JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 987

Sexta, 27 Novembro 2015 12:28

Renan Filho: “Nossa política reflete maior aproximação com cidadão”

Governador cumprimenta moradora de Coruripe: segundo chefe do Executivo, ações do Governo Presente refletem a nova política que é aproximar estrutura do Estado do cidadão Governador cumprimenta moradora de Coruripe: segundo chefe do Executivo, ações do Governo Presente refletem a nova política que é aproximar estrutura do Estado do cidadão Fotos: Márcio Ferreira

O governador Renan Filho abriu os trabalhos da segunda edição do Governo Presente. A nova edição acontece no município de Coruripe, Litoral Sul do estado.

Em coletiva de imprensa, Renan Filho salientou que a nova política se reflete em uma maior aproximação com o cidadão.

"Vamos viver a região Sul. Devemos fazer o governo estar vivo na cidade, trazendo serviços e levando o sorriso ao rosto das pessoas", disse o governador, confirmando essa política de aproximação com o cidadão mais comum, aquele que verdadeiramente precisa do Estado.

Após a coletiva, foram assinadas a ordem de serviço do trecho entre Pindorama, em Coruripe, ao Bolivar; foi assinado o termo de compromisso para a execução do esgotamento sanitário dos conjuntos residenciais Manuel Lessa e Luiz Simões, por meio de convênio com a prefeitura local.

O governador, após falar com a imprensa, assinou ainda o termo de compromisso com a Prefeitura de Feliz Deserto para a execução da infraestrutura de 137 unidades habitacionais.

Foram assinados também a assinatura do termo de intenção do Município de Coruripe em aderir ao Projeto Orla; e ainda decreto de criação da Câmara Setorial de Apicultura e Meliponicultura.

Por fim, Renan Filho assinou, ao lado do prefeito Joaquim Beltrão, o termo de adesão ao Programa de Avicultura Familiar pelo prefeito e da parceria entre a Ferraz Avícola e Cooperativa Pindorama.

Encerrada a solenidade de abertura, o governador e toda comitiva estadual saíram pela cidade cumprimentando e ouvindo o cidadão da região Sul.

Texto: Cadu Epifânio
Fotos: Márcio Ferreiro