Notícias

AGÊNCIA ALAGOAS

Governo do Estado de Alagoas


Conforme balanço divulgado nesta segunda-feira (28), as três Centrais de Triagem confirmaram 124 novos casos de Covid-19 entre os dias 21 a 27 deste mês, que corresponde a quarta semana de setembro. Já no período de 14 a 20, que se refere a terceira semana deste mês, foram notificados 125 casos da doença transmitida pelo novo coronavírus.

Entre as Centrais de Triagem, a localizada em Arapiraca, que funciona no Ginásio João Paulo II, registrou o maior número de casos de Covid-19 na última semana, totalizando 59. Já no período de 14 a 20 deste mês, foram 79 testes positivos.

Na sequência, ficou a Central de Triagem situada no Shopping Pátio Maceió, na pista de acesso ao bairro Benedito Bentes. Foram contabilizados 52 novos casos de Covid-19 na semana passada, contra 25 entre os dias 14 e 20 de setembro.

E por fim, a Central de Triagem localizada no Ginásio do Sesi, em Maceió, que no início da pandemia registrava o maior número de casos confirmados de Covid-19, notificou apenas 13 na semana passada. Já na terceira semana de setembro, foram 21 notificações.

Atendimento – As Centrais de Triagem localizadas no Ginásio do Sesi e no Shopping Pátio Maceió, ambas na capital alagoana, atendem ocorre de domingo a domingo, das 7h às 19h. Já a Central de Triagem localizada no Ginásio João Paulo II, em Arapiraca, funciona também todos os dias da semana, mas, 24 horas por dia.

Para ser atendido, além de apresentar síndrome gripal, é necessário portar um comprovante de residência, documento de identificação com foto e o Cartão SUS. Quanto ao teste rápido para a Covid-19, ele só pode ser realizado se os sintomas estiverem presentes há pelo menos oito dias, evitando um resultado falso negativo

Com a queda do número de casos ativos da Covid-19 em Alagoas e a diminuição da taxa de ocupação de leitos pela doença provocada pelo novo coronavírus, o Governo do Estado encerrou, nesta segunda-feira (28), o ciclo de atendimentos do Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares, instalado no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro Jaraguá, em Maceió. Presente à solenidade que homenageou os 354 profissionais que ali atuaram por mais de quatro meses, o governador Renan Filho explicou que toda a estrutura ficará em “stand by”, ou seja, à espera para ser reativada, caso os números relacionados à pandemia em Alagoas voltem a crescer.

“A gente vai deixar a estrutura em stand by por um período de 60, talvez 90 dias, para com toda a segurança, prudência e responsabilidade necessárias, acompanhar (os números da Covid-19) e se houver qualquer aumento da doença em Alagoas, estaremos preparados para retomar aquilo que foi interrompido”, ponderou Renan Filho, que pretende doar parte dos equipamentos do Hospital de Campanha aos municípios, após o encerramento em definitivo das atividades.

Ao lado do secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, o governador lembrou de todo o esforço feito pelo Estado que, durante a pandemia, criou mais de 1.300 leitos exclusivos para Covid-19, abriu dois novos hospitais (Metropolitano e Regional do Norte), mudou emergencialmente o perfil assistencial do Hospital da Mulher, tornando-o um centro especializado para tratamento da doença; fez a instalação de duas Centrais de Triagem em Maceió e atuou junto aos municípios para expandir o atendimento à população no interior de Alagoas.

“O Brasil viveu momentos de muita dificuldade com falta de leitos, cortejos fúnebres em cemitérios, mortes elevadas; aqui em Alagoas, a gente tem recolhido um resultado melhor do que a média nacional”, destacou Renan Filho.

Na última semana, Alagoas registrou o maior período de quedas na média móvel de mortes em todo o Brasil, com quase 50 dias seguidos de diminuição na taxa. Já a média de ocupação dos 1.326 leitos abertos exclusivamente para pacientes com Covid-19 ficou abaixou de 20%. “Estamos com a menor taxa de ocupação de leitos desde o início da pandemia”, ressaltou.

Apesar do êxito no combate à Covid-19, Renan Filho fez uma ressalva. “Hoje vamos iniciar a desmobilização dos primeiros 154 leitos (do Hospital de Campanha), de maneira que estamos com a sensação do dever cumprindo, mas certos de que não vencemos a pandemia ainda e vamos precisar da colaboração de todos para que a gente siga levando adiante o trabalho que vem sendo feito aqui em Alagoas”, ponderou.

Para o secretário de Estado da Saúde, o Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares, quando entregue à população, representou um momento muito importante no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

“Graças ao planejamento da Secretaria de Estado da Saúde [Sesau], em um momento tão delicado, dispôs dos recursos financeiros para contratar e montar a estrutura do Hospital de Campanha. Construímos um dos equipamentos mais baratos do país e com uma melhor qualidade no atendimento às pessoas que aqui chegavam. Passa um filme e ao mesmo tempo temos o sentimento de dever cumprido. Agradecemos aos profissionais de saúde que estavam na linha de frente e se dedicaram ao máximo para cuidar as pessoas”, destacou Alexandre Ayres.

O secretário ressaltou, ainda, que a pandemia da Covid-19 não acabou e que a gestão estadual continua intensificando o combate, reforçando junto à população a necessidade de se manter no distanciamento social controlado, utilizando máscaras, além de manter a higienização das mãos, a fim de evitar a contaminação.

Com os baixos índices de ocupação de leitos em Alagoas, a Sesau irá desmobilizar, a partir da próxima semana, a Central de Triagens localizada no complexo Benedito Bentes, em Maceió, e, em seguida, desativar o Hospital de Campanha de Arapiraca.

Emoção

Então diretora-geral do Hospital de Campanha, Marcelle Gomes também relatou a emoção de ter cuidado de mais de 300 vidas que passaram pela unidade.

“Dos pacientes que chegaram ao Hospital de Campanha, a maioria deixou a unidade recuperada, curada e apta ao retorno para a convivência com os seus familiares. Toda a equipe do Hospital de Campanha está de parabéns, pois atuamos aqui 24h e sete dias por semana para garantir saúde de qualidade aos nossos pacientes. Enfrentar uma pandemia é algo muito desafiador, e conseguimos encarar de frente”, discursou a diretora, que a partir da inauguração no dia 5 de outubro do Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, será a coordenadora-geral da unidade.

Uma das pacientes do Hospital de Campanha, dona Josefa, de 70 anos, precisou ser internada na unidade por causa da infecção causada pelo novo coronavírus. Durante 14 dias, ela recebeu tratamento adequado e humanizado.

“Fui internada no Hospital de Campanha no dia 26 de junho e recebi tratamento para combater essa doença durante 14 dias. Tive a atenção de uma equipe competente e organizada. Graças a Deus e a essa equipe dedicada estou aqui para contar a minha nova história de sobrevivência”, disse dona Josefa, que ao lado do governador e do secretário de Saúde, descerrou a placa que faz menção à instalação do Hospital de Campanha no Centro de Convenções.

Desde o primeiro dia de atendimento (22 de maio) até o último final de semana, a unidade assistiu, ao todo, 317 pacientes com a Covid-19. Destes, 241 receberam alta médica e são consideradas recuperadas da doença. Houve, ainda, 66 transferências de pacientes para a rede estadual de saúde.

Concurso

Durante entrevista coletiva, o governador anunciou que realizará, no primeiro semestre do próximo ano, concurso público para a área da Saúde.

Os profissionais serão destinados ao Hospital da Mulher Dra. Nise da Silveira, Metropolitano de Maceió, Regional do Norte, do Alto Sertão e as Unidades de Pronto Atendimento (UPA).

Para otimizar o agendamento do atendimento presencial, o Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) disponibiliza o calendário com as datas de liberação de novas vagas. A autarquia reforça que o agendamento on-line é gratuito e pode ser realizado pelo próprio cidadão, ou seja, sem a interferência de terceiros.

Todo o atendimento para os serviços exclusivamente presenciais é agendado previamente em agendamento.seplag.gov.br, e feito de acordo com o protocolo sanitário adotado pelo Governo de Alagoas. Procedimentos como vistoria veicular e exames de habilitação são agendados em detran.al.gov.br.

Confira as datas abaixo:

Calendário de abertura de novas vagas para agendamento

30/09/2020

14/10/2020

30/10/2020

16/11/2020

30/11/2020

14/12/2020

A pandemia do coronavírus tem no distanciamento social um dos pontos chave para conter a disseminação da Covid-19. E a distância é justamente o maior desafio que a educação tem enfrentado para dar continuidade às suas atividades neste tempo de isolamento. E por isso, com o intuito de fortalecer o vínculo entre escola, estudante e família e conscientizar a sociedade acerca da importância da permanência na escola que a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promove nesta terça-feira (29) o Dia D da Busca Ativa. A ação também conta com o apoio do Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).

Prática já recorrente na rede pública de ensino, a Busca Ativa consiste em garantir o acesso e a permanência dos estudantes na escola, recuperando alunos evadidos ou que nunca frequentaram o ambiente educacional. Nesta época de isolamento, esta estratégia tem sido fundamental para manter o engajamento dos estudantes com as atividades escolares, principalmente daqueles que moram em povoados distantes ou sem acesso à tecnologia.

“Para que o estudante não perca o vínculo com a escola, as Gerências Regionais de Educação e unidades de ensino têm realizado uma força tarefa pra não deixar nenhum aluno pra trás, e, pra isso, utilizam diversas estratégias. Dessa forma, para fortalecer essa prática, a Seduc promove este Dia D para a divulgação de ações exitosas de Busca Ativa na rede estadual. O objetivo é conscientizar as famílias, mostrando que nenhuma criança, adolescente ou jovem deve ficar fora da escola”, afirma Dileusa Costa, gerente de Apoio à Gestão Escolar da Seduc e coordenadora estadual do Busca Ativa Escolar/Unicef em Alagoas.

Plano – Dileusa também informa que, a partir dos diagnósticos situacionais das escolas apresentados pelas Geres, a Seduc implementou o Plano Busca Ativa Escolar (BUSCAE), o qual vai nortear os trabalhos pedagógicos durante e após a pandemia, de forma a garantir o acesso e permanência dos estudantes à escola e a uma educação de qualidade.

“O BUSCAE é uma estratégia que articula parcerias entre famílias, organizações locais, secretarias municipais, conselhos tutelares e ONGs, permitindo assim o planejamento cuidadoso da rede na busca de crianças, adolescentes, jovens e adultos à escola”, explica Dileusa.

Parceria – A parceria firmada entre Governo de Alagoas e a Unicef é um dos fatores que fortalecerá o processo de Busca Ativa no estado. A ação está inclusa em uma grande campanha lançada nacionalmente pela Unicef intitulada “Fora da Escola não Pode” e que conta com a participação de 17 estados – dentre os quais, Alagoas – e mais de 3.500 municípios. Por meio da plataforma buscaativaescolar.org.br, a Unicef também disponibiliza ferramentas e conteúdos formativos para ajudar as redes de ensino a combater a exclusão escolar.

“Busca Ativa é um trabalho feito com muitas mãos e não para nunca, devendo continuar inclusive quando as aulas presenciais voltarem, pois precisamos buscar não só quem evadiu, mas também quem nunca esteve na escola. E para ela ser efetiva, é necessário também atuar nas causas que causam o afastamento da criança, do adolescente e do adulto da escola, o que inclui, dentre outros fatores, problemas de saúde física e mental e violência. Temos que estar atentos sempre e a Unicef está à disposição do estado de Alagoas para tornar sua Busca Ativa ainda mais forte”, informa a oficial de Educação da Unicef para o Semi-Árido, Verônica Bezerra.

Dileusa também enumera as vantagens que a parceria com a Unicef trará para a Educação de Alagoas. “Vai fortalecer ainda mais nossas ações e esperamos que toda essa mobilização nos faça alcançar o maior número de estudantes possível. Além disso, a plataforma da Unicef conta com muitas oficinas e orientações para as redes”, complementa.

Casos de sucesso – Exemplos bem sucedidos de Busca Ativa foram tema live da Seduc realizada no último dia 24 e que, além de Dileusa, e Verônica, contou com a participação dos gestores escolares Valquíria Batista, da Escola Estadual Dorgival Gonçalves, de Campo Alegre e Josenildo Gomes, da Escola Estadual Otacília Jatobá Torres, de Igaci e da estudante Clarissa Atanazio, vice-presidente do grêmio da Escola Estadual Comendador José da Silva Peixoto, de Penedo.

Na ocasião, Valquíria, Josenildo e Clarissa falaram de experiências bem sucedidas de Busca Ativa em suas escolas e da entrega de material impresso para alunos em povoados de difícil acesso. Em comum, todas têm a busca por parcerias fora dos muros escolares. Para Valquíria, ela veio por meio da cooperação com a Prefeitura de Campo Alegre, Conselho Tutelar e alunos da própria escola, enquanto Josenildo encontrou a parceria nas igrejas, associações de agricultores e feirantes do município. Já no caso de Clarissa, a cooperação se deu na forma de um programa de rádio em uma emissora local.

“Também temos uma equipe abnegada de professores que fizeram contato telefônico com nossos alunos”, recorda Valquíria. “Nesse momento, nossa maior preocupação é conscientizar as famílias para que atuem junto aos nossos alunos de forma que não fiquem alheios às atividades escolares”, pontua Josenildo.

“Nossa escola buscou parceria com a Rádio Penedo porque entendemos que o rádio ainda é um veículo de grande alcance. Temos um programa que vai ao ar duas vezes por semana, com duração de uma hora, onde professores passam dicas para o Enem e tiram dúvidas”, diz Clarissa.

A guerra contra o vírus continua, mas após seis meses de luta incessante, Alagoas se tornou referência nacional pela evolução histórica positiva dos números no enfrentamento à Covid-19. Na última semana, o estado se destacou por registrar o maior período de quedas na média móvel de mortes em todo o Brasil, com quase 50 dias seguidos de diminuição na taxa.

O bom resultado nas estatísticas também é observado nos demais indicadores da chamada Matriz de Riscos – conjunto de parâmetros determinantes para a transição de fases no Plano de Distanciamento Social Controlado. A Taxa de Ocupação de Leitos Geral, por exemplo, chegou a bater a casa dos 80% no pico da curva. Já na última semana epidemiológica divulgada (semana 38), a média de ocupação dos 1.326 leitos abertos exclusivamente para pacientes com Covid-19 ficou abaixou de 20%.

Ao comparar os números de óbitos causados pelo vírus nos últimos três meses, a constatação do arrefecimento da pandemia em Alagoas fica mais evidente. Em junho, auge da crise, foram 762 casos fatais. No mês seguinte, houve uma queda para 407 mortes. E em agosto ocorreu diminuição mais acentuada, com 158 óbitos.

No início da pandemia, o indicador Oferta de Leitos com Respiradores por 100 mil habitantes registrava a taxa de três leitos para cada grupo de 100 mil pessoas. Atualmente, 25 semanas depois do primeiro caso confirmado no estado, a média subiu para 9,95 leitos – número bem próximo dos 10 leitos por 100 habitantes, quantidade mínima ideal sugerida pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Os dados irrefutáveis permitiram ao governador Renan Filho anunciar a publicação, válida a partir desta segunda-feira (28), de novo decreto que determina o avanço de todos os municípios do interior para a fase azul do Distanciamento Social Controlado. “O Estado de Alagoas, felizmente e pela colaboração de todos, tem sido referência no combate à Covid-19”, defendeu o governador durante coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (23).

Se o papel decisivo coube ao cidadão e aos profissionais de saúde, a gestão estratégica da crise por parte do Governo do Estado garantiu a proteção e o atendimento para a população alagoana. “Durante esse processo difícil, nós ampliamos a rede, entregamos hospitais, contratamos profissionais, compramos medicamentos, avançamos em transparência e hoje temos tido bons resultados no enfrentamento à pandemia”, listou Renan Filho.

O atual estágio no comportamento da doença possibilitou que o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, anunciasse a desmobilização de alguns leitos contratualizados junto à rede hospitalar privada e o fechamento, hoje (28), do Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares, inaugurado no dia 22 de maio, no Centro Cultural e de Exposições, em Maceió.

Comunicação e transparência

Somados aos investimentos em infraestrutura e recursos humanos, a atuação do Executivo estadual sempre se pautou na ciência e nas recomendações dos especialistas da área da saúde para regulamentar as medidas de combate à Covid-19. E além de aplicar protocolos sanitários e de controle social com a publicação de decretos emergenciais, a gestão governamental promoveu orientação à população por meio de um eficiente planejamento comunicacional e empenhou-se em disponibilizar acesso transparente às informações sobre aplicação dos recursos públicos.

O Chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias, destacou que “Alagoas foi recentemente avaliado por um instituto internacional como o estado mais transparente do Brasil em relação à publicação de informações sobre a Covid-19”. O gestor se refere à pontuação máxima obtida no ranking da ONG Transparência Internacional Brasil, divulgado no último dia 1º de setembro, que avalia a transparência no uso dos recursos emergenciais para o combate à pandemia do novo coronavírus.

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), deste domingo (27/09), confirma mais 170 casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 86.294 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 1.092 estão em isolamento domiciliar. Outros 83.081 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 1.574 casos em investigação laboratorial. Foram registradas mais cinco mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 2.057 óbitos por Covid-19.

Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 2.057 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 2.049 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 1.154 eram do sexo masculino e 895 do sexo feminino. Eram 949 pessoas que residiam em Maceió e as outras 1.100 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.

Para ter acesso ao boletim epidemiológico, baste clicar neste link e baixar os dados da Covid-19.

Óbitos – No boletim deste domingo (27/09), mais cinco mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus. Duas vítimas eram residentes em Maceió, sendo uma mulher e um homem. A mulher de 69 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE; e o homem de 67 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no HGE.

A Covid-19 vitimou mais três pessoas que moravam no interior do Estado, sendo dois homens e uma mulher. O homem de 73 anos, de Girau do Ponciano, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital de Campanha do Município; o homem de 69 anos, de Boca da Mata, era hipertenso e faleceu na Santa Casa de São Miguel dos Campos; e a mulher de 67 anos, de Matriz do Camaragibe, era diabética e faleceu no Hospital Luiz Arruda.

Leitos de Covid-19 do Estado – Dos 1.331 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 231 estavam ocupados até às 17h do último sábado (26), o que corresponde a 17% do total. Atualmente, 94 pacientes estão em leitos de UTI, 03 em leitos intermediários e 134 em enfermaria. Para acompanhar a evolução da ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19, acesse http://www.alagoascontraocoronavirus.com.br/

Relação das mortes por Covid-19:*

1ª – 31/03 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)

2ª – 03/04 – Homem, 78 anos – Maceió (AL)

3ª – 08/04 – Mulher, 77 anos – São Paulo (SP)

4ª – 12/04 – Homem, 79 anos – Marechal Deodoro (AL)

5ª – 14/04 – Homem, 48 anos – Maceió (AL)

6ª – 17/04 – Homem, 46 anos – Maceió (AL)

7ª – 17/04 – Homem, 40 anos – Maceió (AL)

8ª – 18/04 – Homem, 73 anos – Recife (PE)

9ª – 18/04 – Mulher, 56 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

10ª – 18/04 – Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

11ª – 19/04 – Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

12ª –19/04 – Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

13ª – 19/04 – Homem, 83 anos – Maceió (AL)

14ª – 19/04 – Homem, 85 anos – Viçosa (AL)

15ª – 19/04 – Mulher, 63 anos – Ibateguara (AL)

16ª – 20/04 – Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

17ª – 20/04 – Homem, 67 anos – Maceió (AL)

18ª – 20/04 – Homem, 34 anos – Maceió (AL)

19ª – 21/04 – Homem, 24 anos – Maceió (AL)

20ª – 22/04 – Homem, 89 anos – Maceió (AL)

21ª – 23/04 – Homem, 80 anos – Paripueira (AL)

22ª – 23/04 – Homem, 76 anos – Anadia (AL)

23ª – 24/04 – Homem, 45 anos – Maceió (AL)

24ª – 24/04 – Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

25ª – 24/04 – Homem, 54 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

26ª – 24/04 – Homem, 47 anos – Maceió (AL)

27ª – 24/04 – Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

28ª – 25/04 – Homem, 87 anos – Maribondo (AL)

29ª – 25/04 – Mulher, 60 anos – Marechal Deodoro (AL)

30ª – 26/04 – Homem, 58 anos – Maceió (AL)

31ª – 26/04 – Homem, 63 anos – Maceió (AL)

32ª – 26/04 – Mulher, 68 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

33ª – 27/04 – Homem, 58 anos – Maceió (AL)

34ª – 27/04 – Homem, 44 anos – Maceió (AL)

35ª – 28/04 – Homem, 87 anos – Maceió (AL)

36ª – 28/04 – Homem, 74 anos – Maceió (AL)

37ª – 29/04 – Homem, 42 anos – Maceió (AL)

38ª – 29/04 – Homem, 83 anos – Maceió (AL)

39ª – 29/04 – Homem, 41 anos – Maragogi (AL)

40ª – 29/04 – Mulher, 84 anos – Murici (AL)

41ª – 29/04 – Homem, 51 anos – Lagoa da Canoa (AL)

42ª – 30/04 – Homem, 25 anos – Maceió (AL)

43ª – 30/04 – Homem, 38 anos – Maceió (AL)

44ª – 30/04 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)

45ª – 30/04 – Mulher, 45 anos – Maceió (AL)

46ª – 30/04 – Homem, 59 anos – Maceió (AL)

47ª – 30/04 – Homem, 41 anos – Maceió (AL)

48ª – 01/05 – Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

49ª – 01/05 – Homem, 70 anos – Maceió (AL)

50ª – 01/05 – Homem, 70 anos – Maceió (AL)

51ª – 01/05 – Homem, 67 anos – Maceió (AL)

52ª – 01/05 – Mulher, 52 anos – Maceió (AL)

53ª – 01/05 – Homem, 85 anos – Maceió (AL)

54ª – 02/05 – Mulher, 91 anos – União dos Palmares (AL)

55ª – 02/05 – Homem, 72 anos – Delmiro Gouveia (AL)

56ª – 02/05 – Homem, 46 anos – Maceió (AL)

57ª – 02/05 – Homem, 69 anos – Maceió (AL)

58ª – 02/05 – Homem, 63 anos – Maceió (AL)

59ª – 03/05 – Homem, 84 anos – Campo Alegre (AL)

60ª – 03/05 – Mulher, 78 anos – Paripueira (AL)

61ª – 03/05 – Homem, 34 anos – Maceió (AL)

62ª – 03/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

63ª – 03/05 – Mulher, 51 anos – Arapiraca (AL)

64ª – 03/05 – Homem, 84 anos – Paulo Jacinto (AL)

65ª – 04/05 – Homem, 51 anos – Maceió (AL)

66ª – 04/05 – Homem, 43 anos – Maceió (AL)

67ª – 04/05 – Homem, 78 anos – Arapiraca (AL)

68ª – 04/05 – Homem, 71 anos – Rio Largo (AL)

69ª – 04/05 – Homem, 58 anos, São Miguel dos Campos

70ª – 04/05 – Homem, 60 anos – Pilar (AL)

71ª – 04/05 – Homem, 76 anos – Messias (AL)

72ª – 04/05 – Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

73ª – 05/05 – Homem, 79 anos – Maceió (AL)

74ª – 05/05 – Homem, 63 anos – Maceió (AL)

75ª – 05/05 – Homem, 85 anos – Maceió (AL)

76ª – 05/05 – Mulher, 25 anos – Maceió (AL)

77ª – 05/05 – Homem, 73 anos – Joaquim Gomes (AL)

78ª – 05/05 – Homem, 59 anos – Murici (AL)

79ª – 05/05 – Mulher, 39 anos – Palmeira dos Índios (AL)

80ª – 05/05 – Homem, 40 anos – Marechal Deodoro (AL)

81ª – 06/05 – Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

82ª – 06/05 – Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

83ª – 06/05 – Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

84ª – 06/05 – Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

85ª – 06/05 – Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

86ª- 06/05 – Homem, 83 anos – Maceió (AL)

87ª- 06/05 – Mulher, 41 anos – Arapiraca (AL)

88ª- 06/05 – Mulher, 58 anos – Batalha (AL)

89ª- 06/05 – Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)

90ª- 07/05 – Mulher, 96 anos – Maceió (AL)

91ª- 07/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

92ª- 07/05 – Mulher, 28 anos – Maceió (AL)

93ª- 07/05 – Homem, 97 anos – Maceió (AL)

94ª- 07/05 – Homem, 60 anos – Maceió (AL)

95ª- 07/05 – Mulher, 89 anos – Arapiraca (AL)

96ª- 07/05 – Homem, 34 anos – Arapiraca (AL)

97ª- 07/05 – Mulher, 72 anos – Palmeira dos Índios (AL)

98ª- 07/05 – Mulher, 96 anos – Piaçabuçu (AL)

99ª – 08/05 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)

100ª – 08/05 – Homem, 78 anos – Maceió (AL)

101ª – 08/05 -Homem, 91 anos – Maceió (AL)

102ª – 08/05 -Homem, 74 anos – Maceió (AL)

103ª – 08/05 – Homem, 74 anos – Maceió (AL)

104ª – 08/05 – Homem, 61 anos – Maceió (AL)

105ª – 08/05 – Homem, recém-nascido há 02 dias – Maceió (AL)

106ª – 08/05 – Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

107ª – 08/05 – Mulher, 23 anos – Maceió (AL)

108ª – 08/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

109ª – 09/05 – Homem, 15 anos – Maceió (AL)

110ª – 09/05 – Homem, 68 anos – Maceió (AL)

111ª – 09/05 – Homem, 72 anos – Marechal Deodoro (AL)

112ª – 09/05 – Mulher, 27 anos – União dos Palmares (AL)

113 – 09/05 – Mulher, 33 anos – Cacimbinhas (AL)

114ª – 09/05 – Mulher, 49 anos – Coruripe (AL)

115ª- 10/05 – Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

116ª- 10/05 – Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

117ª- 10/05 – Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

118ª- 10/05 – Homem, 51 anos – Maceió (AL)

119ª- 10/05 – Homem, 72 anos – Maceió (AL)

120ª- 10/05 – Mulher, 88 anos – Marechal Deodoro (AL)

121ª- 10/05 – Mulher, 62 anos – União dos Palmares (AL)

122ª – 10/05 – Homem, 16 anos – Paripueira (AL)

123ª -10/05 – Homem, 27 anos – Flexeiras (AL)

124ª- 10/05 – Mulher, 102 anos – Japaratinga (AL)

125ª- 10/05 – Homem, 88 anos, Penedo (AL)

126ª 10/05 – Homem, 47 anos, Santa Catarina (SC)

127ª- 11/05 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)

128ª- 11/05 – Homem, 94 anos – Maceió (AL)

129ª- 11/05 – Homem, 56 anos – Maceió (AL)

130ª- 11/05 – Homem, 87 anos – Maceió (AL)

131ª- 11/05 – Homem, 42 anos – Maceió (AL)

132ª- 11/05 – Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

133ª- 11/05 – Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

134ª-11/05 – Homem, 87 anos – Santana do Ipanema (AL)

135ª- 11/05 – Homem, 33 anos – Novo Lino (AL)

136ª-11/05- Homem, 48 anos – Maragogi (AL)

137- 11/05- Homem, 39 anos – Marechal Deodoro (AL)

138- 11/05- Mulher, 66 anos – Satuba (AL)

139ª - 12/05- Homem, 72 anos – Maceió (AL)

140ª- 12/05- Homem, 36 anos – Maceió (AL)

141ª- 12/05- Homem, 84 anos – Maceió (AL)

142ª- 12/05- Homem, 47 anos – Maceió (AL)

143ª- 12/05- Mulher, 78 anos – Maceió (AL)

144ª- 12/05 – Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

145ª- 12/05 – Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

146ª- 12/05 – Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

147ª- 12/05 – Homem, 82 anos – Santana do Ipanema (AL)

148ª- 12/05 – Homem, 64 anos – Coruripe (AL)

149ª- 12/05 – Homem, 49 anos – Campestre (AL)

150ª- 12/05 – Mulher, 46 anos – Rio Largo (AL)

151ª- 13/05 – Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

152ª- 13/05 – Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

153ª- 13/05 – Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

154ª- 13/05 – Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

155ª- 13/05 – Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

156ª- 13/05 – Mulher, 89 anos – Maceió (AL)

157ª- 13/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

158ª- 13/05 – Homem, 66 anos – Maceió (AL)

159ª- 13/05 – Homem, 77 anos – Maceió (AL)

160ª- 13/05 – Homem, 64 – Maceió (AL)

161ª- 13/05 – Homem, 78 anos – Maceió (AL)

162ª- 13/05 – Mulher, 70 anos – Penedo (AL)

163ª- 13/05 – Mulher, 80 anos – Teotônio Vilela (AL)

164ª- 13/05 – Mulher, 76 anos – Paulo Jacinto (AL)

165ª- 14/05 – Homem, 48 anos – Maceió (AL)

166ª- 14/05 – Homem, 73 anos – Maceió (AL)

167ª- 14/05 – Homem, 77 anos – Maceió (AL)

168ª- 14/05 – Homem, 65 anos – Maceió (AL)

169ª- 14/05 – Homem, 91 anos – Maceió (AL)

170ª- 14/05 – Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

171ª- 14/05 – Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

172ª- 14/05 – Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

173ª – 14/05 – Homem, 77 anos – Pilar (AL)

174ª – 14/05 – Homem, 69 anos – Joaquim Gomes (AL)

175ª – 14/05 – Homem, 63 anos – Atalaia (AL)

176ª – 14/05 – Mulher, 85 anos – Arapiraca (AL)

177ª – 14/05 – Mulher, 65 anos – Porto Calvo (AL)

178ª – 15/05 – Mulher, 52 anos – Maceió (AL)

179ª – 15/05 – Mulher, 76 anos– Maceió (AL)

180ª – 15/05 - Mulher, 62 anos– Maceió (AL)

181ª – 15/05 – Mulher, 98 anos – Maceió (AL)

182ª- 15/05 – Mulher, 72 anos– Maceió (AL)

183ª- 15/05 – Mulher, 78 anos– Maceió (AL)

184ª- 15/05 – Mulher, 80 anos– Maceió (AL)

185ª- 15/05 – Mulher, 57 anos – União dos Palmares (AL)

186ª- 15/05- Mulher, 41 anos – Campo Grande (AL)

187ª- 15/05- Homem – 75 anos – Pilar (AL)

188ª- 16/05- Mulher – 90 anos – Maceió (AL)

189ª- 16/05- Mulher, 94 anos – Maceió (AL)

190- 16/05- Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

191ª- 16/05- Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

192ª- 16/05- Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

193ª- 16/05- Mulher, 89 anos – Maceió (AL)

194ª- 16/05- Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

195ª- 16/05- Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

196ª- 16/05- Homem, 53 anos – Maceió (AL)

197ª- 16/05- Homem, 63 anos – Maceió (AL)

198ª- 16/05- Homem, 51 anos – Maceió (AL)

199ª- 16/05 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

200ª- 17/05 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

201ª- 17/05 Homem, 74 anos Maceió (AL)

202ª- 17/05 Homem, 74 anos Maceió (AL)

203ª- 17/05 Mulher, 65 anos Maceió (AL)

204ª- 17/05 Mulher, 47 anos – Marechal Deodoro (AL)

205ª- 17/05 Mulher, 86 anos – Passo do Camaragibe (AL)

206- 17/05 Homem, 74 anos – Rio Largo (AL)

207ª- 17/05 Homem, 77 anos Maceió (AL)

208ª- 17/05 Homem, 56 anos – União dos Palmares (AL)

209ª- 17/05 Homem, 77 anos – União dos Palmares (AL)

210ª- 17/05 Mulher, 51 anos – União dos Palmares (AL)

211ª- 18/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

212ª- 18/05 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

213ª- 18/05 Homem, 31 anos – Maceió (AL)

214ª- 18/05 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

215ª- 18/05 Homem, 97 anos – Maceió (AL)

216ª- 18/05 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

217ª- 18/05 Mulher, 89 anos – Maceió (AL)

218ª- 18/05 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

219ª- 18/05 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

220ª- 18/05 Mulher, 83 anos – Atalaia (AL)

221ª- 18/05 Mulher, 76 anos – Pilar (AL)

222ª- 19/05 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

223ª- 19/05 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

224ª- 19/05 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

225ª- 19/05 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

226ª- 19/05 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

227ª- 19/05 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

228ª- 19/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

229ª- 19/05 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

230ª- 19/05 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

231ª- Homem, 57 anos – Rio Largo (AL)

232ª- 19/05 Homem, 34 anos - Santana do Ipanema (AL)

233ª- 19/05 Homem, 69 anos - Boca da Mata (AL)

234ª- 19/05 Mulher, 50 anos – União dos Palmares (AL)

235ª- 20/05 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

236ª- 20/05 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

237ª- 20/05 Homem, 43 anos– Maceió (AL)

238ª- 20/05 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

239ª- 20/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

240ª- 20/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

241ª- 20/05 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)

242ª- 20/05 Homem, 74 anos – Palmeira dos Índios (AL)

243ª- 20/05 Homem, 69 anos – Satuba (AL)

244ª- 20/05 Homem, 82 anos – Jequiá da Praia (AL)

245ª- 20/05 Homem, 90 anos - Pão de Açúcar (AL)

246ª- 20/05 Homem, 80 anos – Coruripe (AL)

247ª- 20/05 Mulher, 61 anos – Marechal Deodoro (AL)

248ª- 20/05 Mulher, 76 anos – Arapiraca (AL)

249ª- 20/05 Mulher, 80 anos – Jequiá da Praia (AL)

250ª- 20/05 Mulher, 28 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

251ª- 20/05 Mulher, 76 anos – Cajueiro (AL)

252ª- 21/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

253ª- 21/05 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

254ª- 21/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

255ª- 21/05 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

256ª- 21/05 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

257ª- 21/05 Homem, 41 anos – Maceió (AL)

258ª- 21/05 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

259ª- 21/05 Mulher, 48 anos – União dos Palmares (AL)

260ª- 21/05 Mulher, 78 anos – Piaçabuçu (AL)

261ª- 21/05 Mulher, 02 meses – Maragogi (AL)

262ª- 21/05 Homem, 80 anos – Maragogi (AL)

263ª- 22/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

264ª- 22/05 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)

265ª- 22/05 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

266ª- 22/05 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

267ª- 22/05 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

268ª- 22/05 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

269ª- 22/05 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

270ª- 22/05 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

271ª- 22/05 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

272ª- 22/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

273ª- 22/05 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

274ª- 22/05 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

275ª- 22/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

276ª- 22/05 Homem, 30 anos - Maceió (AL)

277ª- 22/05 Homem, 64 anos – Ibateguara (AL)

278ª- 22/05 Homem, 74 anos – Senado Rui Palmeira (AL)

279ª- 22/05 Homem, 69 anos – Satuba (AL)

280ª- 22/05 Mulher, 65 anos - Ibateguara (AL)

281ª- 23/05 Homem, 40 anos – Maceió (AL)

282ª- 23/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

283ª- 23/05 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

284ª- 23/05 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

285ª- 23/05 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

286ª- 23/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

287ª- 23/05 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

288ª- 23/05 Mulher, 93 anos – Maceió (AL)

289ª- 23/05 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

290ª- 23/05 Homem, 43 anos – Coruripe (AL)

291ª- 23/05 Homem, 69 anos – Piaçabuçu (AL)

292ª- 23/05 Homem, 61 anos – Satuba (AL)

293ª- 23/05 Homem, 32 anos – Jequiá da Praia (AL)

294ª- 23/05 Homem, 87 anos – Campestre (AL)

295ª- 23/05 Homem, 70 anos – Joaquim Gomes (AL)

296ª- 23/05 Homem, 87 anos – Major Izidoro (AL)

297ª- 23/05 Homem, 51 anos – Delmiro Gouveia (AL)

298ª- 23/05 Mulher, 76 anos - Feliz Deserto (AL)

299ª- 23/05 Mulher, 73 anos – Coruripe (AL)

300ª- 23/05 Mulher, 85 anos – Coruripe (AL)

301ª- 23/05 Mulher, 61 anos Rio Largo (AL)

302ª- 24/05 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

303ª- 24/05 Mulher, 42 anos – Maceió (AL)

304ª- 24/05 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

305ª- 24/05 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

306ª- 24/05 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

307ª- 24/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

308ª- 24/05 Mulher, 66 anos - Rio Largo (AL)

309ª- 24/05 Mulher, 68 anos – Marechal Deodoro (AL)

310ª- 24/05 Mulher, 38 anos – Santana do Mundaú (AL)

311ª- 24/05 Mulher, 52 anos – Junqueiro (AL)

312ª- 24/05 Mulher, 74 anos – Poço das Trincheiras (AL)

313ª- 24/05 Mulher, 64 anos – Belém (AL)

314ª- 24/05 Homem, 91 anos – São Sebastião (AL)

315ª- 24/05 Homem, 53 anos – Porto Calvo (AL)

316ª- 24/05 Homem, 89 anos – Barra de São Miguel (AL)

317ª- 25/05 Homem, 32 anos – Maceió (AL)

318ª- 25/05 Homem, 36 anos – Maceió (AL)

319ª- 25/05 Homem, 33 anos - Maceió (AL)

320ª- 25/05 Homem, 80 anos - Maceió (AL)

321ª- 25/05 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

322ª- 25/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

323ª- 25/05 Homem, 81 anos - Maceió (AL)

324ª- 25/05 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

325ª- 25/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

326ª- 25/05 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

327ª- 25/05 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

328ª- 25/05 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)

329ª- 25/05 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

330ª- 25/05 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

331ª- 25/05 Homem, 86 anos – Satuba (AL)

332ª- 25/05 Homem, 62 anos – Jundiá (AL)

333ª- 25/05 Homem, 53 anos – Arapiraca (AL)

334ª- 25/05 Homem, 85 anos – Atalaia (AL)

335ª- 25/05 Mulher, 34 anos – Murici (AL)

336ª- 25/05 Mulher, 51 anos – Marechal Deodoro (AL)

337ª- 25/05 Mulher, 37 anos – Rio Largo (AL)

338ª- 26/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

339ª- 26/05 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

340ª- 26/05 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

341ª- 26/05 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

342ª- 26/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

343ª- 26/05 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

344ª- 26/05 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

345ª- 26/05 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

346ª- 26/05 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)

347ª- 26/05 Mulher, 52 anos – Maceió (AL)

348ª- 26/05 Homem, 66 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

349ª- 26/05 Homem, 53 anos – Craíbas (AL)

350ª- 26/05 Homem, 82 anos – Canapí (AL)

351ª- 26/05 Mulher, 37 anos – Messias (AL)

352ª- 26/05 Mulher, 82 anos – São Luís do Quitunde (AL)

353ª- 27/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

354ª- 27/05 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

355ª- 27/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

356ª- 27/05 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

357ª- 27/05 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

358ª- 27/05 Homem, 87 anos – Maceió (AL)

359ª- 27/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

360ª- 27/05 Mulher, 57 anos – Rio Largo (AL)

361ª- 27/05 Mulher, 83 anos – Rio Largo (AL)

362ª- 27/05 Mulher, 48 anos – Tanque d´Arca (AL)

363ª- 27/05 Mulher, 39 anos – Boca da Mata (AL)

364ª- 27/05 Mulher, 72 anos – Maragogi (AL)

365ª- 27/05 Homem, 77 anos – Rio Largo (AL)

366ª- 27/05 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)

367ª- 27/05 Homem, 85 anos – São Miguel dos Campos (AL)

368ª- 27/05 Homem, 41 anos – Santa Luzia do Norte (AL)

369ª- 28/05 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

370ª- 28/05 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

371ª- 28/05 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

372ª- 28/05 Homem, 86 anos – Maceió (AL)

373ª- 28/05 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

374ª- 28/05 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

375ª- 28/05 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

376ª- 28/05 Mulher, 57 anos – Arapiraca (AL)

377ª- 28/05 Mulher, 76 anos – Rio Largo (AL)

378ª- 28/05 Mulher, 29 anos – Satuba (AL)

379ª- 28/05 Mulher, 73 anos – União dos Palmares (AL)

380ª- 28/05 Mulher, 79 anos – São Miguel dos Campos (AL)

381ª- 28/05 Homem, 81 anos – Barra de São Miguel (AL)

382ª- 28/05 Homem, 71 anos – Messias (AL)

383ª- 28/05 Homem, 47 anos – Teotônio Vilela (AL)

384ª- 28/05 Homem, 62 anos – Rio Largo (AL)

385ª- 28/05 Homem, 05 anos – Rio Largo (AL)

386ª- 29/05 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

387ª- 29/05 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

388ª- 29/05 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

389ª- 29/05 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

390ª- 29/05 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

391ª- 29/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

392ª- 29/05 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

393ª- 29/05 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

394ª- 29/05 Mulher, 13 anos – Maceió (AL)

395ª- 29/05 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

396ª- 29/05 Mulher, 36 anos – Maceió (AL)

397ª- 29/05 Homem, 57 anos - São Miguel dos Campos (AL)

398ª- 29/05 Homem, 102 anos – União dos Palmares (AL)

399ª- 29/05 Homem, 81 anos – União dos Palmares (AL)

400ª- 29/05 Homem, 77 anos – União dos Palmares (AL)

401ª- 29/05 Homem, 42 anos – São José da Tapera (AL)

402ª- 29/05 Homem, 76 anos – Rio Largo (AL)

403ª- 29/05 Mulher, 75 anos – Passo de Camaragibe (AL)

404ª- 29/05 Mulher, 64 anos – Rio Largo (AL)

405ª- 29/05 Mulher, 48 anos – Joaquim Gomes (AL)

406ª- 29/05 Mulher, 67 anos – Lagoa da Canoa (AL)

407ª- 30/05 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

408ª- 30/05 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

409ª- 30/05 Homem, 81 – Maceió (AL)

410ª- 30/05 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

411ª- 30/05 Homem 82 anos – Maceió (AL)

412ª- 30/05 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

413ª- 30/05 Homem, 35 anos – Maceió (AL)

414ª- 30/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

415ª- 30/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

416ª- 30/05 Mulher, 94 anos – Maceió (AL)

417ª- 30/05 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

418ª- 30/05 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

419ª- 30/05 Mulher, 51 anos – Maceió (AL)

420ª- 30/05 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

421ª- 30/05 Homem, 78 anos – Coruripe (AL)

422ª- 30/05 Homem, 55 anos – Rio Largo (AL)

423ª- 30/05 Mulher, 77 anos – Murici (AL)

424ª- 30/05 Mulher, 07 meses – Arapiraca (AL)

425ª- 31/05 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

426ª- 31/05 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

427ª- 31/05 Homem, 37 anos – Maceió (AL)

428ª- 31/05 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

429ª- 31/05 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

430ª- 31/05 Homem, 37 anos – Maceió (AL)

431ª- 31/05 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

432ª- 31/05 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

433ª- 31/05 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)

434ª- 31/05 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)

435ª- 31/05 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

436ª- 31/05 Mulher, 102 anos – Maceió (AL)

437ª- 31/05 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

438ª- 31/05 Homem, 49 anos - São Sebastião do Passé (BA)

439ª- 31/05 Homem, 60 anos – Santa Luzia do Norte (AL)

440ª- 31/05 Homem, 59 anos Olho d´Água das Flores (AL)

441ª- 31/05 Mulher, 53 anos – Capela (AL)

442ª- 31/05 Mulher, 45 anos – Rio Largo (AL)

443ª- 31/05 Mulher, 90 anos – Marechal Deodoro (AL)

444ª- 01/06 Homem, 97 anos – Maceió (AL)

445ª- 01/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

446ª- 01/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

447ª- 01/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

448ª- 01/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

449ª- 01/06 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

450ª- 01/06 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)

451ª- 01/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

452ª- 01/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

453ª- 01/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

454ª- 01/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

455ª- 01/06 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

456ª- 01/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

457ª- 01/06 Mulher, 71 anos – União dos Palmares (AL)

458ª- 01/06 Mulher, 58 anos – Messias (AL)

459ª- 01/06 Mulher, 54 anos – Coruripe (AL)

460ª- 01/06 Homem, 72 anos – Rio Largo (AL)

461ª- 01/06 Homem, 69 anos – São José da Laje (AL)

462ª- 02/06 Homem, 101 anos – Maceió (AL)

463ª- 02/06 Homem, 54 anos – Maceió (AL)

464ª- 02/06 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

465ª- 02/06 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

466ª- 02/06 Homem, 29 anos – Maceió (AL)

467ª- 02/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

468ª- 02/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

469ª- 02/06 Homem, 39 anos – Maceió (AL)

470ª- 02/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

471ª- 02/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

472ª- 02/06 Homem, 33 anos – Maceió (AL)

473ª- 02/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

474ª- 02/06 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

475ª- 02/06 Homem, 80 anos – Arapiraca (AL)

476ª- 02/06 Homem, 68 anos – Arapiraca (AL)

477ª- 02/06 Homem, 36 anos – Arapiraca (AL)

478ª- 02/06 Homem, 68 anos – Atalaia (AL)

479ª- 02/06 Homem, 97 anos – Joaquim Gomes (AL)

480ª- 02/06 Homem, 56 anos – Piranhas (AL)

481ª- 02/06 Mulher, 73 anos – Paripueira (AL)

482ª- 02/06 Mulher, 34 anos – Arapiraca (AL)

483ª- 03/06 Mulher, 52 anos – Maceió (AL)

484ª- 03/06 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

485ª- 03/06 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

486ª- 03/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

487ª- 03/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

488ª- 03/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

489ª- 03/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

490ª- 03/06 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

491ª- 03/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

492ª- 03/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

493ª- 03/06 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

494ª- 03/06 Homem, 87 anos – Maceió (AL)

495ª- 03/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

496ª- 03/06 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

497ª- 03/06 Homem, 04 anos – Maceió (AL)

498ª- 03/06 Homem, 79 anos – Arapiraca (AL)

499ª- 03/06 Homem, 70 anos – São Luís do Quitunde (AL)

500ª- 03/06 Homem, 51 anos – Marechal Deodoro (AL)

501ª- 03/06 Homem, 52 anos – Maragogi (AL)

502ª- 03/06 Homem, 77 anos – Santana do Ipanema (AL)

503ª- 03/06 Mulher, 44 anos – Arapiraca (AL)

504ª- 03/06 Mulher, 70 anos – União dos Palmares (AL)

505ª- 03/06 Mulher, 87 anos – Craíbas (AL)

506ª- 03/06 Mulher, 48 anos – Piaçabuçu (AL)

507ª- 04/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

508ª- 04/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

509ª- 04/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

510ª- 04/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

511ª- 04/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

512ª- 04/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

513ª- 04/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

514ª- 04/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

515ª- 04/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)

516ª- 04/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

517ª- 04/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

518ª- 04/06 Homem, 04 anos – Maceió (AL)

519ª- 04/06 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

520ª- 04/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

521ª- 04/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

522ª- 04/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

523ª- 04/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

524ª- 04/06 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

525ª- 04/06 Homem, 63 anos – Igreja Nova (AL)

526ª- 04/06 Homem, 56 anos – Coqueiro Seco (AL)

527ª- 04/06 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)

528ª- 04/06 Homem, 72 anos – Colônia Leopoldina (AL)

529ª- 04/06 Mulher, 50 anos – Colônia Leopoldina (AL)

530ª- 04/06 Mulher, 74 anos - Marechal Deodoro (AL)

531ª- 04/06 Mulher, 55 anos – Pilar (AL)

532ª- 05/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)

533ª- 05/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

534ª- 05/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

535ª- 05/06 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

536ª- 05/06 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

537ª- 05/06 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

538ª- 05/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

539ª- 05/06 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

540ª- 05/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

541ª- 05/06 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

542ª- 05/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

543ª- 05/06 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

544ª- 05/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

545ª- 05/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

546ª- 05/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

547ª- 05/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

548ª- 05/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

549ª- 05/06 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

550ª- 05/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

551ª- 05/06 Homem, 59 anos – Junqueiro (AL)

552ª- 05/06 Homem, 72 anos – Rio Largo (AL)

553ª- 05/06 Homem, 56 anos – Pindoba (AL)

554ª- 05/06 Homem, 69 anos – Arapiraca (AL)

555ª- 05/06 Mulher, 54 anos – Arapiraca (AL)

556ª- 05/06 Mulher, 73 anos – Jacuípe (AL)

557ª- 05/06 Mulher, 56 anos – Paulo Jacinto (AL)

558ª- 06/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

559ª- 06/06 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

560ª- 06/06 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

561ª- 06/06 Mulher, 40 anos – Maceió (AL)

562ª- 06/06 Mulher, 42 anos – Maceió (AL)

563ª- 06/06 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

564ª- 06/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

565ª- 06/06 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

566ª- 06/06 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

567ª- 06/06 Homem, 92 anos – Maceió (AL)

568ª- 06/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

569ª- 06/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

570ª- 06/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

571ª- 06/06 Homem, 35 anos – Maceió (AL)

572ª- 06/06 Homem, 01 mês – Maceió (AL)

573ª- 06/06 Mulher, 42 anos – Rio Largo (AL)

574ª- 06/06 Mulher, 42 anos - Olho d´Água das Flores (AL)

575ª- 06/06 Mulher, 65 anos – Coruripe (AL)

576ª- 06/06 Mulher, 72 anos – Santana do Ipanema (AL)

577ª- 06/06 Mulher, 74 anos – Arapiraca (AL)

578ª- 06/06 Homem, 77 anos – Arapiraca (AL)

579ª- 06/06 Homem, 42 anos – Messias (AL)

580ª- 06/06 Homem, 63 anos – Passo de Camaragibe (AL)

581ª- 06/06 Homem, 78 anos – Jundiá (AL)

582ª- 06/06 Homem, 75 anos – Pilar (AL)

583ª- 07/06 Homem, 58 anos – Maceió (AL)

584ª- 07/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

585ª- 07/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

586ª- 07/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

587ª- 07/06 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)

588ª- 07/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

589ª- 07/06 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

590ª- 07/06 Mulher, 63 anos – Matriz de Camaragibe (AL)

591ª- 07/06 Mulher, 78 anos – Novo Lino (AL)

592ª- 07/06 Mulher, 57 anos – Murici (AL)

593ª- 07/06 Mulher, 55 anos – Coqueiro Seco (AL)

594ª- 07/06 Mulher, 08 anos – Quebrangulo (AL)

595ª- 07/06 Mulher, 47 anos – Rio Largo (AL)

596ª- 07/06 Mulher, 65 anos – Porto de Pedras (AL)

597ª- 07/06 Mulher, 67 anos – Petrolina (PE)

598ª 07/06 Homem, 63 anos – São Luís do Quitunde (AL)

599ª- 07/06 Homem, 62 anos – São Luís do Quitunde (AL)

600ª- 07/06 Homem, 84 anos – Penedo (AL)

601ª- 07/06 Homem, 63 anos – Messias (AL)

602ª- 08/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

603ª- 08/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

604ª- 08/06 Homem, 45 anos – Maceió (AL)

605ª- 08/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

606ª- 08/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

607ª- 08/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

608ª- 08/06 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

609ª- 08/06 Homem, 44 anos – Maceió (AL)

610ª- 08/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

611ª- 08/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

612ª- 08/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

613ª- 08/06 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

614ª- 08/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

615ª- 08/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

616ª- 08/06 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)

617ª- 08/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

618ª- 08/06 Homem, 51 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

619ª- 08/06 Homem, 88 anos – Cacimbinhas (AL)

620ª- 08/06 Homem, 56 anos – Rio Largo (AL)

621ª- 08/06 Homem, 69 anos – Matriz de Camaragibe (AL)

622ª- 08/06 Homem, 02 dias – Junqueiro (AL)

623ª- 09/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

624ª- 09/06 Homem, 38 anos – Maceió (AL)

625ª- 09/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

626ª- 09/06 Homem, 98 anos – Maceió (AL)

627ª- 09/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

628ª- 09/06 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

629ª- 09/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

630ª- 09/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

631ª- 09/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

632ª- 09/06 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

633ª- 09/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

634ª- 09/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

635ª- 09/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

636ª- 09/06 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

637ª-09/06 Homem, 80 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

638ª- 09/06 Homem, 65 anos – São Luís do Quitunde (AL)

639ª- 09/06 Mulher, 26 anos – Girau do Ponciano (AL)

640ª- 09/06 Mulher, 50 anos – Satuba (AL)

641ª- 10/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

642ª- 10/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

643ª- 10/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

644ª- 10/06 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

645ª- 10/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

646ª- 10/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

647ª- 10/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

648ª- 10/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

649ª- 10/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

650ª- 10/06 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

651ª- 10/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

652ª- 10/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

653ª- 10/06 Mulher, 89 anos – Maceió (AL)

654ª- 10/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

655ª-10/06 Homem, 41 anos – Pilar (AL)

656ª- 10/06 Homem, 53 anos – Pilar (AL)

657ª- 10/06 Homem, 86 anos – Satuba (AL)

658ª- 10/06 Homem, 58 anos – Feliz Deserto (AL)

659ª- 10/06 Homem, 82 anos – Barra de São Miguel (AL)

660ª- 10/06 Mulher, 40 anos – São Miguel dos Campos (AL)

661ª- 11/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

662ª- 11/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

663ª- 11/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

664ª- 11/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

665ª- 11/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

666ª- 11/06 Homem, 28 anos – Maceió (AL)

667ª- 11/06 Homem, 61 anos – Roteiro (AL)

668ª- 11/06 Homem, 67 anos – Teotônio Vilela (AL)

669ª- 11/06 Homem, 63 anos – Coruripe (AL)

670ª- 11/06 Homem, 19 anos – Girau do Ponciano (AL)

671ª- 11/06 Homem, 71 anos – Coqueiro Seco (AL)

672ª- 11/06 Homem, 81 anos – União dos Palmares (AL)

673ª- 11/06 Homem, 49 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

674ª- 11/06 Homem, 73 anos – Murici (AL)

675ª- 11/06 Homem, 64 anos – Boca da Mata (AL)

676ª- 11/06 Homem, 69 anos – Pilar (AL)

677ª- 11/06 Homem, 38 anos – Taquarana (AL)

678ª- 11/06 Mulher, 78 anos – Rio Largo (AL)

679ª- 11/06 Mulher, 76 anos – Cajueiro (AL)

680ª- 11/06 Mulher, 59 anos – São José da Laje (AL)

681ª- 11/06 Mulher, 67 anos – São Luís do Quitunde (AL)

682ª- 12/06 Homem, 87 anos – Maceió (AL)

682ª- 12/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

684ª- 12/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

685ª- 12/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)

686ª- 12/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

687ª- 12/06 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

688ª- 12/06 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

689ª- 12/06 Mulher, 37 anos – Maceió (AL)

690ª- 12/06 Mulher, 65 anos – Coqueiro Seco (AL)

691ª- 12/06 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)

692ª- 12/06 Mulher, 81 anos – Rio Largo (AL)

693ª- 12/06 Mulher, 61 anos – Porto Calvo (AL)

694ª- 12/06 Mulher, 90 anos – Jundiá (AL)

695ª- 12/06 Mulher, 91 anos – Teotônio Vilela (AL)

696ª- 12/06 Homem, 58 anos – Delmiro Gouveia (AL)

697ª- 12/06 Homem, 55 anos – Pilar (AL)

698ª- 12/06 Homem, 59 anos – São Luís do Quitunde (AL)

699ª- 12/06 Homem, 54 anos – Teotônio Vilela (AL)

700ª- 12/06 Homem, 66 anos – Atalaia (AL)

701ª- 12/06 Homem, 77 anos – Paulo Jacinto (AL)

702ª- 13/06 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)

703ª- 13/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

704ª- 13/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

705ª- 13/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

706ª- 13/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

707ª- 13/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

708ª- 13/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

709ª- 13/06 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

710ª- 13/06 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

711ª- 13/06 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

712ª- 13/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

713ª- 13/06 Homem, 40 anos – Junqueiro (AL)

714ª- 13/06 Homem, 67 anos – Arapiraca (AL)

715ª- 13/06 Homem, 51 anos – Porto Calvo (AL)

716ª- 13/06 Homem, 69 anos – União dos Palmares (AL)

717ª- 13/06 Homem, 88 anos – Pilar (AL)

718ª- 13/06 Homem, 55 anos – Penedo (AL)

719ª- 13/06 Homem, 77 anos – Satuba (AL)

720ª- 13/06 Mulher, 63 anos – Paripueira (AL)

721ª- 13/06 Mulher, 73 anos – São Miguel dos Campos (AL)

722ª- 13/06 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)

723ª- 13/06 Mulher, 58 anos Olho d´Água das Flores (AL)

724ª- 14/06 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

725ª- 14/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

726ª- 14/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

727ª- 14/06 Homem, 94 anos – Maceió (AL)

728ª- 14/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

729ª- 14/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

730ª- 14/06 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)

731ª- 14/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

732ª- 14/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

733ª- 14/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

734ª- 14/06 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

735ª- 14/06 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)

736ª- 14/06 Homem, 42 anos – São Miguel dos Campos (AL)

737ª- 14/06 Homem, 77 anos –União dos Palmares (AL)

738ª- 14/06 Homem, 76 anos – Satuba (AL)

739ª- 14/06 Homem, 68 anos – Palmeira dos Índios (AL)

740ª- 14/06 Homem, 77 anos – Palmeira dos Índios (AL)

741ª- 14/06 Mulher, 61 anos – Pilar (AL)

742ª- 14/06 Mulher, 73 anos – Pilar (AL)

743ª- 14/06 Mulher, 57 anos – Santana do Ipanema (AL)

744ª- 14/06 Mulher 47 anos – Joaquim Gomes (AL)

745ª- 15/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

746ª- 15/06 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

747ª- 15/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

748ª- 15/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

749ª- 15/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

750ª- 15/06 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

751ª- 15/06 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

752ª- 15/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

753ª- 15/06 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

754ª- 15/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

755ª- 15/06 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)

756ª- 15/06 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

757ª- 15/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

758ª- 15/06 Mulher, 27 anos – Ibateguara (AL)

759ª- 15/06 Mulher, 41 anos – Rio Largo (AL)

760ª- 15/06 Mulher, 82 anos – Pilar (AL)

761ª- 15/06 Mulher, 76 anos – Satuba (AL)

762ª- 15/06 Mulher, 70 anos – Murici (AL)

763ª- 15/06 Mulher, 66 anos – Igreja Nova (AL)

764ª- 15/06 Homem, 52 anos – Maragogi (AL)

765ª- 15/06 Homem, 68 anos – Rio Largo (AL)

766ª- 15/06 Homem, 69 anos – Teotônio Vilela (AL)

767ª- 15/06 Homem, 77 anos – Boca da Mata (AL)

768ª- 15/06 Homem, 72 anos – Campestre (AL)

769ª- 16/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

770ª- 16/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

771ª- 16/06 Homem, 98 anos – Maceió (AL)

772ª- 16/06 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

773ª- 16/06 Homem, 51 anos – Maceió (AL)

774ª- 16/06 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

775ª- 16/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

776ª- 16/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)

777ª- 16/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

778ª- 16/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

779ª- 16/06 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

780ª- 16/06 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)

781ª- 16/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

782ª- 16/06 Mulher 84 anos – Maceió (AL)

783ª- 16/06 Mulher, 95 anos – Maceió (AL)

784ª- 16/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

785ª- 16/06 Homem, 55 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

786ª- 16/06 Homem, 91 anos – São Luís do Quitunde (AL)

787ª- 16/06 Homem, 74 anos - Pilar (AL)

788ª- 16/06 Homem, 90 anos – Palestina (AL)

789ª- 16/06 Homem, 85 anos – Palmeira dos Índios (AL)

790ª- 16/06 Homem, 80 anos – Rio Largo (AL)

791ª- 16/06 Mulher, 59 anos – Rio Largo (AL)

792ª- 16/06 Mulher, 46 anos – Rio Largo (AL)

793ª- 16/06 Mulher, 44 anos – Coruripe (AL)

794ª- 17/06 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

795ª- 17/06 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

796ª- 17/06 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)

797ª- 17/06 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

798ª- 17/06 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

799ª- 17/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

800ª- 17/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

801ª- 17/06 Homem, 65 anos – Poço das Trincheiras (AL)

802ª- 17/06 Homem, 47 anos – Campo Alegre (AL)

803ª- 17/06 Homem, 72 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

804ª- 17/06 Homem, 49 anos – Coruripe (AL)

805ª- 17/06 Homem, 49 anos – Coruripe (AL)

806ª- 17/06 Homem, 68 anos – Delmiro Gouveia (AL)

807ª- 17/06 Homem, 46 anos – Junqueiro (AL)

808ª- 17/06 Mulher, 44 anos – Delmiro Gouveia (AL)

809ª- 17/06 Mulher, 89 anos – São Sebastião (AL)

810ª- 17/06 Mulher, 75 anos – Poço das Trincheiras (AL)

811ª- 17/06 Mulher, 63 anos – Arapiraca (AL)

812ª- 18/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

813ª- 18/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

814ª- 18/06 Mulher, 43 anos – Maceió (AL)

815ª- 18/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

816ª- 18/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

817ª- 18/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

818ª- 18/06 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

819ª- 18/06 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

820ª- 18/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

821ª- 18/06 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

822ª- 18/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

823ª- 18/06 Homem, 69 anos – São Miguel dos Campos (AL)

824ª- 18/06 Homem, 80 anos – Passo de Camaragibe (AL)

825ª- 18/06 Homem, 58 anos – Satuba (AL)

826ª- 18/06 Homem, 62 – Boca da Mata (AL)

827ª- 18/06 Homem, 90 anos – Cajueiro (AL)

828ª- 18/06 Homem, 86 anos – Major Izidoro (AL)

829ª- 18/06 Homem, 44 anos – Toritama (PE)

830ª- 18/06 Mulher, 40 anos – Campo Alegre (AL)

831ª 18/06 Mulher, 86 anos – São José da Tapera (AL)

832ª- 19/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

833ª- 19/06 Mulher, 45 anos – Maceió (AL)

834ª- 19/06 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

835ª- 19/06 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

836ª- 19/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

837ª- 19/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

838ª- 19/06 Homem, 89 anos – Maceió (AL)

839ª- 19/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

840ª- 19/06 Homem, 43 anos – Maceió (AL)

841ª- 19/06 Homem, 74 anos – Barra de São Miguel (AL)

842ª- 19/06 Homem, 81 anos – Olho d´Água Grande (AL)

843ª- 19/06 Homem, 30 anos – São Miguel dos Campos (AL)

844ª- 19/06 Homem, 63 anos – Teotônio Vilela (AL)

845ª- 19/06 Mulher, 78 anos – Murici (AL)

846ª- 19/06 Mulher, 62 anos – Boca da Mata (AL)

847ª- 19/06 Mulher, 67 anos – Batalha (AL)

848ª- 19/06 Mulher, 63 anos – Santana do Ipanema (AL)

849ª- 20/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

850ª- 20/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

851ª- 20/06 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

852ª- 20/06 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

853ª- 20/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

854ª- 20/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

855ª- 20/06 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

856ª- 20/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

857ª- 20/06 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

858ª- 20/06 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

859ª- 20/06 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

860ª- 20/06 Homem, 54 anos – Maceió (AL)

861ª- 20/06 Homem, 44 anos – Maceió (AL)

862ª- 20/06 Mulher, 79 anos – Flexeiras (AL)

863ª- 20/06 Mulher, 75 anos – Satuba (AL)

864ª- 20/06 Mulher, 94 anos – Cajueiro (AL)

865ª- 20/06 Homem, 54 anos - São Luís do Quitunde (AL)

866ª- 20/06 Homem, 83 anos –Arapiraca (AL)

867ª- 21/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

868ª- 21/06 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

869ª- 21/06 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

870ª- 21/06 Mulher, 51 anos – Maceió (AL)

871ª- 21/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

872ª- 21/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

873ª- 21/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

874ª- 21/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

875ª- 21/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

876ª- 21/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

877ª- 21/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

878ª- 21/06 Homem, 05 anos – Maceió (AL)

879ª- 21/06 Homem, 64 anos – Messias (AL)

880ª- 21/06 Homem, 73 anos – Piranhas (AL)

881ª- 21/06 Homem, 74 anos – Viçosa (AL)

882ª- 21/06 Mulher, 49 anos – Viçosa (AL)

883ª- 21/06 Mulher, 63 anos – Satuba (AL)

884ª- 21/06 Mulher, 75 anos – Marechal Deodoro (AL)

885ª- 22/06 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

886ª- 22/06 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

887ª- 22/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

888ª- 22/06 Mulher, 37 anos – Maceió (AL)

889ª- 22/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

890ª- 22/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

891ª- 22/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

892ª- 22/06 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)

893ª- 22/06 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

894ª- 22/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

895ª- 22/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

896ª- 22/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

897ª- 22/06 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

898ª- 22/06 Mulher, 80 anos – São Miguel dos Campos (AL)

899ª- 22/06 Mulher, 68 anos – Maravilha (AL)

900ª- 22/06 Mulher, 69 anos – Feira Grande (AL)

901ª- 22/06 Homem, 82 anos – Joaquim Gomes (AL)

902ª- 22/06 Homem, 37 anos – Coruripe (AL)

903ª- 22/06 Homem, 83 anos – São Paulo (SP)

904ª- 23/06 Homem, 71 anos – Messias (AL)

905ª- 23/06 Homem, 75 anos – Coqueiro Seco (AL)

906ª- 23/06 Homem, 79 anos – São Miguel dos Campos (AL)

907ª- 23/06 Homem, 51 anos – São Miguel dos Campos (AL)

908ª- 23/06 Homem, 81 anos – Coruripe (AL)

909ª- 23/06 Homem, 76 anos – Senador Rui Palmeira (AL)

910ª- 23/06 Homem, 61 anos – Ibateguara (AL)

911ª- 23/06 Homem, 78 anos – Rio Largo (AL)

912ª- 23/06 Homem, 34 anos – Rio Largo (AL)

913ª- 23/06 Homem, 73 anos – Junqueiro (AL)

914ª- 23/06 Homem, 76 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

915ª- 23/06 Mulher, 63 anos – São Luís do Quitunde (AL)

916ª- 23/06 Mulher, 51 anos – Barra de São Miguel (AL)

917ª- 23/06 Mulher, 81 anos – Cajueiro (AL)

918ª- 23/06 Mulher, 66 anos – Branquinha (AL)

919ª- 23/06 Mulher, 15 anos – Arapiraca (AL)

920ª- 23/06 Mulher, 65 anos – Maribondo (AL)

921ª- 24/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

922ª- 24/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

923ª- 24/06 Homem, 89 anos – Maceió (AL)

924ª- 24/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

925ª- 24/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

926ª- 24/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

927ª- 24/06 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

928ª- 24/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

929ª- 24/06 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

930ª- 24/06 Mulher, 63 anos – Jequiá da Praia (AL)

931ª- 24/06 Mulher, 68 anos – Girau do Ponciano (AL)

932ª- 24/06 Mulher, 78 anos – São Miguel dos Campos (AL)

933ª- 24/06 Mulher, 65 anos – Satuba (AL)

934ª- 24/06 Mulher, 79 anos – Olho d´Água Grande (AL)

935ª- 24/06 Homem, 77 anos – Porto Calvo (AL)

936ª- 24/06 Homem, 78 anos – Porto Calvo (AL)

937ª- 24/06 Homem, 76 anos – Coruripe (AL)

938ª- 24/06 Homem, 79 anos – Ouro Branco (AL)

939ª- 25/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

940ª- 25/06 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

941ª- 25/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

942ª- 25/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

943ª- 25/06 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

944ª- 25/06 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

945ª- 25/06 Mulher, 32 anos – Maceió (AL)

946ª- 25/06 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)

947ª- 25/06 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)

948ª- 25/06 Homem, 90 anos – Boca da Mata (AL)

949ª- 25/06 Homem, 73 anos – Maribondo (AL)

950ª- 25/06 Homem, 72 anos – Santana do Ipanema (AL)

951ª- 25/06 Homem, 91 anos – Batalha (AL)

952ª- 25/06 Homem, 69 anos – Palmeira dos Índios (AL)

953ª- 25/06 Homem, 90 anos – Colônia Leopoldina (AL)

954ª- 25/06 Mulher, 47 anos – Ouro Branco (AL)

955ª- 25/06 Mulher, 92 anos – Palmeira dos Índios (AL)

956ª- 25/06 Mulher, 59 anos – Girau do Ponciano (AL)

957ª- 25/06 Mulher, 82 anos – Maribondo (AL)

958ª- 25/06 Mulher, 04 anos – Maragogi (AL)

959ª- 26/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

960ª- 26/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

961ª- 26/06 Homem, 20 anos – Maceió (AL)

962ª- 26/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

963ª- 26/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

964ª- 26/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

965ª- 26/06 Homem, 51 anos – Maribondo (AL)

966ª- 26/06 Homem, 102 anos – Maravilha (AL)

967ª- 26/06 Homem, 51 anos – Santana do Mundaú (AL)

968ª- 26/06 Homem, 87 anos – Arapiraca (AL)

969ª- 26/06 Homem, 61 anos – São Luís do Quitunde (AL)

970ª- 26/06 Homem, 48 anos – Boca da Mata (AL)

971ª- 26/06 Mulher, 70 anos – Lagoa da Canoa (AL)

972ª- 26/06 Mulher, 78 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

973ª- 26/06 Mulher, 48 anos – Teotônio Vilela (AL)

974ª- 26/06 Mulher, 31 anos – Rio Largo (AL)

975ª- 26/06 Mulher, 28 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

976ª- 27/06 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

977ª- 27/06 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)

978ª- 27/06 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)

979ª- 27/06 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)

980ª- 27/06 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

981ª- 27/06 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

982ª- 27/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

983ª- 27/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

984ª- 27/06 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

985ª- 27/06 Mulher, 75 anos – Santana do Mundaú (AL)

986ª- 27/06 Mulher, 62 anos – Rio Largo (AL)

987ª- 27/06 Mulher, 28 anos – Palmeira dos Índios (AL)

988ª- 27/06 Mulher, 88 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

989ª- 27/06 Mulher, 77 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

990ª- 27/06 Homem, 67 anos – Ibateguara (AL)

991ª- 27/06 Homem, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

992ª- 27/06 Homem 45 anos – Atalaia (AL)

993ª- 27/06 Homem, 55 anos – Rio Largo (AL)

994ª- 28/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

995ª- 28/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

996ª- 28/06 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

997ª- 28/06 Homem, 91 anos – Maceió (AL)

998ª- 28/06 Homem, 97 anos – Maceió (AL)

999ª- 28/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

1.000ª- 28/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

1.001ª- 28/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.002ª- 28/06 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.003ª- 28/06 Homem, 68 anos – Pilar (AL)

1.004ª- 28/06 Homem, 54 anos – Coruripe (AL)

1.005ª- 28/06 Homem, 55 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

1.006ª- 28/06 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)

1.007ª- 28/06 Homem, 86 anos – Rio Largo (AL)

1.008ª- 28/06 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.009ª- 28/06 Homem, 72 anos – União dos Palmares (AL)

1.010ª- 28/06 Mulher, 63 anos – Murici (AL)

1.011ª- 28/06 Mulher, 52 anos – Capela (AL)

1.012ª- 28/06 Mulher, 72 anos – Porto Calvo (AL)

1.013ª- 29/06 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

1.014ª- 29/06 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

1.015- 29/06 Mulher, 37 anos – Maceió (AL)

1.016ª- 29/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.017ª- 29/06 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

1.018ª- 29/06 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

1.019- 29/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

1.020- 29/06 Mulher, 71 anos – Cajueiro (AL)

1.021ª- 29/06 Mulher, 89 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.022ª- 29/06 Mulher, 39 anos – São Sebastião (AL)

1.023ª- 29/06 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)

1.024ª- 29/06 Mulher, 54 anos – Campo Alegre (AL)

1.025ª- 29/06 Mulher, 84 anos – Santa Luzia do Norte (AL)

1.026ª- 29/06 Mulher, 46 anos – Coruripe (AL)

1.027ª- 29/06 Homem, 62 anos – Arapiraca (AL)

1.028ª- 29/06 Homem, 58 anos – Pilar (AL)

1.029ª- 29/06 Homem, 60 anos – Paripueira (AL)

1.030ª- 29/06 Homem, 83 anos – Boca da Mata (AL)

1.031ª- 29/06 Homem, 95 anos – Rio Largo (AL)

1.032ª- 29/06 Homem, 60 anos – Igreja Nova (AL)

1.033ª- 30/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.034ª- 30/06 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

1.035ª- 30/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

1.036ª- 30/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.037ª- 30/06 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

1.038ª- 30/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.039ª- 30/06 Homem, 71 anos – Olho d´Água Grande (AL)

1.040ª- 30/06 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)

1.041ª- 30/06 Homem, 84 anos – Cajueiro (AL)

1.042ª- 30/06 Homem, 51 anos – União dos Palmares (AL)

1.043ª- 30/06 Homem, 63 anos – Anadia (AL)

1.044ª- 30/06 Homem, 75 anos – Flexeiras (AL)

1.045ª- 30/06 Homem, 45 anos – Rio Largo (AL)

1.046ª- 30/06 Mulher, 56 anos – Feliz Deserto (AL)

1.047ª- 30/06 Mulher, 80 anos – Batalha (AL)

1.048ª- 30/06 Mulher, 78 anos – Colônia Leopoldina (AL)

1.049ª- 30/06 Mulher, 67 anos – Campo Alegre (AL)

1.050ª- 30/06 Mulher, 61 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.051ª- 30/06 Mulher, 61 anos – Arapiraca (AL)

1.052ª- 30/06 Mulher, 84 anos – Senador Rui Palmeira (AL)

1.053ª- 01/07 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.054ª- 01/07 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.055ª- 01/07 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

1.056ª- 01/07 Mulher, 94 anos – Maceió (AL)

1.057ª- 01/07 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)

1.058- 01/07 Homem, 33 anos – Maceió (AL)

1.059- 01/07 Homem, 95 anos – Maceió (AL)

1.060- 01/07 Homem, 68 anos – Japaratinga (AL)

1.061ª- 01/07 Homem, 82 anos – Novo Lino (AL)

1.062ª- 01/07 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.063ª- 01/07 Homem, 83 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.064ª- 01/07 Homem, 59 anos – Piaçabuçu (AL)

1.065ª- 01/07 Homem, 74 anos – Arapiraca (AL)

1.066ª- 01/07 Homem, 43 anos – Porto Calvo (AL)

1.067ª- 01/07 Mulher, 76 anos – Junqueiro (AL)

1.068ª- 01/07 Mulher, 96 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

1.069ª- 01/07 Mulher, 51 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.070ª- 01/07 Mulher, 77 anos – Paulo Jacinto (AL)

1.071ª 01/07 Mulher, 91 anos – Jequiá da Praia (AL)

1.072ª- 01/07 Mulher, 53 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.073ª- 02/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.074ª- 02/07 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

1.075ª- 02/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.076ª- 02/07 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.077ª- 02/07 Homem, 104 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.078ª- 02/07 Homem, 82 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.079ª- 02/07 Homem, 79 anos – Pilar (AL)

1.080ª- 02/07 Homem, 66 anos – Atalaia (AL)

1.081ª- 02/07 Homem, 69 anos – Maragogi (AL)

1.082ª- 02/07 Homem, 74 anos – Batalha (AL)

1.083ª- 02/07 Homem, 82 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.084ª- 02/07 Homem, 73 anos – Viçosa (AL)

1.085ª- 02/07 Homem, 65 anos – São José da Laje (AL)

1.086ª- 02/07 Mulher, 70 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.087ª- 02/07 Mulher, 65 anos – Barra de São Miguel (AL)

1.088ª- 02/07 Mulher, 45 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.089ª- 02/07 Mulher, 63 anos – Viçosa (AL)

1.090ª- 02/07 Mulher, 70 anos – Flexeiras (AL)

1.091ª- 02/07 Mulher, 66 anos – Feira Grande (AL)

1.092ª- 03/07 Mulher, 46 anos – Maceió (AL)

1.093ª- 03/07 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

1.094ª- 03/07 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

1.095ª- 03/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.096ª- 03/07 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

1.097ª- 03/07 Mulher, 69 anos – Major Izidoro (AL)

1.098ª- 03/07 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)

1.099ª- 03/07 Mulher, 20 anos – Arapiraca (AL)

1.100ª- 03/07 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)

1.101ª- 03/07 Mulher, 76 anos – Japaratinga (AL)

1.102ª- 03/07 Mulher, 52 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.103ª- 03/07 Mulher, 68 anos – Boca da Mata (AL)

1.104ª- 03/07 Mulher, 51 anos – Atalaia (AL)

1.105ª- 03/07 Mulher, 79 anos – Viçosa (AL)

1.106ª- 03/07 Mulher, 73 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.107ª- 03/07 Homem, 70 anos – Arapiraca (AL)

1.108ª- 03/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.109ª- 03/07 Homem, 60 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.110ª- 03/07 Homem, 67 anos – Quebrangulo (AL)

1.111ª- 03/07 Homem, 75 anos – Messias (AL)

1.112ª- 03/07 Homem, 49 anos – Campo Alegre (AL)

1.113ª- 03/07 Homem, 56 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.114ª- 04/07 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.115ª- 04/07 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

1.116ª- 04/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.117ª- 04/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.118ª- 04/07 Homem, 65 anos – Cajueiro (AL)

1.119ª- 04/07 Homem, 73 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.120ª- 04/07 Homem, 71 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.121ª- 04/07 Homem, 71 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.122ª- 04/07 Homem, 46 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.123ª- 04/07 Homem, 83 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.124ª- 04/07 Homem, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.125ª- 04/07 Homem, 85 anos – Jequiá da Praia (AL)

1.126ª- 04/07 Homem, 56 anos – Novo Lino (AL)

1.127ª- 04/07 Homem, 87 anos – Tanque d´ Arca (AL)

1.128ª- 04/07 Homem, 86 anos – Igreja Nova (AL)

1.129ª- 04/07 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)

1.130ª- 04/07 Homem, 50 anos – Arapiraca (AL)

1.131ª- 04/07 Mulher, 80 anos – Arapiraca (AL)

1.132ª- 04/07 Mulher, 78 anos – Arapiraca (AL)

1.133ª- 04/07 Mulher, 84 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.134ª- 04/07 Mulher, 74 anos – Junqueiro (AL)

1.135ª- 05/07 Homem, 51 anos – Maceió (AL)

1.136ª- 05/07 Homem, 58 anos – Maceió (AL)

1.137ª- 05/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.138ª- 05/07 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.139ª- 05/07 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.140ª- 05/07 Mulher, 67 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.141ª- 05/07 Mulher, 66 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.142ª- 05/07 Mulher, 85 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.143ª- 05/07 Mulher, 77 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.144ª- 05/07 Mulher, 87 anos – Arapiraca (AL)

1.145ª- 05/07 Mulher, 84 anos – Olivença (AL)

1.146ª- 05/07 Mulher, 62 anos – Campo Alegre (AL)

1.147ª- 05/07 Homem, 86 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.148ª- 05/07 Homem, 58 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.149ª- 05/07 Homem, 52 anos – Arapiraca (AL)

1.150ª- 05/07 Homem, 80 anos – Senador Rui Palmeira (AL)

1.151ª- 05/07 Homem, 49 anos – Porto de Pedras (AL)

1.152ª- 05/07 Homem, 52 anos – Campo Alegre (AL)

1.153ª- 05/07 Homem, 88 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.154ª- 06/07 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.155ª- 06/07 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

1.156ª- 06/07 Homem, 75 anos – Branquinha (AL)

1.157ª- 06/07 Homem, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.158ª- 06/07 Homem, 70 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.159ª- 06/07 Homem, 78 anos – Porto Calvo (AL)

1.160ª- 06/07 Homem, 86 anos – Porto Calvo (AL)

1.161ª- 06/07 Homem, 59 anos – Colônia Leopoldina (AL)

1.162ª- 06/07 Homem, 48 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.163ª- 06/07 Homem, 72 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.164ª- 06/07 Homem, 63 anos – Craíbas (AL)

1.165ª- 06/07 Homem, 92 anos – Capela (AL)

1.166ª- 06/07 Homem, 82 anos – Roteiro (AL)

1.167ª- 06/07 Homem, 47 anos – Arapiraca (AL)

1.168ª- 06/07 Mulher, 70 anos – Arapiraca (AL)

1.169ª- 06/07 Mulher, 83 anos – Arapiraca (AL)

1.170ª- 06/07 Mulher, 43 anos – Coruripe (AL)

1.171ª- 06/07 Mulher, 43 anos – Branquinha (AL)

1.172ª- 06/07 Mulher, 79 anos – Junqueiro (AL)

1.173ª- 07/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.174ª- 07/07 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.175ª- 07/07 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

1.176ª- 07/07 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

1.177ª- 07/07 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)

1.178ª- 07/07 Mulher, 83 anos – Arapiraca (AL)

1.179ª- 07/07 Mulher, 87 anos – São Sebastião (AL)

1.180ª- 07/07 Mulher, 77 anos – Pilar (AL)

1.181ª- 07/07 Mulher, 47 anos – Penedo (AL)

1.182ª- 07/07 Mulher, 77 anos – Novo Lino (AL)

1.183ª- 07/07 Mulher, 51 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.184ª- 07/07 Mulher, 60 anos – Batalha (AL)

1.185ª- 07/07 Homem, 66 anos – União dos Palmares (AL)

1.186ª- 07/07 Homem, 81 anos – União dos Palmares (AL)

1.187ª- 07/07 Homem, 66 anos – Rio Largo (AL)

1.188ª- 07/07 Homem, 51 anos – Murici (AL)

1.189ª- 07/07 Homem, 46 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.190ª- 07/07 Homem, 59 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.191ª- 07/07 Homem, 69 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.192ª- 07/07 Homem, 66 anos – Junqueiro (AL)

1.193ª- 08/07 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.194ª- 08/07 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.195ª- 08/07 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.196ª- 08/07 Homem, 69 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.197ª- 08/07 Homem, 63 anos – São Sebastião (AL)

1.198ª- 08/07 Homem, 74 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.199ª- 08/07 Homem, 68 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

1.200ª- 08/07 Homem, 75 anos – Roteiro (AL)

1.201ª- 08/07 Homem, 83 anos - União dos Palmares (AL)

1.202ª- 08/07 Homem, 66 anos – Maragogi (AL)

1.203ª- 08/07 Homem, 63 anos – Atalaia (AL)

1.204ª- 08/07 Homem, 57 anos – Paulo Jacinto (AL)

1.205ª- 08/07 Homem, 65 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.206ª- 08/07 Homem, 55 anos – Cajueiro (AL)

1.207ª- 08/07 Homem, 81 anos – Colônia Leopoldina (AL)

1.208ª- 08/07 Homem, 76 anos – Arapiraca (AL)

1.209ª- 08/07 Homem, 71 anos – Boca da Mata (AL)

1.210ª- 08/07 Mulher, 82 anos – Maribondo (AL)

1.211ª- 08/07 Mulher, 80 anos – Rio Largo (AL)

1.212ª- 08/07 Mulher, 58 anos – São José da Laje (AL)

1.213ª- 08/07 Mulher, 53 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.214ª- 09/07 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

1.215ª- 09/07 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

1.216ª- 09/07 Homem, 51 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.217ª- 09/07 Homem, 89 anos – União dos Palmares (AL)

1.218ª- 09/07 Homem, 63 anos – Traipu (AL)

1.219ª- 09/07 Homem, 50 anos – Rio Largo (AL)

1.220ª- 09/07 Homem, 79 anos – Belo Monte (AL)

1.221ª- 09/07 Homem, 46 anos – Olivença (AL)

1.222ª- 09/07 Homem, 68 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.223ª- 09/07 Homem, 64 anos – Campo Alegre (AL)

1.224ª- 09/07 Mulher, 66 anos – São José da Tapera (AL)

1.225ª- 09/07 Mulher, 51 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.226ª- 09/07 Mulher, 75 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.227ª- 09/07 Mulher, 79 anos – Arapiraca (AL)

1.228ª- 09/07 Mulher, 32 anos – Maribondo (AL)

1.229ª- 09/07 Mulher, 95 anos – Ouro Branco (AL)

1.230ª- 09/07 Mulher, 83 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.231ª- 10/07 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.232ª- 10/07 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

1.233ª- 10/07 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

1.234ª- 10/07 Homem, 83 anos – Coruripe (AL)

1.235ª- 10/07 Homem, 79 anos – Roteiro (AL)

1.236ª- 10/07 Homem, 75 anos – Atalaia (AL)

1.237ª- 10/07 Homem, 76 anos – Viçosa (AL)

1.238ª- 10/07 Homem, 69 anos – Penedo (AL)

1.239ª- 10/07 Homem, 72 anos – Pilar (AL)

1.240ª- 10/07 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)

1.241ª- 10/07 Homem, 38 anos – Arapiraca (AL)

1.242ª- 10/07 Mulher, 37 anos – Arapiraca (AL)

1.243ª- 10/07 Mulher, 65 anos – Barra de São Miguel (AL)

1.244ª- 10/07 Mulher, 67 anos – São Sebastião (AL)

1.245ª- 10/07 Mulher, 68 anos – Messias (AL)

1.246ª- 10/07 Mulher, 45 anos – Estrela de Alagoas (AL)

1.247ª- 11/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.248ª- 11/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.249ª- 11/07 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

1.250ª- 11/07 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.251ª- 11/07 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

1.252ª- 11/07 Mulher, 78 anos – São José da Tapera (AL)

1.253ª- 11/07 Mulher, 36 anos – Pilar (AL)

1.254ª- 11/07 Mulher, 67 anos – Roteiro (AL)

1.255ª- 11/07 Mulher, 62 anos – Campo Alegre (AL)

1.256ª- 11/07 Mulher, 76 anos – Maribondo (AL)

1.257ª- 11/07 Mulher, 94 anos – Murici (AL)

1.258ª- 11/07 Mulher, 78 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.259ª- 11/07 Homem, 76 anos – Arapiraca (AL)

1.260ª- 11/07 Homem, 43 anos – Arapiraca (AL)

1.261ª- 11/07 Homem, 67 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.262ª- 11/07 Homem, 77 anos – Piaçabuçu (AL)

1.263ª- 11/07 Homem, 77 anos – Ibateguara (AL)

1.264ª- 11/07 Homem, 66 anos – São José da Laje (AL)

1.265ª- 12/07 Mulher, 18 anos – Maceió (AL)

1.266ª- 12/07 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

1.267ª- 12/07 Homem, 75 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.268ª- 12/07 Homem, 85 anos – Canapi (AL)

1.269ª- 12/07 Homem, 76 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.270ª- 12/07 Homem, 72 anos – Traipu (AL)

1.271ª- 12/07 Homem, 64 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.272ª- 12/07 Homem, 51 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.273ª- 12/07 Homem, 72 anos – Porto Real do Colégio (AL)

1.274ª- 12/07 Homem, 74 anos – Palestina (AL)

1.275ª- 12/07 Mulher, 64 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.276ª- 12/07 Mulher, 56 anos – Maragogi (AL)

1.277ª- 12/07 Mulher, 72 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.278ª- 12/07 Mulher, 37 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.279ª- 12/07 Mulher, 76 anos – Penedo (AL)

1.280ª- 12/07 Mulher, 44 anos – Ibateguara (AL)

1.281ª- 12/07 Mulher, 68 anos – Viçosa (AL)

1.282ª- 13/07 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

1.283ª- 13/07 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)

1.284ª- 13/07 Homem, 46 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.285ª- 13/07 Homem, 92 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.286ª- 13/07 Homem, 73 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.287ª- 13/07 Homem, 55 anos – Boca da Mata (AL)

1.288ª- 13/07 Homem, 90 anos – Arapiraca (AL)

1.289ª- 13/07 Homem, 85 anos – Arapiraca (AL)

1.290ª- 13/07 Homem, 89 anos – Arapiraca (AL)

1.291ª- 13/07 Homem, 51 anos – Atalaia (AL)

1.292ª- 13/07 Homem, 55 anos – Craíbas (AL)

1.293ª- 13/07 Mulher, 66 anos – Canapi (AL)

1.294ª- 13/07 Mulher, 84 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

1.295ª- 13/07 Mulher, 80 anos – Murici (AL)

1.296ª- 13/07 Mulher, 76 anos – Murici (AL)

1.297ª- 13/07 Mulher, 63 anos – Rio Largo (AL)

1.298ª- 14/07 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

1.299ª- 14/07 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

1.300ª- 14/07 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

1.301- 14/07 Homem, 58 anos – Rio Largo (AL)

1.302ª- 14/07 Homem, 76 anos – Branquinha (AL)

1.303ª- 14/07 Homem, 73 anos – Girau do Ponciano (AL)

1.304ª- 14/07 Homem, 40 anos – Santana do Mundaú (AL)

1.305ª- 14/07 Homem, 68 anos – Junqueiro (AL)

1.306ª- 14/07 Homem, 58 anos – Maribondo (AL)

1.307ª- 14/07 Homem, 51 anos – Arapiraca (AL)

1.308ª- 14/07 Mulher, 78 anos – Arapiraca (AL)

1.309ª- 14/07 Mulher, 52 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.310ª- 14/07 Mulher, 79 anos – Inhapi (AL)

1.311ª- 14/07 Mulher, 70 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.312ª- 14/07 Mulher, 81 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.313ª- 14/07 Mulher, 58 anos – Anadia (AL)

1.314ª- 14/07 Mulher, 49 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.315ª- 15/07 Homem, 32 anos – Maceió (AL)

1.316ª- 15/07 Mulher, 20 anos – Maceió (AL)

1.317ª- 15/07 Mulher, 41 anos – Maceió (AL)

1.318ª- 15/07 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

1.319ª- 15/07 Homem, 81 anos – Senador Rui Palmeira (AL)

1.320ª- 15/07 Homem, 78 anos – Boca da Mata (AL)

1.321ª- 15/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.322ª- 15/07 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)

1.323ª- 15/07 Homem, 73 anos – Flexeiras (AL)

1.324ª- 15/07 Homem, 31 anos – Jacaré dos Homens (AL)

1.325ª- 15/07 Homem, 90 anos – Lagoa da Canoa (AL)

1.326ª- 15/06 Homem, 63 anos – São José da Laje (AL)

1.327ª- 15/06 Mulher, 80 anos – Paripueira (AL)

1.328ª- 15/06 Mulher, 94 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.329ª- 15/06 Mulher, 82 anos – Coité do Nóia (AL)

1.330ª- 15/06 Mulher, 87 anos – União dos Palmares (AL)

1.331ª- 15/06 Mulher, 69 anos – Taquarana (AL)

1.332ª- 16/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

1.333ª- 16/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.334ª- 16/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)

1.335ª- 16/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.336ª- 16/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.337ª- 16/06 Mulher, 60 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.338ª- 16/06 Mulher, 87 anos – Anadia (AL)

1.339ª- 16/06 Mulher, 81 anos – Arapiraca (AL)

1.340ª- 16/06 Mulher, 89 anos – São Sebastião (AL)

1.341ª- 16/06 Mulher, 30 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.342ª- 16/06 Mulher, 99 anos – Boca da Mata (AL)

1.343ª- 16/06 Mulher, 65 anos – Paripueira (AL)

1.344ª- 16/06 Homem, 56 anos – Messias (AL)

1.345ª- 16/06 Homem, 68 anos – Coruripe (AL)

1.346ª- 16/06 Homem, 52 anos – Arapiraca (AL)

1.347ª- 16/06 Homem, 46 anos – São Miguel dos Milagres (AL)

1.348ª- 16/06 Homem, 64 anos – Murici (AL)

1.349ª- 17/07 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

1.350ª- 17/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.351ª- 17/07 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

1.352ª- 17/07 Homem, 77 anos – Arapiraca (AL)

1.353ª-17/07 Homem, 70 anos – Arapiraca (AL)

1.354ª- 17/07 Homem, 75 anos – Atalaia (AL)

1.355ª- 17/07 Homem, 76 anos – Penedo (AL)

1.356ª- 17/07 Homem, 91 anos – Piaçabuçu (AL)

1.357ª- 17/07 Homem, 92 anos – São José da Tapera (AL)

1.358ª- 17/07 Homem, 70 anos – Belo Monte (AL)

1.359ª- 17/07 Homem, 83 anos – União dos Palmares (AL)

1.360ª- 17/07 Mulher, 86 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.361ª- 17/07 Mulher, 60 anos – Rio Largo (AL)

1.362ª- 17/07 Mulher, 75 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.363ª- 17/07 Mulher, 84 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.364ª- 17/07 Mulher, 59 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.365ª- 17/07 Mulher, 68 anos – Capela (AL)

1.366ª- 18/07 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

1.367ª- 18/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.368ª- 18/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.369ª- 18/07 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.370ª- 18/07 Homem, 65 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.371ª- 18/07 Homem, 62 anos – Estrela de Alagoas (AL)

1.372ª- 18/07 Homem, 101 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.373ª- 18/07 Homem, 49 anos – Cajueiro (AL)

1.374ª- 18/07 Homem, 72 anos – Penedo (AL)

1.375ª- 18/07 Homem, 55 anos – Murici (AL)

1.376ª- 18/07 Homem, 88 anos – Craíbas (AL)

1.377ª- 18/07 Mulher, 89 anos – Arapiraca (AL)

1.378ª- 18/07 Mulher, 75 anos – Paripueira (AL)

1.379ª- 18/07 Mulher, 54 anos – Murici (AL)

1.380ª- 18/07 Mulher, 35 anos – Messias (AL)

1.381ª- 18/07 Mulher, 68 anos – Ibateguara (AL)

1.382ª- 19/07 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

1.383ª- 19/07 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.384ª- 19/07 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.385ª- 19/07 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.386ª- 19/07 Homem, 67 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.387ª- 19/07 Homem, 63 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.388ª- 19/07 Homem, 61 anos – São Luís do Quitunde (AL)

1.389ª- 19/07 Homem, 78 anos – São Sebastião (AL)

1.390ª- 19/07 Homem, 64 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.391ª- 19/07 Homem, 66 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.392ª- 19/07 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)

1.393ª- 19/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.394ª- 19/07 Mulher, 69 anos – Arapiraca (AL)

1.395ª- 19/07 Mulher, 76 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.396ª- 19/07 Mulher, 73 anos – Colônia Leopoldina (AL)

1.397ª- 19/07 Mulher, 74 anos – Piaçabuçu (AL)

1.398ª- 20/07 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

1.399ª- 20/07 Homem, 50 anos – Maceió (AL)

1.400ª- 20/07 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.401ª- 20/07 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

1.402ª- 20/07 Homem, 79 anos – Traipu (AL)

1.403ª- 20/07 Homem, 89 anos – Girau do Ponciano (AL)

1.404ª- 20/07 Homem, 79 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.405ª- 20/07 Homem, 73 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.406ª- 20/07 Homem, 66 anos – Murici (AL)

1.407ª- 20/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.408ª- 20/07 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)

1.409ª- 20/07 Homem, 57 anos – Santa Luzia do Norte (AL)

1.410ª- 20/07 Homem, 18 anos – Campo Alegre (AL)

1.411ª- 20/07 Homem, 75 anos – Viçosa (AL)

1.412ª- 20/07 Mulher, 78 anos – Estrela de Alagoas (AL)

1.413ª- 20/07 Mulher, 75 anos – Boca da Mata (AL)

1.414ª- 21/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.415ª- 21/07 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

1.416ª- 21/07 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)

1.417ª- 21/07 Homem, 71 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.418ª- 21/07 Homem, 77 anos – Anadia (AL)

1.419ª- 21/07 Homem, 68 anos – Rio Largo (AL)

1.420ª- 21/07 Homem, 56 anos – Porto Calvo (AL)

1.421ª- 21/07 Homem, 40 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.422ª- 21/07 Homem, 71 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.423ª- 21/07 Homem, 78 anos – Coruripe (AL)

1.424ª- 21/07 Homem, 45 anos – Campo Alegre (AL)

1.425ª- 21/07 Homem, 90 anos – Arapiraca (AL)

1.426ª- 21/07 Mulher, 64 anos – Arapiraca (AL)

1.427ª- 21/07 Mulher, 83 anos – Campo Alegre (AL)

1.428ª- 21/07 Mulher, 69 anos – Craíbas (AL)

1.429ª- 22/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.430ª- 22/07 Homem, 85 anos – Maceió (AL)

1.431ª- 22/07 Homem, 38 anos – Maceió (AL)

1.432ª- 22/07 Homem, 51 anos – Maceió (AL)

1.433ª- 22/07 Homem, 56 anos – Maceió (AL)

1.434ª- 22/07 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

1.435ª- 22/07 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

1.436ª- 22/07 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)

1.437ª- 22/07 Homem, 53 anos – Arapiraca (AL)

1.438ª- 22/07 Homem, 38 anos – Craíbas (AL)

1.439ª- 22/07 Homem, 52 anos – Coruripe (AL)

1.440ª- 22/07 Homem, 58 anos – Campo Alegre (AL)

1.441ª- 22/07 Mulher, 48 anos – Arapiraca (AL)

1.442ª- 22/07 Mulher, 63 anos – Arapiraca (AL)

1.443ª- 22/07 Mulher, 69 anos – Murici (AL)

1.444ª- 23/07 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

1.445ª- 23/07 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.446ª- 23/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.447ª- 23/07 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

1.448ª- 23/07 Homem, 50 anos – Branquinha (AL)

1.449ª- 23/07 Homem, 69 anos – Arapiraca (AL)

1.450ª- 23/07 Homem, 72 anos – Arapiraca (AL)

1.451ª- 23/07 Homem, 71 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.452ª- 23/07 Homem, 54 anos – Murici (AL)

1.453ª- 23/07 Homem, 87 anos – São José da Tapera (AL)

1.454ª- 23/07 Mulher, 72 anos – Murici (AL)

1.455ª- 23/07 Mulher, 77 anos – Passo de Camaragibe (AL)

1.456ª- 23/07 Mulher, 67 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.457ª- 23/07 Mulher, 69 anos – Flexeiras (AL)

1.458- 24/07 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

1.459ª- 24/07 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

1.460ª- 24/07 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

1.461ª- 24/07 Homem, 58 anos – Maceió (AL)

1.462ª- 24/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.463ª- 24/07 Homem, 45 anos – Arapiraca (AL)

1.464ª- 24/07 Homem, 77 anos – Arapiraca (AL)

1.465ª- 24/07 Homem, 82 anos – Arapiraca (AL)

1.466ª- 24/07 Homem, 85 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.467ª- 24/07 Homem, 82 anos – São Sebastião (AL)

1.468ª- 24/07 Homem, 59 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.469ª- 24/07 Homem, 74 anos – Estrela de Alagoas (AL)

1.470ª- 24/07 Mulher, 86 anos – Campo Alegre (AL)

1.471ª- 24/07 Mulher, 84 anos – Japaratinga (AL)

1.472ª- 25/07 Homem, 25 anos – Maceió (AL)

1.473ª- 25/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.474ª- 25/07 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)

1.475ª- 25/07 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.476ª- 25/07 Mulher, 90 anos – Lagoa da Canoa (AL)

1.477ª- 25/07 Mulher, 55 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.478ª- 25/07 Mulher, 36 anos – Colônia Leopoldina (AL)

1.479ª- 25/07 Mulher, 89 anos – Feira Grande (AL)

1.480ª- 25/07 Mulher, 85 anos – Coruripe (AL)

1.481ª- 25/07 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)

1.482ª- 25/07 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)

1.483ª- 25/07 Homem, 63 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.484ª- 25/07 Homem, 64 anos – Campo Alegre (AL)

1.485ª- 25/07 Homem, 69 anos – Campo Alegre (AL)

1.486ª- 25/07 Homem, 89 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.487ª- 26/07 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.488ª- 26/07 Mulher, 43 anos – Maceió (AL)

1.489ª- 26/07 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.490ª- 26/07 Mulher, 50 anos – Penedo (AL)

1.491ª- 26/07 Mulher, 54 anos – Campo Alegre (AL)

1.492ª- 26/07 Mulher, 80 anos – Jequiá da Praia (AL)

1.493ª- 26/07 Mulher, 69 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.494ª- 26/07 Mulher, 58 anos – Arapiraca (AL)

1.495ª- 26/07 Mulher, 103 anos – Arapiraca (AL)

1.496ª- 26/07 Homem, 62 anos – Arapiraca (AL)

1.497ª- 26/07 Homem, 77 anos – Jequiá da Praia (AL)

1.498ª- 26/07 Homem, 56 anos – Campo Alegre (AL)

1.499ª- 26/07 Homem, 75 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.500- 26/07 Homem, 73 anos – Coité do Noia (AL)

1.501ª- 27/07 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)

1.502ª- 27/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.503ª- 27/07 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.504ª- 27/07 Homem, 75 anos – Boca da Mata (AL)

1.505ª- 27/07 Homem, 80 anos – Campo Alegre (AL)

1.506ª- 27/07 Homem, 92 anos – São José da Laje (AL)

1.507ª- 27/07 Homem, 81 anos – Cajueiro (AL)

1.508ª- 27/07 Homem, 72 anos – Arapiraca (AL)

1.509ª- 27/07 Homem, 82 anos – Arapiraca (AL)

1.510ª- 27/07 Mulher, 36 anos – Arapiraca (AL)

1.511ª- 27/07 Mulher, 50 anos – Atalaia (AL)

1.512ª- 27/07 Mulher, 77 anos – Santana do Mundaú (AL)

1.513ª- 27/07 Mulher, 64 anos – Campo Alegre (AL)

1.514ª- 27/07 Mulher, 60 anos – São José da Laje (AL)

1.515ª- 28/07 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

1.516ª- 28/07 Mulher 65 anos – Maceió (AL)

1.517ª- 28/07 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

1.518ª- 28/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.519ª- 28/07 Homem, 74 anos – Arapiraca (AL)

1.520ª- 28/07 Homem, 40 anos – Arapiraca (AL)

1.521ª- 28/07 Homem, 67 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.522ª- 28/07 Homem, 82 anos – Mar Vermelho (AL)

1.523ª- 28/07 Homem, 68 anos – União dos Palmares (AL)

1.524ª- 28/07 Homem, 59 anos – Piaçabuçu (AL)

1.525ª- 28/07 Homem, 66 anos – Atalaia (AL)

1.526ª- 28/07 Mulher, 73 anos – União dos Palmares (AL)

1.527ª- 28/07 Mulher, 14 anos – Atalaia (AL)

1.528ª- 29/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.529ª- 29/07 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.530ª- 29/07 Homem, 95 anos – Maceió (AL)

1.531ª- 29/07 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)

1.532ª- 29/07 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

1.533ª- 29/07 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)

1.534ª- 29/07 Mulher, 72 anos – Jequiá da Praia (AL)

1.535ª- 29/07 Mulher, 64 anos – São José da Laje (AL)

1.536ª- 29/07 Mulher, 80 anos – Arapiraca (AL)

1.537ª- 29/07 Mulher, 01 ano – Arapiraca (AL)

1.538ª- 29/07 Homem, 88 anos – Arapiraca (AL)

1.539ª- 29/07 Homem, 63 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.540ª- 29/07 Homem, 58 anos – São José da Tapera (AL)

1.541ª- 30/07 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

1.542ª- 30/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.543ª- 30/07 Mulher, 43 anos – Maceió (AL)

1.544ª- 30/07 Mulher, 93 anos – Maceió (AL)

1.545ª- 30/07 Mulher, 65 anos – São José da Laje (AL)

1.546ª- 30/07 Mulher, 76 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.547ª- 30/07 Mulher, 89 anos – Penedo (AL)

1.548ª- 30/07 Mulher, 74 anos – Maravilha (AL)

1.549ª- 30/07 Mulher, 69 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.550ª- 30/07 Homem, 59 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.551ª- 30/07 Homem, 58 anos – Junqueiro (AL)

1.552ª- 30/07 Homem, 90 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.553ª- 30/07 Homem, 70 anos – União dos Palmares (AL)

1.554ª- 30/07 Homem, 57 anos – Rio Claro (SP)

1.555ª- 31/07 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

1.556ª- 31/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.557ª- 31/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.558ª- 31/07 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

1.559ª- 31/07 Homem, 78 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

1.560ª- 31/07 Homem, 81 anos – Campo Grande (AL)

1.561ª- 31/07 Homem, 63 anos – Rio Largo (AL)

1.562ª- 31/07 Homem, 72 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.563ª- 31/07 Mulher, 78 anos – Arapiraca (AL)

1.564ª- 31/07 Mulher, 46 anos – Arapiraca (AL)

1.565ª- 31/07 Mulher, 74 anos – São Sebastião (AL)

1.566ª- 31/07 Mulher, 75 anos – Maravilha (AL)

1.567ª- 31/07 Mulher, 65 anos – Campo Alegre (AL)

1.568ª- 01/08 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

1.569ª- 01/08 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)

1.570ª- 01/08 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

1.571ª- 01/08 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)

1.572ª- 01/08 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

1.573ª- 01/08 Homem, 33 anos – Maceió (AL)

1.574ª- 01/08 Homem, 33 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.575ª- 01/08 Homem, 62 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.576ª- 01/08 Homem, 82 anos – Cajueiro (AL)

1.577ª- 01/08 Homem, 56 anos – União dos Palmares (AL)

1.578ª- 01/08 Homem, 48 anos – União dos Palmares (AL)

1.579ª- 01/08 Mulher, 89 anos – Anadia (AL)

1.580ª- 01/08 Mulher, 70 anos – Boca da Mata (AL)

1.581ª- 01/08 Mulher, 60 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.582ª- 02/08 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

1.583ª- 02/08 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.584ª- 02/08 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

1.585ª- 02/08 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.586ª- 02/08 Homem, 82 anos – Major Izidoro (AL)

1.587ª- 02/08 Homem, 64 anos – União dos Palmares (AL)

1.588ª- 02/08 Homem, 79 anos – Lagoa da Canoa (AL)

1.589ª- 02/08 Homem, 70 anos – Feira Grande (AL)

1.590ª- 02/08 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)

1.591ª- 02/08 Homem, 66 anos – Arapiraca (AL)

1.592ª- 02/08 Mulher, 88 anos – Arapiraca (AL)

1.593ª- 02/08 Mulher, 79 anos – Boca da Mata (AL)

1.594ª- 02/08 Mulher, 77 anos – União dos Palmares (AL)

1.595ª- 03/08 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.596ª- 03/08 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)

1.597ª- 03/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.598ª- 03/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.599ª- 03/08 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.600ª- 03/08 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.601ª- 03/08 Homem, 76 anos - Joaquim Gomes (AL)

1.602ª- 03/08 Homem, 84 anos – Arapiraca (AL)

1.603ª- 03/08 Homem, 48 anos – Arapiraca (AL)

1.604ª- 03/08 Homem, 69 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.605ª- 03/08 Mulher, 76 anos – União dos Palmares (AL)

1.606ª- 03/08 Mulher, 31 anos – Campo Alegre (AL)

1.607ª- 03/08 Mulher, 62 anos – Arapiraca (AL)

1.608ª- 04/08 Homem, 55 anos - Maceió (AL)

1.609ª- 04/08 Homem, 76 anos - Maceió (AL)

1.610ª- 04/08 Homem, 87 anos - Maceió (AL)

1.611ª- 04/08 Homem, 66 anos - Maceió (AL)

1.612ª- 04/08 Mulher, 89 anos - Maceió (AL)

1.613ª- 04/08 Mulher, 69 anos - Maceió (AL)

1.614ª- 04/08 Mulher, 63 anos – Rio Largo (AL)

1.615ª- 04/08 Mulher, 60 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.616ª- 04/08 Mulher, 42 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.617ª- 04/08 Mulher, 81 anos – Craíbas (AL)

1.618ª- 04/08 Homem, 58 anos – Porto Calvo (AL)

1.619ª- 04/08 Homem, 75 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.620ª- 04/08 Homem, 87 anos – Arapiraca (AL)

1.621ª- 04/08 Homem, 69 anos – Pilar (AL)

1.622ª- 05/08 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.623ª- 05/08 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

1.624ª 05/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.625ª- 05/08 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.626ª- 05/08 Homem, 72 anos – Piranhas (AL)

1.627ª- 05/08 Homem, 76 anos – Piranhas (AL)

1.628ª- 05/08 Homem, 72 anos – Cacimbinhas (AL)

1.629ª- 05/08 Homem, 63 anos – Arapiraca (AL)

1.630ª- 05/08 Homem, 69 anos – Arapiraca (AL)

1.631ª- 05/08 Homem, 51 anos – Murici (AL)

1.632ª- 05/08 Mulher, 98 anos – Major Izidoro (AL)

1.633ª- 05/08 Mulher, 103 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.634ª- 06/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.635ª- 06/08 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.636ª- 06/08 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

1.637ª- 06/08 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

1.638ª- 06/08 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

1.639ª- 06/08 Mulher, 59 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.640ª- 06/08 Mulher, 73 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.641ª- 06/08 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.642ª- 06/08 Homem, 72 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.643ª- 06/08 Homem, 78 anos – Coruripe (AL)

1.644ª- 07/08 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)

1.645ª- 07/08 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

1.646ª- 07/08 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

1.647ª- 07/08 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)

1.648ª- 07/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

1.649ª- 07/08 Homem, 24 anos – Maceió (AL)

1.650ª- 07/08 Homem, 83 anos – Rio Largo (AL)

1.651ª- 07/08 Homem, 53 anos – Arapiraca (AL)

1.652ª- 07/08 Homem, 93 anos – Campo Alegre (AL)

1.653ª- 07/08 Mulher, 74 anos – São Sebastião (AL)

1.654ª- 07/08 Mulher, 53 anos – Arapiraca (AL)

1.655ª- 08/08 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

1.656ª- 08/08 Homem, 85 anos – Maceió (AL)

1.657ª- 08/08 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

1.658ª- 08/08 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)

1.659ª- 08/08 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

1.660ª- 08/08 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

1.661ª- 08/08 Mulher, 43 anos – União dos Palmares (AL)

1.662ª- 08/08 Mulher, 98 anos – Arapiraca (AL)

1.663ª- 08/08 Homem, 70 anos – São José da Tapera (AL)

1.664ª- 08/08 Homem, 80 anos – Arapiraca (AL)

1.665ª- 08/08 Homem, 46 anos – Campo Alegre (AL)

1.666ª- 09/08 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

1.667ª- 09/08 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)

1.668ª- 09/08 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)

1.669ª- 09/08 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.670ª- 09/08 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)

1.671ª- 09/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.672ª- 09/08 Mulher, 80 anos – Jacuípe (AL)

1.673ª- 09/08 Mulher, 40 anos – Junqueiro (AL)

1.674ª- 09/08 Homem, 54 anos – Arapiraca (AL)

1.675ª- 09/08 Homem, 78 anos – Major Izidoro (AL)

1.676ª- 09/08 Homem, 68 anos – Campo Grande (AL)

1.677ª- 09/08 Homem, 64 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.678ª- 10/08 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

1.679ª- 10/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.680ª- 10/08 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.681ª- 10/08 Homem, 86 anos – Maceió (AL)

1.682ª- 10/08 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

1.683ª- 10/08 Homem, 59 anos – Maceió (AL)

1.684ª- 10/08 Homem, 73 anos – Girau do Ponciano (AL)

1.685ª- 10/08 Homem, 83 anos – Feira Grande (AL)

1.686ª- 10/08 Homem, 48 anos – Arapiraca (AL)

1.687ª- 10/08 Mulher, 55 anos – Arapiraca (AL)

1.688ª- 10/08 Mulher, 90 anos – Major Izidoro (AL)

1.689ª- 11/08 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

1.690ª- 11/08 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

1.691ª- 11/08 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

1.692ª- 11/08 Homem, 89 anos – Maceió (AL)

1.693ª- 11/08 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.694ª- 11/08 Homem, 39 anos – Maceió (AL)

1.695ª- 11/08 Homem, 100 anos – Maceió (AL)

1.696ª- 11/08 Homem, 69 anos – São Sebastião (AL)

1.697ª- 11/08 Mulher, 50 anos – Girau do Ponciano (AL)

1.698ª- 11/08 Mulher, 65 anos – São José da Tapera (AL)

1.699ª- 11/08 Mulher, 91 anos – Arapiraca (AL)

1.700ª- 11/08 Mulher, 54 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.701ª- 12/08 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

1.702ª- 12/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.703ª- 12/08 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

1.704ª- 12/08 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.705ª- 12/08 Mulher, 32 anos – Maceió (AL)

1.706ª- 12/08 Mulher, 68 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.707ª- 12/08 Mulher, 85 anos – Major Izidoro (AL)

1.708ª- 12/08 Mulher, 77 anos – Taquarana (AL)

1.709ª- 12/08 Mulher, 63 anos – São Luis do Quitunde (AL)

1.710ª- 12/08 Mulher, 81 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.711- 12/08 Homem, 70 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.712ª- 13/08 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)

1.713ª- 13/08 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

1.714ª- 13/08 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.715ª- 13/08 Homem, 74 anos – União dos Palmares (AL)

1.716ª- 13/08 Homem, 71 anos – Craíbas (AL)

1.717ª- 13/08 Homem, 62 anos – Água Branca (AL)

1.718ª- 13/08 Homem, 74 anos – Feira Grande (AL)

1.719ª- 13/08 Homem, 76 anos – Messias (AL)

1.720ª- 13/08 Mulher, 65 anos – Água Branca (AL)

1.721ª- 13/08 Mulher, 77 anos – União dos Palmares (AL)

1.722ª- 14/08 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

1.723ª- 14/08 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

1.724ª- 14/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.725ª- 14/08 Homem, 76 anos – Maceió (AL)

1.726ª- 14/08 Homem, 49 anos – Maceió (AL)

1.727ª- 14/08 Homem, 74 anos – Junqueiro (AL)

1.728ª- 14/08 Homem, 74 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.729ª- 14/08 Homem, 78 anos – São Luís do Quitunde (AL)

1.730ª- 14/08 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)

1.731ª- 14/08 Mulher, 96 anos – Mata Grande (AL)

1.732ª- 14/08 Mulher, 41 anos – Campo Alegre (AL)

1.733ª- 15/08 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

1.734ª- 15/08 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

1.735ª- 15/08 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

1.736ª- 15/08 Homem, 58 anos – Messias (AL)

1.737ª- 15/08 Homem, 61 anos – Messias (AL)

1.738ª- 15/08 Homem, 58 anos – Arapiraca (AL)

1.739ª- 15/08 Homem, 64 anos – União dos Palmares (AL)

1.740ª- 15/08 Homem, 70 anos – Atalaia (AL)

1.741ª- 15/08 Mulher, 88 anos – Rio Largo (AL)

1.742ª- 15/08 Mulher, 73 anos – Capela (AL)

1.743ª- 16/08 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)

1.744ª- 16/08 Mulher, 103 anos – Maceió (AL)

1.745ª- 16/08 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.746ª- 16/08 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.747ª- 16/08 Homem, 64 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.748ª- 16/08 Homem, 66 anos – Coruripe (AL)

1.749ª- 16/08 Homem, 60 anos – Campo Alegre (AL)

1.750ª- 16/08 Homem, 77 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.751ª- 16/08 Homem, 69 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.752ª- 16/08 Mulher, 84 anos – Rio Largo (AL)

1.753ª- 16/08 Mulher, 74 anos – Craíbas (AL)

1.754ª- 17/08 Homem, 48 anos – Maceió (AL)

1.755ª- 17/08 Mulher, 31 anos – Maceió (AL)

1.756ª- 17/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.757ª- 17/08 Mulher, 56 anos – Girau do Ponciano (AL)

1.758ª- 17/08 Mulher, 90 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.759ª- 17/08 Mulher, 86 anos – Dois Riachos (AL)

1.760ª- 17/08 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)

1.761ª- 17/08 Homem, 51 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.762ª- 17/08 Homem, 68 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.763ª- 17/08 Homem, 76 anos – Branquinha (AL)

1.764ª- 18/08 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

1.765ª- 18/08 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

1.766ª- 18/08 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

1.767ª- 18/08 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

1.768ª- 18/08 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

1.769ª- 18/08 Homem, 90 anos – São Luís do Quitunde (AL)

1.770ª- 18/08 Homem, 44 anos – Arapiraca (AL)

1.771ª- 18/08 Homem, 104 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.772ª- 18/08 Homem, 82 anos – Carneiros (AL)

1.773ª- 18/08 Mulher, 61 anos – Carneiros (AL)

1.774ª- 18/08 Mulher, 70 anos – Paulo Jacinto (AL)

1.775ª- 19/08 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)

1.776ª- 19/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.777ª- 19/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.778ª- 19/08 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.779ª- 19/08 Homem, 40 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.780ª- 19/08 Homem, 35 anos – Boca da Mata (AL)

1.781ª- 19/08 Homem, 69 anos – Messias (AL)

1.782ª- 19/08 Homem, 77 anos – Messias (AL)

1.783ª- 19/08 Homem, 73 anos – Piaçabuçu (AL)

1.784ª- 19/08 Mulher, 76 anos – Boca da Mata (AL)

1.785ª- 20/08 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

1.786ª- 20/08 Homem, 52 anos – Maceió (AL)

1.787ª- 20/08 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.788ª- 20/08 Mulher, 49 anos – Satuba (AL)

1.789ª- 20/08 Mulher, 59 anos – Maribondo (AL)

1.790ª- 20/08 Mulher, 79 anos – Penedo (AL)

1.791ª- 20/08 Mulher, 59 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.792ª- 20/08 Homem, 66 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.793ª- 20/08 Homem, 78 anos – Roteiro (AL)

1.794ª- 21/08 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

1.795ª- 21/08 Homem, 66 anos – Maceió (AL)

1.796ª- 21/08 Homem, 90 anos – Maceió (AL)

1.797ª- 21/08 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

1.798ª- 21/08 Homem, 67 anos – Igreja Nova (AL)

1.799ª- 21/08 Homem, 64 anos – Viçosa (AL)

1.800ª- 21/08 Homem, 69 anos – Jaramataia (AL)

1.801ª- 21/08 Mulher, 49 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.802ª- 21/08 Mulher, 71 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.803ª- 22/08 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.804ª- 22/08 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)

1.805ª- 22/08 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

1.806ª- 22/08 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

1.807ª- 22/08 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)

1.808ª- 22/08 Mulher, 82 anos – Joaquim Gomes (AL)

1.809ª- 22/08 Mulher, 52 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.810ª- 22/08 Homem, 79 anos – Messias (AL)

1.811ª- 23/08 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.812ª- 23/08 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

1.813ª- 23/08 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

1.814ª- 23/08 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

1.815ª- 23/08 Mulher, 34 anos – União dos Palmares (AL)

1.816ª- 23/08 Mulher, 84 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.817ª- 23/08 Mulher, 80 anos – Anadia (AL)

1.818ª- 23/08 Homem, 88 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.819ª- 24/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.820ª- 24/08 Homem, 41 anos – Maceió (AL)

1.821ª- 24/08 Homem, 32 anos – Maceió (AL)

1.822ª- 24/08 Homem, 47 anos – Maceió (AL)

1.823ª- 24/08 Homem, 57 anos – Porto Calvo (AL)

1.824ª- 24/08 Homem, 65 anos – Igreja Nova (AL)

1.825ª- 24/08 Homem, 76 anos – União dos Palmares (AL)

1.826ª- 24/08 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)

1.827ª- 24/08 Mulher, 75 anos – São José da Tapera (AL)

1.828ª- 25/08 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

1.829ª- 25/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.830ª- 25/08 Mulher, 20 anos – Maceió (AL)

1.831ª- 25/08 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.832ª- 25/08 Homem, 60 anos – Maceió (AL)

1.833ª- 25/08 Homem, 80 anos – Lagoa da Canoa (AL)

1.834ª- 25/08 Homem, 87 anos – Messias (AL)

1.835ª- 25/08 Homem, 76 anos – Inhapi (AL)

1.836ª- 25/08 Mulher, 71 anos – Rio Largo (AL)

1.837ª- 26/08 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

1.838ª- 26/08 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

1.839ª- 26/08 Homem, 53 anos – Maceió (AL)

1.840ª- 26/08 Homem, 84 anos – Maceió (AL)

1.841ª- 26/08 Homem, 73 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.842ª- 26/08 Homem, 68 anos – Paulo Jacinto (AL)

1.843ª- 26/08 Mulher, 74 anos – Messias (AL)

1.844ª- 26/08 Mulher, 63 anos – Roteiro (AL)

1.845ª- 27/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

1.846ª- 27/08 Homem, 58 anos – Maceió (AL)

1.847ª- 27/08 Homem, 63 anos – Maceió (AL)

1.848ª- 27/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.849ª- 27/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.850ª- 27/08 Mulher, 82 anos – Messias (AL)

1.851ª- 27/08 Mulher, 33 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.852ª- 27/08 Mulher, 73 anos – Chã Preta (AL)

1.853ª- 27/08 Homem, 67 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.854ª- 28/08 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)

1.855ª- 28/08 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

1.856ª- 28/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.857ª- 28/08 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

1.858ª- 28/08 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

1.859ª- 28/08 Homem, 59 anos – Coqueiro Seco (AL)

1.860ª- 28/08 Homem, 90 anos – Piranhas (AL)

1.861ª- 28/08 Mulher, 80 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.862ª- 29/08 Homem, 45 anos – Maceió (AL)

1.863ª- 29/08 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

1.864ª- 29/08 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)

1.865ª- 29/08 Mulher, 65 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.866ª- 29/08 Mulher, 84 anos – Mata Grande (AL)

1.867ª- 29/08 Mulher, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

1.868ª- 29/08 Mulher, 57 anos – Porto Real do Colégio (AL)

1.869ª- 29/08 Homem, 74 anos – Porto Real do Colégio (AL)

1.870ª- 29/08 Homem, 72 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.871ª- 30/08 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)

1.872ª- 30/08 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

1.873ª- 30/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

1.874ª- 30/08 Homem, 40 anos – Maceió (AL)

1.875ª- 30/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.876ª- 30/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

1.877ª- 30/08 Homem, 58 anos – Capela (AL)

1.878ª- 30/08 Mulher, 73 anos – São Miguel dos Campos (AL)

1.879ª- 31/08 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)

1.880ª- 31/08 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

1.881ª- 31/08 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

1.882ª- 31/08 Homem, 45 anos – Maceió (AL)

1.883ª- 31/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.884ª- 31/08 Homem, 77 anos – Piaçabuçu (AL)

1.885ª- 31/08 Homem, 40 anos – São José da Tapera (AL)

1.886ª- 31/08 Homem, 85 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.887ª- 31/08 Mulher, 100 anos – Traipu (AL)

1.888ª- 01/09 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)

1.889ª- 01/09 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.890ª- 01/09 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

1.891ª- 01/09 Homem, 71 anos – Maceió (AL)

1.892ª- 01/09 Homem, 45 anos – Maceió (AL)

1.893ª- 01/09 Homem, 65 anos – Maceió (AL)

1.894ª- 01/09 Homem, 98 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.895ª- 01/09 Mulher, 95 anos – Arapiraca (AL)

1.896ª- 02/09 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.897ª- 02/09 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

1.898ª- 02/09 Homem, 73 anos – Maceió (AL)

1.899ª- 02/09 Homem, 40 anos – Maceió (AL)

1.900ª- 02/09 Homem, 72 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.901ª- 02/09 Homem, 80 anos – Arapiraca (AL)

1.902ª- 02/09 Mulher, 53 anos – Arapiraca (AL)

1.903ª- 03/09 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

1.904ª- 03/09 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

1.905ª- 03/09 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

1.906ª- 03/09 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

1.907ª- 03/09 Mulher, 69 anos – Belo Monte (AL)

1.908ª- 03/09 Mulher, 68 anos – Arapiraca (AL)

1.909ª- 03/09 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)

1.910ª- 03/09 Mulher, 72 anos – Limoeiro de Anadia (AL)

1.911ª- 04/09 Homem, 64 anos – Maceió (AL)

1.912ª- 04/09 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

1.913ª- 04/09 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)

1.914ª- 04/09 Mulher, 45 anos – Maceió (AL)

1.915ª- 04/09 Mulher, 63 anos – Olho d´Água do Casado (AL)

1.916ª- 04/09 Mulher, 02 anos (criança) – Junqueiro (AL)

1.917ª- 04/09 Homem, 68 anos – Marechal Deodoro (AL)

1.918ª- 05/09 Homem, 51 anos – Maceió (AL)

1.919ª- 05/09 Mulher, 101 anos – Maceió (AL)

1.920ª- 05/09 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)

1.921ª- 05/09 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

1.922ª- 05/09 Mulher, 97 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

1.923ª- 05/09 Homem, 85 anos – São Sebastião (AL)

1.924ª- 05/09 Homem, 45 anos – Batalha (AL)

1.925ª- 06/09 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

1.926ª- 06/09 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)

1.927ª- 06/09 Homem, 81 anos – Maceió (AL)

1.928ª- 06/09 Homem, 84 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.929ª- 06/09 Homem, 68 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.930ª- 06/09 Homem, 52 anos – Olho d´Água das Flores (AL)

1.931ª- 07/09 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.932ª- 07/09 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.933ª- 07/09 Homem, 78 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.934ª- 07/09 Homem, 85 anos – Arapiraca (AL)

1.935ª- 07/09 Homem, 76 anos – Pão de Açúcar (AL)

1.936ª- 07/09 Mulher, 66 anos – Teotônio Vilela (AL)

1.937ª- 08/09 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)

1.938ª- 08/09 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)

1.939ª- 08/09 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.940ª- 08/09 Homem, 83 anos – Maceió (AL)

1.941ª- 08/09 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)

1.942ª- 08/09 Homem, 74 anos – Santa Luzia do Norte (AL)

1.943ª- 08/09 Homem, 82 anos – Junqueiro (AL)

1.944ª- 09/09 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)

1.945ª- 09/09 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

1.946ª- 09/09 Homem, 61 anos – Maceió (AL)

1.947ª- 09/09 Homem, 89 anos – Maceió (AL)

1.948ª- 09/09 Homem, 80 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.949ª- 09/09 Mulher, 54 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.950ª- 10/09 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)

1.951ª- 10/09 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

1.952ª- 10/09 Mulher, 28 anos – Maceió (AL)

1.953ª- 10/09 Homem, 74 anos – Maceió (AL)

1.954ª- 10/09 Homem, 30 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.955ª- 10/09 Homem, 58 anos – Palmeira dos Índios (AL)

1.956ª- 10/09 Homem, 49 anos – Arapiraca (AL)

1.957ª- 10/09 Homem, 92 anos – Arapiraca (AL)

1.958ª- 11/09 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

1.959ª- 11/09 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)

1.960ª- 11/09 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)

1.961ª- 11/09 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)

1.962ª- 11/09 Mulher, 82 anos – Arapiraca (AL)

1.963ª- 11/09 Mulher, 82 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.964ª- 11/09 Homem, 28 anos – Campo Alegre (AL)

1.965ª- 11/09 Homem, 91 anos – Inhapi (AL)

1.966ª- 12/09 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

1.967ª- 12/09 Homem, 57 anos – Maceió (AL)

1.968ª- 12/09 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)

1.969ª- 12/09 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

1.970ª- 12/09 Mulher, 69 anos – Boca da Mata (AL)

1.971ª- 12/09 Mulher, 95 anos – Pilar (AL)

1.972ª- 12/09 Homem, 67 anos – São Sebastião (AL)

1.973ª- 13/09 Homem, 88 anos – Maceió (AL)

1.974ª- 13/09 Homem, 42 anos – Maceió (AL)

1.975ª- 13/09 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)

1.976ª- 13/09 Homem, 69 anos – Maceió (AL)

1.977ª- 13/09 Mulher, 63 anos – Atalaia (AL)

1.978ª- 13/09 Mulher, 65 anos – Campo Alegre (AL)

1.979ª - 13/09 Mulher, 85 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.980ª- 14/09 Homem, 79 anos – Maceió (AL)

1.981ª- 14/09 Homem, 62 anos – Maceió (AL)

1.982ª- 14/09 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)

1.983ª- 14/09 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)

1.984ª- 14/09 Homem, 81 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.985ª- 14/09 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)

1.986ª- 15/09 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)

1.987ª- 15/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

1.988ª- 15/09 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

1.989ª- 15/09 Mulher, 90 anos – Arapiraca (AL)

1.990ª- 15/09 Mulher, 76 anos – Santana do Ipanema (AL)

1.991ª- 15/09 Homem, 73 anos – Piranhas (AL)

1.992ª- 16/09 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)

1.993ª- 16/09 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)

1.994ª- 16/09 Homem, 75 anos – Maceió (AL)

1.995ª- 16/09 Homem, 57 anos – Delmiro Gouveia (AL)

1.996ª- 16/09 Mulher, 58 anos – São José da Tapera (AL)

1.997ª- 17/09 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)

1.998ª- 17/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

1.999ª- 17/09 Mulher, 71 anos – Olho d'Água Grande (AL)

2.000ª- 17/09 Mulher, 59 anos – Santana do Ipanema (AL)

2.001ª- 17/09 Mulher, 81 anos – Mata Grande (AL)

2.002ª- 17/09 Mulher, 64 anos – Marechal Deodoro (AL)

2.003ª- 18/09 Homem, 68 anos – Maceió (AL)

2.004ª- 18/09 Homem, 46 anos – Maceió (AL)

2.005ª- 18/09 Homem, 61 anos – Arapiraca (AL)

2.006ª- 18/09 Homem, 53 anos – Roteiro (AL)

2.007ª- 18/09 Mulher, 49 anos – Delmiro Gouveia (AL)

2.008ª- 18/09 Mulher, 66 anos – Santana do Ipanema (AL)

2.009ª- 19/09 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)

2.010ª- 19/09 Homem, 44 anos – Maceió (AL)

2.011ª- 19/09 Homem, 78 anos – Barra de Santo Antônio (AL)

2.012ª- 19/09 Homem, 76 anos – União dos Palmares (AL)

2.013ª- 19/09 Homem, 75 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.014ª- 19/09 Homem, 60 anos – Arapiraca (AL)

2.015ª- 20/09 Homem, 72 anos – Maceió (AL)

2.016ª- 20/09 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)

2.017ª- 20/09 Mulher, 78 anos – São Luís do Quitunde (AL)

2.018ª- 20/09 Mulher, 74 anos – Maribondo (AL)

2.019ª- 20/09 Homem, 70 anos – Arapiraca (AL)

2.020ª- 21/09 Homem, 70 anos – Maceió (AL)

2.021ª- 21/09 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)

2.022ª- 21/09 Mulher, 84 anos – Maragogi (AL)

2.023ª- 21/09 Mulher, 43 anos – Atalaia (AL)

2.024ª- 21/09 Homem, 62 anos – Arapiraca (AL)

2.025ª- 22/09 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)

2.026ª- 22/09 Homem, 82 anos – Maceió (AL)

2.027ª- 22/09 Homem, 75 anos – Teotônio Vilela (AL)

2.028ª- 22/09 Homem, 58 anos – Coruripe (AL)

2.029ª- 22/09 Mulher, 67 anos – Passo de Camaragibe (AL)

2.030ª- 23/09 Homem, 80 anos – Maceió (AL)

2.031ª- 23/09 Homem, 77 anos – Maceió (AL)

2.032ª- 23/09 Homem, 60 anos – União dos Palmares (AL)

2.033ª- 23/09 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)

2.034ª- 23/09 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)

2.035ª- 24/09 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)

2.036ª- 24/09 Homem, 55 anos – Maceió (AL)

2.037ª- 24/09 Homem, 38 anos – Maceió (AL)

2.038ª- 24/09 Homem, 67 anos – Penedo (AL)

2.039ª- 24/09 Mulher, 84 anos – Craíbas (AL)

2.040ª- 24/09 Homem,70 anos – Boca da Mata (AL)

2.041ª- 25/09 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)

2.042ª- 25/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

2.043ª- 25/09 Homem, 78 anos – Maceió (AL)

2.044ª- 25/09 Homem, 67 anos – Coruripe (AL)

2.045ª- 25/09 Homem, 60 anos – Boca da Mata (AL)

2.046ª- 25/09 Mulher, 69 anos – Inhapi (AL)

2.047ª- 26/09 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)

2.048ª- 26/09 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)

2.049ª- 26/09 Homem, 79 anos – São Luís do Quitunde (AL)

2.050ª- 26/09 Homem, 87 anos – Coité do Nóia (AL)

2.051ª- 26/09 Homem, 66 anos – Arapiraca (AL)

2.052ª- 26/09 Mulher, 90 anos – Piranhas (AL)

2.053ª- 27/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)

2.054ª- 27/09 Homem, 67 anos – Maceió (AL)

2.055ª- 27/09 Homem, 73 anos – Girau do Ponciano (AL)

2.056ª- 27/09 Homem, 69 anos – Boca da Mata (AL)

2.057ª- 27/09 Mulher, 67 anos – Matriz do Camaragibe (AL)

*As datas acima se referem à inclusão dos óbitos confirmados no Boletim Epidemiológico do Cievs.

BAIXE AQUI O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Após dois anos de negociação entre o governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e a companhia aérea portuguesa TAP, o voo direto inaugural entre Lisboa e Maceió acontece na próxima sexta-feira (02). A aeronave modelo A321neoLR desembarca no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 20h30.

O governador Renan Filho, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, e o vice-presidente de Marketing e Comercial da TAP, Abílio Martins e sua comitiva estarão a bordo do voo inédito e acompanham a solenidade de inauguração que contará com uma programação especial, incluindo o batismo da aeronave e distribuição de brindes de Alagoas para passageiros e tripulantes.

Toda a solenidade de celebração do voo inaugural será transmitida ao vivo pela rede social oficial do governo de Alagoas e da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur). Em ocasião da inauguração, os voos acontecem em horário excepcional, com o trecho de volta sendo no dia seguinte, sábado dia 03, com decolagem de Maceió marcada para às 19h10 e chegada a Lisboa às 07h, horário português. 

Regularmente os voos acontecerão às sextas e domingos, com partida prevista para às 23h45 de Maceió, horário de Brasília, e chegada a Lisboa às 12h30 da manhã, horário português. Já no trecho de volta, o voo parte da capital portuguesa às 18h30 e chega ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 22h30, já no fuso alagoano. Os voos migram para as terças e sábados a partir do dia 27 de outubro.

Serviço

Voo inaugural Lisboa-Maceió

Data: 02/10

Horário: 20h30

Local: Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares

Transmissão ao vivo

O veículo que tiver interesse em transmitir a solenidade ao vivo poderá solicitar o acesso à Assessoria de Comunicação da Sedetur através do WhatsApp pelo contato (82) 98813-5450.