Quarta, 24 Fevereiro 2016 11:06

Governador entrega obra em São Miguel nesta quinta (25)

Solenidade é no prédio histórico totalmente reformado da 2ª Gerência Regional da Secretaria de Educação, às 9h, secretário Luciano Barbosa também participa

Governador Renan Filho e o secretário Luciano Barbosa tem mais uma agenda de compromissos com a Educação em Alagoas nesta quinta-feira, desta vez em São Miguel dos Campos Governador Renan Filho e o secretário Luciano Barbosa tem mais uma agenda de compromissos com a Educação em Alagoas nesta quinta-feira, desta vez em São Miguel dos Campos Márcio Ferreira
Texto de Fabiana De Mutis

O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Educação, Luciano Barbosa, entregam nesta quinta-feira (25), às 9h, a sede reformada da 2ª Gerência Regional. O prédio do Século XIX, que leva o nome do Barão de Jequiá, faz parte da história de São Miguel dos Campos.

O superintendente de Infraestrutura, Djaci Magalhães, explica que por se tratar de um prédio histórico, a reforma foi com atenção especial.

“Procuramos preservar o acabamento interno e preservamos todos os detalhes da fachada”, explica.

Segundo a gerente regional Fabiana da Silva Rocha, a edificação não era reformada há 16 anos. “Agora estamos em um local mais digno de trabalho, vamos poder atender melhor o público e cuidar das nossas escolas”, afirma.