Quinta, 10 Agosto 2017 13:27
BOA MÚSICA

Mar Vermelho recebe V Festival de Inverno neste final de semana

Festa acontecerá nos dias 11 e 12 de agosto pretende acolher público de 30 mil pessoas

Mar Vermelho espera receber 30 mil visitantes nos dois dias de festa Mar Vermelho espera receber 30 mil visitantes nos dois dias de festa Ascom Secult
Texto de Júlya Rocha, com assessoria

O município de Mar Vermelho se prepara para receber mais um Festival de Inverno. Nos dias 11 a 12 de agosto, a boa música e um friozinho vão se encontrar na quinta edição do evento. A festa pretende acolher cerca de 30 mil pessoas.

Realizado pela prefeitura de Mar Vermelho, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), o evento acontece na Praça Cristo Redentor, e será palco para atrações musicais que o Brasil inteiro admira, como José Augusto e Jorge de Altinho, além dos nossos queridos artistas regionais, Capilé, Garota Sertaneja e Time Machine.

Confira os horários da programação:

19h – Abertura

20h- Garota Sertaneja