Notícias

AGÊNCIA ALAGOAS

Governo do Estado de Alagoas

Nesta segunda-feira (25), o Hospital Regional da Mata (HRM) recebeu a primeira cirurgia do Programa Ame-se, criado pelo Governo do Estado para resgatar a autoestima das mulheres mastectomizadas com a reconstrução de seios.

Iniciado em 2020, o programa teve suas consultas ambulatoriais e exames pré-operatórios realizados no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), onde as pacientes passaram por consultas com oncologistas, cirurgiões plásticos e endocrinologistas.

Maria Fernanda, de 32 anos, foi a primeira paciente do Ame-se a passar pela cirurgia e não disfarçou a sua ansiedade. "Eu fiquei com o coração transbordando de alegria, chorando de felicidades, porque quem passou por essa doença [câncer] sabe como é triste perder uma de suas mamas. Mas, hoje eu estou feliz porque vou realizar o meu sonho", destacou, antes de entrar no centro cirúrgico.

Esperançosa, ela ainda ressaltou o que quer fazer depois da cirurgia. "Estou ansiosa para poder me ver no espelho, e eu quero ir à praia, botar meu biquíni", revelou.

Diretora-geral do HRM, Marcelle Perdigão ressalta a satisfação em receber o Programa Ame-se na unidade hospitalar. “Ficamos honrados em receber as cirurgias do programa Ame-se no nosso hospital. Ele está totalmente pronto e equipado para esse momento tão esperado", ressaltou.

Reduzir a fila de espera por cirurgias eletivas, ocasionada pelo cancelamento de procedimentos agendados antes da Pandemia da Covid-19. Com este propósito, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), iniciou, nesta segunda-feira (25), o Programa de Regionalização de Cirurgias Eletivas (Prece) no Hospital Regional da Mata (HRM), em União dos Palmares.

Por meio do programa serão realizados procedimentos cirúrgicos eletivos no Hospital Regional da Mata, que ocorrerão, neste primeiro momento, até o fim da primeira semana de fevereiro. A ação irá beneficiar usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) dos 11 municípios que integram a III Região de Saúde.

Além de União dos Palmares, serão contemplados moradores de Murici, Branquinha, Santana do Mundaú, Ibateguara, Colônia Leopoldina, Novo Lino, Jundiá, Campestre, Joaquim Gomes e São José da Laje. Os usuários que serão atendidos, foram triados, previamente, pelas Secretarias Municipais de Saúde dos municípios onde residem.

Conforme projeto elaborado pela Sesau, através da Superintendência de Atenção à Saúde (SUAS), serão disponibilizados 14 tipos de procedimentos, nas áreas de cirurgia geral, urológica, ginecológica e ortopédica. Além de hérnia abdominal, os usuários serão submetidos a procedimentos cirúrgicos para retirada de útero, de ovário e mioma uterino.

Também serão realizadas cirurgias de laqueadura, de retirada de líquido no testículo, da vesícula biliar, do baço e fimose. Os usuários serão contemplados com procedimentos cirúrgicos para remoção da próstata, vasectomia, hemorroidas, fistula perianal e cisto de bexiga.

Uma das novidades do Prece será a disponibilização de cirurgias para reconstituição mamária. Ação que será possível graças ao Programa Ame-se, criado pelo Governo de Alagoas em outubro passado para resgatar a autoestima de mulheres mastectomizadas em razão do câncer de mama.

“Diante da demanda reprimida por cirurgias na III Região de Saúde, resolvemos utilizar a estrutura do Hospital Regional da Mata para realizarmos os procedimentos. Com isso, nestas duas semanas, o Prece vai promover um mutirão de cirurgias eletivas, que irão beneficiar 100 usuários, acabando com o sofrimento e a espera por procedimentos corretivos”, ressaltou o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres.

Pré-Operatório – De acordo com a diretora-geral do Hospital Regional da Mata, Marcelle Perdigão, o Prece vai seguir as recomendações do Conselho Federal de Medicina (CFM), que tratam das diretrizes para a realização de cirurgias seguras. “Para isso, todos os pacientes que serão submetidos aos procedimentos cirúrgicos passaram, previamente, por consultas pré-anestésicas e consultas pré-operatórias no início deste mês”, salientou Marcelle Perdigão.

Antes das cirurgias, os usuários triados pelos municípios da III Região de Saúde foram submetidos também a exames pré-operatórios, laboratoriais, de raios-x, tomografia sem contraste, eletrocardiogramas e ecocardiogramas. Também foram disponibilizadas, por meio de parceria firmada com a Secretaria de Saúde de União dos Palmares, Ultrassonografia Abdominal Total (USG) e citologias oncóticas para os pacientes que necessitaram deste procedimento.

Beneficiada – Primeira beneficiada do Prece, a dona de casa Rosineide Muniz, moradora do Sítio Serra da Barriga, em União dos Palmares, aguardava há três anos por uma cirurgia para retirada de pedra na vesícula. “Estava com fortes dores na barriga e, depois de fazer uma consulta e exames, o médico viu que eu estava com pedra na vesícula. O procedimento chegou até a ser marcado, mas, como os meus exames estavam fora da validade, ele foi desmarcado”, relatou com o semblante de alívio, minutos antes de entrar no centro cirúrgico do HRM.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda-feira (25/01), confirma mais 667 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 114.836 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.213 estão em isolamento domiciliar. Outros 109.577 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 7.894 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais nove mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.692 óbitos por Covid-19.

Dos 667 novos casos informados nesta segunda-feira (25), o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs) esclarece que 487 deles se referem ao ano passado, uma vez que os municípios encerram as investigações dos casos pendentes, com base no Guia de Vigilância Epidemiológica Covid-19. Isso porque, conforme determinação do Ministério da Saúde (MS), há a necessidade de encerramento dos casos notificados como suspeitos no ano anterior e da digitação dos mesmos no programa e-SUS Notifica.

Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.692 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 2.684 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.504 eram do sexo masculino e 1.180 do sexo feminino. Eram 1.202 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.482 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.

Para ter acesso ao boletim epidemiológico, baste clicar neste link e baixar os dados da Covid-19.

Óbitos – No boletim desta segunda-feira (25/01), mais nove mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo quatro vítimas da capital alagoana e cinco do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram três homens de 57, 62 e 66 anos e uma mulher de 80 anos.

O homem de 57 anos tinha doença cardiovascular e morreu em seu domicílio, em Maceió; o homem de 62 anos não tinha comorbidades e morreu no Hospital Veredas, em Maceió; o homem de 66 anos era hipertenso, diabético e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e a mulher de 80 anos tinha doença respiratória crônica e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.

Em relação às vítimas que residiam no interior do Estado, eram duas mulheres de 71 anos cada uma e três homens de 79, 90 e 91 anos. Uma mulher de 71 anos, residia em São Sebastião, era hipertensa, diabética, obesa e morreu no Hospital Regional de Arapiraca; a outra mulher de 71 anos, morava em Cajueiro, era diabética, hipertensa e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; o homem de 79 anos, morava em Taquarana, era hipertenso e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 90 anos, residia em Delmiro Gouveia, não tinha comorbidades e morreu também no HEA, em Arapiraca; e o homem de 91 anos, morava em Arapiraca, era hipertenso e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió.

Leitos de Covid-19 do Estado – Dos 728 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 320 estavam ocupados até a última atualização, o que corresponde a 44% do total. Atualmente, 120 pacientes estão em leitos de UTI, 05 ocupando leitos intermediários e 195 em leitos de enfermaria. Para acompanhar a evolução da ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19, acesse http://www.alagoascontraocoronavirus.com.br/

Relação das mortes por Covid-19:*

1ª – 31/03 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)

2ª – 03/04 – Homem, 78 anos – Maceió (AL)

3ª – 08/04 – Mulher, 77 anos – São Paulo (SP)

4ª – 12/04 – Homem, 79 anos – Marechal Deodoro (AL)

5ª – 14/04 – Homem, 48 anos – Maceió (AL)

6ª – 17/04 – Homem, 46 anos – Maceió (AL)

7ª – 17/04 – Homem, 40 anos – Maceió (AL)

8ª – 18/04 – Homem, 73 anos – Recife (PE)

9ª – 18/04 – Mulher, 56 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

10ª – 18/04 – Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

11ª – 19/04 – Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

12ª –19/04 – Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

13ª – 19/04 – Homem, 83 anos – Maceió (AL)

14ª – 19/04 – Homem, 85 anos – Viçosa (AL)

15ª – 19/04 – Mulher, 63 anos – Ibateguara (AL)

16ª – 20/04 – Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

17ª – 20/04 – Homem, 67 anos – Maceió (AL)

18ª – 20/04 – Homem, 34 anos – Maceió (AL)

19ª – 21/04 – Homem, 24 anos – Maceió (AL)

20ª – 22/04 – Homem, 89 anos – Maceió (AL)

21ª – 23/04 – Homem, 80 anos – Paripueira (AL)

22ª – 23/04 – Homem, 76 anos – Anadia (AL)

23ª – 24/04 – Homem, 45 anos – Maceió (AL)

24ª – 24/04 – Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

25ª – 24/04 – Homem, 54 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

26ª – 24/04 – Homem, 47 anos – Maceió (AL)

27ª – 24/04 – Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

28ª – 25/04 – Homem, 87 anos – Maribondo (AL)

29ª – 25/04 – Mulher, 60 anos – Marechal Deodoro (AL)

30ª – 26/04 – Homem, 58 anos – Maceió (AL)

31ª – 26/04 – Homem, 63 anos – Maceió (AL)

32ª – 26/04 – Mulher, 68 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

33ª – 27/04 – Homem, 58 anos – Maceió (AL)

34ª – 27/04 – Homem, 44 anos – Maceió (AL)

35ª – 28/04 – Homem, 87 anos – Maceió (AL)

36ª – 28/04 – Homem, 74 anos – Maceió (AL)

37ª – 29/04 – Homem, 42 anos – Maceió (AL)

38ª – 29/04 – Homem, 83 anos – Maceió (AL)

39ª – 29/04 – Homem, 41 anos – Maragogi (AL)

40ª – 29/04 – Mulher, 84 anos – Murici (AL)

41ª – 29/04 – Homem, 51 anos – Lagoa da Canoa (AL)

42ª – 30/04 – Homem, 25 anos – Maceió (AL)

43ª – 30/04 – Homem, 38 anos – Maceió (AL)

44ª – 30/04 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)

45ª – 30/04 – Mulher, 45 anos – Maceió (AL)

46ª – 30/04 – Homem, 59 anos – Maceió (AL)

47ª – 30/04 – Homem, 41 anos – Maceió (AL)

48ª – 01/05 – Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

49ª – 01/05 – Homem, 70 anos – Maceió (AL)

50ª – 01/05 – Homem, 70 anos – Maceió (AL)

51ª – 01/05 – Homem, 67 anos – Maceió (AL)

52ª – 01/05 – Mulher, 52 anos – Maceió (AL)

53ª – 01/05 – Homem, 85 anos – Maceió (AL)

54ª – 02/05 – Mulher, 91 anos – União dos Palmares (AL)

55ª – 02/05 – Homem, 72 anos – Delmiro Gouveia (AL)

56ª – 02/05 – Homem, 46 anos – Maceió (AL)

57ª – 02/05 – Homem, 69 anos – Maceió (AL)

58ª – 02/05 – Homem, 63 anos – Maceió (AL)

59ª – 03/05 – Homem, 84 anos – Campo Alegre (AL)

60ª – 03/05 – Mulher, 78 anos – Paripueira (AL)

61ª – 03/05 – Homem, 34 anos – Maceió (AL)

62ª – 03/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

63ª – 03/05 – Mulher, 51 anos – Arapiraca (AL)

64ª – 03/05 – Homem, 84 anos – Paulo Jacinto (AL)

65ª – 04/05 – Homem, 51 anos – Maceió (AL)

66ª – 04/05 – Homem, 43 anos – Maceió (AL)

67ª – 04/05 – Homem, 78 anos – Arapiraca (AL)

68ª – 04/05 – Homem, 71 anos – Rio Largo (AL)

69ª – 04/05 – Homem, 58 anos, São Miguel dos Campos

70ª – 04/05 – Homem, 60 anos – Pilar (AL)

71ª – 04/05 – Homem, 76 anos – Messias (AL)

72ª – 04/05 – Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

73ª – 05/05 – Homem, 79 anos – Maceió (AL)

74ª – 05/05 – Homem, 63 anos – Maceió (AL)

75ª – 05/05 – Homem, 85 anos – Maceió (AL)

76ª – 05/05 – Mulher, 25 anos – Maceió (AL)

77ª – 05/05 – Homem, 73 anos – Joaquim Gomes (AL)

78ª – 05/05 – Homem, 59 anos – Murici (AL)

79ª – 05/05 – Mulher, 39 anos – Palmeira dos Índios (AL)

80ª – 05/05 – Homem, 40 anos – Marechal Deodoro (AL)

81ª – 06/05 – Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

82ª – 06/05 – Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

83ª – 06/05 – Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

84ª – 06/05 – Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

85ª – 06/05 – Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

86ª- 06/05 – Homem, 83 anos – Maceió (AL)

87ª- 06/05 – Mulher, 41 anos – Arapiraca (AL)

88ª- 06/05 – Mulher, 58 anos – Batalha (AL)

89ª- 06/05 – Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)

90ª- 07/05 – Mulher, 96 anos – Maceió (AL)

91ª- 07/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

92ª- 07/05 – Mulher, 28 anos – Maceió (AL)

93ª- 07/05 – Homem, 97 anos – Maceió (AL)

94ª- 07/05 – Homem, 60 anos – Maceió (AL)

95ª- 07/05 – Mulher, 89 anos – Arapiraca (AL)

96ª- 07/05 – Homem, 34 anos – Arapiraca (AL)

97ª- 07/05 – Mulher, 72 anos – Palmeira dos Índios (AL)

98ª- 07/05 – Mulher, 96 anos – Piaçabuçu (AL)

99ª – 08/05 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)

100ª – 08/05 – Homem, 78 anos – Maceió (AL)

101ª – 08/05 -Homem, 91 anos – Maceió (AL)

102ª – 08/05 -Homem, 74 anos – Maceió (AL)

103ª – 08/05 – Homem, 74 anos – Maceió (AL)

104ª – 08/05 – Homem, 61 anos – Maceió (AL)

105ª – 08/05 – Homem, recém-nascido há 02 dias – Maceió (AL)

106ª – 08/05 – Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

107ª – 08/05 – Mulher, 23 anos – Maceió (AL)

108ª – 08/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

109ª – 09/05 – Homem, 15 anos – Maceió (AL)

110ª – 09/05 – Homem, 68 anos – Maceió (AL)

111ª – 09/05 – Homem, 72 anos – Marechal Deodoro (AL)

112ª – 09/05 – Mulher, 27 anos – União dos Palmares (AL)

113 – 09/05 – Mulher, 33 anos – Cacimbinhas (AL)

114ª – 09/05 – Mulher, 49 anos – Coruripe (AL)

115ª- 10/05 – Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

116ª- 10/05 – Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

117ª- 10/05 – Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

118ª- 10/05 – Homem, 51 anos – Maceió (AL)

119ª- 10/05 – Homem, 72 anos – Maceió (AL)

120ª- 10/05 – Mulher, 88 anos – Marechal Deodoro (AL)

121ª- 10/05 – Mulher, 62 anos – União dos Palmares (AL)

122ª – 10/05 – Homem, 16 anos – Paripueira (AL)

123ª -10/05 – Homem, 27 anos – Flexeiras (AL)

124ª- 10/05 – Mulher, 102 anos – Japaratinga (AL)

125ª- 10/05 – Homem, 88 anos, Penedo (AL)

126ª 10/05 – Homem, 47 anos, Santa Catarina (SC)

127ª- 11/05 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)

128ª- 11/05 – Homem, 94 anos – Maceió (AL)

129ª- 11/05 – Homem, 56 anos – Maceió (AL)

130ª- 11/05 – Homem, 87 anos – Maceió (AL)

131ª- 11/05 – Homem, 42 anos – Maceió (AL)

132ª- 11/05 – Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

133ª- 11/05 – Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

134ª-11/05 – Homem, 87 anos – Santana do Ipanema (AL)

135ª- 11/05 – Homem, 33 anos – Novo Lino (AL)

136ª-11/05- Homem, 48 anos – Maragogi (AL)

137- 11/05- Homem, 39 anos – Marechal Deodoro (AL)

138- 11/05- Mulher, 66 anos – Satuba (AL)

139ª - 12/05- Homem, 72 anos – Maceió (AL)

140ª- 12/05- Homem, 36 anos – Maceió (AL)

141ª- 12/05- Homem, 84 anos – Maceió (AL)

142ª- 12/05- Homem, 47 anos – Maceió (AL)

143ª- 12/05- Mulher, 78 anos – Maceió (AL)

144ª- 12/05 – Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

145ª- 12/05 – Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

146ª- 12/05 – Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

147ª- 12/05 – Homem, 82 anos – Santana do Ipanema (AL)

148ª- 12/05 – Homem, 64 anos – Coruripe (AL)

149ª- 12/05 – Homem, 49 anos – Campestre (AL)

150ª- 12/05 – Mulher, 46 anos – Rio Largo (AL)

151ª- 13/05 – Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

152ª- 13/05 – Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

153ª- 13/05 – Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

154ª- 13/05 – Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

155ª- 13/05 – Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

156ª- 13/05 – Mulher, 89 anos – Maceió (AL)

157ª- 13/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

158ª- 13/05 – Homem, 66 anos – Maceió (AL)

159ª- 13/05 – Homem, 77 anos – Maceió (AL)

160ª- 13/05 – Homem, 64 – Maceió (AL)

161ª- 13/05 – Homem, 78 anos – Maceió (AL)

162ª- 13/05 – Mulher, 70 anos – Penedo (AL)

163ª- 13/05 – Mulher, 80 anos – Teotônio Vilela (AL)

164ª- 13/05 – Mulher, 76 anos – Paulo Jacinto (AL)

165ª- 14/05 – Homem, 48 anos – Maceió (AL)

166ª- 14/05 – Homem, 73 anos – Maceió (AL)

167ª- 14/05 – Homem, 77 anos – Maceió (AL)

168ª- 14/05 – Homem, 65 anos – Maceió (AL)

169ª- 14/05 – Homem, 91 anos – Maceió (AL)

170ª- 14/05 – Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

171ª- 14/05 – Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

172ª- 14/05 – Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

173ª – 14/05 – Homem, 77 anos – Pilar (AL)

174ª – 14/05 – Homem, 69 anos – Joaquim Gomes (AL)

175ª – 14/05 – Homem, 63 anos – Atalaia (AL)

176ª – 14/05 – Mulher, 85 anos – Arapiraca (AL)

177ª – 14/05 – Mulher, 65 anos – Porto Calvo (AL)

178ª – 15/05 – Mulher, 52 anos – Maceió (AL)

179ª – 15/05 – Mulher, 76 anos– Maceió (AL)

180ª – 15/05 - Mulher, 62 anos– Maceió (AL)

181ª – 15/05 – Mulher, 98 anos – Maceió (AL)

182ª- 15/05 – Mulher, 72 anos– Maceió (AL)

183ª- 15/05 – Mulher, 78 anos– Maceió (AL)

184ª- 15/05 – Mulher, 80 anos– Maceió (AL)

185ª- 15/05 – Mulher, 57 anos – União dos Palmares (AL)

186ª- 15/05- Mulher, 41 anos – Campo Grande (AL)

187ª- 15/05- Homem – 75 anos – Pilar (AL)

188ª- 16/05- Mulher – 90 anos – Maceió (AL)

189ª- 16/05- Mulher, 94 anos – Maceió (AL)

190- 16/05- Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

191ª- 16/05- Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

192ª- 16/05- Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

193ª- 16/05- Mulher, 89 anos – Maceió (AL)

194ª- 16/05- Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

195ª- 16/05- Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

196ª- 16/05- Homem, 53 anos – Maceió (AL)

197ª- 16/05- Homem, 63 anos – Maceió (AL)

198ª- 16/05- Homem, 51 anos – Maceió (AL)

199ª- 16/05 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

200ª- 17/05 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

201ª- 17/05 Homem, 74 anos Maceió (AL)

202ª- 17/05 Homem, 74 anos Maceió (AL)

203ª- 17/05 Mulher, 65 anos Maceió (AL)

204ª- 17/05 Mulher, 47 anos – Marechal Deodoro (AL)

205ª- 17/05 Mulher, 86 anos – Passo do Camaragibe (AL)

206- 17/05 Homem, 74 anos – Rio Largo (AL)

207ª- 17/05 Homem, 77 anos Maceió (AL)

208ª- 17/05 Homem, 56 anos – União dos Palmares (AL)

209ª- 17/05 Homem, 77 anos – União dos Palmares (AL)

210ª- 17/05 Mulher, 51 anos – União dos Palmares (AL)

211ª- 18/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

212ª- 18/05 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

213ª- 18/05 Homem, 31 anos – Maceió (AL)

214ª- 18/05 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

215ª- 18/05 Homem, 97 anos – Maceió (AL)

216ª- 18/05 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

217ª- 18/05 Mulher, 89 anos – Maceió (AL)

218ª- 18/05 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

219ª- 18/05 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

220ª- 18/05 Mulher, 83 anos – Atalaia (AL)

221ª- 18/05 Mulher, 76 anos – Pilar (AL)

222ª- 19/05 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

223ª- 19/05 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

224ª- 19/05 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

225ª- 19/05 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

226ª- 19/05 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

227ª- 19/05 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

228ª- 19/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

229ª- 19/05 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

230ª- 19/05 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

231ª- Homem, 57 anos – Rio Largo (AL)

232ª- 19/05 Homem, 34 anos - Santana do Ipanema (AL)

233ª- 19/05 Homem, 69 anos - Boca da Mata (AL)

234ª- 19/05 Mulher, 50 anos – União dos Palmares (AL)

235ª- 20/05 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

236ª- 20/05 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

237ª- 20/05 Homem, 43 anos– Maceió (AL)

238ª- 20/05 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

239ª- 20/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

240ª- 20/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

241ª- 20/05 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)

242ª- 20/05 Homem, 74 anos – Palmeira dos Índios (AL)

243ª- 20/05 Homem, 69 anos – Satuba (AL)

244ª- 20/05 Homem, 82 anos – Jequiá da Praia (AL)

245ª- 20/05 Homem, 90 anos - Pão de Açúcar (AL)

246ª- 20/05 Homem, 80 anos – Coruripe (AL)

247ª- 20/05 Mulher, 61 anos – Marechal Deodoro (AL)

248ª- 20/05 Mulher, 76 anos – Arapiraca (AL)

249ª- 20/05 Mulher, 80 anos – Jequiá da Praia (AL)

250ª- 20/05 Mulher, 28 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

251ª- 20/05 Mulher, 76 anos – Cajueiro (AL)

252ª- 21/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

253ª- 21/05 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

254ª- 21/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

255ª- 21/05 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

256ª- 21/05 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

257ª- 21/05 Homem, 41 anos – Maceió (AL)

258ª- 21/05 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

259ª- 21/05 Mulher, 48 anos – União dos Palmares (AL)

260ª- 21/05 Mulher, 78 anos – Piaçabuçu (AL)

261ª- 21/05 Mulher, 02 meses – Maragogi (AL)

262ª- 21/05 Homem, 80 anos – Maragogi (AL)

263ª- 22/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

264ª- 22/05 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)

265ª- 22/05 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

266ª- 22/05 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

267ª- 22/05 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

268ª- 22/05 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

269ª- 22/05 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

270ª- 22/05 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

271ª- 22/05 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

272ª- 22/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

273ª- 22/05 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

274ª- 22/05 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

275ª- 22/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

276ª- 22/05 Homem, 30 anos - Maceió (AL)

277ª- 22/05 Homem, 64 anos – Ibateguara (AL)

278ª- 22/05 Homem, 74 anos – Senado Rui Palmeira (AL)

279ª- 22/05 Homem, 69 anos – Satuba (AL)

280ª- 22/05 Mulher, 65 anos - Ibateguara (AL)

281ª- 23/05 Homem, 40 anos – Maceió (AL)

282ª- 23/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

283ª- 23/05 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

284ª- 23/05 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

285ª- 23/05 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

286ª- 23/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

287ª- 23/05 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

288ª- 23/05 Mulher, 93 anos – Maceió (AL)

289ª- 23/05 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

290ª- 23/05 Homem, 43 anos – Coruripe (AL)

291ª- 23/05 Homem, 69 anos – Piaçabuçu (AL)

292ª- 23/05 Homem, 61 anos – Satuba (AL)

293ª- 23/05 Homem, 32 anos – Jequiá da Praia (AL)

294ª- 23/05 Homem, 87 anos – Campestre (AL)

295ª- 23/05 Homem, 70 anos – Joaquim Gomes (AL)

296ª- 23/05 Homem, 87 anos – Major Izidoro (AL)

297ª- 23/05 Homem, 51 anos – Delmiro Gouveia (AL)

298ª- 23/05 Mulher, 76 anos - Feliz Deserto (AL)

299ª- 23/05 Mulher, 73 anos – Coruripe (AL)

300ª- 23/05 Mulher, 85 anos – Coruripe (AL)

301ª- 23/05 Mulher, 61 anos Rio Largo (AL)

302ª- 24/05 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

303ª- 24/05 Mulher, 42 anos – Maceió (AL)

304ª- 24/05 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

305ª- 24/05 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

306ª- 24/05 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

307ª- 24/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

308ª- 24/05 Mulher, 66 anos - Rio Largo (AL)

309ª- 24/05 Mulher, 68 anos – Marechal Deodoro (AL)

310ª- 24/05 Mulher, 38 anos – Santana do Mundaú (AL)

311ª- 24/05 Mulher, 52 anos – Junqueiro (AL)

312ª- 24/05 Mulher, 74 anos – Poço das Trincheiras (AL)

313ª- 24/05 Mulher, 64 anos – Belém (AL)

314ª- 24/05 Homem, 91 anos – São Sebastião (AL)

315ª- 24/05 Homem, 53 anos – Porto Calvo (AL)

316ª- 24/05 Homem, 89 anos – Barra de São Miguel (AL)

317ª- 25/05 Homem, 32 anos – Maceió (AL)

318ª- 25/05 Homem, 36 anos – Maceió (AL)

319ª- 25/05 Homem, 33 anos - Maceió (AL)

320ª- 25/05 Homem, 80 anos - Maceió (AL)

321ª- 25/05 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

322ª- 25/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

323ª- 25/05 Homem, 81 anos - Maceió (AL)

324ª- 25/05 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

325ª- 25/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

326ª- 25/05 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

327ª- 25/05 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

328ª- 25/05 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)

329ª- 25/05 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

330ª- 25/05 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

331ª- 25/05 Homem, 86 anos – Satuba (AL)

332ª- 25/05 Homem, 62 anos – Jundiá (AL)

333ª- 25/05 Homem, 53 anos – Arapiraca (AL)

334ª- 25/05 Homem, 85 anos – Atalaia (AL)

335ª- 25/05 Mulher, 34 anos – Murici (AL)

336ª- 25/05 Mulher, 51 anos – Marechal Deodoro (AL)

337ª- 25/05 Mulher, 37 anos – Rio Largo (AL)

338ª- 26/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

339ª- 26/05 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

340ª- 26/05 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

341ª- 26/05 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

342ª- 26/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

343ª- 26/05 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

344ª- 26/05 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

345ª- 26/05 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

346ª- 26/05 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)

347ª- 26/05 Mulher, 52 anos – Maceió (AL)

348ª- 26/05 Homem, 66 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

349ª- 26/05 Homem, 53 anos – Craíbas (AL)

350ª- 26/05 Homem, 82 anos – Canapí (AL)

351ª- 26/05 Mulher, 37 anos – Messias (AL)

352ª- 26/05 Mulher, 82 anos – São Luís do Quitunde (AL)

353ª- 27/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

354ª- 27/05 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

355ª- 27/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

356ª- 27/05 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

357ª- 27/05 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

358ª- 27/05 Homem, 87 anos – Maceió (AL)

359ª- 27/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

360ª- 27/05 Mulher, 57 anos – Rio Largo (AL)

361ª- 27/05 Mulher, 83 anos – Rio Largo (AL)

362ª- 27/05 Mulher, 48 anos – Tanque d´Arca (AL)

363ª- 27/05 Mulher, 39 anos – Boca da Mata (AL)

364ª- 27/05 Mulher, 72 anos – Maragogi (AL)

365ª- 27/05 Homem, 77 anos – Rio Largo (AL)

366ª- 27/05 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)

367ª- 27/05 Homem, 85 anos – São Miguel dos Campos (AL)

368ª- 27/05 Homem, 41 anos – Santa Luzia do Norte (AL)

369ª- 28/05 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

370ª- 28/05 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

371ª- 28/05 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

372ª- 28/05 Homem, 86 anos – Maceió (AL)

373ª- 28/05 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

374ª- 28/05 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

375ª- 28/05 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

376ª- 28/05 Mulher, 57 anos – Arapiraca (AL)

377ª- 28/05 Mulher, 76 anos – Rio Largo (AL)

378ª- 28/05 Mulher, 29 anos – Satuba (AL)

379ª- 28/05 Mulher, 73 anos – União dos Palmares (AL)

380ª- 28/05 Mulher, 79 anos – São Miguel dos Campos (AL)

381ª- 28/05 Homem, 81 anos – Barra de São Miguel (AL)

382ª- 28/05 Homem, 71 anos – Messias (AL)

383ª- 28/05 Homem, 47 anos – Teotônio Vilela (AL)

384ª- 28/05 Homem, 62 anos – Rio Largo (AL)

385ª- 28/05 Homem, 05 anos – Rio Largo (AL)

386ª- 29/05 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

387ª- 29/05 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

388ª- 29/05 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

389ª- 29/05 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

390ª- 29/05 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

391ª- 29/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

392ª- 29/05 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

393ª- 29/05 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

394ª- 29/05 Mulher, 13 anos – Maceió (AL)

395ª- 29/05 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

396ª- 29/05 Mulher, 36 anos – Maceió (AL)

397ª- 29/05 Homem, 57 anos - São Miguel dos Campos (AL)

398ª- 29/05 Homem, 102 anos – União dos Palmares (AL)

399ª- 29/05 Homem, 81 anos – União dos Palmares (AL)

400ª- 29/05 Homem, 77 anos – União dos Palmares (AL)

401ª- 29/05 Homem, 42 anos – São José da Tapera (AL)

402ª- 29/05 Homem, 76 anos – Rio Largo (AL)

403ª- 29/05 Mulher, 75 anos – Passo de Camaragibe (AL)

404ª- 29/05 Mulher, 64 anos – Rio Largo (AL)

405ª- 29/05 Mulher, 48 anos – Joaquim Gomes (AL)

406ª- 29/05 Mulher, 67 anos – Lagoa da Canoa (AL)

407ª- 30/05 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

408ª- 30/05 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

409ª- 30/05 Homem, 81 – Maceió (AL)

410ª- 30/05 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

411ª- 30/05 Homem 82 anos – Maceió (AL)

412ª- 30/05 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

413ª- 30/05 Homem, 35 anos – Maceió (AL)

414ª- 30/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

415ª- 30/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

416ª- 30/05 Mulher, 94 anos – Maceió (AL)

417ª- 30/05 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

418ª- 30/05 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

419ª- 30/05 Mulher, 51 anos – Maceió (AL)

420ª- 30/05 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

421ª- 30/05 Homem, 78 anos – Coruripe (AL)

422ª- 30/05 Homem, 55 anos – Rio Largo (AL)

423ª- 30/05 Mulher, 77 anos – Murici (AL)

424ª- 30/05 Mulher, 07 meses – Arapiraca (AL)

425ª- 31/05 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

426ª- 31/05 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

427ª- 31/05 Homem, 37 anos – Maceió (AL)

428ª- 31/05 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

429ª- 31/05 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

430ª- 31/05 Homem, 37 anos – Maceió (AL)

431ª- 31/05 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

432ª- 31/05 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

433ª- 31/05 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)

434ª- 31/05 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)

435ª- 31/05 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

436ª- 31/05 Mulher, 102 anos – Maceió (AL)

437ª- 31/05 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

438ª- 31/05 Homem, 49 anos - São Sebastião do Passé (BA)

439ª- 31/05 Homem, 60 anos – Santa Luzia do Norte (AL)

440ª- 31/05 Homem, 59 anos Olho d´Água das Flores (AL)

441ª- 31/05 Mulher, 53 anos – Capela (AL)

442ª- 31/05 Mulher, 45 anos – Rio Largo (AL)

443ª- 31/05 Mulher, 90 anos – Marechal Deodoro (AL)

444ª- 01/06 Homem, 97 anos – Maceió (AL)

445ª- 01/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

446ª- 01/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

447ª- 01/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

448ª- 01/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

449ª- 01/06 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

450ª- 01/06 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)

451ª- 01/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

452ª- 01/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

453ª- 01/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

454ª- 01/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

455ª- 01/06 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

456ª- 01/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

457ª- 01/06 Mulher, 71 anos – União dos Palmares (AL)

458ª- 01/06 Mulher, 58 anos – Messias (AL)

459ª- 01/06 Mulher, 54 anos – Coruripe (AL)

460ª- 01/06 Homem, 72 anos – Rio Largo (AL)

461ª- 01/06 Homem, 69 anos – São José da Laje (AL)

462ª- 02/06 Homem, 101 anos – Maceió (AL)

463ª- 02/06 Homem, 54 anos – Maceió (AL)

464ª- 02/06 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

465ª- 02/06 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

466ª- 02/06 Homem, 29 anos – Maceió (AL)

467ª- 02/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

468ª- 02/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

469ª- 02/06 Homem, 39 anos – Maceió (AL)

470ª- 02/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

471ª- 02/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

472ª- 02/06 Homem, 33 anos – Maceió (AL)

473ª- 02/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

474ª- 02/06 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

475ª- 02/06 Homem, 80 anos – Arapiraca (AL)

476ª- 02/06 Homem, 68 anos – Arapiraca (AL)

477ª- 02/06 Homem, 36 anos – Arapiraca (AL)

478ª- 02/06 Homem, 68 anos – Atalaia (AL)

479ª- 02/06 Homem, 97 anos – Joaquim Gomes (AL)

480ª- 02/06 Homem, 56 anos – Piranhas (AL)

481ª- 02/06 Mulher, 73 anos – Paripueira (AL)

482ª- 02/06 Mulher, 34 anos – Arapiraca (AL)

483ª- 03/06 Mulher, 52 anos – Maceió (AL)

484ª- 03/06 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

485ª- 03/06 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

486ª- 03/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

487ª- 03/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

488ª- 03/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

489ª- 03/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

490ª- 03/06 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

491ª- 03/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

492ª- 03/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

493ª- 03/06 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

494ª- 03/06 Homem, 87 anos – Maceió (AL)

495ª- 03/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

496ª- 03/06 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

497ª- 03/06 Homem, 04 anos – Maceió (AL)

498ª- 03/06 Homem, 79 anos – Arapiraca (AL)

499ª- 03/06 Homem, 70 anos – São Luís do Quitunde (AL)

500ª- 03/06 Homem, 51 anos – Marechal Deodoro (AL)

501ª- 03/06 Homem, 52 anos – Maragogi (AL)

502ª- 03/06 Homem, 77 anos – Santana do Ipanema (AL)

503ª- 03/06 Mulher, 44 anos – Arapiraca (AL)

504ª- 03/06 Mulher, 70 anos – União dos Palmares (AL)

505ª- 03/06 Mulher, 87 anos – Craíbas (AL)

506ª- 03/06 Mulher, 48 anos – Piaçabuçu (AL)

507ª- 04/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

508ª- 04/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

509ª- 04/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

510ª- 04/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

511ª- 04/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

512ª- 04/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

513ª- 04/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

514ª- 04/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

515ª- 04/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)

516ª- 04/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

517ª- 04/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

518ª- 04/06 Homem, 04 anos – Maceió (AL)

519ª- 04/06 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

520ª- 04/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

521ª- 04/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

522ª- 04/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

523ª- 04/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

524ª- 04/06 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

525ª- 04/06 Homem, 63 anos – Igreja Nova (AL)

526ª- 04/06 Homem, 56 anos – Coqueiro Seco (AL)

527ª- 04/06 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)

528ª- 04/06 Homem, 72 anos – Colônia Leopoldina (AL)

529ª- 04/06 Mulher, 50 anos – Colônia Leopoldina (AL)

530ª- 04/06 Mulher, 74 anos - Marechal Deodoro (AL)

531ª- 04/06 Mulher, 55 anos – Pilar (AL)

532ª- 05/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)

533ª- 05/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

534ª- 05/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

535ª- 05/06 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

536ª- 05/06 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

537ª- 05/06 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

538ª- 05/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

539ª- 05/06 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

540ª- 05/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

541ª- 05/06 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

542ª- 05/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

543ª- 05/06 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

544ª- 05/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

545ª- 05/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

546ª- 05/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

547ª- 05/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

548ª- 05/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

549ª- 05/06 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

550ª- 05/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

551ª- 05/06 Homem, 59 anos – Junqueiro (AL)

552ª- 05/06 Homem, 72 anos – Rio Largo (AL)

553ª- 05/06 Homem, 56 anos – Pindoba (AL)

554ª- 05/06 Homem, 69 anos – Arapiraca (AL)

555ª- 05/06 Mulher, 54 anos – Arapiraca (AL)

556ª- 05/06 Mulher, 73 anos – Jacuípe (AL)

557ª- 05/06 Mulher, 56 anos – Paulo Jacinto (AL)

558ª- 06/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

559ª- 06/06 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

560ª- 06/06 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

561ª- 06/06 Mulher, 40 anos – Maceió (AL)

562ª- 06/06 Mulher, 42 anos – Maceió (AL)

563ª- 06/06 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

564ª- 06/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

565ª- 06/06 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

566ª- 06/06 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

567ª- 06/06 Homem, 92 anos – Maceió (AL)

568ª- 06/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

569ª- 06/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

570ª- 06/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

571ª- 06/06 Homem, 35 anos – Maceió (AL)

572ª- 06/06 Homem, 01 mês – Maceió (AL)

573ª- 06/06 Mulher, 42 anos – Rio Largo (AL)

574ª- 06/06 Mulher, 42 anos - Olho d´Água das Flores (AL)

575ª- 06/06 Mulher, 65 anos – Coruripe (AL)

576ª- 06/06 Mulher, 72 anos – Santana do Ipanema (AL)

577ª- 06/06 Mulher, 74 anos – Arapiraca (AL)

578ª- 06/06 Homem, 77 anos – Arapiraca (AL)

579ª- 06/06 Homem, 42 anos – Messias (AL)

580ª- 06/06 Homem, 63 anos – Passo de Camaragibe (AL)

581ª- 06/06 Homem, 78 anos – Jundiá (AL)

582ª- 06/06 Homem, 75 anos – Pilar (AL)

583ª- 07/06 Homem, 58 anos – Maceió (AL)

584ª- 07/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

585ª- 07/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

586ª- 07/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

587ª- 07/06 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)

588ª- 07/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

589ª- 07/06 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

590ª- 07/06 Mulher, 63 anos – Matriz de Camaragibe (AL)

591ª- 07/06 Mulher, 78 anos – Novo Lino (AL)

592ª- 07/06 Mulher, 57 anos – Murici (AL)

593ª- 07/06 Mulher, 55 anos – Coqueiro Seco (AL)

594ª- 07/06 Mulher, 08 anos – Quebrangulo (AL)

595ª- 07/06 Mulher, 47 anos – Rio Largo (AL)

596ª- 07/06 Mulher, 65 anos – Porto de Pedras (AL)

597ª- 07/06 Mulher, 67 anos – Petrolina (PE)

598ª 07/06 Homem, 63 anos – São Luís do Quitunde (AL)

599ª- 07/06 Homem, 62 anos – São Luís do Quitunde (AL)

600ª- 07/06 Homem, 84 anos – Penedo (AL)

601ª- 07/06 Homem, 63 anos – Messias (AL)

602ª- 08/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

603ª- 08/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

604ª- 08/06 Homem, 45 anos – Maceió (AL)

605ª- 08/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

606ª- 08/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

607ª- 08/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

608ª- 08/06 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

609ª- 08/06 Homem, 44 anos – Maceió (AL)

610ª- 08/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

611ª- 08/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

612ª- 08/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

613ª- 08/06 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

614ª- 08/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

615ª- 08/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

616ª- 08/06 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)

617ª- 08/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

618ª- 08/06 Homem, 51 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

619ª- 08/06 Homem, 88 anos – Cacimbinhas (AL)

620ª- 08/06 Homem, 56 anos – Rio Largo (AL)

621ª- 08/06 Homem, 69 anos – Matriz de Camaragibe (AL)

622ª- 08/06 Homem, 02 dias – Junqueiro (AL)

623ª- 09/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

624ª- 09/06 Homem, 38 anos – Maceió (AL)

625ª- 09/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

626ª- 09/06 Homem, 98 anos – Maceió (AL)

627ª- 09/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

628ª- 09/06 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

629ª- 09/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

630ª- 09/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

631ª- 09/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

632ª- 09/06 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

633ª- 09/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

634ª- 09/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

635ª- 09/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

636ª- 09/06 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

637ª-09/06 Homem, 80 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

638ª- 09/06 Homem, 65 anos – São Luís do Quitunde (AL)

639ª- 09/06 Mulher, 26 anos – Girau do Ponciano (AL)

640ª- 09/06 Mulher, 50 anos – Satuba (AL)

641ª- 10/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

642ª- 10/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

643ª- 10/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

644ª- 10/06 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

645ª- 10/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

646ª- 10/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

647ª- 10/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

648ª- 10/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

649ª- 10/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

650ª- 10/06 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

651ª- 10/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

652ª- 10/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

653ª- 10/06 Mulher, 89 anos – Maceió (AL)

654ª- 10/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

655ª-10/06 Homem, 41 anos – Pilar (AL)

656ª- 10/06 Homem, 53 anos – Pilar (AL)

657ª- 10/06 Homem, 86 anos – Satuba (AL)

658ª- 10/06 Homem, 58 anos – Feliz Deserto (AL)

659ª- 10/06 Homem, 82 anos – Barra de São Miguel (AL)

660ª- 10/06 Mulher, 40 anos – São Miguel dos Campos (AL)

661ª- 11/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

662ª- 11/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

663ª- 11/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

664ª- 11/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

665ª- 11/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

666ª- 11/06 Homem, 28 anos – Maceió (AL)

667ª- 11/06 Homem, 61 anos – Roteiro (AL)

668ª- 11/06 Homem, 67 anos – Teotônio Vilela (AL)

669ª- 11/06 Homem, 63 anos – Coruripe (AL)

670ª- 11/06 Homem, 19 anos – Girau do Ponciano (AL)

671ª- 11/06 Homem, 71 anos – Coqueiro Seco (AL)

672ª- 11/06 Homem, 81 anos – União dos Palmares (AL)

673ª- 11/06 Homem, 49 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

674ª- 11/06 Homem, 73 anos – Murici (AL)

675ª- 11/06 Homem, 64 anos – Boca da Mata (AL)

676ª- 11/06 Homem, 69 anos – Pilar (AL)

677ª- 11/06 Homem, 38 anos – Taquarana (AL)

678ª- 11/06 Mulher, 78 anos – Rio Largo (AL)

679ª- 11/06 Mulher, 76 anos – Cajueiro (AL)

680ª- 11/06 Mulher, 59 anos – São José da Laje (AL)

681ª- 11/06 Mulher, 67 anos – São Luís do Quitunde (AL)

682ª- 12/06 Homem, 87 anos – Maceió (AL)

682ª- 12/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

684ª- 12/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

685ª- 12/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)

686ª- 12/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

687ª- 12/06 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

688ª- 12/06 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

689ª- 12/06 Mulher, 37 anos – Maceió (AL)

690ª- 12/06 Mulher, 65 anos – Coqueiro Seco (AL)

691ª- 12/06 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)

692ª- 12/06 Mulher, 81 anos – Rio Largo (AL)

693ª- 12/06 Mulher, 61 anos – Porto Calvo (AL)

694ª- 12/06 Mulher, 90 anos – Jundiá (AL)

695ª- 12/06 Mulher, 91 anos – Teotônio Vilela (AL)

696ª- 12/06 Homem, 58 anos – Delmiro Gouveia (AL)

697ª- 12/06 Homem, 55 anos – Pilar (AL)

698ª- 12/06 Homem, 59 anos – São Luís do Quitunde (AL)

699ª- 12/06 Homem, 54 anos – Teotônio Vilela (AL)

700ª- 12/06 Homem, 66 anos – Atalaia (AL)

701ª- 12/06 Homem, 77 anos – Paulo Jacinto (AL)

702ª- 13/06 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)

703ª- 13/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

704ª- 13/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

705ª- 13/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

706ª- 13/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

707ª- 13/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

708ª- 13/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

709ª- 13/06 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

710ª- 13/06 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

711ª- 13/06 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

712ª- 13/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

713ª- 13/06 Homem, 40 anos – Junqueiro (AL)

714ª- 13/06 Homem, 67 anos – Arapiraca (AL)

715ª- 13/06 Homem, 51 anos – Porto Calvo (AL)

716ª- 13/06 Homem, 69 anos – União dos Palmares (AL)

717ª- 13/06 Homem, 88 anos – Pilar (AL)

718ª- 13/06 Homem, 55 anos – Penedo (AL)

719ª- 13/06 Homem, 77 anos – Satuba (AL)

720ª- 13/06 Mulher, 63 anos – Paripueira (AL)

721ª- 13/06 Mulher, 73 anos – São Miguel dos Campos (AL)

722ª- 13/06 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)

723ª- 13/06 Mulher, 58 anos Olho d´Água das Flores (AL)

724ª- 14/06 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

725ª- 14/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

726ª- 14/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

727ª- 14/06 Homem, 94 anos – Maceió (AL)

728ª- 14/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

729ª- 14/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

730ª- 14/06 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)

731ª- 14/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

732ª- 14/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

733ª- 14/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

734ª- 14/06 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

735ª- 14/06 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)

736ª- 14/06 Homem, 42 anos – São Miguel dos Campos (AL)

737ª- 14/06 Homem, 77 anos –União dos Palmares (AL)

738ª- 14/06 Homem, 76 anos – Satuba (AL)

739ª- 14/06 Homem, 68 anos – Palmeira dos Índios (AL)

740ª- 14/06 Homem, 77 anos – Palmeira dos Índios (AL)

741ª- 14/06 Mulher, 61 anos – Pilar (AL)

742ª- 14/06 Mulher, 73 anos – Pilar (AL)

743ª- 14/06 Mulher, 57 anos – Santana do Ipanema (AL)

744ª- 14/06 Mulher 47 anos – Joaquim Gomes (AL)

745ª- 15/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

746ª- 15/06 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

747ª- 15/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

748ª- 15/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

749ª- 15/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

750ª- 15/06 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

751ª- 15/06 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

752ª- 15/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

753ª- 15/06 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

754ª- 15/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

755ª- 15/06 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)

756ª- 15/06 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

757ª- 15/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

758ª- 15/06 Mulher, 27 anos – Ibateguara (AL)

759ª- 15/06 Mulher, 41 anos – Rio Largo (AL)

760ª- 15/06 Mulher, 82 anos – Pilar (AL)

761ª- 15/06 Mulher, 76 anos – Satuba (AL)

762ª- 15/06 Mulher, 70 anos – Murici (AL)

763ª- 15/06 Mulher, 66 anos – Igreja Nova (AL)

764ª- 15/06 Homem, 52 anos – Maragogi (AL)

765ª- 15/06 Homem, 68 anos – Rio Largo (AL)

766ª- 15/06 Homem, 69 anos – Teotônio Vilela (AL)

767ª- 15/06 Homem, 77 anos – Boca da Mata (AL)

768ª- 15/06 Homem, 72 anos – Campestre (AL)

769ª- 16/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

770ª- 16/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

771ª- 16/06 Homem, 98 anos – Maceió (AL)

772ª- 16/06 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

773ª- 16/06 Homem, 51 anos – Maceió (AL)

774ª- 16/06 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

775ª- 16/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

776ª- 16/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)

777ª- 16/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

778ª- 16/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

779ª- 16/06 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

780ª- 16/06 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

781ª- 16/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

782ª- 16/06 Mulher 84 anos – Maceió (AL)

783ª- 16/06 Mulher, 95 anos – Maceió (AL)

784ª- 16/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

785ª- 16/06 Homem, 55 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

786ª- 16/06 Homem, 91 anos – São Luís do Quitunde (AL)

787ª- 16/06 Homem, 74 anos - Pilar (AL)

788ª- 16/06 Homem, 90 anos – Palestina (AL)

789ª- 16/06 Homem, 85 anos – Palmeira dos Índios (AL)

790ª- 16/06 Homem, 80 anos – Rio Largo (AL)

791ª- 16/06 Mulher, 59 anos – Rio Largo (AL)

792ª- 16/06 Mulher, 46 anos – Rio Largo (AL)

793ª- 16/06 Mulher, 44 anos – Coruripe (AL)

794ª- 17/06 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

795ª- 17/06 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

796ª- 17/06 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)

797ª- 17/06 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

798ª- 17/06 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

799ª- 17/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

800ª- 17/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

801ª- 17/06 Homem, 65 anos – Poço das Trincheiras (AL)

802ª- 17/06 Homem, 47 anos – Campo Alegre (AL)

803ª- 17/06 Homem, 72 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

804ª- 17/06 Homem, 49 anos – Coruripe (AL)

805ª- 17/06 Homem, 49 anos – Coruripe (AL)

806ª- 17/06 Homem, 68 anos – Delmiro Gouveia (AL)

807ª- 17/06 Homem, 46 anos – Junqueiro (AL)

808ª- 17/06 Mulher, 44 anos – Delmiro Gouveia (AL)

809ª- 17/06 Mulher, 89 anos – São Sebastião (AL)

810ª- 17/06 Mulher, 75 anos – Poço das Trincheiras (AL)

811ª- 17/06 Mulher, 63 anos – Arapiraca (AL)

812ª- 18/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

813ª- 18/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

814ª- 18/06 Mulher, 43 anos – Maceió (AL)

815ª- 18/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

816ª- 18/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

817ª- 18/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

818ª- 18/06 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

819ª- 18/06 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

820ª- 18/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

821ª- 18/06 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

822ª- 18/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

823ª- 18/06 Homem, 69 anos – São Miguel dos Campos (AL)

824ª- 18/06 Homem, 80 anos – Passo de Camaragibe (AL)

825ª- 18/06 Homem, 58 anos – Satuba (AL)

826ª- 18/06 Homem, 62 – Boca da Mata (AL)

827ª- 18/06 Homem, 90 anos – Cajueiro (AL)

828ª- 18/06 Homem, 86 anos – Major Izidoro (AL)

829ª- 18/06 Homem, 44 anos – Toritama (PE)

830ª- 18/06 Mulher, 40 anos – Campo Alegre (AL)

831ª 18/06 Mulher, 86 anos – São José da Tapera (AL)

832ª- 19/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

833ª- 19/06 Mulher, 45 anos – Maceió (AL)

834ª- 19/06 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

835ª- 19/06 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

836ª- 19/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

837ª- 19/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

838ª- 19/06 Homem, 89 anos – Maceió (AL)

839ª- 19/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

840ª- 19/06 Homem, 43 anos – Maceió (AL)

841ª- 19/06 Homem, 74 anos – Barra de São Miguel (AL)

842ª- 19/06 Homem, 81 anos – Olho d´Água Grande (AL)

843ª- 19/06 Homem, 30 anos – São Miguel dos Campos (AL)

844ª- 19/06 Homem, 63 anos – Teotônio Vilela (AL)

845ª- 19/06 Mulher, 78 anos – Murici (AL)

846ª- 19/06 Mulher, 62 anos – Boca da Mata (AL)

847ª- 19/06 Mulher, 67 anos – Batalha (AL)

848ª- 19/06 Mulher, 63 anos – Santana do Ipanema (AL)

849ª- 20/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

850ª- 20/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

851ª- 20/06 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

852ª- 20/06 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

853ª- 20/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

854ª- 20/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

855ª- 20/06 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

856ª- 20/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

857ª- 20/06 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

858ª- 20/06 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

859ª- 20/06 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

860ª- 20/06 Homem, 54 anos – Maceió (AL)

861ª- 20/06 Homem, 44 anos – Maceió (AL)

862ª- 20/06 Mulher, 79 anos – Flexeiras (AL)

863ª- 20/06 Mulher, 75 anos – Satuba (AL)

864ª- 20/06 Mulher, 94 anos – Cajueiro (AL)

865ª- 20/06 Homem, 54 anos - São Luís do Quitunde (AL)

866ª- 20/06 Homem, 83 anos –Arapiraca (AL)

867ª- 21/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

868ª- 21/06 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

869ª- 21/06 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

870ª- 21/06 Mulher, 51 anos – Maceió (AL)

871ª- 21/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

872ª- 21/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

873ª- 21/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

874ª- 21/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

875ª- 21/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

876ª- 21/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

877ª- 21/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

878ª- 21/06 Homem, 05 anos – Maceió (AL)

879ª- 21/06 Homem, 64 anos – Messias (AL)

880ª- 21/06 Homem, 73 anos – Piranhas (AL)

881ª- 21/06 Homem, 74 anos – Viçosa (AL)

882ª- 21/06 Mulher, 49 anos – Viçosa (AL)

883ª- 21/06 Mulher, 63 anos – Satuba (AL)

884ª- 21/06 Mulher, 75 anos – Marechal Deodoro (AL)

885ª- 22/06 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

886ª- 22/06 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

887ª- 22/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

888ª- 22/06 Mulher, 37 anos – Maceió (AL)

889ª- 22/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

890ª- 22/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

891ª- 22/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

892ª- 22/06 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)

893ª- 22/06 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

894ª- 22/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

895ª- 22/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

896ª- 22/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

897ª- 22/06 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

898ª- 22/06 Mulher, 80 anos – São Miguel dos Campos (AL)

899ª- 22/06 Mulher, 68 anos – Maravilha (AL)

900ª- 22/06 Mulher, 69 anos – Feira Grande (AL)

901ª- 22/06 Homem, 82 anos – Joaquim Gomes (AL)

902ª- 22/06 Homem, 37 anos – Coruripe (AL)

903ª- 22/06 Homem, 83 anos – São Paulo (SP)

904ª- 23/06 Homem, 71 anos – Messias (AL)

905ª- 23/06 Homem, 75 anos – Coqueiro Seco (AL)

906ª- 23/06 Homem, 79 anos – São Miguel dos Campos (AL)

907ª- 23/06 Homem, 51 anos – São Miguel dos Campos (AL)

908ª- 23/06 Homem, 81 anos – Coruripe (AL)

909ª- 23/06 Homem, 76 anos – Senador Rui Palmeira (AL)

910ª- 23/06 Homem, 61 anos – Ibateguara (AL)

911ª- 23/06 Homem, 78 anos – Rio Largo (AL)

912ª- 23/06 Homem, 34 anos – Rio Largo (AL)

913ª- 23/06 Homem, 73 anos – Junqueiro (AL)

914ª- 23/06 Homem, 76 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

915ª- 23/06 Mulher, 63 anos – São Luís do Quitunde (AL)

916ª- 23/06 Mulher, 51 anos – Barra de São Miguel (AL)

917ª- 23/06 Mulher, 81 anos – Cajueiro (AL)

918ª- 23/06 Mulher, 66 anos – Branquinha (AL)

919ª- 23/06 Mulher, 15 anos – Arapiraca (AL)

920ª- 23/06 Mulher, 65 anos – Maribondo (AL)

921ª- 24/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

922ª- 24/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

923ª- 24/06 Homem, 89 anos – Maceió (AL)

924ª- 24/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

925ª- 24/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

926ª- 24/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

927ª- 24/06 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

928ª- 24/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

929ª- 24/06 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

930ª- 24/06 Mulher, 63 anos – Jequiá da Praia (AL)

931ª- 24/06 Mulher, 68 anos – Girau do Ponciano (AL)

932ª- 24/06 Mulher, 78 anos – São Miguel dos Campos (AL)

933ª- 24/06 Mulher, 65 anos – Satuba (AL)

934ª- 24/06 Mulher, 79 anos – Olho d´Água Grande (AL)

935ª- 24/06 Homem, 77 anos – Porto Calvo (AL)

936ª- 24/06 Homem, 78 anos – Porto Calvo (AL)

937ª- 24/06 Homem, 76 anos – Coruripe (AL)

938ª- 24/06 Homem, 79 anos – Ouro Branco (AL)

939ª- 25/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

940ª- 25/06 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

941ª- 25/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

942ª- 25/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

943ª- 25/06 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

944ª- 25/06 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

945ª- 25/06 Mulher, 32 anos – Maceió (AL)

946ª- 25/06 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)

947ª- 25/06 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)

948ª- 25/06 Homem, 90 anos – Boca da Mata (AL)

949ª- 25/06 Homem, 73 anos – Maribondo (AL)

950ª- 25/06 Homem, 72 anos – Santana do Ipanema (AL)

951ª- 25/06 Homem, 91 anos – Batalha (AL)

952ª- 25/06 Homem, 69 anos – Palmeira dos Índios (AL)

953ª- 25/06 Homem, 90 anos – Colônia Leopoldina (AL)

954ª- 25/06 Mulher, 47 anos – Ouro Branco (AL)

955ª- 25/06 Mulher, 92 anos – Palmeira dos Índios (AL)

956ª- 25/06 Mulher, 59 anos – Girau do Ponciano (AL)

957ª- 25/06 Mulher, 82 anos – Maribondo (AL)

958ª- 25/06 Mulher, 04 anos – Maragogi (AL)

959ª- 26/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

960ª- 26/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

961ª- 26/06 Homem, 20 anos – Maceió (AL)

962ª- 26/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

963ª- 26/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

964ª- 26/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

965ª- 26/06 Homem, 51 anos – Maribondo (AL)

966ª- 26/06 Homem, 102 anos – Maravilha (AL)

967ª- 26/06 Homem, 51 anos – Santana do Mundaú (AL)

968ª- 26/06 Homem, 87 anos – Arapiraca (AL)

969ª- 26/06 Homem, 61 anos – São Luís do Quitunde (AL)

970ª- 26/06 Homem, 48 anos – Boca da Mata (AL)

971ª- 26/06 Mulher, 70 anos – Lagoa da Canoa (AL)

972ª- 26/06 Mulher, 78 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

973ª- 26/06 Mulher, 48 anos – Teotônio Vilela (AL)

974ª- 26/06 Mulher, 31 anos – Rio Largo (AL)

975ª- 26/06 Mulher, 28 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

976ª- 27/06 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

977ª- 27/06 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)

978ª- 27/06 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)

979ª- 27/06 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)

980ª- 27/06 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

981ª- 27/06 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

982ª- 27/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

983ª- 27/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

984ª- 27/06 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

985ª- 27/06 Mulher, 75 anos – Santana do Mundaú (AL)

986ª- 27/06 Mulher, 62 anos – Rio Largo (AL)

987ª- 27/06 Mulher, 28 anos – Palmeira dos Índios (AL)

988ª- 27/06 Mulher, 88 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

989ª- 27/06 Mulher, 77 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

990ª- 27/06 Homem, 67 anos – Ibateguara (AL)

991ª- 27/06 Homem, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

992ª- 27/06 Homem 45 anos – Atalaia (AL)

993ª- 27/06 Homem, 55 anos – Rio Largo (AL)

994ª- 28/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

995ª- 28/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

996ª- 28/06 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

997ª- 28/06 Homem, 91 anos – Maceió (AL)

998ª- 28/06 Homem, 97 anos – Maceió (AL)

999ª- 28/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

1.000ª- 28/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

1.001ª- 28/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.002ª- 28/06 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.003ª- 28/06 Homem, 68 anos – Pilar (AL)

1.004ª- 28/06 Homem, 54 anos – Coruripe (AL)

1.005ª- 28/06 Homem, 55 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

1.006ª- 28/06 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)

1.007ª- 28/06 Homem, 86 anos – Rio Largo (AL)

1.008ª- 28/06 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.009ª- 28/06 Homem, 72 anos – União dos Palmares (AL)

1.010ª- 28/06 Mulher, 63 anos – Murici (AL)

1.011ª- 28/06 Mulher, 52 anos – Capela (AL)

1.012ª- 28/06 Mulher, 72 anos – Porto Calvo (AL)

1.013ª- 29/06 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

1.014ª- 29/06 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

1.015- 29/06 Mulher, 37 anos – Maceió (AL)

1.016ª- 29/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.017ª- 29/06 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

1.018ª- 29/06 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

1.019- 29/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

1.020- 29/06 Mulher, 71 anos – Cajueiro (AL)

1.021ª- 29/06 Mulher, 89 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.022ª- 29/06 Mulher, 39 anos – São Sebastião (AL)

1.023ª- 29/06 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)

1.024ª- 29/06 Mulher, 54 anos – Campo Alegre (AL)

1.025ª- 29/06 Mulher, 84 anos – Santa Luzia do Norte (AL)

1.026ª- 29/06 Mulher, 46 anos – Coruripe (AL)

1.027ª- 29/06 Homem, 62 anos – Arapiraca (AL)

1.028ª- 29/06 Homem, 58 anos – Pilar (AL)

1.029ª- 29/06 Homem, 60 anos – Paripueira (AL)

1.030ª- 29/06 Homem, 83 anos – Boca da Mata (AL)

1.031ª- 29/06 Homem, 95 anos – Rio Largo (AL)

1.032ª- 29/06 Homem, 60 anos – Igreja Nova (AL)

1.033ª- 30/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.034ª- 30/06 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

1.035ª- 30/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

1.036ª- 30/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.037ª- 30/06 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

1.038ª- 30/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.039ª- 30/06 Homem, 71 anos – Olho d´Água Grande (AL)

1.040ª- 30/06 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)

1.041ª- 30/06 Homem, 84 anos – Cajueiro (AL)

1.042ª- 30/06 Homem, 51 anos – União dos Palmares (AL)

1.043ª- 30/06 Homem, 63 anos – Anadia (AL)

1.044ª- 30/06 Homem, 75 anos – Flexeiras (AL)

1.045ª- 30/06 Homem, 45 anos – Rio Largo (AL)

1.046ª- 30/06 Mulher, 56 anos – Feliz Deserto (AL)

1.047ª- 30/06 Mulher, 80 anos – Batalha (AL)

1.048ª- 30/06 Mulher, 78 anos – Colônia Leopoldina (AL)

1.049ª- 30/06 Mulher, 67 anos – Campo Alegre (AL)

1.050ª- 30/06 Mulher, 61 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.051ª- 30/06 Mulher, 61 anos – Arapiraca (AL)

1.052ª- 30/06 Mulher, 84 anos – Senador Rui Palmeira (AL)

1.053ª- 01/07 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.054ª- 01/07 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.055ª- 01/07 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

1.056ª- 01/07 Mulher, 94 anos – Maceió (AL)

1.057ª- 01/07 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

1.058- 01/07 Homem, 33 anos – Maceió (AL)

1.059- 01/07 Homem, 95 anos – Maceió (AL)

1.060- 01/07 Homem, 68 anos – Japaratinga (AL)

1.061ª- 01/07 Homem, 82 anos – Novo Lino (AL)

1.062ª- 01/07 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.063ª- 01/07 Homem, 83 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.064ª- 01/07 Homem, 59 anos – Piaçabuçu (AL)

1.065ª- 01/07 Homem, 74 anos – Arapiraca (AL)

1.066ª- 01/07 Homem, 43 anos – Porto Calvo (AL)

1.067ª- 01/07 Mulher, 76 anos – Junqueiro (AL)

1.068ª- 01/07 Mulher, 96 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

1.069ª- 01/07 Mulher, 51 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.070ª- 01/07 Mulher, 77 anos – Paulo Jacinto (AL)

1.071ª 01/07 Mulher, 91 anos – Jequiá da Praia (AL)

1.072ª- 01/07 Mulher, 53 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.073ª- 02/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.074ª- 02/07 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

1.075ª- 02/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.076ª- 02/07 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.077ª- 02/07 Homem, 104 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.078ª- 02/07 Homem, 82 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.079ª- 02/07 Homem, 79 anos – Pilar (AL)

1.080ª- 02/07 Homem, 66 anos – Atalaia (AL)

1.081ª- 02/07 Homem, 69 anos – Maragogi (AL)

1.082ª- 02/07 Homem, 74 anos – Batalha (AL)

1.083ª- 02/07 Homem, 82 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.084ª- 02/07 Homem, 73 anos – Viçosa (AL)

1.085ª- 02/07 Homem, 65 anos – São José da Laje (AL)

1.086ª- 02/07 Mulher, 70 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.087ª- 02/07 Mulher, 65 anos – Barra de São Miguel (AL)

1.088ª- 02/07 Mulher, 45 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.089ª- 02/07 Mulher, 63 anos – Viçosa (AL)

1.090ª- 02/07 Mulher, 70 anos – Flexeiras (AL)

1.091ª- 02/07 Mulher, 66 anos – Feira Grande (AL)

1.092ª- 03/07 Mulher, 46 anos – Maceió (AL)

1.093ª- 03/07 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

1.094ª- 03/07 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

1.095ª- 03/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.096ª- 03/07 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

1.097ª- 03/07 Mulher, 69 anos – Major Izidoro (AL)

1.098ª- 03/07 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)

1.099ª- 03/07 Mulher, 20 anos – Arapiraca (AL)

1.100ª- 03/07 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)

1.101ª- 03/07 Mulher, 76 anos – Japaratinga (AL)

1.102ª- 03/07 Mulher, 52 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.103ª- 03/07 Mulher, 68 anos – Boca da Mata (AL)

1.104ª- 03/07 Mulher, 51 anos – Atalaia (AL)

1.105ª- 03/07 Mulher, 79 anos – Viçosa (AL)

1.106ª- 03/07 Mulher, 73 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.107ª- 03/07 Homem, 70 anos – Arapiraca (AL)

1.108ª- 03/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.109ª- 03/07 Homem, 60 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.110ª- 03/07 Homem, 67 anos – Quebrangulo (AL)

1.111ª- 03/07 Homem, 75 anos – Messias (AL)

1.112ª- 03/07 Homem, 49 anos – Campo Alegre (AL)

1.113ª- 03/07 Homem, 56 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.114ª- 04/07 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.115ª- 04/07 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

1.116ª- 04/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.117ª- 04/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.118ª- 04/07 Homem, 65 anos – Cajueiro (AL)

1.119ª- 04/07 Homem, 73 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.120ª- 04/07 Homem, 71 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.121ª- 04/07 Homem, 71 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.122ª- 04/07 Homem, 46 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.123ª- 04/07 Homem, 83 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.124ª- 04/07 Homem, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.125ª- 04/07 Homem, 85 anos – Jequiá da Praia (AL)

1.126ª- 04/07 Homem, 56 anos – Novo Lino (AL)

1.127ª- 04/07 Homem, 87 anos – Tanque d´ Arca (AL)

1.128ª- 04/07 Homem, 86 anos – Igreja Nova (AL)

1.129ª- 04/07 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)

1.130ª- 04/07 Homem, 50 anos – Arapiraca (AL)

1.131ª- 04/07 Mulher, 80 anos – Arapiraca (AL)

1.132ª- 04/07 Mulher, 78 anos – Arapiraca (AL)

1.133ª- 04/07 Mulher, 84 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.134ª- 04/07 Mulher, 74 anos – Junqueiro (AL)

1.135ª- 05/07 Homem, 51 anos – Maceió (AL)

1.136ª- 05/07 Homem, 58 anos – Maceió (AL)

1.137ª- 05/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.138ª- 05/07 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.139ª- 05/07 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.140ª- 05/07 Mulher, 67 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.141ª- 05/07 Mulher, 66 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.142ª- 05/07 Mulher, 85 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.143ª- 05/07 Mulher, 77 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.144ª- 05/07 Mulher, 87 anos – Arapiraca (AL)

1.145ª- 05/07 Mulher, 84 anos – Olivença (AL)

1.146ª- 05/07 Mulher, 62 anos – Campo Alegre (AL)

1.147ª- 05/07 Homem, 86 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.148ª- 05/07 Homem, 58 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.149ª- 05/07 Homem, 52 anos – Arapiraca (AL)

1.150ª- 05/07 Homem, 80 anos – Senador Rui Palmeira (AL)

1.151ª- 05/07 Homem, 49 anos – Porto de Pedras (AL)

1.152ª- 05/07 Homem, 52 anos – Campo Alegre (AL)

1.153ª- 05/07 Homem, 88 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.154ª- 06/07 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.155ª- 06/07 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

1.156ª- 06/07 Homem, 75 anos – Branquinha (AL)

1.157ª- 06/07 Homem, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.158ª- 06/07 Homem, 70 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.159ª- 06/07 Homem, 78 anos – Porto Calvo (AL)

1.160ª- 06/07 Homem, 86 anos – Porto Calvo (AL)

1.161ª- 06/07 Homem, 59 anos – Colônia Leopoldina (AL)

1.162ª- 06/07 Homem, 48 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.163ª- 06/07 Homem, 72 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.164ª- 06/07 Homem, 63 anos – Craíbas (AL)

1.165ª- 06/07 Homem, 92 anos – Capela (AL)

1.166ª- 06/07 Homem, 82 anos – Roteiro (AL)

1.167ª- 06/07 Homem, 47 anos – Arapiraca (AL)

1.168ª- 06/07 Mulher, 70 anos – Arapiraca (AL)

1.169ª- 06/07 Mulher, 83 anos – Arapiraca (AL)

1.170ª- 06/07 Mulher, 43 anos – Coruripe (AL)

1.171ª- 06/07 Mulher, 43 anos – Branquinha (AL)

1.172ª- 06/07 Mulher, 79 anos – Junqueiro (AL)

1.173ª- 07/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.174ª- 07/07 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.175ª- 07/07 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

1.176ª- 07/07 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

1.177ª- 07/07 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)

1.178ª- 07/07 Mulher, 83 anos – Arapiraca (AL)

1.179ª- 07/07 Mulher, 87 anos – São Sebastião (AL)

1.180ª- 07/07 Mulher, 77 anos – Pilar (AL)

1.181ª- 07/07 Mulher, 47 anos – Penedo (AL)

1.182ª- 07/07 Mulher, 77 anos – Novo Lino (AL)

1.183ª- 07/07 Mulher, 51 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.184ª- 07/07 Mulher, 60 anos – Batalha (AL)

1.185ª- 07/07 Homem, 66 anos – União dos Palmares (AL)

1.186ª- 07/07 Homem, 81 anos – União dos Palmares (AL)

1.187ª- 07/07 Homem, 66 anos – Rio Largo (AL)

1.188ª- 07/07 Homem, 51 anos – Murici (AL)

1.189ª- 07/07 Homem, 46 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.190ª- 07/07 Homem, 59 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.191ª- 07/07 Homem, 69 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.192ª- 07/07 Homem, 66 anos – Junqueiro (AL)

1.193ª- 08/07 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.194ª- 08/07 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.195ª- 08/07 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.196ª- 08/07 Homem, 69 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.197ª- 08/07 Homem, 63 anos – São Sebastião (AL)

1.198ª- 08/07 Homem, 74 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.199ª- 08/07 Homem, 68 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

1.200ª- 08/07 Homem, 75 anos – Roteiro (AL)

1.201ª- 08/07 Homem, 83 anos - União dos Palmares (AL)

1.202ª- 08/07 Homem, 66 anos – Maragogi (AL)

1.203ª- 08/07 Homem, 63 anos – Atalaia (AL)

1.204ª- 08/07 Homem, 57 anos – Paulo Jacinto (AL)

1.205ª- 08/07 Homem, 65 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.206ª- 08/07 Homem, 55 anos – Cajueiro (AL)

1.207ª- 08/07 Homem, 81 anos – Colônia Leopoldina (AL)

1.208ª- 08/07 Homem, 76 anos – Arapiraca (AL)

1.209ª- 08/07 Homem, 71 anos – Boca da Mata (AL)

1.210ª- 08/07 Mulher, 82 anos – Maribondo (AL)

1.211ª- 08/07 Mulher, 80 anos – Rio Largo (AL)

1.212ª- 08/07 Mulher, 58 anos – São José da Laje (AL)

1.213ª- 08/07 Mulher, 53 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.214ª- 09/07 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

1.215ª- 09/07 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

1.216ª- 09/07 Homem, 51 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.217ª- 09/07 Homem, 89 anos – União dos Palmares (AL)

1.218ª- 09/07 Homem, 63 anos – Traipu (AL)

1.219ª- 09/07 Homem, 50 anos – Rio Largo (AL)

1.220ª- 09/07 Homem, 79 anos – Belo Monte (AL)

1.221ª- 09/07 Homem, 46 anos – Olivença (AL)

1.222ª- 09/07 Homem, 68 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.223ª- 09/07 Homem, 64 anos – Campo Alegre (AL)

1.224ª- 09/07 Mulher, 66 anos – São José da Tapera (AL)

1.225ª- 09/07 Mulher, 51 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.226ª- 09/07 Mulher, 75 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.227ª- 09/07 Mulher, 79 anos – Arapiraca (AL)

1.228ª- 09/07 Mulher, 32 anos – Maribondo (AL)

1.229ª- 09/07 Mulher, 95 anos – Ouro Branco (AL)

1.230ª- 09/07 Mulher, 83 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.231ª- 10/07 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.232ª- 10/07 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

1.233ª- 10/07 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

1.234ª- 10/07 Homem, 83 anos – Coruripe (AL)

1.235ª- 10/07 Homem, 79 anos – Roteiro (AL)

1.236ª- 10/07 Homem, 75 anos – Atalaia (AL)

1.237ª- 10/07 Homem, 76 anos – Viçosa (AL)

1.238ª- 10/07 Homem, 69 anos – Penedo (AL)

1.239ª- 10/07 Homem, 72 anos – Pilar (AL)

1.240ª- 10/07 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)

1.241ª- 10/07 Homem, 38 anos – Arapiraca (AL)

1.242ª- 10/07 Mulher, 37 anos – Arapiraca (AL)

1.243ª- 10/07 Mulher, 65 anos – Barra de São Miguel (AL)

1.244ª- 10/07 Mulher, 67 anos – São Sebastião (AL)

1.245ª- 10/07 Mulher, 68 anos – Messias (AL)

1.246ª- 10/07 Mulher, 45 anos – Estrela de Alagoas (AL)

1.247ª- 11/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.248ª- 11/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.249ª- 11/07 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

1.250ª- 11/07 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.251ª- 11/07 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

1.252ª- 11/07 Mulher, 78 anos – São José da Tapera (AL)

1.253ª- 11/07 Mulher, 36 anos – Pilar (AL)

1.254ª- 11/07 Mulher, 67 anos – Roteiro (AL)

1.255ª- 11/07 Mulher, 62 anos – Campo Alegre (AL)

1.256ª- 11/07 Mulher, 76 anos – Maribondo (AL)

1.257ª- 11/07 Mulher, 94 anos – Murici (AL)

1.258ª- 11/07 Mulher, 78 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.259ª- 11/07 Homem, 76 anos – Arapiraca (AL)

1.260ª- 11/07 Homem, 43 anos – Arapiraca (AL)

1.261ª- 11/07 Homem, 67 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.262ª- 11/07 Homem, 77 anos – Piaçabuçu (AL)

1.263ª- 11/07 Homem, 77 anos – Ibateguara (AL)

1.264ª- 11/07 Homem, 66 anos – São José da Laje (AL)

1.265ª- 12/07 Mulher, 18 anos – Maceió (AL)

1.266ª- 12/07 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

1.267ª- 12/07 Homem, 75 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.268ª- 12/07 Homem, 85 anos – Canapi (AL)

1.269ª- 12/07 Homem, 76 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.270ª- 12/07 Homem, 72 anos – Traipu (AL)

1.271ª- 12/07 Homem, 64 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.272ª- 12/07 Homem, 51 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.273ª- 12/07 Homem, 72 anos – Porto Real do Colégio (AL)

1.274ª- 12/07 Homem, 74 anos – Palestina (AL)

1.275ª- 12/07 Mulher, 64 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.276ª- 12/07 Mulher, 56 anos – Maragogi (AL)

1.277ª- 12/07 Mulher, 72 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.278ª- 12/07 Mulher, 37 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.279ª- 12/07 Mulher, 76 anos – Penedo (AL)

1.280ª- 12/07 Mulher, 44 anos – Ibateguara (AL)

1.281ª- 12/07 Mulher, 68 anos – Viçosa (AL)

1.282ª- 13/07 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

1.283ª- 13/07 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)

1.284ª- 13/07 Homem, 46 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.285ª- 13/07 Homem, 92 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.286ª- 13/07 Homem, 73 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.287ª- 13/07 Homem, 55 anos – Boca da Mata (AL)

1.288ª- 13/07 Homem, 90 anos – Arapiraca (AL)

1.289ª- 13/07 Homem, 85 anos – Arapiraca (AL)

1.290ª- 13/07 Homem, 89 anos – Arapiraca (AL)

1.291ª- 13/07 Homem, 51 anos – Atalaia (AL)

1.292ª- 13/07 Homem, 55 anos – Craíbas (AL)

1.293ª- 13/07 Mulher, 66 anos – Canapi (AL)

1.294ª- 13/07 Mulher, 84 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

1.295ª- 13/07 Mulher, 80 anos – Murici (AL)

1.296ª- 13/07 Mulher, 76 anos – Murici (AL)

1.297ª- 13/07 Mulher, 63 anos – Rio Largo (AL)

1.298ª- 14/07 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

1.299ª- 14/07 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

1.300ª- 14/07 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

1.301- 14/07 Homem, 58 anos – Rio Largo (AL)

1.302ª- 14/07 Homem, 76 anos – Branquinha (AL)

1.303ª- 14/07 Homem, 73 anos – Girau do Ponciano (AL)

1.304ª- 14/07 Homem, 40 anos – Santana do Mundaú (AL)

1.305ª- 14/07 Homem, 68 anos – Junqueiro (AL)

1.306ª- 14/07 Homem, 58 anos – Maribondo (AL)

1.307ª- 14/07 Homem, 51 anos – Arapiraca (AL)

1.308ª- 14/07 Mulher, 78 anos – Arapiraca (AL)

1.309ª- 14/07 Mulher, 52 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.310ª- 14/07 Mulher, 79 anos – Inhapi (AL)

1.311ª- 14/07 Mulher, 70 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.312ª- 14/07 Mulher, 81 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.313ª- 14/07 Mulher, 58 anos – Anadia (AL)

1.314ª- 14/07 Mulher, 49 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.315ª- 15/07 Homem, 32 anos – Maceió (AL)

1.316ª- 15/07 Mulher, 20 anos – Maceió (AL)

1.317ª- 15/07 Mulher, 41 anos – Maceió (AL)

1.318ª- 15/07 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

1.319ª- 15/07 Homem, 81 anos – Senador Rui Palmeira (AL)

1.320ª- 15/07 Homem, 78 anos – Boca da Mata (AL)

1.321ª- 15/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.322ª- 15/07 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)

1.323ª- 15/07 Homem, 73 anos – Flexeiras (AL)

1.324ª- 15/07 Homem, 31 anos – Jacaré dos Homens (AL)

1.325ª- 15/07 Homem, 90 anos – Lagoa da Canoa (AL)

1.326ª- 15/06 Homem, 63 anos – São José da Laje (AL)

1.327ª- 15/06 Mulher, 80 anos – Paripueira (AL)

1.328ª- 15/06 Mulher, 94 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.329ª- 15/06 Mulher, 82 anos – Coité do Nóia (AL)

1.330ª- 15/06 Mulher, 87 anos – União dos Palmares (AL)

1.331ª- 15/06 Mulher, 69 anos – Taquarana (AL)

1.332ª- 16/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

1.333ª- 16/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.334ª- 16/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

1.335ª- 16/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.336ª- 16/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.337ª- 16/06 Mulher, 60 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.338ª- 16/06 Mulher, 87 anos – Anadia (AL)

1.339ª- 16/06 Mulher, 81 anos – Arapiraca (AL)

1.340ª- 16/06 Mulher, 89 anos – São Sebastião (AL)

1.341ª- 16/06 Mulher, 30 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.342ª- 16/06 Mulher, 99 anos – Boca da Mata (AL)

1.343ª- 16/06 Mulher, 65 anos – Paripueira (AL)

1.344ª- 16/06 Homem, 56 anos – Messias (AL)

1.345ª- 16/06 Homem, 68 anos – Coruripe (AL)

1.346ª- 16/06 Homem, 52 anos – Arapiraca (AL)

1.347ª- 16/06 Homem, 46 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

1.348ª- 16/06 Homem, 64 anos – Murici (AL)

1.349ª- 17/07 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

1.350ª- 17/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.351ª- 17/07 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

1.352ª- 17/07 Homem, 77 anos – Arapiraca (AL)

1.353ª-17/07 Homem, 70 anos – Arapiraca (AL)

1.354ª- 17/07 Homem, 75 anos – Atalaia (AL)

1.355ª- 17/07 Homem, 76 anos – Penedo (AL)

1.356ª- 17/07 Homem, 91 anos – Piaçabuçu (AL)

1.357ª- 17/07 Homem, 92 anos – São José da Tapera (AL)

1.358ª- 17/07 Homem, 70 anos – Belo Monte (AL)

1.359ª- 17/07 Homem, 83 anos – União dos Palmares (AL)

1.360ª- 17/07 Mulher, 86 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.361ª- 17/07 Mulher, 60 anos – Rio Largo (AL)

1.362ª- 17/07 Mulher, 75 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.363ª- 17/07 Mulher, 84 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.364ª- 17/07 Mulher, 59 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.365ª- 17/07 Mulher, 68 anos – Capela (AL)

1.366ª- 18/07 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

1.367ª- 18/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.368ª- 18/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.369ª- 18/07 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.370ª- 18/07 Homem, 65 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.371ª- 18/07 Homem, 62 anos – Estrela de Alagoas (AL)

1.372ª- 18/07 Homem, 101 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.373ª- 18/07 Homem, 49 anos – Cajueiro (AL)

1.374ª- 18/07 Homem, 72 anos – Penedo (AL)

1.375ª- 18/07 Homem, 55 anos – Murici (AL)

1.376ª- 18/07 Homem, 88 anos – Craíbas (AL)

1.377ª- 18/07 Mulher, 89 anos – Arapiraca (AL)

1.378ª- 18/07 Mulher, 75 anos – Paripueira (AL)

1.379ª- 18/07 Mulher, 54 anos – Murici (AL)

1.380ª- 18/07 Mulher, 35 anos – Messias (AL)

1.381ª- 18/07 Mulher, 68 anos – Ibateguara (AL)

1.382ª- 19/07 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

1.383ª- 19/07 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.384ª- 19/07 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.385ª- 19/07 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.386ª- 19/07 Homem, 67 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.387ª- 19/07 Homem, 63 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.388ª- 19/07 Homem, 61 anos – São Luís do Quitunde (AL)

1.389ª- 19/07 Homem, 78 anos – São Sebastião (AL)

1.390ª- 19/07 Homem, 64 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.391ª- 19/07 Homem, 66 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.392ª- 19/07 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)

1.393ª- 19/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.394ª- 19/07 Mulher, 69 anos – Arapiraca (AL)

1.395ª- 19/07 Mulher, 76 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.396ª- 19/07 Mulher, 73 anos – Colônia Leopoldina (AL)

1.397ª- 19/07 Mulher, 74 anos – Piaçabuçu (AL)

1.398ª- 20/07 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

1.399ª- 20/07 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

1.400ª- 20/07 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.401ª- 20/07 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

1.402ª- 20/07 Homem, 79 anos – Traipu (AL)

1.403ª- 20/07 Homem, 89 anos – Girau do Ponciano (AL)

1.404ª- 20/07 Homem, 79 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.405ª- 20/07 Homem, 73 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.406ª- 20/07 Homem, 66 anos – Murici (AL)

1.407ª- 20/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.408ª- 20/07 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)

1.409ª- 20/07 Homem, 57 anos – Santa Luzia do Norte (AL)

1.410ª- 20/07 Homem, 18 anos – Campo Alegre (AL)

1.411ª- 20/07 Homem, 75 anos – Viçosa (AL)

1.412ª- 20/07 Mulher, 78 anos – Estrela de Alagoas (AL)

1.413ª- 20/07 Mulher, 75 anos – Boca da Mata (AL)

1.414ª- 21/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.415ª- 21/07 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

1.416ª- 21/07 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)

1.417ª- 21/07 Homem, 71 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.418ª- 21/07 Homem, 77 anos – Anadia (AL)

1.419ª- 21/07 Homem, 68 anos – Rio Largo (AL)

1.420ª- 21/07 Homem, 56 anos – Porto Calvo (AL)

1.421ª- 21/07 Homem, 40 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.422ª- 21/07 Homem, 71 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.423ª- 21/07 Homem, 78 anos – Coruripe (AL)

1.424ª- 21/07 Homem, 45 anos – Campo Alegre (AL)

1.425ª- 21/07 Homem, 90 anos – Arapiraca (AL)

1.426ª- 21/07 Mulher, 64 anos – Arapiraca (AL)

1.427ª- 21/07 Mulher, 83 anos – Campo Alegre (AL)

1.428ª- 21/07 Mulher, 69 anos – Craíbas (AL)

1.429ª- 22/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.430ª- 22/07 Homem, 85 anos – Maceió (AL)

1.431ª- 22/07 Homem, 38 anos – Maceió (AL)

1.432ª- 22/07 Homem, 51 anos – Maceió (AL)

1.433ª- 22/07 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

1.434ª- 22/07 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

1.435ª- 22/07 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

1.436ª- 22/07 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)

1.437ª- 22/07 Homem, 53 anos – Arapiraca (AL)

1.438ª- 22/07 Homem, 38 anos – Craíbas (AL)

1.439ª- 22/07 Homem, 52 anos – Coruripe (AL)

1.440ª- 22/07 Homem, 58 anos – Campo Alegre (AL)

1.441ª- 22/07 Mulher, 48 anos – Arapiraca (AL)

1.442ª- 22/07 Mulher, 63 anos – Arapiraca (AL)

1.443ª- 22/07 Mulher, 69 anos – Murici (AL)

1.444ª- 23/07 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

1.445ª- 23/07 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.446ª- 23/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.447ª- 23/07 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

1.448ª- 23/07 Homem, 50 anos – Branquinha (AL)

1.449ª- 23/07 Homem, 69 anos – Arapiraca (AL)

1.450ª- 23/07 Homem, 72 anos – Arapiraca (AL)

1.451ª- 23/07 Homem, 71 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.452ª- 23/07 Homem, 54 anos – Murici (AL)

1.453ª- 23/07 Homem, 87 anos – São José da Tapera (AL)

1.454ª- 23/07 Mulher, 72 anos – Murici (AL)

1.455ª- 23/07 Mulher, 77 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.456ª- 23/07 Mulher, 67 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.457ª- 23/07 Mulher, 69 anos – Flexeiras (AL)

1.458- 24/07 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

1.459ª- 24/07 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

1.460ª- 24/07 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

1.461ª- 24/07 Homem, 58 anos – Maceió (AL)

1.462ª- 24/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.463ª- 24/07 Homem, 45 anos – Arapiraca (AL)

1.464ª- 24/07 Homem, 77 anos – Arapiraca (AL)

1.465ª- 24/07 Homem, 82 anos – Arapiraca (AL)

1.466ª- 24/07 Homem, 85 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.467ª- 24/07 Homem, 82 anos – São Sebastião (AL)

1.468ª- 24/07 Homem, 59 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.469ª- 24/07 Homem, 74 anos – Estrela de Alagoas (AL)

1.470ª- 24/07 Mulher, 86 anos – Campo Alegre (AL)

1.471ª- 24/07 Mulher, 84 anos – Japaratinga (AL)

1.472ª- 25/07 Homem, 25 anos – Maceió (AL)

1.473ª- 25/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.474ª- 25/07 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

1.475ª- 25/07 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.476ª- 25/07 Mulher, 90 anos – Lagoa da Canoa (AL)

1.477ª- 25/07 Mulher, 55 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.478ª- 25/07 Mulher, 36 anos – Colônia Leopoldina (AL)

1.479ª- 25/07 Mulher, 89 anos – Feira Grande (AL)

1.480ª- 25/07 Mulher, 85 anos – Coruripe (AL)

1.481ª- 25/07 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)

1.482ª- 25/07 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)

1.483ª- 25/07 Homem, 63 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.484ª- 25/07 Homem, 64 anos – Campo Alegre (AL)

1.485ª- 25/07 Homem, 69 anos – Campo Alegre (AL)

1.486ª- 25/07 Homem, 89 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.487ª- 26/07 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.488ª- 26/07 Mulher, 43 anos – Maceió (AL)

1.489ª- 26/07 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.490ª- 26/07 Mulher, 50 anos – Penedo (AL)

1.491ª- 26/07 Mulher, 54 anos – Campo Alegre (AL)

1.492ª- 26/07 Mulher, 80 anos – Jequiá da Praia (AL)

1.493ª- 26/07 Mulher, 69 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.494ª- 26/07 Mulher, 58 anos – Arapiraca (AL)

1.495ª- 26/07 Mulher, 103 anos – Arapiraca (AL)

1.496ª- 26/07 Homem, 62 anos – Arapiraca (AL)

1.497ª- 26/07 Homem, 77 anos – Jequiá da Praia (AL)

1.498ª- 26/07 Homem, 56 anos – Campo Alegre (AL)

1.499ª- 26/07 Homem, 75 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.500- 26/07 Homem, 73 anos – Coité do Noia (AL)

1.501ª- 27/07 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)

1.502ª- 27/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.503ª- 27/07 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.504ª- 27/07 Homem, 75 anos – Boca da Mata (AL)

1.505ª- 27/07 Homem, 80 anos – Campo Alegre (AL)

1.506ª- 27/07 Homem, 92 anos – São José da Laje (AL)

1.507ª- 27/07 Homem, 81 anos – Cajueiro (AL)

1.508ª- 27/07 Homem, 72 anos – Arapiraca (AL)

1.509ª- 27/07 Homem, 82 anos – Arapiraca (AL)

1.510ª- 27/07 Mulher, 36 anos – Arapiraca (AL)

1.511ª- 27/07 Mulher, 50 anos – Atalaia (AL)

1.512ª- 27/07 Mulher, 77 anos – Santana do Mundaú (AL)

1.513ª- 27/07 Mulher, 64 anos – Campo Alegre (AL)

1.514ª- 27/07 Mulher, 60 anos – São José da Laje (AL)

1.515ª- 28/07 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

1.516ª- 28/07 Mulher 65 anos – Maceió (AL)

1.517ª- 28/07 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

1.518ª- 28/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.519ª- 28/07 Homem, 74 anos – Arapiraca (AL)

1.520ª- 28/07 Homem, 40 anos – Arapiraca (AL)

1.521ª- 28/07 Homem, 67 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.522ª- 28/07 Homem, 82 anos – Mar Vermelho (AL)

1.523ª- 28/07 Homem, 68 anos – União dos Palmares (AL)

1.524ª- 28/07 Homem, 59 anos – Piaçabuçu (AL)

1.525ª- 28/07 Homem, 66 anos – Atalaia (AL)

1.526ª- 28/07 Mulher, 73 anos – União dos Palmares (AL)

1.527ª- 28/07 Mulher, 14 anos – Atalaia (AL)

1.528ª- 29/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.529ª- 29/07 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.530ª- 29/07 Homem, 95 anos – Maceió (AL)

1.531ª- 29/07 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)

1.532ª- 29/07 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

1.533ª- 29/07 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)

1.534ª- 29/07 Mulher, 72 anos – Jequiá da Praia (AL)

1.535ª- 29/07 Mulher, 64 anos – São José da Laje (AL)

1.536ª- 29/07 Mulher, 80 anos – Arapiraca (AL)

1.537ª- 29/07 Mulher, 01 ano – Arapiraca (AL)

1.538ª- 29/07 Homem, 88 anos – Arapiraca (AL)

1.539ª- 29/07 Homem, 63 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.540ª- 29/07 Homem, 58 anos – São José da Tapera (AL)

1.541ª- 30/07 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

1.542ª- 30/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.543ª- 30/07 Mulher, 43 anos – Maceió (AL)

1.544ª- 30/07 Mulher, 93 anos – Maceió (AL)

1.545ª- 30/07 Mulher, 65 anos – São José da Laje (AL)

1.546ª- 30/07 Mulher, 76 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.547ª- 30/07 Mulher, 89 anos – Penedo (AL)

1.548ª- 30/07 Mulher, 74 anos – Maravilha (AL)

1.549ª- 30/07 Mulher, 69 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.550ª- 30/07 Homem, 59 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.551ª- 30/07 Homem, 58 anos – Junqueiro (AL)

1.552ª- 30/07 Homem, 90 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.553ª- 30/07 Homem, 70 anos – União dos Palmares (AL)

1.554ª- 30/07 Homem, 57 anos – Rio Claro (SP)

1.555ª- 31/07 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

1.556ª- 31/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.557ª- 31/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.558ª- 31/07 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

1.559ª- 31/07 Homem, 78 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

1.560ª- 31/07 Homem, 81 anos – Campo Grande (AL)

1.561ª- 31/07 Homem, 63 anos – Rio Largo (AL)

1.562ª- 31/07 Homem, 72 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.563ª- 31/07 Mulher, 78 anos – Arapiraca (AL)

1.564ª- 31/07 Mulher, 46 anos – Arapiraca (AL)

1.565ª- 31/07 Mulher, 74 anos – São Sebastião (AL)

1.566ª- 31/07 Mulher, 75 anos – Maravilha (AL)

1.567ª- 31/07 Mulher, 65 anos – Campo Alegre (AL)

1.568ª- 01/08 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

1.569ª- 01/08 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

1.570ª- 01/08 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

1.571ª- 01/08 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)

1.572ª- 01/08 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

1.573ª- 01/08 Homem, 33 anos – Maceió (AL)

1.574ª- 01/08 Homem, 33 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.575ª- 01/08 Homem, 62 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.576ª- 01/08 Homem, 82 anos – Cajueiro (AL)

1.577ª- 01/08 Homem, 56 anos – União dos Palmares (AL)

1.578ª- 01/08 Homem, 48 anos – União dos Palmares (AL)

1.579ª- 01/08 Mulher, 89 anos – Anadia (AL)

1.580ª- 01/08 Mulher, 70 anos – Boca da Mata (AL)

1.581ª- 01/08 Mulher, 60 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.582ª- 02/08 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

1.583ª- 02/08 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.584ª- 02/08 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

1.585ª- 02/08 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.586ª- 02/08 Homem, 82 anos – Major Izidoro (AL)

1.587ª- 02/08 Homem, 64 anos – União dos Palmares (AL)

1.588ª- 02/08 Homem, 79 anos – Lagoa da Canoa (AL)

1.589ª- 02/08 Homem, 70 anos – Feira Grande (AL)

1.590ª- 02/08 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)

1.591ª- 02/08 Homem, 66 anos – Arapiraca (AL)

1.592ª- 02/08 Mulher, 88 anos – Arapiraca (AL)

1.593ª- 02/08 Mulher, 79 anos – Boca da Mata (AL)

1.594ª- 02/08 Mulher, 77 anos – União dos Palmares (AL)

1.595ª- 03/08 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.596ª- 03/08 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)

1.597ª- 03/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.598ª- 03/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.599ª- 03/08 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.600ª- 03/08 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.601ª- 03/08 Homem, 76 anos - Joaquim Gomes (AL)

1.602ª- 03/08 Homem, 84 anos – Arapiraca (AL)

1.603ª- 03/08 Homem, 48 anos – Arapiraca (AL)

1.604ª- 03/08 Homem, 69 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.605ª- 03/08 Mulher, 76 anos – União dos Palmares (AL)

1.606ª- 03/08 Mulher, 31 anos – Campo Alegre (AL)

1.607ª- 03/08 Mulher, 62 anos – Arapiraca (AL)

1.608ª- 04/08 Homem, 55 anos - Maceió (AL)

1.609ª- 04/08 Homem, 76 anos - Maceió (AL)

1.610ª- 04/08 Homem, 87 anos - Maceió (AL)

1.611ª- 04/08 Homem, 66 anos - Maceió (AL)

1.612ª- 04/08 Mulher, 89 anos - Maceió (AL)

1.613ª- 04/08 Mulher, 69 anos - Maceió (AL)

1.614ª- 04/08 Mulher, 63 anos – Rio Largo (AL)

1.615ª- 04/08 Mulher, 60 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.616ª- 04/08 Mulher, 42 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.617ª- 04/08 Mulher, 81 anos – Craíbas (AL)

1.618ª- 04/08 Homem, 58 anos – Porto Calvo (AL)

1.619ª- 04/08 Homem, 75 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.620ª- 04/08 Homem, 87 anos – Arapiraca (AL)

1.621ª- 04/08 Homem, 69 anos – Pilar (AL)

1.622ª- 05/08 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.623ª- 05/08 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

1.624ª 05/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.625ª- 05/08 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.626ª- 05/08 Homem, 72 anos – Piranhas (AL)

1.627ª- 05/08 Homem, 76 anos – Piranhas (AL)

1.628ª- 05/08 Homem, 72 anos – Cacimbinhas (AL)

1.629ª- 05/08 Homem, 63 anos – Arapiraca (AL)

1.630ª- 05/08 Homem, 69 anos – Arapiraca (AL)

1.631ª- 05/08 Homem, 51 anos – Murici (AL)

1.632ª- 05/08 Mulher, 98 anos – Major Izidoro (AL)

1.633ª- 05/08 Mulher, 103 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.634ª- 06/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.635ª- 06/08 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.636ª- 06/08 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

1.637ª- 06/08 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

1.638ª- 06/08 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

1.639ª- 06/08 Mulher, 59 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.640ª- 06/08 Mulher, 73 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.641ª- 06/08 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.642ª- 06/08 Homem, 72 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.643ª- 06/08 Homem, 78 anos – Coruripe (AL)

1.644ª- 07/08 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)

1.645ª- 07/08 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

1.646ª- 07/08 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

1.647ª- 07/08 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)

1.648ª- 07/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

1.649ª- 07/08 Homem, 24 anos – Maceió (AL)

1.650ª- 07/08 Homem, 83 anos – Rio Largo (AL)

1.651ª- 07/08 Homem, 53 anos – Arapiraca (AL)

1.652ª- 07/08 Homem, 93 anos – Campo Alegre (AL)

1.653ª- 07/08 Mulher, 74 anos – São Sebastião (AL)

1.654ª- 07/08 Mulher, 53 anos – Arapiraca (AL)

1.655ª- 08/08 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

1.656ª- 08/08 Homem, 85 anos – Maceió (AL)

1.657ª- 08/08 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

1.658ª- 08/08 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)

1.659ª- 08/08 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

1.660ª- 08/08 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

1.661ª- 08/08 Mulher, 43 anos – União dos Palmares (AL)

1.662ª- 08/08 Mulher, 98 anos – Arapiraca (AL)

1.663ª- 08/08 Homem, 70 anos – São José da Tapera (AL)

1.664ª- 08/08 Homem, 80 anos – Arapiraca (AL)

1.665ª- 08/08 Homem, 46 anos – Campo Alegre (AL)

1.666ª- 09/08 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

1.667ª- 09/08 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)

1.668ª- 09/08 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

1.669ª- 09/08 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.670ª- 09/08 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)

1.671ª- 09/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.672ª- 09/08 Mulher, 80 anos – Jacuípe (AL)

1.673ª- 09/08 Mulher, 40 anos – Junqueiro (AL)

1.674ª- 09/08 Homem, 54 anos – Arapiraca (AL)

1.675ª- 09/08 Homem, 78 anos – Major Izidoro (AL)

1.676ª- 09/08 Homem, 68 anos – Campo Grande (AL)

1.677ª- 09/08 Homem, 64 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.678ª- 10/08 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

1.679ª- 10/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.680ª- 10/08 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.681ª- 10/08 Homem, 86 anos – Maceió (AL)

1.682ª- 10/08 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

1.683ª- 10/08 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

1.684ª- 10/08 Homem, 73 anos – Girau do Ponciano (AL)

1.685ª- 10/08 Homem, 83 anos – Feira Grande (AL)

1.686ª- 10/08 Homem, 48 anos – Arapiraca (AL)

1.687ª- 10/08 Mulher, 55 anos – Arapiraca (AL)

1.688ª- 10/08 Mulher, 90 anos – Major Izidoro (AL)

1.689ª- 11/08 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

1.690ª- 11/08 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

1.691ª- 11/08 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

1.692ª- 11/08 Homem, 89 anos – Maceió (AL)

1.693ª- 11/08 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.694ª- 11/08 Homem, 39 anos – Maceió (AL)

1.695ª- 11/08 Homem, 100 anos – Maceió (AL)

1.696ª- 11/08 Homem, 69 anos – São Sebastião (AL)

1.697ª- 11/08 Mulher, 50 anos – Girau do Ponciano (AL)

1.698ª- 11/08 Mulher, 65 anos – São José da Tapera (AL)

1.699ª- 11/08 Mulher, 91 anos – Arapiraca (AL)

1.700ª- 11/08 Mulher, 54 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.701ª- 12/08 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

1.702ª- 12/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.703ª- 12/08 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

1.704ª- 12/08 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.705ª- 12/08 Mulher, 32 anos – Maceió (AL)

1.706ª- 12/08 Mulher, 68 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.707ª- 12/08 Mulher, 85 anos – Major Izidoro (AL)

1.708ª- 12/08 Mulher, 77 anos – Taquarana (AL)

1.709ª- 12/08 Mulher, 63 anos – São Luis do Quitunde (AL)

1.710ª- 12/08 Mulher, 81 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.711- 12/08 Homem, 70 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.712ª- 13/08 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

1.713ª- 13/08 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

1.714ª- 13/08 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.715ª- 13/08 Homem, 74 anos – União dos Palmares (AL)

1.716ª- 13/08 Homem, 71 anos – Craíbas (AL)

1.717ª- 13/08 Homem, 62 anos – Água Branca (AL)

1.718ª- 13/08 Homem, 74 anos – Feira Grande (AL)

1.719ª- 13/08 Homem, 76 anos – Messias (AL)

1.720ª- 13/08 Mulher, 65 anos – Água Branca (AL)

1.721ª- 13/08 Mulher, 77 anos – União dos Palmares (AL)

1.722ª- 14/08 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

1.723ª- 14/08 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

1.724ª- 14/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.725ª- 14/08 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

1.726ª- 14/08 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

1.727ª- 14/08 Homem, 74 anos – Junqueiro (AL)

1.728ª- 14/08 Homem, 74 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.729ª- 14/08 Homem, 78 anos – São Luís do Quitunde (AL)

1.730ª- 14/08 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)

1.731ª- 14/08 Mulher, 96 anos – Mata Grande (AL)

1.732ª- 14/08 Mulher, 41 anos – Campo Alegre (AL)

1.733ª- 15/08 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

1.734ª- 15/08 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

1.735ª- 15/08 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

1.736ª- 15/08 Homem, 58 anos – Messias (AL)

1.737ª- 15/08 Homem, 61 anos – Messias (AL)

1.738ª- 15/08 Homem, 58 anos – Arapiraca (AL)

1.739ª- 15/08 Homem, 64 anos – União dos Palmares (AL)

1.740ª- 15/08 Homem, 70 anos – Atalaia (AL)

1.741ª- 15/08 Mulher, 88 anos – Rio Largo (AL)

1.742ª- 15/08 Mulher, 73 anos – Capela (AL)

1.743ª- 16/08 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)

1.744ª- 16/08 Mulher, 103 anos – Maceió (AL)

1.745ª- 16/08 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.746ª- 16/08 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.747ª- 16/08 Homem, 64 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.748ª- 16/08 Homem, 66 anos – Coruripe (AL)

1.749ª- 16/08 Homem, 60 anos – Campo Alegre (AL)

1.750ª- 16/08 Homem, 77 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.751ª- 16/08 Homem, 69 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.752ª- 16/08 Mulher, 84 anos – Rio Largo (AL)

1.753ª- 16/08 Mulher, 74 anos – Craíbas (AL)

1.754ª- 17/08 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

1.755ª- 17/08 Mulher, 31 anos – Maceió (AL)

1.756ª- 17/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.757ª- 17/08 Mulher, 56 anos – Girau do Ponciano (AL)

1.758ª- 17/08 Mulher, 90 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.759ª- 17/08 Mulher, 86 anos – Dois Riachos (AL)

1.760ª- 17/08 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)

1.761ª- 17/08 Homem, 51 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.762ª- 17/08 Homem, 68 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.763ª- 17/08 Homem, 76 anos – Branquinha (AL)

1.764ª- 18/08 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

1.765ª- 18/08 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

1.766ª- 18/08 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

1.767ª- 18/08 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

1.768ª- 18/08 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.769ª- 18/08 Homem, 90 anos – São Luís do Quitunde (AL)

1.770ª- 18/08 Homem, 44 anos – Arapiraca (AL)

1.771ª- 18/08 Homem, 104 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.772ª- 18/08 Homem, 82 anos – Carneiros (AL)

1.773ª- 18/08 Mulher, 61 anos – Carneiros (AL)

1.774ª- 18/08 Mulher, 70 anos – Paulo Jacinto (AL)

1.775ª- 19/08 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.776ª- 19/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.777ª- 19/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.778ª- 19/08 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.779ª- 19/08 Homem, 40 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.780ª- 19/08 Homem, 35 anos – Boca da Mata (AL)

1.781ª- 19/08 Homem, 69 anos – Messias (AL)

1.782ª- 19/08 Homem, 77 anos – Messias (AL)

1.783ª- 19/08 Homem, 73 anos – Piaçabuçu (AL)

1.784ª- 19/08 Mulher, 76 anos – Boca da Mata (AL)

1.785ª- 20/08 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

1.786ª- 20/08 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

1.787ª- 20/08 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.788ª- 20/08 Mulher, 49 anos – Satuba (AL)

1.789ª- 20/08 Mulher, 59 anos – Maribondo (AL)

1.790ª- 20/08 Mulher, 79 anos – Penedo (AL)

1.791ª- 20/08 Mulher, 59 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.792ª- 20/08 Homem, 66 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.793ª- 20/08 Homem, 78 anos – Roteiro (AL)

1.794ª- 21/08 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

1.795ª- 21/08 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

1.796ª- 21/08 Homem, 90 anos – Maceió (AL)

1.797ª- 21/08 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

1.798ª- 21/08 Homem, 67 anos – Igreja Nova (AL)

1.799ª- 21/08 Homem, 64 anos – Viçosa (AL)

1.800ª- 21/08 Homem, 69 anos – Jaramataia (AL)

1.801ª- 21/08 Mulher, 49 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.802ª- 21/08 Mulher, 71 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.803ª- 22/08 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.804ª- 22/08 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)

1.805ª- 22/08 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

1.806ª- 22/08 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

1.807ª- 22/08 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.808ª- 22/08 Mulher, 82 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.809ª- 22/08 Mulher, 52 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.810ª- 22/08 Homem, 79 anos – Messias (AL)

1.811ª- 23/08 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.812ª- 23/08 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

1.813ª- 23/08 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.814ª- 23/08 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

1.815ª- 23/08 Mulher, 34 anos – União dos Palmares (AL)

1.816ª- 23/08 Mulher, 84 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.817ª- 23/08 Mulher, 80 anos – Anadia (AL)

1.818ª- 23/08 Homem, 88 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.819ª- 24/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.820ª- 24/08 Homem, 41 anos – Maceió (AL)

1.821ª- 24/08 Homem, 32 anos – Maceió (AL)

1.822ª- 24/08 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

1.823ª- 24/08 Homem, 57 anos – Porto Calvo (AL)

1.824ª- 24/08 Homem, 65 anos – Igreja Nova (AL)

1.825ª- 24/08 Homem, 76 anos – União dos Palmares (AL)

1.826ª- 24/08 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)

1.827ª- 24/08 Mulher, 75 anos – São José da Tapera (AL)

1.828ª- 25/08 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

1.829ª- 25/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.830ª- 25/08 Mulher, 20 anos – Maceió (AL)

1.831ª- 25/08 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.832ª- 25/08 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

1.833ª- 25/08 Homem, 80 anos – Lagoa da Canoa (AL)

1.834ª- 25/08 Homem, 87 anos – Messias (AL)

1.835ª- 25/08 Homem, 76 anos – Inhapi (AL)

1.836ª- 25/08 Mulher, 71 anos – Rio Largo (AL)

1.837ª- 26/08 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

1.838ª- 26/08 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

1.839ª- 26/08 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.840ª- 26/08 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

1.841ª- 26/08 Homem, 73 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.842ª- 26/08 Homem, 68 anos – Paulo Jacinto (AL)

1.843ª- 26/08 Mulher, 74 anos – Messias (AL)

1.844ª- 26/08 Mulher, 63 anos – Roteiro (AL)

1.845ª- 27/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

1.846ª- 27/08 Homem, 58 anos – Maceió (AL)

1.847ª- 27/08 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

1.848ª- 27/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.849ª- 27/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.850ª- 27/08 Mulher, 82 anos – Messias (AL)

1.851ª- 27/08 Mulher, 33 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.852ª- 27/08 Mulher, 73 anos – Chã Preta (AL)

1.853ª- 27/08 Homem, 67 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.854ª- 28/08 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)

1.855ª- 28/08 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

1.856ª- 28/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.857ª- 28/08 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

1.858ª- 28/08 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

1.859ª- 28/08 Homem, 59 anos – Coqueiro Seco (AL)

1.860ª- 28/08 Homem, 90 anos – Piranhas (AL)

1.861ª- 28/08 Mulher, 80 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.862ª- 29/08 Homem, 45 anos – Maceió (AL)

1.863ª- 29/08 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

1.864ª- 29/08 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

1.865ª- 29/08 Mulher, 65 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.866ª- 29/08 Mulher, 84 anos – Mata Grande (AL)

1.867ª- 29/08 Mulher, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.868ª- 29/08 Mulher, 57 anos – Porto Real do Colégio (AL)

1.869ª- 29/08 Homem, 74 anos – Porto Real do Colégio (AL)

1.870ª- 29/08 Homem, 72 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.871ª- 30/08 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

1.872ª- 30/08 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

1.873ª- 30/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

1.874ª- 30/08 Homem, 40 anos – Maceió (AL)

1.875ª- 30/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.876ª- 30/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

1.877ª- 30/08 Homem, 58 anos – Capela (AL)

1.878ª- 30/08 Mulher, 73 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.879ª- 31/08 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)

1.880ª- 31/08 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

1.881ª- 31/08 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

1.882ª- 31/08 Homem, 45 anos – Maceió (AL)

1.883ª- 31/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.884ª- 31/08 Homem, 77 anos – Piaçabuçu (AL)

1.885ª- 31/08 Homem, 40 anos – São José da Tapera (AL)

1.886ª- 31/08 Homem, 85 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.887ª- 31/08 Mulher, 100 anos – Traipu (AL)

1.888ª- 01/09 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

1.889ª- 01/09 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.890ª- 01/09 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

1.891ª- 01/09 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.892ª- 01/09 Homem, 45 anos – Maceió (AL)

1.893ª- 01/09 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.894ª- 01/09 Homem, 98 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.895ª- 01/09 Mulher, 95 anos – Arapiraca (AL)

1.896ª- 02/09 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.897ª- 02/09 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

1.898ª- 02/09 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

1.899ª- 02/09 Homem, 40 anos – Maceió (AL)

1.900ª- 02/09 Homem, 72 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.901ª- 02/09 Homem, 80 anos – Arapiraca (AL)

1.902ª- 02/09 Mulher, 53 anos – Arapiraca (AL)

1.903ª- 03/09 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

1.904ª- 03/09 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

1.905ª- 03/09 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.906ª- 03/09 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

1.907ª- 03/09 Mulher, 69 anos – Belo Monte (AL)

1.908ª- 03/09 Mulher, 68 anos – Arapiraca (AL)

1.909ª- 03/09 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)

1.910ª- 03/09 Mulher, 72 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.911ª- 04/09 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

1.912ª- 04/09 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

1.913ª- 04/09 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)

1.914ª- 04/09 Mulher, 45 anos – Maceió (AL)

1.915ª- 04/09 Mulher, 63 anos – Olho d´Água do Casado (AL)

1.916ª- 04/09 Mulher, 02 anos (criança) – Junqueiro (AL)

1.917ª- 04/09 Homem, 68 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.918ª- 05/09 Homem, 51 anos – Maceió (AL)

1.919ª- 05/09 Mulher, 101 anos – Maceió (AL)

1.920ª- 05/09 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)

1.921ª- 05/09 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

1.922ª- 05/09 Mulher, 97 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

1.923ª- 05/09 Homem, 85 anos – São Sebastião (AL)

1.924ª- 05/09 Homem, 45 anos – Batalha (AL)

1.925ª- 06/09 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

1.926ª- 06/09 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

1.927ª- 06/09 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

1.928ª- 06/09 Homem, 84 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.929ª- 06/09 Homem, 68 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.930ª- 06/09 Homem, 52 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.931ª- 07/09 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.932ª- 07/09 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.933ª- 07/09 Homem, 78 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.934ª- 07/09 Homem, 85 anos – Arapiraca (AL)

1.935ª- 07/09 Homem, 76 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.936ª- 07/09 Mulher, 66 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.937ª- 08/09 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

1.938ª- 08/09 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

1.939ª- 08/09 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.940ª- 08/09 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.941ª- 08/09 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)

1.942ª- 08/09 Homem, 74 anos – Santa Luzia do Norte (AL)

1.943ª- 08/09 Homem, 82 anos – Junqueiro (AL)

1.944ª- 09/09 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.945ª- 09/09 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

1.946ª- 09/09 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

1.947ª- 09/09 Homem, 89 anos – Maceió (AL)

1.948ª- 09/09 Homem, 80 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.949ª- 09/09 Mulher, 54 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.950ª- 10/09 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.951ª- 10/09 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

1.952ª- 10/09 Mulher, 28 anos – Maceió (AL)

1.953ª- 10/09 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.954ª- 10/09 Homem, 30 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.955ª- 10/09 Homem, 58 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.956ª- 10/09 Homem, 49 anos – Arapiraca (AL)

1.957ª- 10/09 Homem, 92 anos – Arapiraca (AL)

1.958ª- 11/09 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

1.959ª- 11/09 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)

1.960ª- 11/09 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)

1.961ª- 11/09 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

1.962ª- 11/09 Mulher, 82 anos – Arapiraca (AL)

1.963ª- 11/09 Mulher, 82 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.964ª- 11/09 Homem, 28 anos – Campo Alegre (AL)

1.965ª- 11/09 Homem, 91 anos – Inhapi (AL)

1.966ª- 12/09 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

1.967ª- 12/09 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

1.968ª- 12/09 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

1.969ª- 12/09 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

1.970ª- 12/09 Mulher, 69 anos – Boca da Mata (AL)

1.971ª- 12/09 Mulher, 95 anos – Pilar (AL)

1.972ª- 12/09 Homem, 67 anos – São Sebastião (AL)

1.973ª- 13/09 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

1.974ª- 13/09 Homem, 42 anos – Maceió (AL)

1.975ª- 13/09 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

1.976ª- 13/09 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

1.977ª- 13/09 Mulher, 63 anos – Atalaia (AL)

1.978ª- 13/09 Mulher, 65 anos – Campo Alegre (AL)

1.979ª - 13/09 Mulher, 85 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.980ª- 14/09 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.981ª- 14/09 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.982ª- 14/09 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.983ª- 14/09 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

1.984ª- 14/09 Homem, 81 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.985ª- 14/09 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.986ª- 15/09 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.987ª- 15/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

1.988ª- 15/09 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

1.989ª- 15/09 Mulher, 90 anos – Arapiraca (AL)

1.990ª- 15/09 Mulher, 76 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.991ª- 15/09 Homem, 73 anos – Piranhas (AL)

1.992ª- 16/09 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

1.993ª- 16/09 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

1.994ª- 16/09 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.995ª- 16/09 Homem, 57 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.996ª- 16/09 Mulher, 58 anos – São José da Tapera (AL)

1.997ª- 17/09 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

1.998ª- 17/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

1.999ª- 17/09 Mulher, 71 anos – Olho d'Água Grande (AL)

2.000ª- 17/09 Mulher, 59 anos – Santana do Ipanema (AL)

2.001ª- 17/09 Mulher, 81 anos – Mata Grande (AL)

2.002ª- 17/09 Mulher, 64 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.003ª- 18/09 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

2.004ª- 18/09 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

2.005ª- 18/09 Homem, 61 anos – Arapiraca (AL)

2.006ª- 18/09 Homem, 53 anos – Roteiro (AL)

2.007ª- 18/09 Mulher, 49 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.008ª- 18/09 Mulher, 66 anos – Santana do Ipanema (AL)

2.009ª- 19/09 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

2.010ª- 19/09 Homem, 44 anos – Maceió (AL)

2.011ª- 19/09 Homem, 78 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

2.012ª- 19/09 Homem, 76 anos – União dos Palmares (AL)

2.013ª- 19/09 Homem, 75 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.014ª- 19/09 Homem, 60 anos – Arapiraca (AL)

2.015ª- 20/09 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

2.016ª- 20/09 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

2.017ª- 20/09 Mulher, 78 anos – São Luís do Quitunde (AL)

2.018ª- 20/09 Mulher, 74 anos – Maribondo (AL)

2.019ª- 20/09 Homem, 70 anos – Arapiraca (AL)

2.020ª- 21/09 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

2.021ª- 21/09 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

2.022ª- 21/09 Mulher, 84 anos – Maragogi (AL)

2.023ª- 21/09 Mulher, 43 anos – Atalaia (AL)

2.024ª- 21/09 Homem, 62 anos – Arapiraca (AL)

2.025ª- 22/09 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

2.026ª- 22/09 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

2.027ª- 22/09 Homem, 75 anos – Teotônio Vilela (AL)

2.028ª- 22/09 Homem, 58 anos – Coruripe (AL)

2.029ª- 22/09 Mulher, 67 anos – Passo de Camaragibe (AL)

2.030ª- 23/09 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

2.031ª- 23/09 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

2.032ª- 23/09 Homem, 60 anos – União dos Palmares (AL)

2.033ª- 23/09 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)

2.034ª- 23/09 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.035ª- 24/09 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

2.036ª- 24/09 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

2.037ª- 24/09 Homem, 38 anos – Maceió (AL)

2.038ª- 24/09 Homem, 67 anos – Penedo (AL)

2.039ª- 24/09 Mulher, 84 anos – Craíbas (AL)

2.040ª- 24/09 Homem,70 anos – Boca da Mata (AL)

2.041ª- 25/09 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

2.042ª- 25/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

2.043ª- 25/09 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

2.044ª- 25/09 Homem, 67 anos – Coruripe (AL)

2.045ª- 25/09 Homem, 60 anos – Boca da Mata (AL)

2.046ª- 25/09 Mulher, 69 anos – Inhapi (AL)

2.047ª- 26/09 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

2.048ª- 26/09 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

2.049ª- 26/09 Homem, 79 anos – São Luís do Quitunde (AL)

2.050ª- 26/09 Homem, 87 anos – Coité do Nóia (AL)

2.051ª- 26/09 Homem, 66 anos – Arapiraca (AL)

2.052ª- 26/09 Mulher, 90 anos – Piranhas (AL)

2.053ª- 27/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

2.054ª- 27/09 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

2.055ª- 27/09 Homem, 73 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.056ª- 27/09 Homem, 69 anos – Boca da Mata (AL)

2.057ª- 27/09 Mulher, 67 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

2.058ª- 28/09 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

2.059ª- 28/09 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

2.060ª- 28/09 Homem, 87 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.061ª- 28/09 Mulher, 82 anos – Rio Largo (AL)

2.062ª- 28/09 Mulher, 47 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

2.063ª- 29/09 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

2.064ª- 29/09 Homem, 54 anos – Maceió (AL)

2.065ª- 29/09 Homem, 87 anos – Penedo (AL)

2.066ª- 29/09 Homem, 55 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.067ª- 29/09 Mulher, 63 anos – Rio Largo (AL)

2.068ª- 30/09 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)

2.069ª- 30/09 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

2.070ª- 30/09 Homem, 58 anos – Piaçabuçu (AL)

2.071ª- 30/09 Homem, 71 anos – Batalha (AL)

2.072ª- 30/09 Mulher, 83 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

2.073ª- 1º/10 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

2.074ª- 1º/10 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

2.075ª- 1º/10 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

2.076ª- 1º/10 Mulher, 76 anos – Arapiraca (AL)

2.077ª- 1º/10 Mulher, 72 anos – Arapiraca (AL)

2.078ª- 1º/10 Mulher, 79 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.079ª- 02/10 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

2.080ª- 02/10 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

2.081ª- 02/10 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

2.082ª- 02/10 Mulher, 64 anos – Arapiraca (AL)

2.083ª- 02/10 Mulher, 81 anos – Junqueiro (AL)

2.084ª- 02/10 Homem, 87 anos – Cajueiro (AL)

2.085ª- 02/10 Homem, 54 anos – Arapiraca (AL)

2.086ª- 03/10 Homem, 41 anos – Maceió (AL)

2.087ª- 03/10 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

2.088ª- 03/10 Mulher, 76 anos – Novo Lino (AL)

2.089ª- 03/10 Homem, 82 anos – Arapiraca (AL)

2.090ª- 03/10 Homem, 79 anos – Arapiraca (AL)

2.091ª- 03/10 Homem, 96 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.092ª- 04/10 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

2.093ª- 04/10 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)

2.094ª- 04/10 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

2.095ª- 04/10 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)

2.096ª- 04/10 Mulher, 37 anos – Junqueiro (AL)

2.097ª- 04/10 Mulher, 50 anos – Arapiraca (AL)

2.098ª- 05/10 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

2.099ª- 05/10 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

2.100ª- 05/10 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

2.101ª- 05/10 Homem, 71 anos – Igaci (AL)

2.102ª- 05/10 Homem, 45 anos – Coruripe (AL)

2.103ª- 05/10 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)

2.104ª- 06/10 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

2.105ª- 06/10 Mulher, 25 anos – Maceió (AL)

2.106ª- 06/10 Homem, 61 anos – Olivença (AL)

2.107ª- 06/10 Homem, 88 anos – Junqueiro (AL)

2.108ª- 06/10 Homem, 87 anos – Arapiraca (AL)

2.109ª- 06/10 Mulher, 57 anos – Murici (AL)

2.110ª- 07/10 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

2.111ª- 07/10 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

2.112ª- 07/10 Homem, 51 anos – Maceió (AL)

2.113ª- 07/10 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)

2.114ª- 07/10 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)

2.115ª- 07/10 Mulher, 85 anos – Porto Calvo (AL)

2.116ª- 08/10 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

2.117ª- 08/10 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

2.118ª- 08/10 Homem, 77 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.119ª- 08/10 Homem, 72 anos – Arapiraca (AL)

2.120ª- 08/10 Homem, 69 anos – Penedo (AL)

2.121ª- 08/10 Homem, 46 anos – Igreja Nova (AL)

2.122ª- 09/10 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

2.123ª- 09/10 Homem, 32 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

2.124ª- 09/10 Homem, 71 anos – Feira Grande (AL)

2.125ª- 09/10 Mulher, 90 anos – Porto Real do Colégio (AL)

2.126ª- 09/10 Mulher, 69 anos – Arapiraca (AL)

2.127ª- 10/10 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

2.128ª- 10/10 Homem, 49 anos – Cajueiro (AL)

2.129ª- 10/10 Homem, 69 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.130ª- 10/10 Homem, 62 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

2.131ª- 10/10 Mulher, 84 anos – Maragogi (AL)

2.132ª- 10/10 Mulher, 81 anos – Arapiraca (AL)

2.133ª- 11/10 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

2.134ª- 11/10 Homem, 71 anos – Maragogi (AL)

2.135ª- 11/10 Homem, 78 anos – Pilar (AL)

2.136ª- 11/10 Mulher, 68 anos – Porto Real do Colégio (AL)

2.137ª- 11/10 Mulher, 83 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

2.138ª- 11/10 Mulher, 68 anos – Arapiraca (AL)

2.139ª- 12/10 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

2.140ª- 12/10 Homem, 35 anos – União dos Palmares (AL)

2.141ª- 12/10 Homem, 40 anos – Porto Real do Colégio (AL)

2.142ª- 12/10 Mulher, 79 anos – Rio Largo (AL)

2.143ª- 12/10 Mulher, 84 anos – Pariconha (AL)

2.144ª- 12/10 Mulher, 74 anos – Ouro Branco (AL)

2.145ª- 13/10 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

2.146ª- 13/10 Mulher, 84 anos – Arapiraca (AL)

2.147ª- 13/10 Mulher, 38 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.148ª- 13/10 Mulher, 86 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

2.149ª- 13/10 Homem, 56 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.150ª- 13/10 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)

2.151ª- 13/10 Homem, 87 anos – Pilar (AL)

2.152ª- 14/10 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

2.153ª- 14/10 Mulher, 80 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.154ª- 14/10 Mulher, 84 anos – Porto Real do Colégio (AL)

2.155ª- 14/10 Homem, 97 anos – Estrela de Alagoas (AL)

2.156ª- 14/10 Homem, 72 anos – Arapiraca (AL)

2.157ª- 14/10 Homem, 72 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

2.158ª- 15/10 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

2.159ª- 15/10 Mulher, 65 anos – Penedo (AL)

2.160ª- 15/10 Mulher, 67 anos – Rio Largo (AL)

2.161ª- 15/10 Homem, 84 anos – Porto Real Colégio (AL)

2.162ª- 15/10 Homem, 76 anos – Arapiraca (AL)

2.163ª- 16/10 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

2.164ª- 16/10 Homem, 29 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.165ª- 16/10 Homem, 74 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

2.166ª- 16/10 Homem, 68 anos – Arapiraca (AL)

2.167ª- 16/10 Homem, 88 anos – Maribondo (AL)

2.168ª- 17/10 Homem, 40 anos – Maceió (AL)

2.169ª- 17/10 Homem, 47 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.170ª- 17/10 Homem, 72 anos – Lagoa da Canoa (AL)

2.171ª- 17/10 Mulher, 84 anos – Santana do Mundaú (AL)

2.172ª- 17/10 Mulher, 52 anos – Rio Largo (AL)

2.173ª- 18/10 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

2.174ª- 18/10 Homem, 71 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.175ª- 18/10 Homem, 67 anos – Messias (AL)

2.176ª- 18/10 Mulher, 46 anos – Batalha (AL)

2.177ª- 18/10 Mulher, 76 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.178ª- 19/10 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)

2.179ª- 19/10 Mulher, 65 anos – Anadia (AL)

2.180ª- 19/10 Homem, 69 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.181ª- 19/10 Homem, 61 anos – União dos Palmares (AL)

2.182ª- 19/10 Homem, 82 anos – São Sebastião (AL)

2.183ª- 20/10 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

2.184ª- 20/10 Mulher, 74 anos – Satuba (AL)

2.185ª- 20/10 Mulher, 80 anos – São José da Tapera (AL)

2.186ª- 20/10 Mulher, 60 anos – Pilar (AL)

2.187ª- 20/10 Homem, 67 anos – Mata Grande (AL)

2.188ª- 21/10 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

2.189ª- 21/10 Mulher, 59 anos – Belo Monte (AL)

2.190ª- 21/10 Mulher, 80 anos – Atalaia (AL)

2.191ª- 21/10 Homem, 59 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.192ª- 21/10 Homem, 26 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

2.193ª- 22/10 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

2.194ª- 22/10 Mulher, 42 anos – Arapiraca (AL)

2.195ª- 22/10 Homem, 62 anos – Japaratinga (AL)

2.196ª- 22/10 Homem, 79 anos – Batalha (AL)

2.197ª- 23/10 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

2.198ª- 23/10 Mulher, 74 anos – Dois Riachos (AL)

2.199ª- 23/10 Mulher, 63 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

2.200ª- 23/10 Homem, 70 anos – Teotonio Vilela (AL)

2.201ª- 23/10 Homem, 64 anos – Rio Largo (AL)

2.202ª- 24/10 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

2.203ª- 24/10 Mulher, 72 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

2.204ª- 24/10 Mulher, 77 anos – Lagoa da Canoa (AL)

2.205ª- 24/10 Homem, 64 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.206ª- 24/10 Homem, 78 anos – Pilar (AL)

2.207ª- 25/10 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

2.208ª- 25/10 Homem, 78 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.209ª- 25/10 Homem, 54 anos – União dos Palmares (AL)

2.210ª- 25/10 Homem, 53 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.211ª- 25/10 Homem, 83 anos – Paripueira (AL)

2.212ª- 26/10 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

2.213ª- 26/10 Homem, 63 anos – Maragogi (AL)

2.214ª- 26/10 Homem, 65 anos – Porto Calvo (AL)

2.215ª- 26/10 Homem, 85 anos – Capela (AL)

2.216ª- 26/10 Homem, 61 anos – Tanque d’Arca (AL)

2.217ª- 27/10 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

2.218ª- 27/10 Homem, 63 anos – Craíbas (AL)

2.219ª- 27/10 Homem, 48 anos – São Luís do Quitunde (AL)

2.220ª- 27/10 Mulher, 54 anos – Arapiraca (AL)

2.221ª- 27/10 Mulher, 54 anos – Penedo (AL)

2.222ª- 28/10 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

2.223ª- 28/10 Homem, 76 anos – Joaquim Gomes (AL)

2.224ª- 28/10 Homem, 60 anos – Traipu (AL)

2.225ª- 28/10 Mulher, 76 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

2.226ª- 28/10 Mulher, 65 anos – Arapiraca (AL)

2.227ª- 29/10 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

2.228ª- 29/10 Homem, 65 anos – Atalaia (AL)

2.229ª- 29/10 Homem, 90 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.230ª- 29/10 Mulher, 66 anos – Campo Grande (AL)

2.231ª- 30/10 Homem, 23 anos – Maceió (AL)

2.232ª- 30/10 Homem, 72 anos – Piaçabuçu (AL)

2.233ª- 30/10 Homem, 63 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

2.234ª- 30/10 Mulher, 67 anos – Rio Largo (AL)

2.235ª- 31/10 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

2.236ª- 31/10 Homem, 46 anos – Palestina (AL)

2.237ª- 31/10 Mulher, 73 anos – Cajueiro (AL)

2.238ª- 31/10 Mulher, 63 anos – Minador do Negrão (AL)

2.239ª- 1º/11 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

2.240ª- 1º/11 Homem, 47 anos – Joaquim Gomes (AL)

2.241ª- 1º/11 Mulher, 43 anos – Arapiraca (AL)

2.242ª- 1º/11 Mulher, 72 anos – Cururipe (AL)

2.243ª- 02/11 Mulher, 32 anos – Maceió (AL)

2.244ª- 02/11 Homem, 60 anos – Feliz Deserto (AL)

2.245ª- 02/11 Homem, 66 anos – Mata Grande (AL)

2.246ª- 02/11 Mulher, 88 anos – Teotônio Vilela (AL)

2.247ª- 03/11 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

2.248ª- 03/11 Homem, 66 anos – Murici (AL)

2.249ª- 03/11 Homem, 75 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

2.250ª- 03/11 Homem, 81 anos – Rio Largo (AL)

2.251ª- 04/11 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

2.252ª- 04/11 Homem, 59 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.253ª- 04/11 Mulher, 89 anos – São José da Tapera (AL)

2.254ª- 04/11 Mulher, 81 anos – Penedo (AL)

2.255ª- 05/11 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

2.256ª- 05/11 Mulher, 80 anos – Atalaia (AL)

2.257ª- 05/11 Homem, 77 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.258ª- 05/11 Homem, 78 anos – Penedo (AL)

2.259ª- 06/11 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

2.260ª- 06/11 Mulher, 57 anos – Junqueiro (AL)

2.261ª- 06/11 Mulher, 30 anos – Campo Grande (AL)

2.262ª- 06/11 Homem, 84 anos – Arapiraca (AL)

2.263ª- 07/11 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

2.264ª- 07/11 Homem, 43 anos – Arapiraca (AL)

2.265ª- 07/11 Homem, 65 anos – Porto Calvo (AL)

2.266ª- 07/11 Mulher, 65 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.267ª- 08/11 Homem, 54 anos – Maceió (AL)

2.268ª- 08/11 Homem, 19 anos – São Luís do Quitunde (AL)

2.269ª- 08/11 Homem, 73 anos – Pão de Açúcar (AL)

2.270ª- 08/11 Mulher, 85 anos – Porto de Pedras (AL)

2.271ª- 09/11 Homem, 27 anos – Maceió (AL)

2.272ª- 09/11 Homem, 89 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.273ª- 09/11 Homem, 87 anos – Traipu (AL)

2.274ª- 09/11 Homem, 80 anos – Penedo (AL)

2.275ª- 10/11 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

2.276ª- 10/11 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)

2.277ª- 10/11 Mulher, 81 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

2.278ª- 10/11 Mulher, 101 anos – Batalha (AL)

2.279ª- 11/11 Homem, 87 anos – Maceió (AL)

2.280ª- 11/11 Mulher, 57 anos – Colônia Leopoldina (AL)

2.281ª- 11/11 Mulher, 84 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.282ª- 11/11 Homem, 80 anos – União dos Palmares (AL)

2.283ª- 12/11 Homem, 91 anos – Maceió (AL)

2.284ª- 12/11 Homem, 70 anos – Atalaia (AL)

2.285ª- 12/11 Homem, 84 anos – Olho d’Água do Casado (AL)

2.286ª- 13/11 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

2.287ª- 13/11 Homem, 68 anos – Arapiraca (AL)

2.288ª- 13/11 Homem, 54 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.289ª- 14/11 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

2.290ª- 14/11 Homem, 64 anos – Porto Calvo (AL)

2.291ª- 14/11 Mulher, 65 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.292ª- 15/11 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

2.293ª- 15/11 Homem, 75 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.294ª- 15/11 Mulher, 43 anos – Coruripe (AL)

2.295ª- 15/11 Mulher, 56 anos – Mata Grande (AL)

2.296ª- 16/11 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

2.297ª- 16/11 Homem, 69 anos – Novo Lino (AL)

2.298ª- 16/11 Homem, 64 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.299ª- 17/11 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

2.300ª- 17/11 Mulher, 67 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

2.301ª- 17/11 Mulher, 83 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.302ª- 18/11 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

2.303ª- 18/11 Mulher, 56 anos – Igaci (AL)

2.304ª- 18/11 Homem, 82 anos – Maragogi (AL)

2.305ª- 19/11 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

2.306ª- 19/11 Homem, 65 anos – Belém (AL)

2.307ª- 19/11 Mulher, 37 anos – São José da Tapera (AL)

2.308ª- 19/11 Mulher, 70 anos – Junqueiro (AL)

2.309ª- 20/11 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

2.310ª- 20/11 Homem, 48 anos – Coruripe (AL)

2.311ª- 20/11 Mulher, 56 anos – Penedo (AL)

2.312ª- 21/11 Mulher, 98 anos – Maceió (AL)

2.313ª- 21/11 Mulher, 60 anos – Rio Largo (AL)

2.314ª- 21/11 Mulher, 69 anos – Lagoa da Canoa (AL)

2.315ª- 22/11 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

2.316ª- 22/11 Mulher, 60 anos – Santana do Ipanema (AL)

2.317ª- 22/11 Mulher, 30 anos – Água Branca (AL)

2.318ª- 23/11 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

2.319ª- 23/11 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)

2.320ª- 23/11 Homem, 59 anos – São Sebastião (AL)

2.321ª- 23/11 Homem, 85 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.322ª- 24/11 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

2.323ª- 24/11 Mulher, 65 anos – Monteirópolis (AL)

2.324ª- 24/11 Homem, 68 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.325ª- 25/11 Mulher, 45 anos – Maceió (AL)

2.326ª- 25/11 Mulher, 71 anos – União dos Palmares (AL)

2.327ª- 26/11 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

2.328ª- 26/11 Mulher, 86 anos – Arapiraca (AL)

2.329ª- 26/11 Homem, 60 anos – Penedo (AL)

2.330ª- 27/11 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

2.331ª- 27/11 Mulher, 47 anos – Arapiraca (AL)

2.332ª- 28/11 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

2.333ª- 28/11 Mulher, 75 anos – Igaci (AL)

2.334ª- 28/11 Homem, 66 anos – Arapiraca (AL)

2.335ª- 29/11 Homem, 43 anos – Maceió (AL)

2.336ª- 29/11 Homem, 51 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.337ª- 30/11 Homem, 96 anos – Maceió (AL)

2.338ª- 30/11 Homem, 81 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.339ª- 30/11 Mulher, 64 anos – Anadia (AL)

2.340ª- 01/12 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

2.341ª- 01/12 Mulher, 53 anos – Quebrangulo (AL)

2.342ª- 02/12 Homem, 43 anos – Maceió (AL)

2.343ª- 02/12 Mulher, 89 anos – Porto Calvo (AL)

2.344ª- 02/12 Homem, 79 anos – Coité do Nóia (AL)

2.345ª- 03/12 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)

2.346ª- 03/12 Homem, 86 anos – Ouro Branco (AL)

2.347ª- 04/12 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

2.348ª- 04/12 Homem, 74 anos – Arapiraca (AL)

2.349ª- 04/12 Homem, 83 anos – Quebrangulo (AL)

2.350ª- 05/12 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

2.351ª- 05/12 Homem, 92 anos – Lagoa da Canoa (AL)

2.352ª- 06/12 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

2.353ª- 06/12 Homem, 83 anos – Pilar (AL)

2.354ª- 06/12 Homem, 64 anos – Teotônio Viela (AL)

2.355ª- 07/12 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

2.356ª- 07/12 Homem, 72 anos – Coruripe (AL)

2.357ª- 07/12 Homem, 72 anos – Taquarana (AL)

2.358ª- 08/12 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

2.359ª- 08/12 Homem, 86 anos – Taquarana (AL)

2.360ª- 08/12 Homem, 81 anos – São José da Laje (AL)

2.361ª- 09/12 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

2.362ª- 09/12 Homem, 104 anos – Novo Lino (AL)

2.363ª- 09/12 Mulher, 71 anos – Rio Largo (AL)

2.364ª- 10/12 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

2.365ª- 10/12 Homem, 84 anos – Olho d’Água das Flores (AL)

2.366ª- 10/12 Homem, 82 anos – Craíbas (AL)

2.367ª- 11/12 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

2.368ª- 11/12 Homem, 31 anos – Atalaia (AL)

2.369ª- 11/12 Homem, 74 anos – São Sebastião (AL)

2.370ª- 12/12 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

2.371ª- 12/12 Homem, 61 anos – Minador do Negrão (AL)

2.372ª- 12/12 Homem, 66 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.373ª- 13/12 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

2.374ª- 13/12 Homem, 76 anos – Arapiraca (AL)

2.375ª- 13/12 Homem, 56 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.376ª- 13/12 Mulher, 50 anos – Lagoa da Canoa (AL)

2.377ª- 14/12 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

2.378ª- 14/12 Homem, 85 anos – Taquarana (AL)

2.379ª- 14/12 Mulher, 79 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.380ª- 14/12 Mulher, 66 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.381ª- 15/12 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

2.382ª- 15/12 Homem, 55 anos – Coité do Nóia (AL)

2.383ª- 15/12 Mulher, 48 anos – São José da Laje (AL)

2.384ª- 15/12 Mulher, 88 anos – Arapiraca (AL)

2.385ª- 16/12 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

2.386ª- 16/12 Homem, 90 anos – Minador do Negrão (AL)

2.387ª- 16/12 Mulher, 75 anos – Traipu (AL)

2.388ª- 16/12 Mulher, 53 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.389ª- 16/12 Mulher, 81 anos – Arapiraca (AL)

2.390ª- 17/12 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)

2.391ª- 17/12 Homem, 36 anos – Arapiraca (AL)

2.392ª- 17/12 Mulher, 96 anos – Santana do Ipanema (AL)

2.393ª- 17/12 Mulher, 60 anos – Maribondo (AL)

2.394ª- 17/12 Mulher, 73 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

2.395ª- 18/12 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

2.396ª- 18/12 Homem, 80 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.397ª- 18/12 Mulher; 83 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.398ª- 18/12 Mulher, 50 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.399ª- 18/12 Mulher, 79 anos – Dois Riachos (AL)

2.400ª- 19/12 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

2.401ª- 19/12 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

2.402ª- 19/12 Homem, 51 anos – União dos Palmares (AL)

2.403ª- 19/12 Homem, 54 anos – Belo Monte (AL)

2.404ª- 19/12 Mulher, 61 anos – Santana do Ipanema (AL)

2.405ª- 20/12 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

2.406ª- 20/12 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

2.407ª- 20/12 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

2.408ª- 20/12 Homem, 60 anos – União dos Palmares (AL)

2.409ª- 20/12 Mulher, 44 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

2.410ª- 20/12 Mulher, 83 anos – Arapiraca (AL)

2.411ª- 21/12 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

2.412ª- 21/12 Mulher, 104 anos – Maceió (AL)

2.413ª- 21/12 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

2.414ª- 21/12 Homem, 44 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.415ª- 21/12 Homem, 45 anos – Teotonio Vilela (AL)

2.416ª- 21/12 Mulher, 57 anos – Igreja Nova (AL)

2.417ª- 21/12 Mulher, 62 anos – Pão de Açúcar (AL)

2.418ª- 22/12 Homem, 89 anos – Maceió (AL)

2.419ª- 22/12 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

2.420ª- 22/12 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

2.421ª- 22/12 Homem, 54 anos – Penedo (AL)

2.422ª- 22/12 Homem, 74 anos – Maragogi (AL)

2.423ª- 22/12 Homem, 69 anos – Rio Largo (AL)

2.424ª- 22/12 Homem, 64 anos – Canapi (AL)

2.425ª- 22/12 Mulher, 44 anos – Belém (AL)

2.426ª- 23/12 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

2.427ª- 23/12 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

2.428ª- 23/12 Mulher, 95 anos – Maceió (AL)

2.429ª- 23/12 Homem, 79 anos – Atalaia (AL)

2.430ª- 23/12 Homem, 32 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.431ª- 23/12 Homem, 71 anos – União dos Palmares (AL)

2.432ª- 23/12 Mulher, 84 anos – Cajueiro (AL)

2.433ª- 23/12 Mulher, 72 anos – Major Izidoro (AL)

2.434ª- 24/12 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

2.435ª - 24/12 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

2.436ª- 24/12 Mulher, 89 anos – Maceió (AL)

2.437ª- 24/12 Homem, 41 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.438ª- 24/12 Homem, 85 anos – Traipu (AL)

2.439ª- 24/12 Mulher, 58 anos – Ibateguara (AL)

2.440ª- 24/12 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)

2.441ª- 25/12 Homem, 43 anos – Maceió (AL)

2.442ª- 25/12 Homem, 45 anos – Maceió (AL)

2.443ª- 25/12 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

2.444ª- 25/12 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

2.445ª- 25/12 Mulher, 71 anos – Rio Largo (AL)

2.446ª- 25/12 Mulher, 90 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.447ª- 25/12 Mulher, 90 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.448ª- 26/12 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

2.449ª- 26/12 Mulher, 89 anos – Maceió (AL)

2.450ª- 26/12 Mulher, 105 anos – Maceió (AL)

2.451ª- 26/12 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

2.452ª- 26/12 Homem, 33 anos – Craíbas (AL)

2.453ª- 26/12 Homem, 70 anos – Roteiro (AL)

2.454ª- 26/12 Homem, 71 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.455ª- 27/12 Homem, 34 anos – Maceió (AL)

2.456ª- 27/12 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

2.457ª- 27/12 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

2.458ª- 27/12 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

2.459ª- 27/12 Homem, 41 anos – Igreja Nova (AL)

2.460ª- 27/12 Homem, 55 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.461ª- 27/12 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)

2.462ª- 28/12 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

2.463ª- 28/12 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

2.464ª- 28/12 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

2.465ª- 28/12 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

2.466ª- 28/12 Homem, 76 anos – União dos Palmares (AL)

2.467ª- 28/12 Homem, 83 anos – Campo Alegre (AL)

2.468ª- 28/12 Mulher, 84 anos – Viçosa (AL)

2.469ª- 29/12 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

2.470ª- 29/12 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

2.471ª- 29/12 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

2.472ª- 29/12 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

2.473ª- 29/12 Homem, 50 anos – Arapiraca (AL)

2.474ª- 29/12 Homem, 64 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.475ª- 29/12 Homem, 89 anos – São José da Tapera (AL)

2.476ª- 30/12 Homem, 35 anos – Maceió (AL)

2.477ª- 30/12 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

2.478ª- 30/12 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

2.479ª- 30/12 Mulher, 39 anos – São Sebastião (AL)

2.480ª- 30/12 Mulher, 94 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

2.481ª- 30/12 Homem, 40 anos – Joaquim Gomes (AL)

2.482ª- 30/12 Homem, 77 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.483ª- 31/12 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

2.484ª- 31/12 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

2.485ª- 31/12 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

2.486ª- 31/12 Mulher, 95 anos – Maceió (AL)

2.487ª- 31/12 Mulher, 60 anos – Atalaia (AL)

2.488ª- 31/12 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)

2.489ª- 31/12 Mulher, 75 anos – União dos Palmares (AL)

2.490ª- 01/01 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

2.491ª- 01/01 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

2.492ª- 01/01 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

2.493ª- 01/01 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

2.494ª- 01/01 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

2.495ª- 01/01 Homem, 51 anos – Santana do Ipanema (AL)

2.496ª- 01/01 Mulher, 70 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

2.497ª- 02/01 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

2.498ª- 02/01 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

2.499ª- 02/01 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

2.500- 02/01 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

2.501- 02/01 Mulher, 85 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.502- 02/01 Homem, 95 anos – Maragogi (AL)

2.503- 03/01 Homem, 34 anos – Maceió (AL)

2.504- 03/01 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

2.505- 03/01 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

2.506- 03/01 Mulher, 16 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.507- 03/01 Mulher, 67 anos – União dos Palmares (AL)

2.508- 03/01 Mulher, 73 anos – Satuba (AL)

2.509- 03/01 Homem, 61 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.510- 04/01 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

2.511- 04/01 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

2.512- 04/01 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

2.513- 04/01 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)

2.514- 04/01 Homem, 67 anos – Piaçabuçu (AL)

2.515- 04/01 Homem, 90 anos – União dos Palmares (AL)

2.516- 05/01 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

2.517- 05/01 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

2.518- 05/01 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

2.519- 05/01 Homem, 66 anos – Coruripe (AL)

2.520- 05/01 Mulher, 67 anos – Pilar (AL)

2.521- 05/01 Mulher, 87 anos – Mata Grande (AL)

2.522- 06/01 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

2.523- 06/01 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

2.524- 06/01 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

2.525- 06/01 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

2.526- 06/01 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

2.527- 06/01 Homem, 49 anos – Teotonio Vilela (AL)

2.528- 06/01 Mulher, 32 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.529- 06/01 Mulher, 63 anos – Arapiraca (AL)

2.530- 07/01 Mulher, 38 anos – Maceió (AL)

2.531- 07/01 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

2.532- 07/01 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

2.533- 07/01 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)

2.534- 07/01 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

2.535- 07/01 Homem, 69 anos – Piranhas (AL)

2.536- 07/01 Homem, 72 anos – Teotonio Vilela (AL)

2.537- 07/01 Homem, 92 anos – União dos Palmares (AL)

2.538- 08/01 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

2.539- 08/01 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)

2.540- 08/01 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

2.541- 08/01 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

2.542- 08/01 Mulher, 60 anos – Rio Largo (AL)

2.543- 08/01 Mulher, 67 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.544- 08/01 Mulher, 74 anos – Jacuípe (AL)

2.545- 08/01 Homem, 58 anos – Arapiraca (AL)

2.546- 09/01 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

2.547- 09/01 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

2.548- 09/01 Homem, 86 anos – Maceió (AL)

2.549- 09/01 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

2.550- 09/01 Mulher, 88 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.551- 09/01 Mulher, 91 anos – União dos Palmares (AL)

2.552- 09/01 Homem, 40 anos – Batalha (AL)

2.553- 09/01 Homem, 87 anos – Japaratinga (AL)

2.554- 10/01 Homem, 58 anos – Maceió (AL)

2.555- 10/01 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

2.556- 10/01 Homem, 89 anos – Maceió (AL)

2.557- 10/01 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

2.558- 10/01 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

2.559- 10/01 Homem, 56 anos – Taquarana (AL)

2.560- 10/01 Homem, 68 anos – Maragogi (AL)

2.561- 10/01 Homem, 81 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.562- 11/01 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

2.563- 11/01 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

2.564- 11/01 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)

2.565- 11/01 Mulher, 50 anos – Maceió (AL)

2.566- 11/01 Mulher, 43 anos – Olho d’Água Grande (AL)

2.567- 11/01 Mulher, 61 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

2.568- 11/01 Mulher, 72 anos – União dos Palmares (AL)

2.569- 11/01 Mulher, 76 anos – Colônia Leopoldina (AL)

2.570- 12/01 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

2.571- 12/01 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

2.572- 12/01 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

2.573- 12/01 Homem, 46 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.574- 12/01 Homem, 75 anos – Piranhas (AL)

2.575- 12/01 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.576- 12/01 Homem, 79 anos – Arapiraca (AL)

2.577- 12/01 Homem, 83 anos – Inhapi (AL)

2.578- 13/01 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

2.579- 13/01 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

2.580- 13/01 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

2.581- 13/01 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

2.582- 13/01 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

2.583- 13/01 Mulher, 73 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.584- 13/01 Mulher, 83 anos – Lagoa da Canoa (AL)

2.585-13/01 Homem, 80 anos – União dos Palmares (AL)

2.586-14/01 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

2.587-14/01 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

2.588-14/01 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

2.589-14/01 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

2.590-14/01 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

2.591-14/01 Homem, 30 anos – Água Branca (AL)

2.592-14/01 Homem, 82 anos – São José da Laje (AL)

2.593-14/01 Mulher, 70 anos – Arapiraca (AL)

2.594-15/01 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

2.595-15/01 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

2.596-15/01 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

2.597-15/01 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

2.598-15/01 Mulher, 36 anos – Flexeiras (AL)

2.599-15/01 Mulher, 61 anos – Palmeira dos Índios (AL)

2.600-15/01 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)

2.601-15/01 Mulher, 80 anos – Anadia (AL)

2.602-15/01 Homem, 86 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.603-16/01 Homem, 54 anos – Maceió (AL)

2.604-16/01 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

2.605-16/01 Homem, 85 anos – Maceió (AL)

2.606-16/01 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

2.607-16/01 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

2.608-16/01 Mulher, 60 anos – Boca da Mata (AL)

2.609-16/01 Mulher, 84 anos – Água Branca (AL)

2.610-16/01 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)

2.611-16/01 Homem, 80 anos – Belo Monte (AL)

2.612-17/01 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

2.613-17/01 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

2.614-17/01 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

2.615-17/01 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)

2.616-17/01 Homem, 51 anos – Maceió (AL)

2.617-17/01 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

2.618-17/01 Homem, 66 anos – Rio Largo (AL)

2.619-17/01 Homem, 66 anos – Minador do Negrão (AL)

2.620-17/01 Mulher, 71 anos – Arapiraca (AL)

2.621-18/01 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

2.622-18/01 Homem, 74 anos, – Maceió (AL)

2.623-18/01 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)

2.624-18/01 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)

2.625-18/01 Mulher, 60 anos, – Maceió (AL)

2.626-18/01 Mulher, 77 anos, – Maceió (AL)

2.627-18/01 Homem, 72 anos, – Piranhas (AL)

2.628-18/01 Homem, 90 anos, – Piranhas (AL)

2.629-18/01 Mulher, 84 anos, – Água Branca (AL)

2.630-19/01 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)

2.631-19/01 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)

2.632-19/01 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)

2.633-19/01 Mulher, 77 anos, – Maceió (AL)

2.634-19/01 Homem, 47 anos, – São Miguel dos Campos (AL)

2.635-19/01 Homem, 51 anos, – Arapiraca (AL)

2.636-19/01 Homem, 60 anos, – Arapiraca (AL)

2.637-19/01 Mulher, 58 anos, – Campo Alegre (AL)

2.638-19/01 Mulher, 79 anos, – Delmiro Gouveia (AL)

2.639-20/01 Mulher, 48 anos, – Maceió (AL)

2.640-20/01 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)

2.641-20/01 Mulher, 85 anos, – Maceió (AL)

2.642-20/01 Mulher, 87 anos, – Maceió (AL)

2.643-20/01 Homem, 34 anos, – Maceió (AL)

2.644-20/01 Homem, 10 anos, – Santana do Mundaú (AL)

2.645-20/01 Homem, 45 anos, – Arapiraca (AL)

2.646-20/01 Homem, 52 anos, – Arapiraca (AL)

2.647-20/01 Mulher, 75 anos, – Campo Alegre (AL)

2.648-21/01 Homem, 45 anos, – Maceió (AL)

2.649-21/01 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)

2.650-21/01 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)

2.651-21/01 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)

2.652-21/01 Homem, 91 anos, – Maceió (AL)

2.653-21/01 Homem, 56 anos, – Campo Alegre (AL)

2.654-21/01 Homem, 59 anos, – Arapiraca (AL)

2.655-21/01 Homem, 78 anos, – Pão de Açúcar (AL)

2.656-21/01 Mulher, 83 anos, – Teotonio Vilela (AL)

2.657-22/01 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)

2.658-22/01 Homem, 76 anos, – Maceió (AL)

2.659-22/01 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)

2.660-22/01 Mulher, 77 anos, – Maceió (AL)

2.661-22/01 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)

2.662-22/01 Mulher, 41 anos, – Coruripe (AL)

2.663-22/01 Mulher, 63 anos, – Campo Alegre (AL)

2.664-22/01 Mulher, 92 anos, – São Miguel dos Campos (AL)

2.665-22/01 Homem, 75 anos, – Girau do Ponciano (AL)

2.666-23/01 Homem, 69 anos, – Maceió (AL)

2.667-23/01 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)

2.668-23/01 Mulher, 56 anos, – Maceió (AL)

2.669-23/01 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)

2.670-23/01 Mulher, 63 anos, – Arapiraca (AL)

2.671-23/01 Mulher, 84 anos, – Teotonio Vilela (AL)

2.672-23/01 Homem, 48 anos, – Mata Grande (AL)

2.673-23/01 Homem, 66 anos, – Campo Alegre (AL)

2.674-23/01 Homem, 67 anos, – Marechal Deodoro (AL)

2.675-24/01 Homem, 62 anos, – Maceió (AL)

2.676-24/01 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)

2.677-24/01 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)

2.678-24/01 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)

2.679-24/01 Mulher, 90 anos, – Maceió (AL)

2.680-24/01 Mulher, 57 anos, – Porto de Pedras (AL)

2.681-24/01 Mulher, 70 anos, – Canapi (AL)

2.682-24/01 Homem, 39 anos, – São Miguel dos Campos (AL)

2.683-24/01 Homem, 72 anos, – Atalaia (AL)

2.684-25/01 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)

2.685-25/01 Homem, 62 anos, – Maceió (AL)

2.686-25/01 Homem, 66 anos, – Maceió (AL)

2.687-25/01 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)

2.688-25/01 Mulher, 71 anos, – São Sebastião (AL)

2.689-25/01 Mulher, 71 anos, – Cajueiro (AL)

2.690-25/01 Homem, 79 anos, – Taquarana (AL)

2.691-25/01 Homem, 90 anos, – Delmiro Gouveia (AL)

2.692-25/01 Homem, 91 anos, – Arapiraca (AL)

*As datas acima se referem à inclusão dos óbitos confirmados no Boletim Epidemiológico do Cievs.

BAIXE AQUI O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

2021.pdf

A Procuradoria Geral do Estado, por meio da Procuradoria Judicial e em especial pelo Núcleo da Saúde, ingressou com mais de uma centena de ações de ressarcimentos de recursos a serem realizados pela União, em virtude dos custeios de tratamentos oncológicos prestados pelo Estado. A atuação é com base no entendimento firmado pelo Supremo Tribunal Federal no julgamento do RE com Repercussão Geral de n 855.178 (tema 793). O valor já solicitado ultrapassa os R$ 12,2 milhões. Este trabalho teve início em 2020 e terá continuidade até o alcance dos direitos do Estado de Alagoas.

Para o procurador Hélder Braga, do Núcleo da Saúde, a iniciativa é importante para que o Estado consiga manter a aplicação de seus recursos em suas políticas públicas de saúde que são de sua responsabilidade. Braga lembrou que a PGE pretende abrir um precedente jurídico que vai permitir ao Estado economizar milhões de reais anualmente com o pagamento de medicamentos para câncer que, por lei, são de obrigação da União. "Estamos aguardando a decisão da Justiça Federal para que seja possível recebermos estes recursos ao Tesouro", explicou.

O STF entendeu que a ideia de que todos seriam responsáveis por custear as mesmas coisas, além de não atentar à legislação de regência do SUS, desconsiderava um fato importantíssimo: a diferença econômica entre os entes. “Essa iniciativa em favor do Estado é importantíssima porque prega pela justiça na responsabilidade do custeio dos medicamentos respeitando as diferenças entre União, Estados e municípios, como decidiu o Supremo. Agora vamos requerer todos os recursos já investidos, inclusive solicitando os valores retroativos do que já pagamos", explicou o procurador Ivan Luiz, coordenador da PJ.

O governador Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, anunciaram, durante entrevista coletiva, que Alagoas recebe mais um lote de vacinas contra a Covid-19 na tarde desta segunda-feira (25). São 12.500 doses da CoronaVac, que serão utilizadas na continuação da campanha de imunização dos profissionais de saúde, priorizando aqueles que lidam na linha de frente do combate à pandemia.

“O primeiro envio do Ministério da Saúde foi para que imunizássemos 34% dos profissionais de saúde. Nós o fizemos perto disso. Recebemos 87 mil doses, distribuímos 43 mil, incluindo indígenas e idosos em abrigos de longa permanência, e já vacinamos mais de 16 mil pessoas até ontem. Hoje, isso deve crescer para algo em torno de 20 mil. Estamos vacinando rapidamente”, avaliou Renan Filho. A entrevista coletiva foi realizada no Salão de Despachos do Palácio República dos Palmares, na manhã desta segunda-feira (25).

O voo que traz o terceiro lote de vacinas a Alagoas – o segundo da CoronaVac – está previsto para chegar ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 14h desta segunda-feira (25). Segundo o governador, as 12.500 doses que serão recebidas pelo Estado fazem parte do lote inicial de 900 mil envazadas pelo Instituto Butantan, de um total de 4,8 milhões, que serão entregues pelo Ministério da Saúde aos Estados brasileiros.

“A distribuição vai se dar da mesma maneira que antes: vamos entregar aos municípios o quanto antes. A expectativa é que recebamos hoje à tarde, então, amanhã (26), já estaremos distribuindo. Vamos seguir com o mesmo público, vacinando os profissionais de saúde e, até amanhã, avaliaremos se a gente amplia aos grupos de idosos”, disse Renan Filho, ressaltando que o Brasil precisa enfrentar o desafio de intensificar a produção nacional de imunizantes.

O primeiro lote da  CoronaVac, com 87.760 doses, chegou a Alagoas no dia 18 de janeiro. Deste total, 25.130 doses foram entregues pelo Governo do Estado, na semana passada, aos 102 municípios alagoanos. A divisão ocorreu de forma equânime, com base em um cálculo que seguiu a representatividade dos trabalhadores da saúde de cada uma das cidades. Já haviam sido vacinados até , com a primeira dose da CoronaVac, 16.409 profissionais da saúde em todo o estado.

Na madrugada de domingo (24), mais um lote de vacinas, desta feita da Oxford/Astrazeneca, chegou a Alagoas. As 27.500 doses deste imunizante terão como prioridade a aplicação em idosos a partir dos 85 anos de idade. A distribuição começa nesta terça-feira (26). "São os idosos que correm o maior risco de morte e são eles também que forçam a capacidade hospitalar dos Estados. Os países que iniciaram a vacinação de idosos já apresentam grandes resultados, a exemplo Israel, que já teve uma forte queda de mortes e de internação de pessoas no pós-vacinação", justificou.

“Nós temos seguido o cronograma de vacinação. A nossa expectativa é que o Ministério da Saúde aumente o encaminhamento dos imunizantes para que a gente possa rapidamente distribuir. Os municípios têm colaborado bastante e demonstrado essa parceria e esse interesse para que a gente leve, de maneira célere, as vacinas aos cidadãos alagoanos”, acrescentou Alexandre Ayres.

Carnaval e volta às aulas

Sobre as festividades carnavalescas, o governador disse que não há espaço para a realização eventos desta natureza em Alagoas, tendo em vista o risco de se elevar a propagação do novo coronavírus no estado.  

“Eu vou reunir aqui o grupo de acompanhamento da Covid-19 em Alagoas e discutir com a sociedade, mas não é momento de aglomerar pessoas. Não tem espaço para ter bloco (carnavalesco) esse ano, infelizmente. Se houvesse, seria um momento de propagação de Covid. Agora a gente precisa imunizar a população”, ponderou.

Acerca da volta às aulas, o governador afirmou que após a vacinação dos profissionais de saúde e dos grupos de idosos, o Estado pretende promover a vacinação dos profissionais da Educação com o objetivo de iniciar o ano letivo da rede pública em março, seguindo os protocolos sanitários.

“O Estado está programado para voltar em março, na semana após o Carnaval, entretanto vamos avaliar até lá como estarão a campanha de imunização e a própria pandemia para que a gente possa garantir o retorno seguro a alunos, professores e aos demais profissionais da educação”, observou.

Atualizada às 12h51

As 27.500 doses da vacina da Oxford/AstraZeneca que já estão em Alagoas terão destinação prioritária para idosos a partir dos 85 anos. Nesta segunda-feira (25), durante entrevista coletiva ao lado do governador Renan Filho, o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, informou que a distribuição dos imunizantes – um total de 24.370 doses para essa faixa de idosos – para os municípios inicia nesta terça (26). As doses chegaram em Maceió, enviados pelo Ministério da Saúde, no início da madrugada do domingo.

"Recebemos mais 27.500 doses, da Oxford/Astrazeneca, que serão utilizadas totalmente como primeira dose, ou seja, esse lote vai poder vacinar 27.500 pessoas justamente porque a segunda dose dessa vacina só ocorrerá três meses após a primeira e a nós foi garantido, pelo grupo que coordena nacionalmente [a imunização] e também pela Fundação Oswaldo Cruz [Fiocruz], que nós teremos outros lotes de vacina até esse prazo, de maneira que vamos utilizar toda essa leva para pessoas idosas e profissionais de saúde", explicou o governador Renan Filho.

“Nosso cronograma de vacinação tem continuidade e a partir desta terça-feira o Programa Nacional de Imunização em Alagoas [PNI-AL] passa a destinar as vacinas da Oxford/AstraZeneca para as prefeituras alagoanas. Iniciaremos por Maceió, pois segundo o último censo do IBGE, a capital tem uma população idosa, a partir de 85 anos, estimada em 6.655 pessoas. posteriormente, as vacinas serão enviadas para as demais cidades. Estamos organizados junto às Secretarias Municipais de Saúde”, garantiu o secretário.

Devido ao quantitativo de vacinas, a estratégia de imunização é direcionar a este público de idosos o início da imunização esta semana, considerando as projeções do último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) sobre a população a partir dos 85 anos residentes nos 102 municípios de Alagoas.

Neste sentido, consta que 22.843 idosos têm 85 anos ou mais e devem ser imunizados em duas etapas com as doses da vacina da Oxford/AstraZeneca. Desta forma, a distribuição das vacinas contra a Covid-19 nos municípios alagoanos, respeitando o número de idosos a partir dos 85 anos, é:

Água Branca – 190 idosos, 200 doses; Anadia – 146 idosos, 160 doses; Arapiraca – 1.601 idosos, 1.680 doses; Atalaia – 242 idosos, 260 doses; Barra de Santo Antônio – 64 idosos, 70 doses; Barra de São Miguel – 34 idosos, 40 doses; Batalha – 128 idosos, 140 doses; Belém – 48 idosos, 50 doses; Belo Monte – 59 idosos, 70 doses; Boca da Mata – 192 idosos, 210 doses; Branquinha – 50 idosos, 60 doses; Cacimbinhas – 107 idosos, 120 doses; Cajueiro – 121 idosos, 130 doses; Campestre - 45 idosos, 50 doses; Campo Alegre - 206 idosos, 220 doses; Campo Grande – 84 idosos, 90 doses; Canapi – 126 idosos, 140 doses; Capela – 117 idosos, 130 doses; Carneiros – 66 idosos, 70 doses; Chã Preta – 44 idosos, 70 doses; Coité do Noia – 107 idosos, 120 doses; Colônia Leopoldina – 132 idosos, 140 doses; Coqueiro Seco – 41 idosos, 50 doses; Coruripe – 279 idosos, 300 doses; Craíbas – 167 idosos, 180 doses; Delmiro Gouveia - 391 idosos, 410 doses; Dois Riachos – 87 idosos, 90 doses; Estrela de Alagoas – 210 idosos, 220 doses; Feira Grande – 181 idosos, 190 doses; Feliz Deserto – 32 idosos, 40 doses; Flexeiras – 84 idosos, 90 doses; Girau do Ponciano – 279 idosos, 300 doses; Ibateguara – 126 idosos, 140 doses; Igaci – 237 idosos, 250 doses; Igreja Nova – 217 idosos, 230 doses; Inhapi – 171 idosos, 180 doses; Jacaré dos Homens - 44 idosos, 50 doses; Jacuípe – 32 idosos, 40 doses; Japaratinga – 36 idosos, 40 doses; Jaramataia – 39 idosos, 40 doses; Jequiá da Praia – 69 idosos, 80 doses; Joaquim Gomes – 114 idosos, 120 doses; Jundiá – 30 idosos, 40 doses; Junqueiro – 208 idosos, 220 doses; Lagoa da Canoa – 157 idosos, 170 doses; Limoeiro de Anadia – 245 idosos, 260 doses; Maceió – 6.655 idosos, 6.990 doses; Major Isidoro – 169 idosos, 180 doses; Maragogi – 137 idosos, 150 doses; Maravilha – 87 idosos, 90 doses; Marechal Deodoro – 254 idosos, 270 doses; Maribondo – 137 idosos, 150 doses; Mar Vermelho – 40 idosos, 50 doses; Mata Grande – 220 idosos, 230 doses; Matriz do Camaragibe – 139 idosos, 150 doses; Messias – 94 idosos, 100 doses; Minador do Negrão – 45 idosos, 50 doses; Monteirópolis – 59 idosos, 70 doses; Murici – 160 idosos, 170 doses; Novo Lino – 70 idosos, 80 doses; Olho d´Água das Flores – 192 idosos, 210 doses; Olho d´Água do Casado - 59 idosos, 70 doses; Olho d´Água Grande - 53 idosos, 60 doses; Olivença – 117 idosos, 130 doses; Ouro Branco – 121 idosos, 130 doses; Palestina – 55 idosos, 60 doses; Palmeira dos Índios – 740 idosos, 780 doses; Pão de Açúcar – 220 idosos, 230 doses; Pariconha – 103 idosos, 110 doses; Paripueira – 66 idosos, 70 doses; Passo de Camaragibe – 87 idosos, 90 doses; Paulo Jacinto – 75 idosos, 80 doses; Penedo – 507 idosos, 540 doses; Piaçabuçu – 134 idosos, 140 doses; Pilar – 212 idosos, 230 doses; Pindoba – 28 idosos, 30 doses; Piranhas – 144 idosos, 150 doses; Poço das Trincheiras – 84 idosos, 90 doses; Porto Calvo – 183 idosos, 200 doses; Porto de Pedras – 50 idosos, 60 doses; Porto Real do Colégio – 162 idosos, 170 doses; Quebrangulo – 92 idosos, 100 doses; Rio Largo – 443 idosos, 470 doses; Roteiro – 25 idosos; 30 doses; Santa Luzia do Norte – 53 idosos, 60 doses; Santana do Ipanema – 370 idosos, 390 doses; Santana do Mundaú – 70 idosos, 80 doses; São Brás – 69 idosos, 80 doses; São José da Laje – 178 idosos, 190 doses; São José da Tapera – 233 idosos, 250 doses; São Luís do Quitunde – 148 idosos, 160 doses; São Miguel dos Campos – 309 idosos, 330 doses; São Miguel dos Milagres – 50 idosos, 60 doses; São Sebastião – 233 idosos, 250 doses; Satuba – 73 idosos, 80 doses; Senador Rui Palmeira – 105 idosos, 110 doses; Tanque d´Arca – 64 idosos, 70 doses; Taquarana – 176 idosos, 190 doses; Teotônio Vilela – 212 idosos, 230 doses; Traipu – 235 idosos, 250 doses; União dos Palmares – 459 idosos, 490 doses; e Viçosa – 195 idosos, 210 doses.