Terça, 12 Setembro 2017 15:10
ALAGOAS 200 ANOS

Bicentenário da emancipação é tema do próximo Papo de Mestre

Projeto acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos

debate será conduzido por Maria de Lourdes Lima, historiadora e professora do curso de Biblioteconomia da Ufal debate será conduzido por Maria de Lourdes Lima, historiadora e professora do curso de Biblioteconomia da Ufal (Foto: Ilustração)
Texto de Daniel Borges

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) promove mais uma edição do ‘Papo de Mestre’, desta vez trazendo a temática ‘O retrato dos 200 anos de Alagoas’. O projeto acontece na quinta-feira (14), às 9h30, na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos.

O debate será conduzido por Maria de Lourdes Lima, historiadora e professora do curso de Biblioteconomia da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).

A Biblioteca Pública Estadual está localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió. A entrada é gratuita, mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.