencial para alinhar a equipe numa mesma direção. A Seplag tem a meta de consolidar cada vez mais uma modernização e uma estabilidade financeira no Estado, e nós temos uma equipe que está bastante envolvida e empenhada nesse trabalho. A mensagem para 2018 é de oferecer ao serviço público o melhor de cada um de nós, com inovação, modernização e liderança. Dessa forma, eu tenho certeza de que nossos resultados serão ainda maiores no ano que vem", afirma o titular da Seplag.