Quarta, 17 Maio 2017 19:21
FORMAÇÃO CONTINUADA

André Studart ministra curso de Direito Previdenciário em Alagoas

Procurador federal vem do Ceará como convidado da PGE e da APE/AL

Andrté Studart procurador federal desde 2003, lotado no Núcleo Previdenciário da Procuradoria Federal em Fortaleza, com atuação junto ao Juizado Especial Federal do Ceará Andrté Studart procurador federal desde 2003, lotado no Núcleo Previdenciário da Procuradoria Federal em Fortaleza, com atuação junto ao Juizado Especial Federal do Ceará (Foto: Ascom/PGE)
Texto de Alexandre Lino

O procurador federal André Studart Leitão será o facilitador convidado do mês de maio nas atividades de formação continuada desenvolvidas na parceria entre o Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Estado e o Departamento de Cursos da Associação dos Procuradores de Estado de Alagoas (APE/AL).

André Studart aplicará um curso durante toda sexta-feira (19), no auditório da Procuradoria Geral do Estado (PGE), com o tema Regime Próprio de Previdência e Reforma Previdenciária.

Segundo o procurador Luis Vale, coordenador do Centro de Estudos, os resultados dos eventos realizados nos meses anteriores alcançaram as expectativas e demonstram que os colegas têm buscado manter a formação e a atualização em temas com reflexos diretos ao dia a dia do trabalho na PGE.

“Visamos sempre uma melhor qualificação dos procuradores, e temos alcançado sucesso, inclusive com a boa presença dos servidores que prestam assessoria”, analisou.

As atividades são voltadas para procuradores, servidores e instituições conveniadas com a PGE. As inscrições são gratuitas, estão abertas e podem ser feitas pelo telefone 3315-1000 ou pela Intranet da Procuradoria Geral. Dúvidas podem ser tiradas pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelas redes sociais da PGE.

Quem é

André Studart possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará (2003), Mestrado (2006) e Doutorado (2011) em Direito das Relações Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. É procurador federal desde 2003, lotado no Núcleo Previdenciário da Procuradoria Federal em Fortaleza, com atuação junto ao Juizado Especial Federal do Ceará. É professor universitário e autor de diversos livros com destaque para o já referenciado Manual de Direito Previdenciário.