Notícias

AGÊNCIA ALAGOAS

Governo do Estado de Alagoas

 

 

O endereço eletrônico alagoas.al.gov.br leva ao novo portal institucional do Governo do Estado, que estreia nesta quarta-feira (14) em substituição à Agência Alagoas. Com visual remodelado, melhor navegabilidade e mais conteúdo multimídia, o sítio oficial passa a disponibilizar, a partir de agora, notícias e informações sobre órgãos, programas, ações e serviços promovidos pelo Executivo estadual.

Na seção jornalística, além das postagens diárias com as principais matérias sobre a gestão governamental, o portal amplia o acesso a recursos multimídia com a inserção de vídeos, galerias de fotos e uma nova seção de podcasts. É mais informação – com responsabilidade, qualidade e transparência – para atender às demandas da imprensa, dos servidores, de turistas e, principalmente, dos cidadãos alagoanos.

O secretário de Estado da Comunicação, Enio Lins, considera o novo portal do Governo de Alagoas uma evolução no espaço antes ocupado pela Agência Alagoas, que não se limita às mudanças no formato visual. “Os conteúdos também estão reformatados, redesenhados. É um novo portal, reunindo notícias e serviços, facilitando a comunicação com o público em geral e com a imprensa em particular”, aponta o gestor.

 9K4A5588

Outra novidade da página virtual destaca o trabalho que o Estado realiza nos eixos estratégicos de desenvolvimento. Um conjunto de investimentos e avanços que, de modo inédito, transformam para melhor a vida dos alagoanos por meio dos principais programas de Governo, como o Escola 10, Vida Nova nas Grotas, Pró-Estrada, Minha Cidade Linda, CRIA – Criança Alagoana, Ronda no Bairro e Alagoas Feita à Mão.

Nas abas de serviços mais requisitados, o portal divide o acesso por categorias. A lista com endereços e contatos para todas as secretarias e órgãos da administração direta e indireta também está disponível e atualizada.

Em um clique, o usuário chega aos perfis e canais oficiais do Governo do Estado nas principais redes sociais, Facebook, Instagram, YouTube e Twitter, e ao portal Alagoas Contra o Coronavírus – www.alagoascontraocoronavirus.al.gov.br –, que traz boletins, dados, números e estatísticas sobre o enfrentamento à pandemia. 

O conteúdo publicado anteriormente na Agência Alagoas continuará acessível, como acervo digital do período que vai do início de 2015 a 14 de julho de 2021, por meio de link que leva ao antigo site.

Navegação responsiva – A nova identidade visual e o modelo de navegação do portal foram desenvolvidos pelo webdesigner Tom Carvalho em conjunto com a Secretaria de Estado da Comunicação (Secom) e o Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado (Itec). “O portal recebeu um desenho mais sofisticado e alinhado com identidade visual do Governo e com as tendências atuais de design, como a sensibilidade universal, tamanho dos botões e formatação de fontes. Sempre pensando no acesso universal”, explicou o desenvolvedor.

tom

Idealizado sobre uma plataforma exclusiva, por meio de uma linguagem de programação atual, contemporânea e consolidada, o projeto foi concebido para combinar melhor acessibilidade, maior agilidade e mais conforto durante a navegação. “Desenvolvemos um site pensado para a sensibilidade, com layout responsivo, para que seja bem acessado de qualquer dispositivo, seja tablet, celular ou computador”, assegura Tom Carvalho. 

Com o objetivo de imunizar o maior número de alagoanos e dar mais celeridade à Campanha de Vacinação contra a Covid-19 no estado, o Governo de Alagoas inicia a distribuição das doses recebidas pelo Ministério da Saúde de forma imediata e presta o devido suporte aos 102 municípios para a aplicação dos imunizantes na população. As ações levaram Alagoas a ocupar o 3º lugar no ranking de aplicação de vacinas, na relação entre doses distribuídas aos municípios e doses aplicadas.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), por meio do Programa Nacional de Imunização em Alagoas (PNI/AL), já promoveu a distribuição de 1.703.033 imunizantes para as Secretarias Municipais de Saúde (SMSs) com a aplicação de 1.580.244 vacinas Covid-19, uma utilização de 92,8% dos imunobiológicos.

Alagoas fica atrás somente dos estados do Rio Grande do Norte e São Paulo, ambos com 100% de utilização dos imunizantes, e à frente da Paraíba, 4º lugar, com 90,5%, e do Rio Grande do Sul, em 5º lugar, com um percentual de utilização de 89,6%.

Para Alexandre Ayres, secretário de Estado da Saúde, o avanço na imunização da população mostra o compromisso do Governo de Alagoas em vencer a batalha contra a Covid-19. “Alagoas tem se destacado no enfrentamento à pandemia, seja na ampliação de leitos exclusivos para o tratamento da doença e na aceleração da vacinação. Essa terceira posição mostra que o Estado tem avançado na imunização da população e não temos medido esforços para garantir que cada alagoano seja vacinado com as duas doses. A vacina é a única solução e o único tratamento com a eficácia comprovada, contra a Covid-19”, enfatizou Alexandre Ayres.

Alagoas recebeu um total de 2.044.410 de doses das vacinas Coronavac, Janssen, Pfizer e Astrazeneca. Foram aplicados 1.138.596 imunizantes como primeiras doses e 441.648 imunológicos como dose única ou segunda dose na população.

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) divulgou, nesta terça-feira (13), o novo boletim do movimento econômico em Alagoas que constata que as atividades econômicas de atacado, varejo e indústria obtiveram um crescimento nominal, em conjunto, de 33% no mês de junho de 2021 em relação ao mesmo período do ano anterior.

Enquanto todo o Brasil perde postos de trabalho, Alagoas é um dos três únicos estados do Brasil que geraram novos empregos na pandemia

A Sefaz analisou os documentos fiscais eletrônicos emitidos no período, avaliando os efeitos das medidas de regulação das atividades econômicas durante a pandemia na economia do estado. O crescimento ocorreu de forma balanceada entre as três atividades econômicas.

O setor atacadista teve aumento de 29% no seu total, com ênfase positiva nos segmentos representativos de atacadistas de combustíveis (62%), atacadista de material de construção (34%), atacadista de bebidas (32%) mercadorias em geral (30%) e atacadista de alimentos (23%) que representaram 85% dos valores totais emitidos. Neste segmento, apenas duas atividades apresentaram variações negativas no período, representando apenas 1% do total de emissões do período.

O Varejo apresentou crescimento de 33% no seu total, tendo índices positivos em todas as suas atividades. Nos valores mais significativos de emissões, destacaram-se o comércio varejista de veículos (69%), combustíveis (34%), medicamentos (13%), hipermercados e supermercados (18%), que representam 60% do total de emissões do período.

Algumas atividades tiveram um crescimento representativo em termos percentuais, tais como vestuário (279%), calçados (224%), frigoríficos e peixarias (81%), varejista de bebidas (73%), lojas de departamentos (49%), dentre outros, porém, estas atividades somadas representam apenas 9% do total de emissões do período. Este aumento significativo em termos percentuais ocorreu visto que havia uma demanda reprimida, visto que estas atividades estavam restritas em junho/2020, devido à pandemia e aos decretos estaduais consecutivos suspendendo as atividades econômicas.

O segmento industrial teve crescimento de 38% no total, tendo se destacado positivamente entre os valores mais significativos a fabricação de cloro e álcalis (337%), fabricação de açúcar (101%), fabricação de produtos químicos (64%), material de construção (59%), alimentos (45%) e a fabricação de resinas (9%), representando 59% dos valores de emissões no período. As atividades que tiveram resultados negativos foram fabricação de fumo (-56%), fabricação de álcool (-69%) e petróleo e gás (-7%), representando 9% em relação ao total de emissões no período.

Apesar dos bares e restaurantes terem apresentado um resultado positivo em junho/2021, verifica-se que neste mês do ano anterior estes estavam com suas atividades suspensas, podendo funcionar apenas para entregas, conforme Decreto Estadual 69.722/2020. Observa-se um crescimento nominal mensal de 4% em janeiro, 9% em fevereiro, 6% em março, 133% em abril, 184% em maio e 154% em junho/2021, quando comparados com estes mesmos meses do ano anterior.

 

Alagoas segue colecionando boas notícias. O setor de serviços avançou 10% no Estado na passagem de abril para maio. O resultado representa a terceira taxa positiva em 2021 - houve também aumento em fevereiro (4,2%) e março (1,9%). As informações são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), divulgada nesta terça-feira (13), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Das cinco atividades investigadas pela PMS, três tiveram crescimento em maio. Os destaques foram os segmentos de transportes, serviços auxiliares aos transportes e correio (3,7%), que têm o segundo maior peso no índice geral (32,8 pontos percentuais).

Segundo com o gerente de pesquisa mensal de serviços do IBGE, Rodrigo Lobo, a expansão nos transportes está relacionada à queda no preço das passagens aéreas, além do aumento da demanda por esse serviço, que cresceu 60,7% em maio no país. Além disso, contribuem para esse resultado positivo as empresas de logística, as administradoras de aeroportos e as concessionárias de rodovias.

Para se ter uma ideia, com a retomada gradual do setor do turismo em Alagoas, somente o comparativo entre os meses de maio do ano passado e deste ano registraram um aumento de 1.267% no fluxo de passageiros no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares.

De acordo com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, os números ressaltam a efetividade da retomada gradual da malha aérea do Estado, que atualmente conta 20 voos diários e diretos, em média, para os principais aeroportos do país.

“Apesar do momento de restrição econômica em virtude da pandemia, Alagoas foi um dos poucos estados que, mesmo tomando as devidas medidas de restrição, não fechou a economia por completo, o que contribuiu para que diversos setores voltassem a crescer. O aumento da receita das transportadoras de carga evidencia também que está havendo mais distribuição de produtos, o que é um reflexo direto do aquecimento na economia. Aos poucos e com muito zelo e cuidado, Alagoas volta a crescer”, explicou o secretário. 

Alagoas concentra ainda um grande vetor de desenvolvimento no setor atacadista na região Agreste do estado, sendo responsável pelo maior faturamento do Nordeste. Segundo dados da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), o setor atacadista e distribuidor vem apresentando números positivos de crescimento no faturamento desde o início da pandemia. No comparativo entre fevereiro de 2021 com o mesmo período do ano passado, de acordo com os dados da Sefaz, o setor atacadista teve aumento de 15% no seu total, com ênfase positiva nos segmentos representativos de atacadistas de produtos diversificados (33%), produtos químicos (26%), alimentos (21%), bebidas (15%) e material de construção (10%), que representaram 81% dos valores totais emitidos.

Pesquisa Mensal de Serviços (PMS)

Divulgada mensalmente, a PMS trabalha em todo o país com uma amostra de mais de 12 mil empresas de serviços que possuam 20 ou mais pessoas ocupadas e, além disso, a receita precisa ser proveniente principalmente da atividade de prestação de serviços. A amostra contempla empresas cuja atividade principal está compreendida nos cinco grupamentos de atividades da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE 2.0): Serviços prestados às famílias; Serviços de informação e comunicação; Serviços profissionais, administrativos e complementares; Transportes, serviços auxiliares dos transportes e correio; Outros serviços. 

 

O Destino Alagoas segue recuperando a malha aérea pré-pandemia e conta, no mês de julho, com cerca de 55 voos semanais da companhia aérea Latam Brasil para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Neste mês, a companhia começa a operar voos diários na rota Maceió-Galeão e 11 voos por semana na rota Maceió-Congonhas. Em Alagoas, a Latam também vai ampliar as operações das rotas Maceió-Brasília (de 10 para 14 voos semanais) e Maceió-Guarulhos (de 24 para 29 voos semanais).

Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, a ampliação do número de voos da companhia evidencia a retomada do turismo em Alagoas.

“Seguimos retomando o setor turístico no Estado de forma segura e responsável, mantendo o diálogo com as principais companhias aéreas, reforçando nossos acordos de concessão de incentivos e, consequentemente, garantindo novos voos. A expectativa para esse mês de julho é de uma ocupação maior também nos hotéis. Aos poucos, e com muita segurança, Alagoas é destaque no cenário turístico nacional. Estamos colhendo os resultados de um trabalho sério e feito em parceria com o trade turístico e os municípios”, expôs Marcius.

Além de manter o diálogo com as principais companhias aéreas, reforçando os acordos de concessão de incentivos, o Governo do Estado, por meio da Sedetur, segue realizando um intenso trabalho de promoção e divulgação do Destino Alagoas, fechando parcerias com as principais operadoras do país, a exemplo da Decolar, Rappi Travel, CVC, Azul Viagens e Agaxtur, e potencializando o trabalho de atração e promoção do Destino.

Destino preferido do NE

Recentemente um estudo da Decolar, uma das principais empresas de viagens no Brasil e na América Latina, apontou que Maceió é o destino mais procurado do Nordeste para as férias do meio do ano. A pesquisa foi realizada com base nas buscas de pacotes de viagens nos canais de venda (site e app) da empresa para check-in em julho. Maragogi, no litoral norte alagoano, aparece em 13º lugar da lista. 

Retomada segura

A retomada gradual do turismo em Alagoas conta com o selo Safe Travels da WTTC (World Travel & Tourism Council), entidade de turismo internacional que reconhece destinos ao redor do mundo que tenham implementado protocolos sanitários em padrão mundial. Já a nível nacional, Alagoas registra cerca de 1.533 empreendimentos turísticos com o selo do Turismo Responsável do Ministério do Turismo, ocupando o segundo lugar no Nordeste, atrás apenas da Bahia. As duas certificações levam em consideração a prática de condutas que tragam segurança a turistas e moradores.

Circula nas redes sociais uma imagem com a informação de que o imposto estadual sobre o gás de cozinha representaria mais de 45% do valor total do produto. Os dados apresentados são falsos. Em Alagoas, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) sobre o Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) é de 18%. 

A mensagem compartilhada apresenta vários erros e não cita a fonte das informações. “Preço na Petrobrás RS 38,20, frete + distribuição + lucro R$ 14,95, imposto federal R$ 0,85, ICMS estadual R$ 43,00, [valor total:] R$ 95,00 (sic)”, informa a imagem com uma charge. “Entendeu agora quem é que está te roubando?”, questiona ao tentar responsabilizar os governos estaduais pelo preço do produto.

Os números contidos na mensagem também foram manipulados e até o valor final não condiz com a soma dos dados apresentados. O valor total seria R$ 97 reais e não R$ 95 como foi colocado na imagem. O conteúdo desinformativo já circulou em outros estados e com outros valores, como mostrou a Agência Lupa.

De acordo com os dados extraídos do site da Agência Nacional do Petróleo (ANP), em maio a Petrobrás vendeu cada botijão de gás por R$42,40 para as distribuidoras de Alagoas, fazendo com que o preço final, após ICMS e margem de lucro das distribuidoras e revendedores, fosse em média R$82,46.

Veja a formação de preços do Gás de Cozinha em Alagoas nos últimos meses:

O aumento no valor do gás de cozinha sentido pelo consumidor ao longo do ano acontece devido à política de preços da Petrobras, que é atrelada ao valor do dólar e flutua em relação ao mercado internacional.

A alíquota de ICMS cobrada pelo Governo de Alagoas é fixada em 18% sobre o valor final, ou seja, o valor do imposto estadual pode diminuir ou aumentar a depender da dinâmica de preços que envolve todo processo de venda, desde a produção até a venda ao consumidor. 

Em março de 2021, o Governo Federal zerou os impostos de Integração Social e de Formação do Patrimônio do Servidor Público (PIS) e Contribuição para Financiamento da Seguridade Social (Cofins). No entanto, o consumidor não sentiu diferença com a medida. A soma dos dois impostos até fevereiro era de apenas R$ 2,18. 

Alagoas Sem Fake

Com foco no combate à desinformação, a editoria Alagoas Sem Fake verifica, todos os dias, mensagens e conteúdos compartilhados, principalmente em redes sociais, sobre assuntos relacionados ao novo coronavírus em Alagoas. O cidadão poderá enviar mensagens, vídeos ou áudios a serem checados por meio do WhatsApp, no número: (82) 98161-5890. Clique aqui para enviar agora.

O Governo de Alagoas sancionou o projeto de lei que institui o Programa Conecta Professor: professores e secretários escolares da rede pública vão receber uma ajuda de custo de R$ 5 mil para aquisição de equipamentos e contratação de internet para o ensino híbrido e remoto. O anúncio foi feito pelo governador Renan Filho e pelo secretário de Estado da Educação, Rafael Brito, em live nesta segunda-feira (12). O investimento total do programa ultrapassa os R$ 50 milhões.

“Isso vai ser muito importante porque vai conectar o Estado às necessidades que o professor tem para oferecer a educação a distância, dialogar com os alunos. E como é sempre uma dificuldade muito grande fazer investimentos em tecnologia, o Estado vai financiar. O professor não paga nada e compra computador e custeia a internet. É um grande investimento que o Governo de Alagoas faz para valorizar a educação, criar mais instrumentos para o professor oferecer um melhor conteúdo ao aluno e melhorar a educação como um todo”, afirmou o governador Renan Filho.

O secretário da Educação, Rafael Brito, lembrou que o incentivo também se estende à economia local e que Alagoas está sendo um dos estados pioneiros no país neste sentido: “Essa é uma demanda do ponto de vista social que o Governo atendeu, de aproximar o professor do aluno que está fora de sala de aula neste momento de pandemia. Um programa completamente inovador, quase nenhum Estado do país fez isso, para que os professores possam estar mais próximos dos seus alunos mesmo com a escola ainda em modelo híbrido. Sem dúvida, isso fará com que a gente possa ir para uma nova fase da educação”.

Serão depositados na conta do beneficiário R$ 5 mil que poderão ser usados para aquisição de equipamentos novos de informática, inovação e tecnologias (computador, notebooks, tablets, smartphones e outros itens que auxiliem nas atividades laborais no âmbito da rede estadual) e contratação de plano de internet por 24 meses.

Estão aptos a receber os recursos do programa os professores efetivos e contratados da rede estadual em efetivo exercício de sala de aula, bem como docentes que atuam na coordenação pedagógica, articulação de ensino e gestão das escolas estaduais; educadores que atuam nas Gerências Regionais de Educação (Geres), superintendências de Rede, Sistema e Políticas da Seduc; secretários escolares e agentes administrativos efetivos e que atuem nas unidades de ensino; e professores dos quadros permanentes das universidades Estadual de Alagoas (Uneal) e Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).

Nos próximos dias, a Seduc publicará em portaria as regras para a solicitação. As Geres e as escolas receberão informações sobre como dar entrada no processo para receber a verba do programa. Para obter mais informações e saber como participar do Programa Conecta Professor acesse: http://conectaprofessor.educacao.al.gov.br/ . 

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda-feira (12/7), confirma 202 novos casos de Covid-19 em Alagoas. Dessa forma, o estado tem um total de 223.666 casos confirmados do novo coronavírus até o momento, dos quais 2.354 estão em isolamento domiciliar. Outros 215.230 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 9.643 casos em investigação epidemiológica. Foram registradas 16 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 5.546 óbitos por Covid-19.

Os casos confirmados de pessoas com a Covid-19 estão distribuídos nos 102 municípios alagoanos. Em relação ao quadro total de óbitos em Alagoas, estão confirmados 5.546 óbitos por Covid-19, mas, oito deles, eram de pessoas residentes em Pernambuco, São Paulo, Santa Catarina e Bahia, tendo como vítimas seis homens e duas mulheres. Dos 5.538 óbitos de pessoas residentes em Alagoas, 3.086 eram do sexo masculino e 2.452 do sexo feminino. Eram 2.407 pessoas que residiam em Maceió e as outras 3.131 moravam no interior do Estado, segundo o Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (Cievs), da Sesau.

Para ter acesso ao boletim epidemiológico, basta clicar neste link  e baixar os dados da Covid-19.

Óbitos – No boletim desta segunda-feira (12/7), mais 16 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, por causa do novo coronavírus, sendo seis vítimas da capital alagoana e 10 do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram quatro homens, sendo um de 48, dois de 50 e um de 52 anos, além de duas mulheres de 55 e 70 anos. O homem de 48 anos era hipertenso, obeso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o primeiro homem de 50 anos era obeso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o segundo homem de 50 anos não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa, em Maceió; o homem de 52 anos tinha doença cardiovascular crônica e morreu em seu domicílio; a mulher de 55 anos era hipertensa, diabética, obesa, tabagista e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e a mulher de 70 anos tinha lúpus, osteoporose, era tabagista e no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.

Em relação às 10 vítimas que residiam no interior do Estado, eram sete homens, sendo um de 38, um de 39, dois de 45, um de 54, um de 79 e um de 84 anos, além de três mulheres de 20, 25 e 78 anos. O homem de 38 anos, morava em Boca da Mata, não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa, em São Miguel dos Campos; o homem de 39 anos, era de Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o primeiro homem de 45 anos, era de Quebrangulo, tinha diabetes e morreu na Santa Casa, em São Miguel dos Campos; o segundo homem de 45 anos, era de Arapiraca, tinha obesidade e morreu Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 54 anos, era de São Miguel dos Campos; não tinha comorbidades e morreu na Santa Casa, em São Miguel dos Campos; o homem de 79 anos, era de Marechal Deodoro, tinha diabetes, hipertensão e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; o homem de 84 anos, morava em Rio Largo, tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió; a mulher de 20 anos, era de Porto Real do Colégio, tinha epidermólise bolhosa e morreu no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe; a mulher de 25 anos, era da Barra de Santo Antônio, tinha obesidade, hipertensão e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; e mulher de 78 anos, era de Girau do Ponciano, tinha hipertensão, diabetes e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Leitos de Covid-19 do Estado – Dos 1.488 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 542 estavam ocupados até às 16 horas do domingo (11/7), o que corresponde a 36% do total. Atualmente, 245 pacientes estão em leitos de UTI, 12 ocupando leitos intermediários e 285 em leitos de enfermaria. Para acompanhar a evolução da ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19, acesse http://www.alagoascontraocoronavirus.al.gov.br/

Relação dos Óbitos por Covid-19:*
1ª – 31/03 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)
2ª – 03/04 – Homem, 78 anos – Maceió (AL)
3ª – 08/04 – Mulher, 77 anos – São Paulo (SP)
4ª – 12/04 – Homem, 79 anos – Marechal Deodoro (AL)
5ª – 14/04 – Homem, 48 anos – Maceió (AL)
6ª – 17/04 – Homem, 46 anos – Maceió (AL)
7ª – 17/04 – Homem, 40 anos – Maceió (AL)
8ª – 18/04 – Homem, 73 anos – Recife (PE)
9ª – 18/04 – Mulher, 56 anos – São Miguel dos Milagres (AL)
10ª – 18/04 – Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
11ª – 19/04 – Mulher, 58 anos – Maceió (AL)
12ª –19/04 – Mulher, 74 anos – Maceió (AL)
13ª – 19/04 – Homem, 83 anos – Maceió (AL)
14ª – 19/04 – Homem, 85 anos – Viçosa (AL)
15ª – 19/04 – Mulher, 63 anos – Ibateguara (AL)
16ª – 20/04 – Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
17ª – 20/04 – Homem, 67 anos – Maceió (AL)
18ª – 20/04 – Homem, 34 anos – Maceió (AL)
19ª – 21/04 – Homem, 24 anos – Maceió (AL)
20ª – 22/04 – Homem, 89 anos – Maceió (AL)
21ª – 23/04 – Homem, 80 anos – Paripueira (AL)
22ª – 23/04 – Homem, 76 anos – Anadia (AL)
23ª – 24/04 – Homem, 45 anos – Maceió (AL)
24ª – 24/04 – Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
25ª – 24/04 – Homem, 54 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
26ª – 24/04 – Homem, 47 anos – Maceió (AL)
27ª – 24/04 – Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
28ª – 25/04 – Homem, 87 anos – Maribondo (AL)
29ª – 25/04 – Mulher, 60 anos – Marechal Deodoro (AL)
30ª – 26/04 – Homem, 58 anos – Maceió (AL)
31ª – 26/04 – Homem, 63 anos – Maceió (AL)
32ª – 26/04 – Mulher, 68 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
33ª – 27/04 – Homem, 58 anos – Maceió (AL)
34ª – 27/04 – Homem, 44 anos – Maceió (AL)
35ª – 28/04 – Homem, 87 anos – Maceió (AL)
36ª – 28/04 – Homem, 74 anos – Maceió (AL)
37ª – 29/04 – Homem, 42 anos – Maceió (AL)
38ª – 29/04 – Homem, 83 anos – Maceió (AL)
39ª – 29/04 – Homem, 41 anos – Maragogi (AL)
40ª – 29/04 – Mulher, 84 anos – Murici (AL)
41ª – 29/04 – Homem, 51 anos – Lagoa da Canoa (AL)
42ª – 30/04 – Homem, 25 anos – Maceió (AL)
43ª – 30/04 – Homem, 38 anos – Maceió (AL)
44ª – 30/04 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)
45ª – 30/04 – Mulher, 45 anos – Maceió (AL)
46ª – 30/04 – Homem, 59 anos – Maceió (AL)
47ª – 30/04 – Homem, 41 anos – Maceió (AL)
48ª – 01/05 – Mulher, 86 anos – Maceió (AL)
49ª – 01/05 – Homem, 70 anos – Maceió (AL)
50ª – 01/05 – Homem, 70 anos – Maceió (AL)
51ª – 01/05 – Homem, 67 anos – Maceió (AL)
52ª – 01/05 – Mulher, 52 anos – Maceió (AL)
53ª – 01/05 – Homem, 85 anos – Maceió (AL)
54ª – 02/05 – Mulher, 91 anos – União dos Palmares (AL)
55ª – 02/05 – Homem, 72 anos – Delmiro Gouveia (AL)
56ª – 02/05 – Homem, 46 anos – Maceió (AL)
57ª – 02/05 – Homem, 69 anos – Maceió (AL)
58ª – 02/05 – Homem, 63 anos – Maceió (AL)
59ª – 03/05 – Homem, 84 anos – Campo Alegre (AL)
60ª – 03/05 – Mulher, 78 anos – Paripueira (AL)
61ª – 03/05 – Homem, 34 anos – Maceió (AL)
62ª – 03/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
63ª – 03/05 – Mulher, 51 anos – Arapiraca (AL)
64ª – 03/05 – Homem, 84 anos – Paulo Jacinto (AL)
65ª – 04/05 – Homem, 51 anos – Maceió (AL)
66ª – 04/05 – Homem, 43 anos – Maceió (AL)
67ª – 04/05 – Homem, 78 anos – Arapiraca (AL)
68ª – 04/05 – Homem, 71 anos – Rio Largo (AL)
69ª – 04/05 – Homem, 58 anos, São Miguel dos Campos
70ª – 04/05 – Homem, 60 anos – Pilar (AL)
71ª – 04/05 – Homem, 76 anos – Messias (AL)
72ª – 04/05 – Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
73ª – 05/05 – Homem, 79 anos – Maceió (AL)
74ª – 05/05 – Homem, 63 anos – Maceió (AL)
75ª – 05/05 – Homem, 85 anos – Maceió (AL)
76ª – 05/05 – Mulher, 25 anos – Maceió (AL)
77ª – 05/05 – Homem, 73 anos – Joaquim Gomes (AL)
78ª – 05/05 – Homem, 59 anos – Murici (AL)
79ª – 05/05 – Mulher, 39 anos – Palmeira dos Índios (AL)
80ª – 05/05 – Homem, 40 anos – Marechal Deodoro (AL)
81ª – 06/05 – Mulher, 83 anos – Maceió (AL)
82ª – 06/05 – Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
83ª – 06/05 – Mulher, 67 anos – Maceió (AL)
84ª – 06/05 – Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
85ª – 06/05 – Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
86ª- 06/05 – Homem, 83 anos – Maceió (AL)
87ª- 06/05 – Mulher, 41 anos – Arapiraca (AL)
88ª- 06/05 – Mulher, 58 anos – Batalha (AL)
89ª- 06/05 – Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)
90ª- 07/05 – Mulher, 96 anos – Maceió (AL)
91ª- 07/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
92ª- 07/05 – Mulher, 28 anos – Maceió (AL)
93ª- 07/05 – Homem, 97 anos – Maceió (AL)
94ª- 07/05 – Homem, 60 anos – Maceió (AL)
95ª- 07/05 – Mulher, 89 anos – Arapiraca (AL)
96ª- 07/05 – Homem, 34 anos – Arapiraca (AL)
97ª- 07/05 – Mulher, 72 anos – Palmeira dos Índios (AL)
98ª- 07/05 – Mulher, 96 anos – Piaçabuçu (AL)
99ª – 08/05 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)
100ª – 08/05 – Homem, 78 anos – Maceió (AL)
101ª – 08/05 -Homem, 91 anos – Maceió (AL)
102ª – 08/05 -Homem, 74 anos – Maceió (AL)
103ª – 08/05 – Homem, 74 anos – Maceió (AL)
104ª – 08/05 – Homem, 61 anos – Maceió (AL)
105ª – 08/05 – Homem, recém-nascido há 02 dias – Maceió (AL)
106ª – 08/05 – Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
107ª – 08/05 – Mulher, 23 anos – Maceió (AL)
108ª – 08/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
109ª – 09/05 – Homem, 15 anos – Maceió (AL)
110ª – 09/05 – Homem, 68 anos – Maceió (AL)
111ª – 09/05 – Homem, 72 anos – Marechal Deodoro (AL)
112ª – 09/05 – Mulher, 27 anos – União dos Palmares (AL)
113 – 09/05 – Mulher, 33 anos – Cacimbinhas (AL)
114ª – 09/05 – Mulher, 49 anos – Coruripe (AL)
115ª- 10/05 – Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
116ª- 10/05 – Mulher, 85 anos – Maceió (AL)
117ª- 10/05 – Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
118ª- 10/05 – Homem, 51 anos – Maceió (AL)
119ª- 10/05 – Homem, 72 anos – Maceió (AL)
120ª- 10/05 – Mulher, 88 anos – Marechal Deodoro (AL)
121ª- 10/05 – Mulher, 62 anos – União dos Palmares (AL)
122ª – 10/05 – Homem, 16 anos – Paripueira (AL)
123ª -10/05 – Homem, 27 anos – Flexeiras (AL)
124ª- 10/05 – Mulher, 102 anos – Japaratinga (AL)
125ª- 10/05 – Homem, 88 anos, Penedo (AL)
126ª 10/05 – Homem, 47 anos, Santa Catarina (SC)
127ª- 11/05 – Homem, 64 anos – Maceió (AL)
128ª- 11/05 – Homem, 94 anos – Maceió (AL)
129ª- 11/05 – Homem, 56 anos – Maceió (AL)
130ª- 11/05 – Homem, 87 anos – Maceió (AL)
131ª- 11/05 – Homem, 42 anos – Maceió (AL)
132ª- 11/05 – Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
133ª- 11/05 – Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
134ª-11/05 – Homem, 87 anos – Santana do Ipanema (AL)
135ª- 11/05 – Homem, 33 anos – Novo Lino (AL)
136ª-11/05- Homem, 48 anos – Maragogi (AL)
137- 11/05- Homem, 39 anos – Marechal Deodoro (AL)
138- 11/05- Mulher, 66 anos – Satuba (AL)
139ª - 12/05- Homem, 72 anos – Maceió (AL)
140ª- 12/05- Homem, 36 anos – Maceió (AL)
141ª- 12/05- Homem, 84 anos – Maceió (AL)
142ª- 12/05- Homem, 47 anos – Maceió (AL)
143ª- 12/05- Mulher, 78 anos – Maceió (AL)
144ª- 12/05 – Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
145ª- 12/05 – Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
146ª- 12/05 – Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
147ª- 12/05 – Homem, 82 anos – Santana do Ipanema (AL)
148ª- 12/05 – Homem, 64 anos – Coruripe (AL)
149ª- 12/05 – Homem, 49 anos – Campestre (AL)
150ª- 12/05 – Mulher, 46 anos – Rio Largo (AL)
151ª- 13/05 – Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
152ª- 13/05 – Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
153ª- 13/05 – Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
154ª- 13/05 – Mulher, 53 anos – Maceió (AL)
155ª- 13/05 – Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
156ª- 13/05 – Mulher, 89 anos – Maceió (AL)
157ª- 13/05 – Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
158ª- 13/05 – Homem, 66 anos – Maceió (AL)
159ª- 13/05 – Homem, 77 anos – Maceió (AL)
160ª- 13/05 – Homem, 64 – Maceió (AL)
161ª- 13/05 – Homem, 78 anos – Maceió (AL)
162ª- 13/05 – Mulher, 70 anos – Penedo (AL)
163ª- 13/05 – Mulher, 80 anos – Teotônio Vilela (AL)
164ª- 13/05 – Mulher, 76 anos – Paulo Jacinto (AL)
165ª- 14/05 – Homem, 48 anos – Maceió (AL)
166ª- 14/05 – Homem, 73 anos – Maceió (AL)
167ª- 14/05 – Homem, 77 anos – Maceió (AL)
168ª- 14/05 – Homem, 65 anos – Maceió (AL)
169ª- 14/05 – Homem, 91 anos – Maceió (AL)
170ª- 14/05 – Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
171ª- 14/05 – Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
172ª- 14/05 – Mulher, 49 anos – Maceió (AL)
173ª – 14/05 – Homem, 77 anos – Pilar (AL)
174ª – 14/05 – Homem, 69 anos – Joaquim Gomes (AL)
175ª – 14/05 – Homem, 63 anos – Atalaia (AL)
176ª – 14/05 – Mulher, 85 anos – Arapiraca (AL)
177ª – 14/05 – Mulher, 65 anos – Porto Calvo (AL)
178ª – 15/05 – Mulher, 52 anos – Maceió (AL)
179ª – 15/05 – Mulher, 76 anos– Maceió (AL)
180ª – 15/05 - Mulher, 62 anos– Maceió (AL)
181ª – 15/05 – Mulher, 98 anos – Maceió (AL)
182ª- 15/05 – Mulher, 72 anos– Maceió (AL)
183ª- 15/05 – Mulher, 78 anos– Maceió (AL)
184ª- 15/05 – Mulher, 80 anos– Maceió (AL)
185ª- 15/05 – Mulher, 57 anos – União dos Palmares (AL)
186ª- 15/05- Mulher, 41 anos – Campo Grande (AL)
187ª- 15/05- Homem – 75 anos – Pilar (AL)
188ª- 16/05- Mulher – 90 anos – Maceió (AL)
189ª- 16/05- Mulher, 94 anos – Maceió (AL)
190- 16/05- Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
191ª- 16/05- Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
192ª- 16/05- Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
193ª- 16/05- Mulher, 89 anos – Maceió (AL)
194ª- 16/05- Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
195ª- 16/05- Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
196ª- 16/05- Homem, 53 anos – Maceió (AL)
197ª- 16/05- Homem, 63 anos – Maceió (AL)
198ª- 16/05- Homem, 51 anos – Maceió (AL)
199ª- 16/05 Homem, 59 anos – Maceió (AL)
200ª- 17/05 Homem, 59 anos – Maceió (AL)
201ª- 17/05 Homem, 74 anos Maceió (AL)
202ª- 17/05 Homem, 74 anos Maceió (AL)
203ª- 17/05 Mulher, 65 anos Maceió (AL)
204ª- 17/05 Mulher, 47 anos – Marechal Deodoro (AL)
205ª- 17/05 Mulher, 86 anos – Passo do Camaragibe (AL)
206- 17/05 Homem, 74 anos – Rio Largo (AL)
207ª- 17/05 Homem, 77 anos Maceió (AL)
208ª- 17/05 Homem, 56 anos – União dos Palmares (AL)
209ª- 17/05 Homem, 77 anos – União dos Palmares (AL)
210ª- 17/05 Mulher, 51 anos – União dos Palmares (AL)
211ª- 18/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
212ª- 18/05 Homem, 52 anos – Maceió (AL)
213ª- 18/05 Homem, 31 anos – Maceió (AL)
214ª- 18/05 Homem, 57 anos – Maceió (AL)
215ª- 18/05 Homem, 97 anos – Maceió (AL)
216ª- 18/05 Homem, 66 anos – Maceió (AL)
217ª- 18/05 Mulher, 89 anos – Maceió (AL)
218ª- 18/05 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
219ª- 18/05 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
220ª- 18/05 Mulher, 83 anos – Atalaia (AL)
221ª- 18/05 Mulher, 76 anos – Pilar (AL)
222ª- 19/05 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
223ª- 19/05 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
224ª- 19/05 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)
225ª- 19/05 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)
226ª- 19/05 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)
227ª- 19/05 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
228ª- 19/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
229ª- 19/05 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
230ª- 19/05 Homem, 49 anos – Maceió (AL)
231ª- Homem, 57 anos – Rio Largo (AL)
232ª- 19/05 Homem, 34 anos - Santana do Ipanema (AL)
233ª- 19/05 Homem, 69 anos - Boca da Mata (AL)
234ª- 19/05 Mulher, 50 anos – União dos Palmares (AL)
235ª- 20/05 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
236ª- 20/05 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
237ª- 20/05 Homem, 43 anos– Maceió (AL)
238ª- 20/05 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
239ª- 20/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
240ª- 20/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
241ª- 20/05 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)
242ª- 20/05 Homem, 74 anos – Palmeira dos Índios (AL)
243ª- 20/05 Homem, 69 anos – Satuba (AL)
244ª- 20/05 Homem, 82 anos – Jequiá da Praia (AL)
245ª- 20/05 Homem, 90 anos - Pão de Açúcar (AL)
246ª- 20/05 Homem, 80 anos – Coruripe (AL)
247ª- 20/05 Mulher, 61 anos – Marechal Deodoro (AL)
248ª- 20/05 Mulher, 76 anos – Arapiraca (AL)
249ª- 20/05 Mulher, 80 anos – Jequiá da Praia (AL)
250ª- 20/05 Mulher, 28 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
251ª- 20/05 Mulher, 76 anos – Cajueiro (AL)
252ª- 21/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
253ª- 21/05 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
254ª- 21/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
255ª- 21/05 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
256ª- 21/05 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
257ª- 21/05 Homem, 41 anos – Maceió (AL)
258ª- 21/05 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
259ª- 21/05 Mulher, 48 anos – União dos Palmares (AL)
260ª- 21/05 Mulher, 78 anos – Piaçabuçu (AL)
261ª- 21/05 Mulher, 02 meses – Maragogi (AL)
262ª- 21/05 Homem, 80 anos – Maragogi (AL)
263ª- 22/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
264ª- 22/05 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)
265ª- 22/05 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)
266ª- 22/05 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
267ª- 22/05 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)
268ª- 22/05 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
269ª- 22/05 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
270ª- 22/05 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)
271ª- 22/05 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
272ª- 22/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
273ª- 22/05 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
274ª- 22/05 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
275ª- 22/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
276ª- 22/05 Homem, 30 anos - Maceió (AL)
277ª- 22/05 Homem, 64 anos – Ibateguara (AL)
278ª- 22/05 Homem, 74 anos – Senado Rui Palmeira (AL)
279ª- 22/05 Homem, 69 anos – Satuba (AL)
280ª- 22/05 Mulher, 65 anos - Ibateguara (AL)
281ª- 23/05 Homem, 40 anos – Maceió (AL)
282ª- 23/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
283ª- 23/05 Homem, 82 anos – Maceió (AL)
284ª- 23/05 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
285ª- 23/05 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
286ª- 23/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
287ª- 23/05 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
288ª- 23/05 Mulher, 93 anos – Maceió (AL)
289ª- 23/05 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)
290ª- 23/05 Homem, 43 anos – Coruripe (AL)
291ª- 23/05 Homem, 69 anos – Piaçabuçu (AL)
292ª- 23/05 Homem, 61 anos – Satuba (AL)
293ª- 23/05 Homem, 32 anos – Jequiá da Praia (AL)
294ª- 23/05 Homem, 87 anos – Campestre (AL)
295ª- 23/05 Homem, 70 anos – Joaquim Gomes (AL)
296ª- 23/05 Homem, 87 anos – Major Izidoro (AL)
297ª- 23/05 Homem, 51 anos – Delmiro Gouveia (AL)
298ª- 23/05 Mulher, 76 anos - Feliz Deserto (AL)
299ª- 23/05 Mulher, 73 anos – Coruripe (AL)
300ª- 23/05 Mulher, 85 anos – Coruripe (AL)
301ª- 23/05 Mulher, 61 anos Rio Largo (AL)
302ª- 24/05 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)
303ª- 24/05 Mulher, 42 anos – Maceió (AL)
304ª- 24/05 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)
305ª- 24/05 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)
306ª- 24/05 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
307ª- 24/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
308ª- 24/05 Mulher, 66 anos - Rio Largo (AL)
309ª- 24/05 Mulher, 68 anos – Marechal Deodoro (AL)
310ª- 24/05 Mulher, 38 anos – Santana do Mundaú (AL)
311ª- 24/05 Mulher, 52 anos – Junqueiro (AL)
312ª- 24/05 Mulher, 74 anos – Poço das Trincheiras (AL)
313ª- 24/05 Mulher, 64 anos – Belém (AL)
314ª- 24/05 Homem, 91 anos – São Sebastião (AL)
315ª- 24/05 Homem, 53 anos – Porto Calvo (AL)
316ª- 24/05 Homem, 89 anos – Barra de São Miguel (AL)
317ª- 25/05 Homem, 32 anos – Maceió (AL)
318ª- 25/05 Homem, 36 anos – Maceió (AL)
319ª- 25/05 Homem, 33 anos - Maceió (AL)
320ª- 25/05 Homem, 80 anos - Maceió (AL)
321ª- 25/05 Homem, 82 anos – Maceió (AL)
322ª- 25/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
323ª- 25/05 Homem, 81 anos - Maceió (AL)
324ª- 25/05 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
325ª- 25/05 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
326ª- 25/05 Homem, 52 anos – Maceió (AL)
327ª- 25/05 Homem, 53 anos – Maceió (AL)
328ª- 25/05 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)
329ª- 25/05 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)
330ª- 25/05 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
331ª- 25/05 Homem, 86 anos – Satuba (AL)
332ª- 25/05 Homem, 62 anos – Jundiá (AL)
333ª- 25/05 Homem, 53 anos – Arapiraca (AL)
334ª- 25/05 Homem, 85 anos – Atalaia (AL)
335ª- 25/05 Mulher, 34 anos – Murici (AL)
336ª- 25/05 Mulher, 51 anos – Marechal Deodoro (AL)
337ª- 25/05 Mulher, 37 anos – Rio Largo (AL)
338ª- 26/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
339ª- 26/05 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
340ª- 26/05 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
341ª- 26/05 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
342ª- 26/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
343ª- 26/05 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
344ª- 26/05 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)
345ª- 26/05 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)
346ª- 26/05 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)
347ª- 26/05 Mulher, 52 anos – Maceió (AL)
348ª- 26/05 Homem, 66 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
349ª- 26/05 Homem, 53 anos – Craíbas (AL)
350ª- 26/05 Homem, 82 anos – Canapí (AL)
351ª- 26/05 Mulher, 37 anos – Messias (AL)
352ª- 26/05 Mulher, 82 anos – São Luís do Quitunde (AL)
353ª- 27/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
354ª- 27/05 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
355ª- 27/05 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
356ª- 27/05 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
357ª- 27/05 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
358ª- 27/05 Homem, 87 anos – Maceió (AL)
359ª- 27/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
360ª- 27/05 Mulher, 57 anos – Rio Largo (AL)
361ª- 27/05 Mulher, 83 anos – Rio Largo (AL)
362ª- 27/05 Mulher, 48 anos – Tanque d´Arca (AL)
363ª- 27/05 Mulher, 39 anos – Boca da Mata (AL)
364ª- 27/05 Mulher, 72 anos – Maragogi (AL)
365ª- 27/05 Homem, 77 anos – Rio Largo (AL)
366ª- 27/05 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)
367ª- 27/05 Homem, 85 anos – São Miguel dos Campos (AL)
368ª- 27/05 Homem, 41 anos – Santa Luzia do Norte (AL)
369ª- 28/05 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
370ª- 28/05 Homem, 66 anos – Maceió (AL)
371ª- 28/05 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
372ª- 28/05 Homem, 86 anos – Maceió (AL)
373ª- 28/05 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
374ª- 28/05 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
375ª- 28/05 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
376ª- 28/05 Mulher, 57 anos – Arapiraca (AL)
377ª- 28/05 Mulher, 76 anos – Rio Largo (AL)
378ª- 28/05 Mulher, 29 anos – Satuba (AL)
379ª- 28/05 Mulher, 73 anos – União dos Palmares (AL)
380ª- 28/05 Mulher, 79 anos – São Miguel dos Campos (AL)
381ª- 28/05 Homem, 81 anos – Barra de São Miguel (AL)
382ª- 28/05 Homem, 71 anos – Messias (AL)
383ª- 28/05 Homem, 47 anos – Teotônio Vilela (AL)
384ª- 28/05 Homem, 62 anos – Rio Largo (AL)
385ª- 28/05 Homem, 05 anos – Rio Largo (AL)
386ª- 29/05 Homem, 49 anos – Maceió (AL)
387ª- 29/05 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
388ª- 29/05 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
389ª- 29/05 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
390ª- 29/05 Homem, 48 anos – Maceió (AL)
391ª- 29/05 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
392ª- 29/05 Homem, 57 anos – Maceió (AL)
393ª- 29/05 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)
394ª- 29/05 Mulher, 13 anos – Maceió (AL)
395ª- 29/05 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)
396ª- 29/05 Mulher, 36 anos – Maceió (AL)
397ª- 29/05 Homem, 57 anos - São Miguel dos Campos (AL)
398ª- 29/05 Homem, 102 anos – União dos Palmares (AL)
399ª- 29/05 Homem, 81 anos – União dos Palmares (AL)
400ª- 29/05 Homem, 77 anos – União dos Palmares (AL)
401ª- 29/05 Homem, 42 anos – São José da Tapera (AL)
402ª- 29/05 Homem, 76 anos – Rio Largo (AL)
403ª- 29/05 Mulher, 75 anos – Passo de Camaragibe (AL)
404ª- 29/05 Mulher, 64 anos – Rio Largo (AL)
405ª- 29/05 Mulher, 48 anos – Joaquim Gomes (AL)
406ª- 29/05 Mulher, 67 anos – Lagoa da Canoa (AL)
407ª- 30/05 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
408ª- 30/05 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
409ª- 30/05 Homem, 81 – Maceió (AL)
410ª- 30/05 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
411ª- 30/05 Homem 82 anos – Maceió (AL)
412ª- 30/05 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
413ª- 30/05 Homem, 35 anos – Maceió (AL)
414ª- 30/05 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
415ª- 30/05 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
416ª- 30/05 Mulher, 94 anos – Maceió (AL)
417ª- 30/05 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
418ª- 30/05 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)
419ª- 30/05 Mulher, 51 anos – Maceió (AL)
420ª- 30/05 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
421ª- 30/05 Homem, 78 anos – Coruripe (AL)
422ª- 30/05 Homem, 55 anos – Rio Largo (AL)
423ª- 30/05 Mulher, 77 anos – Murici (AL)
424ª- 30/05 Mulher, 07 meses – Arapiraca (AL)
425ª- 31/05 Homem, 47 anos – Maceió (AL)
426ª- 31/05 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
427ª- 31/05 Homem, 37 anos – Maceió (AL)
428ª- 31/05 Homem, 57 anos – Maceió (AL)
429ª- 31/05 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
430ª- 31/05 Homem, 37 anos – Maceió (AL)
431ª- 31/05 Homem, 50 anos – Maceió (AL)
432ª- 31/05 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
433ª- 31/05 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)
434ª- 31/05 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)
435ª- 31/05 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
436ª- 31/05 Mulher, 102 anos – Maceió (AL)
437ª- 31/05 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
438ª- 31/05 Homem, 49 anos - São Sebastião do Passé (BA)
439ª- 31/05 Homem, 60 anos – Santa Luzia do Norte (AL)
440ª- 31/05 Homem, 59 anos Olho d´Água das Flores (AL)
441ª- 31/05 Mulher, 53 anos – Capela (AL)
442ª- 31/05 Mulher, 45 anos – Rio Largo (AL)
443ª- 31/05 Mulher, 90 anos – Marechal Deodoro (AL)
444ª- 01/06 Homem, 97 anos – Maceió (AL)
445ª- 01/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
446ª- 01/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
447ª- 01/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
448ª- 01/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
449ª- 01/06 Homem, 84 anos – Maceió (AL)
450ª- 01/06 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)
451ª- 01/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
452ª- 01/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
453ª- 01/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
454ª- 01/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
455ª- 01/06 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
456ª- 01/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)
457ª- 01/06 Mulher, 71 anos – União dos Palmares (AL)
458ª- 01/06 Mulher, 58 anos – Messias (AL)
459ª- 01/06 Mulher, 54 anos – Coruripe (AL)
460ª- 01/06 Homem, 72 anos – Rio Largo (AL)
461ª- 01/06 Homem, 69 anos – São José da Laje (AL)
462ª- 02/06 Homem, 101 anos – Maceió (AL)
463ª- 02/06 Homem, 54 anos – Maceió (AL)
464ª- 02/06 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
465ª- 02/06 Homem, 50 anos – Maceió (AL)
466ª- 02/06 Homem, 29 anos – Maceió (AL)
467ª- 02/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
468ª- 02/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
469ª- 02/06 Homem, 39 anos – Maceió (AL)
470ª- 02/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)
471ª- 02/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
472ª- 02/06 Homem, 33 anos – Maceió (AL)
473ª- 02/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
474ª- 02/06 Homem, 53 anos – Maceió (AL)
475ª- 02/06 Homem, 80 anos – Arapiraca (AL)
476ª- 02/06 Homem, 68 anos – Arapiraca (AL)
477ª- 02/06 Homem, 36 anos – Arapiraca (AL)
478ª- 02/06 Homem, 68 anos – Atalaia (AL)
479ª- 02/06 Homem, 97 anos – Joaquim Gomes (AL)
480ª- 02/06 Homem, 56 anos – Piranhas (AL)
481ª- 02/06 Mulher, 73 anos – Paripueira (AL)
482ª- 02/06 Mulher, 34 anos – Arapiraca (AL)
483ª- 03/06 Mulher, 52 anos – Maceió (AL)
484ª- 03/06 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
485ª- 03/06 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
486ª- 03/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)
487ª- 03/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)
488ª- 03/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
489ª- 03/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
490ª- 03/06 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)
491ª- 03/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
492ª- 03/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
493ª- 03/06 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
494ª- 03/06 Homem, 87 anos – Maceió (AL)
495ª- 03/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
496ª- 03/06 Homem, 82 anos – Maceió (AL)
497ª- 03/06 Homem, 04 anos – Maceió (AL)
498ª- 03/06 Homem, 79 anos – Arapiraca (AL)
499ª- 03/06 Homem, 70 anos – São Luís do Quitunde (AL)
500ª- 03/06 Homem, 51 anos – Marechal Deodoro (AL)
501ª- 03/06 Homem, 52 anos – Maragogi (AL)
502ª- 03/06 Homem, 77 anos – Santana do Ipanema (AL)
503ª- 03/06 Mulher, 44 anos – Arapiraca (AL)
504ª- 03/06 Mulher, 70 anos – União dos Palmares (AL)
505ª- 03/06 Mulher, 87 anos – Craíbas (AL)
506ª- 03/06 Mulher, 48 anos – Piaçabuçu (AL)
507ª- 04/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
508ª- 04/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
509ª- 04/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)
510ª- 04/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
511ª- 04/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
512ª- 04/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
513ª- 04/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
514ª- 04/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
515ª- 04/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)
516ª- 04/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
517ª- 04/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
518ª- 04/06 Homem, 04 anos – Maceió (AL)
519ª- 04/06 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
520ª- 04/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)
521ª- 04/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
522ª- 04/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)
523ª- 04/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)
524ª- 04/06 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)
525ª- 04/06 Homem, 63 anos – Igreja Nova (AL)
526ª- 04/06 Homem, 56 anos – Coqueiro Seco (AL)
527ª- 04/06 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)
528ª- 04/06 Homem, 72 anos – Colônia Leopoldina (AL)
529ª- 04/06 Mulher, 50 anos – Colônia Leopoldina (AL)
530ª- 04/06 Mulher, 74 anos - Marechal Deodoro (AL)
531ª- 04/06 Mulher, 55 anos – Pilar (AL)
532ª- 05/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)
533ª- 05/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
534ª- 05/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
535ª- 05/06 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
536ª- 05/06 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
537ª- 05/06 Homem, 57 anos – Maceió (AL)
538ª- 05/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)
539ª- 05/06 Homem, 46 anos – Maceió (AL)
540ª- 05/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
541ª- 05/06 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
542ª- 05/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
543ª- 05/06 Homem, 47 anos – Maceió (AL)
544ª- 05/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
545ª- 05/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
546ª- 05/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
547ª- 05/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
548ª- 05/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
549ª- 05/06 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
550ª- 05/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
551ª- 05/06 Homem, 59 anos – Junqueiro (AL)
552ª- 05/06 Homem, 72 anos – Rio Largo (AL)
553ª- 05/06 Homem, 56 anos – Pindoba (AL)
554ª- 05/06 Homem, 69 anos – Arapiraca (AL)
555ª- 05/06 Mulher, 54 anos – Arapiraca (AL)
556ª- 05/06 Mulher, 73 anos – Jacuípe (AL)
557ª- 05/06 Mulher, 56 anos – Paulo Jacinto (AL)
558ª- 06/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
559ª- 06/06 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
560ª- 06/06 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)
561ª- 06/06 Mulher, 40 anos – Maceió (AL)
562ª- 06/06 Mulher, 42 anos – Maceió (AL)
563ª- 06/06 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
564ª- 06/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
565ª- 06/06 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
566ª- 06/06 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)
567ª- 06/06 Homem, 92 anos – Maceió (AL)
568ª- 06/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
569ª- 06/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
570ª- 06/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)
571ª- 06/06 Homem, 35 anos – Maceió (AL)
572ª- 06/06 Homem, 01 mês – Maceió (AL)
573ª- 06/06 Mulher, 42 anos – Rio Largo (AL)
574ª- 06/06 Mulher, 42 anos - Olho d´Água das Flores (AL)
575ª- 06/06 Mulher, 65 anos – Coruripe (AL)
576ª- 06/06 Mulher, 72 anos – Santana do Ipanema (AL)
577ª- 06/06 Mulher, 74 anos – Arapiraca (AL)
578ª- 06/06 Homem, 77 anos – Arapiraca (AL)
579ª- 06/06 Homem, 42 anos – Messias (AL)
580ª- 06/06 Homem, 63 anos – Passo de Camaragibe (AL)
581ª- 06/06 Homem, 78 anos – Jundiá (AL)
582ª- 06/06 Homem, 75 anos – Pilar (AL)
583ª- 07/06 Homem, 58 anos – Maceió (AL)
584ª- 07/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
585ª- 07/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
586ª- 07/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
587ª- 07/06 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)
588ª- 07/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)
589ª- 07/06 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)
590ª- 07/06 Mulher, 63 anos – Matriz de Camaragibe (AL)
591ª- 07/06 Mulher, 78 anos – Novo Lino (AL)
592ª- 07/06 Mulher, 57 anos – Murici (AL)
593ª- 07/06 Mulher, 55 anos – Coqueiro Seco (AL)
594ª- 07/06 Mulher, 08 anos – Quebrangulo (AL)
595ª- 07/06 Mulher, 47 anos – Rio Largo (AL)
596ª- 07/06 Mulher, 65 anos – Porto de Pedras (AL)
597ª- 07/06 Mulher, 67 anos – Petrolina (PE)
598ª 07/06 Homem, 63 anos – São Luís do Quitunde (AL)
599ª- 07/06 Homem, 62 anos – São Luís do Quitunde (AL)
600ª- 07/06 Homem, 84 anos – Penedo (AL)
601ª- 07/06 Homem, 63 anos – Messias (AL)
602ª- 08/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
603ª- 08/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
604ª- 08/06 Homem, 45 anos – Maceió (AL)
605ª- 08/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
606ª- 08/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
607ª- 08/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
608ª- 08/06 Homem, 66 anos – Maceió (AL)
609ª- 08/06 Homem, 44 anos – Maceió (AL)
610ª- 08/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
611ª- 08/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
612ª- 08/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
613ª- 08/06 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
614ª- 08/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)
615ª- 08/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
616ª- 08/06 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)
617ª- 08/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)
618ª- 08/06 Homem, 51 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
619ª- 08/06 Homem, 88 anos – Cacimbinhas (AL)
620ª- 08/06 Homem, 56 anos – Rio Largo (AL)
621ª- 08/06 Homem, 69 anos – Matriz de Camaragibe (AL)
622ª- 08/06 Homem, 02 dias – Junqueiro (AL)
623ª- 09/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
624ª- 09/06 Homem, 38 anos – Maceió (AL)
625ª- 09/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
626ª- 09/06 Homem, 98 anos – Maceió (AL)
627ª- 09/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
628ª- 09/06 Homem, 66 anos – Maceió (AL)
629ª- 09/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
630ª- 09/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
631ª- 09/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
632ª- 09/06 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)
633ª- 09/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
634ª- 09/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
635ª- 09/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)
636ª- 09/06 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
637ª-09/06 Homem, 80 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
638ª- 09/06 Homem, 65 anos – São Luís do Quitunde (AL)
639ª- 09/06 Mulher, 26 anos – Girau do Ponciano (AL)
640ª- 09/06 Mulher, 50 anos – Satuba (AL)
641ª- 10/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
642ª- 10/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
643ª- 10/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
644ª- 10/06 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
645ª- 10/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
646ª- 10/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
647ª- 10/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)
648ª- 10/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
649ª- 10/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)
650ª- 10/06 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)
651ª- 10/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
652ª- 10/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)
653ª- 10/06 Mulher, 89 anos – Maceió (AL)
654ª- 10/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)
655ª-10/06 Homem, 41 anos – Pilar (AL)
656ª- 10/06 Homem, 53 anos – Pilar (AL)
657ª- 10/06 Homem, 86 anos – Satuba (AL)
658ª- 10/06 Homem, 58 anos – Feliz Deserto (AL)
659ª- 10/06 Homem, 82 anos – Barra de São Miguel (AL)
660ª- 10/06 Mulher, 40 anos – São Miguel dos Campos (AL)
661ª- 11/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
662ª- 11/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
663ª- 11/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
664ª- 11/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
665ª- 11/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
666ª- 11/06 Homem, 28 anos – Maceió (AL)
667ª- 11/06 Homem, 61 anos – Roteiro (AL)
668ª- 11/06 Homem, 67 anos – Teotônio Vilela (AL)
669ª- 11/06 Homem, 63 anos – Coruripe (AL)
670ª- 11/06 Homem, 19 anos – Girau do Ponciano (AL)
671ª- 11/06 Homem, 71 anos – Coqueiro Seco (AL)
672ª- 11/06 Homem, 81 anos – União dos Palmares (AL)
673ª- 11/06 Homem, 49 anos – São Miguel dos Milagres (AL)
674ª- 11/06 Homem, 73 anos – Murici (AL)
675ª- 11/06 Homem, 64 anos – Boca da Mata (AL)
676ª- 11/06 Homem, 69 anos – Pilar (AL)
677ª- 11/06 Homem, 38 anos – Taquarana (AL)
678ª- 11/06 Mulher, 78 anos – Rio Largo (AL)
679ª- 11/06 Mulher, 76 anos – Cajueiro (AL)
680ª- 11/06 Mulher, 59 anos – São José da Laje (AL)
681ª- 11/06 Mulher, 67 anos – São Luís do Quitunde (AL)
682ª- 12/06 Homem, 87 anos – Maceió (AL)
682ª- 12/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)
684ª- 12/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
685ª- 12/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)
686ª- 12/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
687ª- 12/06 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)
688ª- 12/06 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
689ª- 12/06 Mulher, 37 anos – Maceió (AL)
690ª- 12/06 Mulher, 65 anos – Coqueiro Seco (AL)
691ª- 12/06 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)
692ª- 12/06 Mulher, 81 anos – Rio Largo (AL)
693ª- 12/06 Mulher, 61 anos – Porto Calvo (AL)
694ª- 12/06 Mulher, 90 anos – Jundiá (AL)
695ª- 12/06 Mulher, 91 anos – Teotônio Vilela (AL)
696ª- 12/06 Homem, 58 anos – Delmiro Gouveia (AL)
697ª- 12/06 Homem, 55 anos – Pilar (AL)
698ª- 12/06 Homem, 59 anos – São Luís do Quitunde (AL)
699ª- 12/06 Homem, 54 anos – Teotônio Vilela (AL)
700ª- 12/06 Homem, 66 anos – Atalaia (AL)
701ª- 12/06 Homem, 77 anos – Paulo Jacinto (AL)

702ª- 13/06 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)
703ª- 13/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)
704ª- 13/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)
705ª- 13/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)
706ª- 13/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
707ª- 13/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
708ª- 13/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
709ª- 13/06 Homem, 57 anos – Maceió (AL)
710ª- 13/06 Homem, 47 anos – Maceió (AL)
711ª- 13/06 Homem, 52 anos – Maceió (AL)
712ª- 13/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
713ª- 13/06 Homem, 40 anos – Junqueiro (AL)
714ª- 13/06 Homem, 67 anos – Arapiraca (AL)
715ª- 13/06 Homem, 51 anos – Porto Calvo (AL)
716ª- 13/06 Homem, 69 anos – União dos Palmares (AL)
717ª- 13/06 Homem, 88 anos – Pilar (AL)
718ª- 13/06 Homem, 55 anos – Penedo (AL)
719ª- 13/06 Homem, 77 anos – Satuba (AL)
720ª- 13/06 Mulher, 63 anos – Paripueira (AL)
721ª- 13/06 Mulher, 73 anos – São Miguel dos Campos (AL)
722ª- 13/06 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)
723ª- 13/06 Mulher, 58 anos Olho d´Água das Flores (AL)
724ª- 14/06 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
725ª- 14/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
726ª- 14/06 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
727ª- 14/06 Homem, 94 anos – Maceió (AL)
728ª- 14/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
729ª- 14/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
730ª- 14/06 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)
731ª- 14/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
732ª- 14/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
733ª- 14/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
734ª- 14/06 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
735ª- 14/06 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)
736ª- 14/06 Homem, 42 anos – São Miguel dos Campos (AL)
737ª- 14/06 Homem, 77 anos –União dos Palmares (AL)
738ª- 14/06 Homem, 76 anos – Satuba (AL)
739ª- 14/06 Homem, 68 anos – Palmeira dos Índios (AL)
740ª- 14/06 Homem, 77 anos – Palmeira dos Índios (AL)
741ª- 14/06 Mulher, 61 anos – Pilar (AL)
742ª- 14/06 Mulher, 73 anos – Pilar (AL)
743ª- 14/06 Mulher, 57 anos – Santana do Ipanema (AL)
744ª- 14/06 Mulher 47 anos – Joaquim Gomes (AL)
745ª- 15/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
746ª- 15/06 Homem, 57 anos – Maceió (AL)
747ª- 15/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
748ª- 15/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
749ª- 15/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
750ª- 15/06 Homem, 84 anos – Maceió (AL)
751ª- 15/06 Homem, 59 anos – Maceió (AL)
752ª- 15/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)
753ª- 15/06 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)
754ª- 15/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
755ª- 15/06 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)
756ª- 15/06 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
757ª- 15/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
758ª- 15/06 Mulher, 27 anos – Ibateguara (AL)
759ª- 15/06 Mulher, 41 anos – Rio Largo (AL)
760ª- 15/06 Mulher, 82 anos – Pilar (AL)
761ª- 15/06 Mulher, 76 anos – Satuba (AL)
762ª- 15/06 Mulher, 70 anos – Murici (AL)
763ª- 15/06 Mulher, 66 anos – Igreja Nova (AL)
764ª- 15/06 Homem, 52 anos – Maragogi (AL)
765ª- 15/06 Homem, 68 anos – Rio Largo (AL)
766ª- 15/06 Homem, 69 anos – Teotônio Vilela (AL)
767ª- 15/06 Homem, 77 anos – Boca da Mata (AL)
768ª- 15/06 Homem, 72 anos – Campestre (AL)
769ª- 16/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
770ª- 16/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
771ª- 16/06 Homem, 98 anos – Maceió (AL)
772ª- 16/06 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
773ª- 16/06 Homem, 51 anos – Maceió (AL)
774ª- 16/06 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
775ª- 16/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
776ª- 16/06 Homem, 90 anos – Maceió (AL)
777ª- 16/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
778ª- 16/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
779ª- 16/06 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)
780ª- 16/06 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)
781ª- 16/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)
782ª- 16/06 Mulher 84 anos – Maceió (AL)
783ª- 16/06 Mulher, 95 anos – Maceió (AL)
784ª- 16/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
785ª- 16/06 Homem, 55 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
786ª- 16/06 Homem, 91 anos – São Luís do Quitunde (AL)
787ª- 16/06 Homem, 74 anos - Pilar (AL)
788ª- 16/06 Homem, 90 anos – Palestina (AL)
789ª- 16/06 Homem, 85 anos – Palmeira dos Índios (AL)
790ª- 16/06 Homem, 80 anos – Rio Largo (AL)
791ª- 16/06 Mulher, 59 anos – Rio Largo (AL)
792ª- 16/06 Mulher, 46 anos – Rio Largo (AL)
793ª- 16/06 Mulher, 44 anos – Coruripe (AL)
794ª- 17/06 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
795ª- 17/06 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)
796ª- 17/06 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)
797ª- 17/06 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
798ª- 17/06 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
799ª- 17/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
800ª- 17/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
801ª- 17/06 Homem, 65 anos – Poço das Trincheiras (AL)
802ª- 17/06 Homem, 47 anos – Campo Alegre (AL)
803ª- 17/06 Homem, 72 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
804ª- 17/06 Homem, 49 anos – Coruripe (AL)
805ª- 17/06 Homem, 49 anos – Coruripe (AL)
806ª- 17/06 Homem, 68 anos – Delmiro Gouveia (AL)
807ª- 17/06 Homem, 46 anos – Junqueiro (AL)
808ª- 17/06 Mulher, 44 anos – Delmiro Gouveia (AL)
809ª- 17/06 Mulher, 89 anos – São Sebastião (AL)
810ª- 17/06 Mulher, 75 anos – Poço das Trincheiras (AL)
811ª- 17/06 Mulher, 63 anos – Arapiraca (AL)
812ª- 18/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
813ª- 18/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)
814ª- 18/06 Mulher, 43 anos – Maceió (AL)
815ª- 18/06 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)
816ª- 18/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
817ª- 18/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
818ª- 18/06 Homem, 50 anos – Maceió (AL)
819ª- 18/06 Homem, 50 anos – Maceió (AL)
820ª- 18/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
821ª- 18/06 Homem, 70 anos – Maceió (AL)
822ª- 18/06 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
823ª- 18/06 Homem, 69 anos – São Miguel dos Campos (AL)
824ª- 18/06 Homem, 80 anos – Passo de Camaragibe (AL)
825ª- 18/06 Homem, 58 anos – Satuba (AL)
826ª- 18/06 Homem, 62 – Boca da Mata (AL)
827ª- 18/06 Homem, 90 anos – Cajueiro (AL)
828ª- 18/06 Homem, 86 anos – Major Izidoro (AL)
829ª- 18/06 Homem, 44 anos – Toritama (PE)
830ª- 18/06 Mulher, 40 anos – Campo Alegre (AL)
831ª 18/06 Mulher, 86 anos – São José da Tapera (AL)
832ª- 19/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
833ª- 19/06 Mulher, 45 anos – Maceió (AL)
834ª- 19/06 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)
835ª- 19/06 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
836ª- 19/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
837ª- 19/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
838ª- 19/06 Homem, 89 anos – Maceió (AL)
839ª- 19/06 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
840ª- 19/06 Homem, 43 anos – Maceió (AL)
841ª- 19/06 Homem, 74 anos – Barra de São Miguel (AL)
842ª- 19/06 Homem, 81 anos – Olho d´Água Grande (AL)
843ª- 19/06 Homem, 30 anos – São Miguel dos Campos (AL)
844ª- 19/06 Homem, 63 anos – Teotônio Vilela (AL)
845ª- 19/06 Mulher, 78 anos – Murici (AL)
846ª- 19/06 Mulher, 62 anos – Boca da Mata (AL)
847ª- 19/06 Mulher, 67 anos – Batalha (AL)
848ª- 19/06 Mulher, 63 anos – Santana do Ipanema (AL)
849ª- 20/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
850ª- 20/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)
851ª- 20/06 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)
852ª- 20/06 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)
853ª- 20/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
854ª- 20/06 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
855ª- 20/06 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)
856ª- 20/06 Homem, 88 anos – Maceió (AL)
857ª- 20/06 Homem, 48 anos – Maceió (AL)
858ª- 20/06 Homem, 46 anos – Maceió (AL)
859ª- 20/06 Homem, 53 anos – Maceió (AL)
860ª- 20/06 Homem, 54 anos – Maceió (AL)
861ª- 20/06 Homem, 44 anos – Maceió (AL)
862ª- 20/06 Mulher, 79 anos – Flexeiras (AL)
863ª- 20/06 Mulher, 75 anos – Satuba (AL)
864ª- 20/06 Mulher, 94 anos – Cajueiro (AL)
865ª- 20/06 Homem, 54 anos - São Luís do Quitunde (AL)
866ª- 20/06 Homem, 83 anos –Arapiraca (AL)
867ª- 21/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
868ª- 21/06 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
869ª- 21/06 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)
870ª- 21/06 Mulher, 51 anos – Maceió (AL)
871ª- 21/06 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)
872ª- 21/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
873ª- 21/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)
874ª- 21/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
875ª- 21/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
876ª- 21/06 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
877ª- 21/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
878ª- 21/06 Homem, 05 anos – Maceió (AL)
879ª- 21/06 Homem, 64 anos – Messias (AL)
880ª- 21/06 Homem, 73 anos – Piranhas (AL)
881ª- 21/06 Homem, 74 anos – Viçosa (AL)
882ª- 21/06 Mulher, 49 anos – Viçosa (AL)
883ª- 21/06 Mulher, 63 anos – Satuba (AL)
884ª- 21/06 Mulher, 75 anos – Marechal Deodoro (AL)
885ª- 22/06 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
886ª- 22/06 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
887ª- 22/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
888ª- 22/06 Mulher, 37 anos – Maceió (AL)
889ª- 22/06 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)
890ª- 22/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
891ª- 22/06 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
892ª- 22/06 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)
893ª- 22/06 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
894ª- 22/06 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
895ª- 22/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
896ª- 22/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
897ª- 22/06 Homem, 46 anos – Maceió (AL)
898ª- 22/06 Mulher, 80 anos – São Miguel dos Campos (AL)
899ª- 22/06 Mulher, 68 anos – Maravilha (AL)
900ª- 22/06 Mulher, 69 anos – Feira Grande (AL)
901ª- 22/06 Homem, 82 anos – Joaquim Gomes (AL)
902ª- 22/06 Homem, 37 anos – Coruripe (AL)
903ª- 22/06 Homem, 83 anos – São Paulo (SP)
904ª- 23/06 Homem, 71 anos – Messias (AL)
905ª- 23/06 Homem, 75 anos – Coqueiro Seco (AL)
906ª- 23/06 Homem, 79 anos – São Miguel dos Campos (AL)
907ª- 23/06 Homem, 51 anos – São Miguel dos Campos (AL)
908ª- 23/06 Homem, 81 anos – Coruripe (AL)
909ª- 23/06 Homem, 76 anos – Senador Rui Palmeira (AL)
910ª- 23/06 Homem, 61 anos – Ibateguara (AL)
911ª- 23/06 Homem, 78 anos – Rio Largo (AL)
912ª- 23/06 Homem, 34 anos – Rio Largo (AL)
913ª- 23/06 Homem, 73 anos – Junqueiro (AL)
914ª- 23/06 Homem, 76 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
915ª- 23/06 Mulher, 63 anos – São Luís do Quitunde (AL)
916ª- 23/06 Mulher, 51 anos – Barra de São Miguel (AL)
917ª- 23/06 Mulher, 81 anos – Cajueiro (AL)
918ª- 23/06 Mulher, 66 anos – Branquinha (AL)
919ª- 23/06 Mulher, 15 anos – Arapiraca (AL)
920ª- 23/06 Mulher, 65 anos – Maribondo (AL)
921ª- 24/06 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
922ª- 24/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
923ª- 24/06 Homem, 89 anos – Maceió (AL)
924ª- 24/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
925ª- 24/06 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
926ª- 24/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
927ª- 24/06 Homem, 52 anos – Maceió (AL)
928ª- 24/06 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
929ª- 24/06 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
930ª- 24/06 Mulher, 63 anos – Jequiá da Praia (AL)
931ª- 24/06 Mulher, 68 anos – Girau do Ponciano (AL)
932ª- 24/06 Mulher, 78 anos – São Miguel dos Campos (AL)
933ª- 24/06 Mulher, 65 anos – Satuba (AL)
934ª- 24/06 Mulher, 79 anos – Olho d´Água Grande (AL)
935ª- 24/06 Homem, 77 anos – Porto Calvo (AL)
936ª- 24/06 Homem, 78 anos – Porto Calvo (AL)
937ª- 24/06 Homem, 76 anos – Coruripe (AL)
938ª- 24/06 Homem, 79 anos – Ouro Branco (AL)
939ª- 25/06 Homem, 73 anos – Maceió (AL)
940ª- 25/06 Homem, 59 anos – Maceió (AL)
941ª- 25/06 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
942ª- 25/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
943ª- 25/06 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)
944ª- 25/06 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
945ª- 25/06 Mulher, 32 anos – Maceió (AL)
946ª- 25/06 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)
947ª- 25/06 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)
948ª- 25/06 Homem, 90 anos – Boca da Mata (AL)
949ª- 25/06 Homem, 73 anos – Maribondo (AL)
950ª- 25/06 Homem, 72 anos – Santana do Ipanema (AL)
951ª- 25/06 Homem, 91 anos – Batalha (AL)
952ª- 25/06 Homem, 69 anos – Palmeira dos Índios (AL)
953ª- 25/06 Homem, 90 anos – Colônia Leopoldina (AL)
954ª- 25/06 Mulher, 47 anos – Ouro Branco (AL)
955ª- 25/06 Mulher, 92 anos – Palmeira dos Índios (AL)
956ª- 25/06 Mulher, 59 anos – Girau do Ponciano (AL)
957ª- 25/06 Mulher, 82 anos – Maribondo (AL)
958ª- 25/06 Mulher, 04 anos – Maragogi (AL)
959ª- 26/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
960ª- 26/06 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
961ª- 26/06 Homem, 20 anos – Maceió (AL)
962ª- 26/06 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
963ª- 26/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
964ª- 26/06 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)
965ª- 26/06 Homem, 51 anos – Maribondo (AL)
966ª- 26/06 Homem, 102 anos – Maravilha (AL)
967ª- 26/06 Homem, 51 anos – Santana do Mundaú (AL)
968ª- 26/06 Homem, 87 anos – Arapiraca (AL)
969ª- 26/06 Homem, 61 anos – São Luís do Quitunde (AL)
970ª- 26/06 Homem, 48 anos – Boca da Mata (AL)
971ª- 26/06 Mulher, 70 anos – Lagoa da Canoa (AL)
972ª- 26/06 Mulher, 78 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
973ª- 26/06 Mulher, 48 anos – Teotônio Vilela (AL)
974ª- 26/06 Mulher, 31 anos – Rio Largo (AL)
975ª- 26/06 Mulher, 28 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
976ª- 27/06 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)
977ª- 27/06 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)
978ª- 27/06 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)
979ª- 27/06 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)
980ª- 27/06 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
981ª- 27/06 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
982ª- 27/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
983ª- 27/06 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
984ª- 27/06 Homem, 70 anos – Maceió (AL)
985ª- 27/06 Mulher, 75 anos – Santana do Mundaú (AL)
986ª- 27/06 Mulher, 62 anos – Rio Largo (AL)
987ª- 27/06 Mulher, 28 anos – Palmeira dos Índios (AL)
988ª- 27/06 Mulher, 88 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
989ª- 27/06 Mulher, 77 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
990ª- 27/06 Homem, 67 anos – Ibateguara (AL)
991ª- 27/06 Homem, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
992ª- 27/06 Homem 45 anos – Atalaia (AL)
993ª- 27/06 Homem, 55 anos – Rio Largo (AL)
994ª- 28/06 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
995ª- 28/06 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
996ª- 28/06 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
997ª- 28/06 Homem, 91 anos – Maceió (AL)
998ª- 28/06 Homem, 97 anos – Maceió (AL)
999ª- 28/06 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)
1.000ª- 28/06 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
1.001ª- 28/06 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
1.002ª- 28/06 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
1.003ª- 28/06 Homem, 68 anos – Pilar (AL)
1.004ª- 28/06 Homem, 54 anos – Coruripe (AL)
1.005ª- 28/06 Homem, 55 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
1.006ª- 28/06 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)
1.007ª- 28/06 Homem, 86 anos – Rio Largo (AL)
1.008ª- 28/06 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)
1.009ª- 28/06 Homem, 72 anos – União dos Palmares (AL)
1.010ª- 28/06 Mulher, 63 anos – Murici (AL)
1.011ª- 28/06 Mulher, 52 anos – Capela (AL)
1.012ª- 28/06 Mulher, 72 anos – Porto Calvo (AL)
1.013ª- 29/06 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)
1.014ª- 29/06 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)
1.015- 29/06 Mulher, 37 anos – Maceió (AL)
1.016ª- 29/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
1.017ª- 29/06 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
1.018ª- 29/06 Homem, 49 anos – Maceió (AL)
1.019- 29/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
1.020- 29/06 Mulher, 71 anos – Cajueiro (AL)
1.021ª- 29/06 Mulher, 89 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.022ª- 29/06 Mulher, 39 anos – São Sebastião (AL)
1.023ª- 29/06 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)
1.024ª- 29/06 Mulher, 54 anos – Campo Alegre (AL)
1.025ª- 29/06 Mulher, 84 anos – Santa Luzia do Norte (AL)
1.026ª- 29/06 Mulher, 46 anos – Coruripe (AL)
1.027ª- 29/06 Homem, 62 anos – Arapiraca (AL)
1.028ª- 29/06 Homem, 58 anos – Pilar (AL)
1.029ª- 29/06 Homem, 60 anos – Paripueira (AL)
1.030ª- 29/06 Homem, 83 anos – Boca da Mata (AL)
1.031ª- 29/06 Homem, 95 anos – Rio Largo (AL)
1.032ª- 29/06 Homem, 60 anos – Igreja Nova (AL)
1.033ª- 30/06 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
1.034ª- 30/06 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)
1.035ª- 30/06 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)
1.036ª- 30/06 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
1.037ª- 30/06 Homem, 82 anos – Maceió (AL)
1.038ª- 30/06 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
1.039ª- 30/06 Homem, 71 anos – Olho d´Água Grande (AL)
1.040ª- 30/06 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)
1.041ª- 30/06 Homem, 84 anos – Cajueiro (AL)
1.042ª- 30/06 Homem, 51 anos – União dos Palmares (AL)
1.043ª- 30/06 Homem, 63 anos – Anadia (AL)
1.044ª- 30/06 Homem, 75 anos – Flexeiras (AL)
1.045ª- 30/06 Homem, 45 anos – Rio Largo (AL)
1.046ª- 30/06 Mulher, 56 anos – Feliz Deserto (AL)
1.047ª- 30/06 Mulher, 80 anos – Batalha (AL)
1.048ª- 30/06 Mulher, 78 anos – Colônia Leopoldina (AL)
1.049ª- 30/06 Mulher, 67 anos – Campo Alegre (AL)
1.050ª- 30/06 Mulher, 61 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.051ª- 30/06 Mulher, 61 anos – Arapiraca (AL)
1.052ª- 30/06 Mulher, 84 anos – Senador Rui Palmeira (AL)
1.053ª- 01/07 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
1.054ª- 01/07 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
1.055ª- 01/07 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
1.056ª- 01/07 Mulher, 94 anos – Maceió (AL)
1.057ª- 01/07 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)
1.058- 01/07 Homem, 33 anos – Maceió (AL)
1.059- 01/07 Homem, 95 anos – Maceió (AL)
1.060- 01/07 Homem, 68 anos – Japaratinga (AL)
1.061ª- 01/07 Homem, 82 anos – Novo Lino (AL)
1.062ª- 01/07 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.063ª- 01/07 Homem, 83 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.064ª- 01/07 Homem, 59 anos – Piaçabuçu (AL)
1.065ª- 01/07 Homem, 74 anos – Arapiraca (AL)
1.066ª- 01/07 Homem, 43 anos – Porto Calvo (AL)
1.067ª- 01/07 Mulher, 76 anos – Junqueiro (AL)
1.068ª- 01/07 Mulher, 96 anos – São Miguel dos Milagres (AL)
1.069ª- 01/07 Mulher, 51 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.070ª- 01/07 Mulher, 77 anos – Paulo Jacinto (AL)
1.071ª 01/07 Mulher, 91 anos – Jequiá da Praia (AL)
1.072ª- 01/07 Mulher, 53 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.073ª- 02/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
1.074ª- 02/07 Homem, 52 anos – Maceió (AL)
1.075ª- 02/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
1.076ª- 02/07 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
1.077ª- 02/07 Homem, 104 anos – Passo de Camaragibe (AL)
1.078ª- 02/07 Homem, 82 anos – Passo de Camaragibe (AL)
1.079ª- 02/07 Homem, 79 anos – Pilar (AL)
1.080ª- 02/07 Homem, 66 anos – Atalaia (AL)
1.081ª- 02/07 Homem, 69 anos – Maragogi (AL)
1.082ª- 02/07 Homem, 74 anos – Batalha (AL)
1.083ª- 02/07 Homem, 82 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.084ª- 02/07 Homem, 73 anos – Viçosa (AL)
1.085ª- 02/07 Homem, 65 anos – São José da Laje (AL)
1.086ª- 02/07 Mulher, 70 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.087ª- 02/07 Mulher, 65 anos – Barra de São Miguel (AL)
1.088ª- 02/07 Mulher, 45 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
1.089ª- 02/07 Mulher, 63 anos – Viçosa (AL)
1.090ª- 02/07 Mulher, 70 anos – Flexeiras (AL)
1.091ª- 02/07 Mulher, 66 anos – Feira Grande (AL)
1.092ª- 03/07 Mulher, 46 anos – Maceió (AL)
1.093ª- 03/07 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
1.094ª- 03/07 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)
1.095ª- 03/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
1.096ª- 03/07 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
1.097ª- 03/07 Mulher, 69 anos – Major Izidoro (AL)
1.098ª- 03/07 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)
1.099ª- 03/07 Mulher, 20 anos – Arapiraca (AL)
1.100ª- 03/07 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)
1.101ª- 03/07 Mulher, 76 anos – Japaratinga (AL)
1.102ª- 03/07 Mulher, 52 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.103ª- 03/07 Mulher, 68 anos – Boca da Mata (AL)
1.104ª- 03/07 Mulher, 51 anos – Atalaia (AL)
1.105ª- 03/07 Mulher, 79 anos – Viçosa (AL)
1.106ª- 03/07 Mulher, 73 anos – Passo de Camaragibe (AL)
1.107ª- 03/07 Homem, 70 anos – Arapiraca (AL)
1.108ª- 03/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)
1.109ª- 03/07 Homem, 60 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.110ª- 03/07 Homem, 67 anos – Quebrangulo (AL)
1.111ª- 03/07 Homem, 75 anos – Messias (AL)
1.112ª- 03/07 Homem, 49 anos – Campo Alegre (AL)
1.113ª- 03/07 Homem, 56 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.114ª- 04/07 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
1.115ª- 04/07 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)
1.116ª- 04/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
1.117ª- 04/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
1.118ª- 04/07 Homem, 65 anos – Cajueiro (AL)
1.119ª- 04/07 Homem, 73 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.120ª- 04/07 Homem, 71 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.121ª- 04/07 Homem, 71 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.122ª- 04/07 Homem, 46 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.123ª- 04/07 Homem, 83 anos – Joaquim Gomes (AL)
1.124ª- 04/07 Homem, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
1.125ª- 04/07 Homem, 85 anos – Jequiá da Praia (AL)
1.126ª- 04/07 Homem, 56 anos – Novo Lino (AL)
1.127ª- 04/07 Homem, 87 anos – Tanque d´ Arca (AL)
1.128ª- 04/07 Homem, 86 anos – Igreja Nova (AL)
1.129ª- 04/07 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)
1.130ª- 04/07 Homem, 50 anos – Arapiraca (AL)
1.131ª- 04/07 Mulher, 80 anos – Arapiraca (AL)
1.132ª- 04/07 Mulher, 78 anos – Arapiraca (AL)
1.133ª- 04/07 Mulher, 84 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.134ª- 04/07 Mulher, 74 anos – Junqueiro (AL)
1.135ª- 05/07 Homem, 51 anos – Maceió (AL)
1.136ª- 05/07 Homem, 58 anos – Maceió (AL)
1.137ª- 05/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
1.138ª- 05/07 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
1.139ª- 05/07 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
1.140ª- 05/07 Mulher, 67 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.141ª- 05/07 Mulher, 66 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.142ª- 05/07 Mulher, 85 anos – Passo de Camaragibe (AL)
1.143ª- 05/07 Mulher, 77 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.144ª- 05/07 Mulher, 87 anos – Arapiraca (AL)
1.145ª- 05/07 Mulher, 84 anos – Olivença (AL)
1.146ª- 05/07 Mulher, 62 anos – Campo Alegre (AL)
1.147ª- 05/07 Homem, 86 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
1.148ª- 05/07 Homem, 58 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
1.149ª- 05/07 Homem, 52 anos – Arapiraca (AL)
1.150ª- 05/07 Homem, 80 anos – Senador Rui Palmeira (AL)
1.151ª- 05/07 Homem, 49 anos – Porto de Pedras (AL)
1.152ª- 05/07 Homem, 52 anos – Campo Alegre (AL)
1.153ª- 05/07 Homem, 88 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.154ª- 06/07 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
1.155ª- 06/07 Homem, 73 anos – Maceió (AL)
1.156ª- 06/07 Homem, 75 anos – Branquinha (AL)
1.157ª- 06/07 Homem, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
1.158ª- 06/07 Homem, 70 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.159ª- 06/07 Homem, 78 anos – Porto Calvo (AL)
1.160ª- 06/07 Homem, 86 anos – Porto Calvo (AL)
1.161ª- 06/07 Homem, 59 anos – Colônia Leopoldina (AL)
1.162ª- 06/07 Homem, 48 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.163ª- 06/07 Homem, 72 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.164ª- 06/07 Homem, 63 anos – Craíbas (AL)
1.165ª- 06/07 Homem, 92 anos – Capela (AL)
1.166ª- 06/07 Homem, 82 anos – Roteiro (AL)
1.167ª- 06/07 Homem, 47 anos – Arapiraca (AL)
1.168ª- 06/07 Mulher, 70 anos – Arapiraca (AL)
1.169ª- 06/07 Mulher, 83 anos – Arapiraca (AL)
1.170ª- 06/07 Mulher, 43 anos – Coruripe (AL)
1.171ª- 06/07 Mulher, 43 anos – Branquinha (AL)
1.172ª- 06/07 Mulher, 79 anos – Junqueiro (AL)
1.173ª- 07/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
1.174ª- 07/07 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
1.175ª- 07/07 Homem, 46 anos – Maceió (AL)
1.176ª- 07/07 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
1.177ª- 07/07 Mulher, 59 anos – Arapiraca (AL)
1.178ª- 07/07 Mulher, 83 anos – Arapiraca (AL)
1.179ª- 07/07 Mulher, 87 anos – São Sebastião (AL)
1.180ª- 07/07 Mulher, 77 anos – Pilar (AL)
1.181ª- 07/07 Mulher, 47 anos – Penedo (AL)
1.182ª- 07/07 Mulher, 77 anos – Novo Lino (AL)
1.183ª- 07/07 Mulher, 51 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.184ª- 07/07 Mulher, 60 anos – Batalha (AL)
1.185ª- 07/07 Homem, 66 anos – União dos Palmares (AL)
1.186ª- 07/07 Homem, 81 anos – União dos Palmares (AL)
1.187ª- 07/07 Homem, 66 anos – Rio Largo (AL)
1.188ª- 07/07 Homem, 51 anos – Murici (AL)
1.189ª- 07/07 Homem, 46 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.190ª- 07/07 Homem, 59 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.191ª- 07/07 Homem, 69 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.192ª- 07/07 Homem, 66 anos – Junqueiro (AL)
1.193ª- 08/07 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
1.194ª- 08/07 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
1.195ª- 08/07 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
1.196ª- 08/07 Homem, 69 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
1.197ª- 08/07 Homem, 63 anos – São Sebastião (AL)
1.198ª- 08/07 Homem, 74 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.199ª- 08/07 Homem, 68 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
1.200ª- 08/07 Homem, 75 anos – Roteiro (AL)
1.201ª- 08/07 Homem, 83 anos - União dos Palmares (AL)
1.202ª- 08/07 Homem, 66 anos – Maragogi (AL)
1.203ª- 08/07 Homem, 63 anos – Atalaia (AL)
1.204ª- 08/07 Homem, 57 anos – Paulo Jacinto (AL)
1.205ª- 08/07 Homem, 65 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
1.206ª- 08/07 Homem, 55 anos – Cajueiro (AL)
1.207ª- 08/07 Homem, 81 anos – Colônia Leopoldina (AL)
1.208ª- 08/07 Homem, 76 anos – Arapiraca (AL)
1.209ª- 08/07 Homem, 71 anos – Boca da Mata (AL)
1.210ª- 08/07 Mulher, 82 anos – Maribondo (AL)
1.211ª- 08/07 Mulher, 80 anos – Rio Largo (AL)
1.212ª- 08/07 Mulher, 58 anos – São José da Laje (AL)
1.213ª- 08/07 Mulher, 53 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.214ª- 09/07 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)
1.215ª- 09/07 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
1.216ª- 09/07 Homem, 51 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
1.217ª- 09/07 Homem, 89 anos – União dos Palmares (AL)
1.218ª- 09/07 Homem, 63 anos – Traipu (AL)
1.219ª- 09/07 Homem, 50 anos – Rio Largo (AL)
1.220ª- 09/07 Homem, 79 anos – Belo Monte (AL)
1.221ª- 09/07 Homem, 46 anos – Olivença (AL)
1.222ª- 09/07 Homem, 68 anos – Joaquim Gomes (AL)
1.223ª- 09/07 Homem, 64 anos – Campo Alegre (AL)
1.224ª- 09/07 Mulher, 66 anos – São José da Tapera (AL)
1.225ª- 09/07 Mulher, 51 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
1.226ª- 09/07 Mulher, 75 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.227ª- 09/07 Mulher, 79 anos – Arapiraca (AL)
1.228ª- 09/07 Mulher, 32 anos – Maribondo (AL)
1.229ª- 09/07 Mulher, 95 anos – Ouro Branco (AL)
1.230ª- 09/07 Mulher, 83 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.231ª- 10/07 Homem, 53 anos – Maceió (AL)
1.232ª- 10/07 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
1.233ª- 10/07 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)
1.234ª- 10/07 Homem, 83 anos – Coruripe (AL)
1.235ª- 10/07 Homem, 79 anos – Roteiro (AL)
1.236ª- 10/07 Homem, 75 anos – Atalaia (AL)
1.237ª- 10/07 Homem, 76 anos – Viçosa (AL)
1.238ª- 10/07 Homem, 69 anos – Penedo (AL)
1.239ª- 10/07 Homem, 72 anos – Pilar (AL)
1.240ª- 10/07 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)
1.241ª- 10/07 Homem, 38 anos – Arapiraca (AL)
1.242ª- 10/07 Mulher, 37 anos – Arapiraca (AL)
1.243ª- 10/07 Mulher, 65 anos – Barra de São Miguel (AL)
1.244ª- 10/07 Mulher, 67 anos – São Sebastião (AL)
1.245ª- 10/07 Mulher, 68 anos – Messias (AL)
1.246ª- 10/07 Mulher, 45 anos – Estrela de Alagoas (AL)
1.247ª- 11/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
1.248ª- 11/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
1.249ª- 11/07 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
1.250ª- 11/07 Homem, 53 anos – Maceió (AL)
1.251ª- 11/07 Homem, 73 anos – Maceió (AL)
1.252ª- 11/07 Mulher, 78 anos – São José da Tapera (AL)
1.253ª- 11/07 Mulher, 36 anos – Pilar (AL)
1.254ª- 11/07 Mulher, 67 anos – Roteiro (AL)
1.255ª- 11/07 Mulher, 62 anos – Campo Alegre (AL)
1.256ª- 11/07 Mulher, 76 anos – Maribondo (AL)
1.257ª- 11/07 Mulher, 94 anos – Murici (AL)
1.258ª- 11/07 Mulher, 78 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.259ª- 11/07 Homem, 76 anos – Arapiraca (AL)
1.260ª- 11/07 Homem, 43 anos – Arapiraca (AL)
1.261ª- 11/07 Homem, 67 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.262ª- 11/07 Homem, 77 anos – Piaçabuçu (AL)
1.263ª- 11/07 Homem, 77 anos – Ibateguara (AL)
1.264ª- 11/07 Homem, 66 anos – São José da Laje (AL)
1.265ª- 12/07 Mulher, 18 anos – Maceió (AL)
1.266ª- 12/07 Homem, 48 anos – Maceió (AL)
1.267ª- 12/07 Homem, 75 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.268ª- 12/07 Homem, 85 anos – Canapi (AL)
1.269ª- 12/07 Homem, 76 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.270ª- 12/07 Homem, 72 anos – Traipu (AL)
1.271ª- 12/07 Homem, 64 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.272ª- 12/07 Homem, 51 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
1.273ª- 12/07 Homem, 72 anos – Porto Real do Colégio (AL)
1.274ª- 12/07 Homem, 74 anos – Palestina (AL)
1.275ª- 12/07 Mulher, 64 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
1.276ª- 12/07 Mulher, 56 anos – Maragogi (AL)
1.277ª- 12/07 Mulher, 72 anos – Pão de Açúcar (AL)
1.278ª- 12/07 Mulher, 37 anos – Joaquim Gomes (AL)
1.279ª- 12/07 Mulher, 76 anos – Penedo (AL)
1.280ª- 12/07 Mulher, 44 anos – Ibateguara (AL)
1.281ª- 12/07 Mulher, 68 anos – Viçosa (AL)
1.282ª- 13/07 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)
1.283ª- 13/07 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)
1.284ª- 13/07 Homem, 46 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.285ª- 13/07 Homem, 92 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.286ª- 13/07 Homem, 73 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.287ª- 13/07 Homem, 55 anos – Boca da Mata (AL)
1.288ª- 13/07 Homem, 90 anos – Arapiraca (AL)
1.289ª- 13/07 Homem, 85 anos – Arapiraca (AL)
1.290ª- 13/07 Homem, 89 anos – Arapiraca (AL)
1.291ª- 13/07 Homem, 51 anos – Atalaia (AL)
1.292ª- 13/07 Homem, 55 anos – Craíbas (AL)
1.293ª- 13/07 Mulher, 66 anos – Canapi (AL)
1.294ª- 13/07 Mulher, 84 anos – São Miguel dos Milagres (AL)
1.295ª- 13/07 Mulher, 80 anos – Murici (AL)
1.296ª- 13/07 Mulher, 76 anos – Murici (AL)
1.297ª- 13/07 Mulher, 63 anos – Rio Largo (AL)
1.298ª- 14/07 Homem, 59 anos – Maceió (AL)
1.299ª- 14/07 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
1.300ª- 14/07 Homem, 59 anos – Maceió (AL)
1.301- 14/07 Homem, 58 anos – Rio Largo (AL)
1.302ª- 14/07 Homem, 76 anos – Branquinha (AL)
1.303ª- 14/07 Homem, 73 anos – Girau do Ponciano (AL)
1.304ª- 14/07 Homem, 40 anos – Santana do Mundaú (AL)
1.305ª- 14/07 Homem, 68 anos – Junqueiro (AL)
1.306ª- 14/07 Homem, 58 anos – Maribondo (AL)
1.307ª- 14/07 Homem, 51 anos – Arapiraca (AL)
1.308ª- 14/07 Mulher, 78 anos – Arapiraca (AL)
1.309ª- 14/07 Mulher, 52 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.310ª- 14/07 Mulher, 79 anos – Inhapi (AL)
1.311ª- 14/07 Mulher, 70 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.312ª- 14/07 Mulher, 81 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
1.313ª- 14/07 Mulher, 58 anos – Anadia (AL)
1.314ª- 14/07 Mulher, 49 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.315ª- 15/07 Homem, 32 anos – Maceió (AL)
1.316ª- 15/07 Mulher, 20 anos – Maceió (AL)
1.317ª- 15/07 Mulher, 41 anos – Maceió (AL)
1.318ª- 15/07 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
1.319ª- 15/07 Homem, 81 anos – Senador Rui Palmeira (AL)
1.320ª- 15/07 Homem, 78 anos – Boca da Mata (AL)
1.321ª- 15/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)
1.322ª- 15/07 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)
1.323ª- 15/07 Homem, 73 anos – Flexeiras (AL)
1.324ª- 15/07 Homem, 31 anos – Jacaré dos Homens (AL)
1.325ª- 15/07 Homem, 90 anos – Lagoa da Canoa (AL)
1.326ª- 15/06 Homem, 63 anos – São José da Laje (AL)
1.327ª- 15/06 Mulher, 80 anos – Paripueira (AL)
1.328ª- 15/06 Mulher, 94 anos – Pão de Açúcar (AL)
1.329ª- 15/06 Mulher, 82 anos – Coité do Nóia (AL)
1.330ª- 15/06 Mulher, 87 anos – União dos Palmares (AL)
1.331ª- 15/06 Mulher, 69 anos – Taquarana (AL)
1.332ª- 16/06 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
1.333ª- 16/06 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
1.334ª- 16/06 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
1.335ª- 16/06 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
1.336ª- 16/06 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
1.337ª- 16/06 Mulher, 60 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.338ª- 16/06 Mulher, 87 anos – Anadia (AL)
1.339ª- 16/06 Mulher, 81 anos – Arapiraca (AL)
1.340ª- 16/06 Mulher, 89 anos – São Sebastião (AL)
1.341ª- 16/06 Mulher, 30 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
1.342ª- 16/06 Mulher, 99 anos – Boca da Mata (AL)
1.343ª- 16/06 Mulher, 65 anos – Paripueira (AL)
1.344ª- 16/06 Homem, 56 anos – Messias (AL)
1.345ª- 16/06 Homem, 68 anos – Coruripe (AL)
1.346ª- 16/06 Homem, 52 anos – Arapiraca (AL)
1.347ª- 16/06 Homem, 46 anos – São Miguel dos Milagres (AL)
1.348ª- 16/06 Homem, 64 anos – Murici (AL)
1.349ª- 17/07 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
1.350ª- 17/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
1.351ª- 17/07 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
1.352ª- 17/07 Homem, 77 anos – Arapiraca (AL)
1.353ª-17/07 Homem, 70 anos – Arapiraca (AL)
1.354ª- 17/07 Homem, 75 anos – Atalaia (AL)
1.355ª- 17/07 Homem, 76 anos – Penedo (AL)
1.356ª- 17/07 Homem, 91 anos – Piaçabuçu (AL)
1.357ª- 17/07 Homem, 92 anos – São José da Tapera (AL)
1.358ª- 17/07 Homem, 70 anos – Belo Monte (AL)
1.359ª- 17/07 Homem, 83 anos – União dos Palmares (AL)
1.360ª- 17/07 Mulher, 86 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.361ª- 17/07 Mulher, 60 anos – Rio Largo (AL)
1.362ª- 17/07 Mulher, 75 anos – Pão de Açúcar (AL)
1.363ª- 17/07 Mulher, 84 anos – Passo de Camaragibe (AL)
1.364ª- 17/07 Mulher, 59 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
1.365ª- 17/07 Mulher, 68 anos – Capela (AL)
1.366ª- 18/07 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
1.367ª- 18/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
1.368ª- 18/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
1.369ª- 18/07 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
1.370ª- 18/07 Homem, 65 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.371ª- 18/07 Homem, 62 anos – Estrela de Alagoas (AL)
1.372ª- 18/07 Homem, 101 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.373ª- 18/07 Homem, 49 anos – Cajueiro (AL)
1.374ª- 18/07 Homem, 72 anos – Penedo (AL)
1.375ª- 18/07 Homem, 55 anos – Murici (AL)
1.376ª- 18/07 Homem, 88 anos – Craíbas (AL)
1.377ª- 18/07 Mulher, 89 anos – Arapiraca (AL)
1.378ª- 18/07 Mulher, 75 anos – Paripueira (AL)
1.379ª- 18/07 Mulher, 54 anos – Murici (AL)
1.380ª- 18/07 Mulher, 35 anos – Messias (AL)
1.381ª- 18/07 Mulher, 68 anos – Ibateguara (AL)
1.382ª- 19/07 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
1.383ª- 19/07 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
1.384ª- 19/07 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
1.385ª- 19/07 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
1.386ª- 19/07 Homem, 67 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.387ª- 19/07 Homem, 63 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.388ª- 19/07 Homem, 61 anos – São Luís do Quitunde (AL)
1.389ª- 19/07 Homem, 78 anos – São Sebastião (AL)
1.390ª- 19/07 Homem, 64 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.391ª- 19/07 Homem, 66 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.392ª- 19/07 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)
1.393ª- 19/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)
1.394ª- 19/07 Mulher, 69 anos – Arapiraca (AL)
1.395ª- 19/07 Mulher, 76 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.396ª- 19/07 Mulher, 73 anos – Colônia Leopoldina (AL)
1.397ª- 19/07 Mulher, 74 anos – Piaçabuçu (AL)
1.398ª- 20/07 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
1.399ª- 20/07 Homem, 50 anos – Maceió (AL)
1.400ª- 20/07 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
1.401ª- 20/07 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
1.402ª- 20/07 Homem, 79 anos – Traipu (AL)
1.403ª- 20/07 Homem, 89 anos – Girau do Ponciano (AL)
1.404ª- 20/07 Homem, 79 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.405ª- 20/07 Homem, 73 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.406ª- 20/07 Homem, 66 anos – Murici (AL)
1.407ª- 20/07 Homem, 73 anos – Arapiraca (AL)
1.408ª- 20/07 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)
1.409ª- 20/07 Homem, 57 anos – Santa Luzia do Norte (AL)
1.410ª- 20/07 Homem, 18 anos – Campo Alegre (AL)
1.411ª- 20/07 Homem, 75 anos – Viçosa (AL)
1.412ª- 20/07 Mulher, 78 anos – Estrela de Alagoas (AL)
1.413ª- 20/07 Mulher, 75 anos – Boca da Mata (AL)
1.414ª- 21/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
1.415ª- 21/07 Homem, 46 anos – Maceió (AL)
1.416ª- 21/07 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)
1.417ª- 21/07 Homem, 71 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.418ª- 21/07 Homem, 77 anos – Anadia (AL)
1.419ª- 21/07 Homem, 68 anos – Rio Largo (AL)
1.420ª- 21/07 Homem, 56 anos – Porto Calvo (AL)
1.421ª- 21/07 Homem, 40 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.422ª- 21/07 Homem, 71 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.423ª- 21/07 Homem, 78 anos – Coruripe (AL)
1.424ª- 21/07 Homem, 45 anos – Campo Alegre (AL)
1.425ª- 21/07 Homem, 90 anos – Arapiraca (AL)
1.426ª- 21/07 Mulher, 64 anos – Arapiraca (AL)
1.427ª- 21/07 Mulher, 83 anos – Campo Alegre (AL)
1.428ª- 21/07 Mulher, 69 anos – Craíbas (AL)
1.429ª- 22/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
1.430ª- 22/07 Homem, 85 anos – Maceió (AL)
1.431ª- 22/07 Homem, 38 anos – Maceió (AL)
1.432ª- 22/07 Homem, 51 anos – Maceió (AL)
1.433ª- 22/07 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
1.434ª- 22/07 Homem, 48 anos – Maceió (AL)
1.435ª- 22/07 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
1.436ª- 22/07 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)
1.437ª- 22/07 Homem, 53 anos – Arapiraca (AL)
1.438ª- 22/07 Homem, 38 anos – Craíbas (AL)
1.439ª- 22/07 Homem, 52 anos – Coruripe (AL)
1.440ª- 22/07 Homem, 58 anos – Campo Alegre (AL)
1.441ª- 22/07 Mulher, 48 anos – Arapiraca (AL)
1.442ª- 22/07 Mulher, 63 anos – Arapiraca (AL)
1.443ª- 22/07 Mulher, 69 anos – Murici (AL)
1.444ª- 23/07 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)
1.445ª- 23/07 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
1.446ª- 23/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
1.447ª- 23/07 Homem, 49 anos – Maceió (AL)
1.448ª- 23/07 Homem, 50 anos – Branquinha (AL)
1.449ª- 23/07 Homem, 69 anos – Arapiraca (AL)
1.450ª- 23/07 Homem, 72 anos – Arapiraca (AL)
1.451ª- 23/07 Homem, 71 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.452ª- 23/07 Homem, 54 anos – Murici (AL)
1.453ª- 23/07 Homem, 87 anos – São José da Tapera (AL)
1.454ª- 23/07 Mulher, 72 anos – Murici (AL)
1.455ª- 23/07 Mulher, 77 anos – Passo de Camaragibe (AL)
1.456ª- 23/07 Mulher, 67 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.457ª- 23/07 Mulher, 69 anos – Flexeiras (AL)
1.458- 24/07 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
1.459ª- 24/07 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
1.460ª- 24/07 Homem, 49 anos – Maceió (AL)
1.461ª- 24/07 Homem, 58 anos – Maceió (AL)
1.462ª- 24/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
1.463ª- 24/07 Homem, 45 anos – Arapiraca (AL)
1.464ª- 24/07 Homem, 77 anos – Arapiraca (AL)
1.465ª- 24/07 Homem, 82 anos – Arapiraca (AL)
1.466ª- 24/07 Homem, 85 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.467ª- 24/07 Homem, 82 anos – São Sebastião (AL)
1.468ª- 24/07 Homem, 59 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
1.469ª- 24/07 Homem, 74 anos – Estrela de Alagoas (AL)
1.470ª- 24/07 Mulher, 86 anos – Campo Alegre (AL)
1.471ª- 24/07 Mulher, 84 anos – Japaratinga (AL)
1.472ª- 25/07 Homem, 25 anos – Maceió (AL)
1.473ª- 25/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
1.474ª- 25/07 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)
1.475ª- 25/07 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
1.476ª- 25/07 Mulher, 90 anos – Lagoa da Canoa (AL)
1.477ª- 25/07 Mulher, 55 anos – Pão de Açúcar (AL)
1.478ª- 25/07 Mulher, 36 anos – Colônia Leopoldina (AL)
1.479ª- 25/07 Mulher, 89 anos – Feira Grande (AL)
1.480ª- 25/07 Mulher, 85 anos – Coruripe (AL)
1.481ª- 25/07 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)
1.482ª- 25/07 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)
1.483ª- 25/07 Homem, 63 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.484ª- 25/07 Homem, 64 anos – Campo Alegre (AL)
1.485ª- 25/07 Homem, 69 anos – Campo Alegre (AL)
1.486ª- 25/07 Homem, 89 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
1.487ª- 26/07 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
1.488ª- 26/07 Mulher, 43 anos – Maceió (AL)
1.489ª- 26/07 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
1.490ª- 26/07 Mulher, 50 anos – Penedo (AL)
1.491ª- 26/07 Mulher, 54 anos – Campo Alegre (AL)
1.492ª- 26/07 Mulher, 80 anos – Jequiá da Praia (AL)
1.493ª- 26/07 Mulher, 69 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.494ª- 26/07 Mulher, 58 anos – Arapiraca (AL)
1.495ª- 26/07 Mulher, 103 anos – Arapiraca (AL)
1.496ª- 26/07 Homem, 62 anos – Arapiraca (AL)
1.497ª- 26/07 Homem, 77 anos – Jequiá da Praia (AL)
1.498ª- 26/07 Homem, 56 anos – Campo Alegre (AL)
1.499ª- 26/07 Homem, 75 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.500- 26/07 Homem, 73 anos – Coité do Noia (AL)
1.501ª- 27/07 Mulher, 39 anos – Maceió (AL)
1.502ª- 27/07 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
1.503ª- 27/07 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
1.504ª- 27/07 Homem, 75 anos – Boca da Mata (AL)
1.505ª- 27/07 Homem, 80 anos – Campo Alegre (AL)
1.506ª- 27/07 Homem, 92 anos – São José da Laje (AL)
1.507ª- 27/07 Homem, 81 anos – Cajueiro (AL)
1.508ª- 27/07 Homem, 72 anos – Arapiraca (AL)
1.509ª- 27/07 Homem, 82 anos – Arapiraca (AL)
1.510ª- 27/07 Mulher, 36 anos – Arapiraca (AL)
1.511ª- 27/07 Mulher, 50 anos – Atalaia (AL)
1.512ª- 27/07 Mulher, 77 anos – Santana do Mundaú (AL)
1.513ª- 27/07 Mulher, 64 anos – Campo Alegre (AL)
1.514ª- 27/07 Mulher, 60 anos – São José da Laje (AL)
1.515ª- 28/07 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
1.516ª- 28/07 Mulher 65 anos – Maceió (AL)
1.517ª- 28/07 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
1.518ª- 28/07 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
1.519ª- 28/07 Homem, 74 anos – Arapiraca (AL)
1.520ª- 28/07 Homem, 40 anos – Arapiraca (AL)
1.521ª- 28/07 Homem, 67 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.522ª- 28/07 Homem, 82 anos – Mar Vermelho (AL)
1.523ª- 28/07 Homem, 68 anos – União dos Palmares (AL)
1.524ª- 28/07 Homem, 59 anos – Piaçabuçu (AL)
1.525ª- 28/07 Homem, 66 anos – Atalaia (AL)
1.526ª- 28/07 Mulher, 73 anos – União dos Palmares (AL)
1.527ª- 28/07 Mulher, 14 anos – Atalaia (AL)
1.528ª- 29/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
1.529ª- 29/07 Homem, 53 anos – Maceió (AL)
1.530ª- 29/07 Homem, 95 anos – Maceió (AL)
1.531ª- 29/07 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)
1.532ª- 29/07 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
1.533ª- 29/07 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)
1.534ª- 29/07 Mulher, 72 anos – Jequiá da Praia (AL)
1.535ª- 29/07 Mulher, 64 anos – São José da Laje (AL)
1.536ª- 29/07 Mulher, 80 anos – Arapiraca (AL)
1.537ª- 29/07 Mulher, 01 ano – Arapiraca (AL)
1.538ª- 29/07 Homem, 88 anos – Arapiraca (AL)
1.539ª- 29/07 Homem, 63 anos – Joaquim Gomes (AL)
1.540ª- 29/07 Homem, 58 anos – São José da Tapera (AL)
1.541ª- 30/07 Homem, 82 anos – Maceió (AL)
1.542ª- 30/07 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
1.543ª- 30/07 Mulher, 43 anos – Maceió (AL)
1.544ª- 30/07 Mulher, 93 anos – Maceió (AL)
1.545ª- 30/07 Mulher, 65 anos – São José da Laje (AL)
1.546ª- 30/07 Mulher, 76 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.547ª- 30/07 Mulher, 89 anos – Penedo (AL)
1.548ª- 30/07 Mulher, 74 anos – Maravilha (AL)
1.549ª- 30/07 Mulher, 69 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
1.550ª- 30/07 Homem, 59 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.551ª- 30/07 Homem, 58 anos – Junqueiro (AL)
1.552ª- 30/07 Homem, 90 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.553ª- 30/07 Homem, 70 anos – União dos Palmares (AL)
1.554ª- 30/07 Homem, 57 anos – Rio Claro (SP)
1.555ª- 31/07 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
1.556ª- 31/07 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
1.557ª- 31/07 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
1.558ª- 31/07 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
1.559ª- 31/07 Homem, 78 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
1.560ª- 31/07 Homem, 81 anos – Campo Grande (AL)
1.561ª- 31/07 Homem, 63 anos – Rio Largo (AL)
1.562ª- 31/07 Homem, 72 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.563ª- 31/07 Mulher, 78 anos – Arapiraca (AL)
1.564ª- 31/07 Mulher, 46 anos – Arapiraca (AL)
1.565ª- 31/07 Mulher, 74 anos – São Sebastião (AL)
1.566ª- 31/07 Mulher, 75 anos – Maravilha (AL)
1.567ª- 31/07 Mulher, 65 anos – Campo Alegre (AL)
1.568ª- 01/08 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)
1.569ª- 01/08 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
1.570ª- 01/08 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
1.571ª- 01/08 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
1.572ª- 01/08 Homem, 48 anos – Maceió (AL)
1.573ª- 01/08 Homem, 33 anos – Maceió (AL)
1.574ª- 01/08 Homem, 33 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.575ª- 01/08 Homem, 62 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.576ª- 01/08 Homem, 82 anos – Cajueiro (AL)
1.577ª- 01/08 Homem, 56 anos – União dos Palmares (AL)
1.578ª- 01/08 Homem, 48 anos – União dos Palmares (AL)
1.579ª- 01/08 Mulher, 89 anos – Anadia (AL)
1.580ª- 01/08 Mulher, 70 anos – Boca da Mata (AL)
1.581ª- 01/08 Mulher, 60 anos – Joaquim Gomes (AL)
1.582ª- 02/08 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
1.583ª- 02/08 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
1.584ª- 02/08 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
1.585ª- 02/08 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
1.586ª- 02/08 Homem, 82 anos – Major Izidoro (AL)
1.587ª- 02/08 Homem, 64 anos – União dos Palmares (AL)
1.588ª- 02/08 Homem, 79 anos – Lagoa da Canoa (AL)
1.589ª- 02/08 Homem, 70 anos – Feira Grande (AL)
1.590ª- 02/08 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)
1.591ª- 02/08 Homem, 66 anos – Arapiraca (AL)
1.592ª- 02/08 Mulher, 88 anos – Arapiraca (AL)
1.593ª- 02/08 Mulher, 79 anos – Boca da Mata (AL)
1.594ª- 02/08 Mulher, 77 anos – União dos Palmares (AL)
1.595ª- 03/08 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
1.596ª- 03/08 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)
1.597ª- 03/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
1.598ª- 03/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
1.599ª- 03/08 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
1.600ª- 03/08 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
1.601ª- 03/08 Homem, 76 anos - Joaquim Gomes (AL)
1.602ª- 03/08 Homem, 84 anos – Arapiraca (AL)
1.603ª- 03/08 Homem, 48 anos – Arapiraca (AL)
1.604ª- 03/08 Homem, 69 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.605ª- 03/08 Mulher, 76 anos – União dos Palmares (AL)
1.606ª- 03/08 Mulher, 31 anos – Campo Alegre (AL)
1.607ª- 03/08 Mulher, 62 anos – Arapiraca (AL)
1.608ª- 04/08 Homem, 55 anos - Maceió (AL)
1.609ª- 04/08 Homem, 76 anos - Maceió (AL)
1.610ª- 04/08 Homem, 87 anos - Maceió (AL)
1.611ª- 04/08 Homem, 66 anos - Maceió (AL)
1.612ª- 04/08 Mulher, 89 anos - Maceió (AL)
1.613ª- 04/08 Mulher, 69 anos - Maceió (AL)
1.614ª- 04/08 Mulher, 63 anos – Rio Largo (AL)
1.615ª- 04/08 Mulher, 60 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.616ª- 04/08 Mulher, 42 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.617ª- 04/08 Mulher, 81 anos – Craíbas (AL)
1.618ª- 04/08 Homem, 58 anos – Porto Calvo (AL)
1.619ª- 04/08 Homem, 75 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.620ª- 04/08 Homem, 87 anos – Arapiraca (AL)
1.621ª- 04/08 Homem, 69 anos – Pilar (AL)
1.622ª- 05/08 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
1.623ª- 05/08 Homem, 73 anos – Maceió (AL)
1.624ª 05/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
1.625ª- 05/08 Homem, 53 anos – Maceió (AL)
1.626ª- 05/08 Homem, 72 anos – Piranhas (AL)
1.627ª- 05/08 Homem, 76 anos – Piranhas (AL)
1.628ª- 05/08 Homem, 72 anos – Cacimbinhas (AL)
1.629ª- 05/08 Homem, 63 anos – Arapiraca (AL)
1.630ª- 05/08 Homem, 69 anos – Arapiraca (AL)
1.631ª- 05/08 Homem, 51 anos – Murici (AL)
1.632ª- 05/08 Mulher, 98 anos – Major Izidoro (AL)
1.633ª- 05/08 Mulher, 103 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
1.634ª- 06/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
1.635ª- 06/08 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
1.636ª- 06/08 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
1.637ª- 06/08 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
1.638ª- 06/08 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)
1.639ª- 06/08 Mulher, 59 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.640ª- 06/08 Mulher, 73 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
1.641ª- 06/08 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)
1.642ª- 06/08 Homem, 72 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.643ª- 06/08 Homem, 78 anos – Coruripe (AL)
1.644ª- 07/08 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)
1.645ª- 07/08 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
1.646ª- 07/08 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
1.647ª- 07/08 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)
1.648ª- 07/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
1.649ª- 07/08 Homem, 24 anos – Maceió (AL)
1.650ª- 07/08 Homem, 83 anos – Rio Largo (AL)
1.651ª- 07/08 Homem, 53 anos – Arapiraca (AL)
1.652ª- 07/08 Homem, 93 anos – Campo Alegre (AL)
1.653ª- 07/08 Mulher, 74 anos – São Sebastião (AL)
1.654ª- 07/08 Mulher, 53 anos – Arapiraca (AL)
1.655ª- 08/08 Homem, 84 anos – Maceió (AL)
1.656ª- 08/08 Homem, 85 anos – Maceió (AL)
1.657ª- 08/08 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)
1.658ª- 08/08 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)
1.659ª- 08/08 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)
1.660ª- 08/08 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)
1.661ª- 08/08 Mulher, 43 anos – União dos Palmares (AL)
1.662ª- 08/08 Mulher, 98 anos – Arapiraca (AL)
1.663ª- 08/08 Homem, 70 anos – São José da Tapera (AL)
1.664ª- 08/08 Homem, 80 anos – Arapiraca (AL)
1.665ª- 08/08 Homem, 46 anos – Campo Alegre (AL)
1.666ª- 09/08 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
1.667ª- 09/08 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)
1.668ª- 09/08 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
1.669ª- 09/08 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
1.670ª- 09/08 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)
1.671ª- 09/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
1.672ª- 09/08 Mulher, 80 anos – Jacuípe (AL)
1.673ª- 09/08 Mulher, 40 anos – Junqueiro (AL)
1.674ª- 09/08 Homem, 54 anos – Arapiraca (AL)
1.675ª- 09/08 Homem, 78 anos – Major Izidoro (AL)
1.676ª- 09/08 Homem, 68 anos – Campo Grande (AL)
1.677ª- 09/08 Homem, 64 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.678ª- 10/08 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
1.679ª- 10/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
1.680ª- 10/08 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
1.681ª- 10/08 Homem, 86 anos – Maceió (AL)
1.682ª- 10/08 Homem, 59 anos – Maceió (AL)
1.683ª- 10/08 Homem, 59 anos – Maceió (AL)
1.684ª- 10/08 Homem, 73 anos – Girau do Ponciano (AL)
1.685ª- 10/08 Homem, 83 anos – Feira Grande (AL)
1.686ª- 10/08 Homem, 48 anos – Arapiraca (AL)
1.687ª- 10/08 Mulher, 55 anos – Arapiraca (AL)
1.688ª- 10/08 Mulher, 90 anos – Major Izidoro (AL)
1.689ª- 11/08 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)
1.690ª- 11/08 Homem, 84 anos – Maceió (AL)
1.691ª- 11/08 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
1.692ª- 11/08 Homem, 89 anos – Maceió (AL)
1.693ª- 11/08 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
1.694ª- 11/08 Homem, 39 anos – Maceió (AL)
1.695ª- 11/08 Homem, 100 anos – Maceió (AL)
1.696ª- 11/08 Homem, 69 anos – São Sebastião (AL)
1.697ª- 11/08 Mulher, 50 anos – Girau do Ponciano (AL)
1.698ª- 11/08 Mulher, 65 anos – São José da Tapera (AL)
1.699ª- 11/08 Mulher, 91 anos – Arapiraca (AL)
1.700ª- 11/08 Mulher, 54 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.701ª- 12/08 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
1.702ª- 12/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
1.703ª- 12/08 Homem, 66 anos – Maceió (AL)
1.704ª- 12/08 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
1.705ª- 12/08 Mulher, 32 anos – Maceió (AL)
1.706ª- 12/08 Mulher, 68 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
1.707ª- 12/08 Mulher, 85 anos – Major Izidoro (AL)
1.708ª- 12/08 Mulher, 77 anos – Taquarana (AL)
1.709ª- 12/08 Mulher, 63 anos – São Luis do Quitunde (AL)
1.710ª- 12/08 Mulher, 81 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.711- 12/08 Homem, 70 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.712ª- 13/08 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)
1.713ª- 13/08 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)
1.714ª- 13/08 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
1.715ª- 13/08 Homem, 74 anos – União dos Palmares (AL)
1.716ª- 13/08 Homem, 71 anos – Craíbas (AL)
1.717ª- 13/08 Homem, 62 anos – Água Branca (AL)
1.718ª- 13/08 Homem, 74 anos – Feira Grande (AL)
1.719ª- 13/08 Homem, 76 anos – Messias (AL)
1.720ª- 13/08 Mulher, 65 anos – Água Branca (AL)
1.721ª- 13/08 Mulher, 77 anos – União dos Palmares (AL)
1.722ª- 14/08 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
1.723ª- 14/08 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
1.724ª- 14/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
1.725ª- 14/08 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
1.726ª- 14/08 Homem, 49 anos – Maceió (AL)
1.727ª- 14/08 Homem, 74 anos – Junqueiro (AL)
1.728ª- 14/08 Homem, 74 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.729ª- 14/08 Homem, 78 anos – São Luís do Quitunde (AL)
1.730ª- 14/08 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)
1.731ª- 14/08 Mulher, 96 anos – Mata Grande (AL)
1.732ª- 14/08 Mulher, 41 anos – Campo Alegre (AL)
1.733ª- 15/08 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)
1.734ª- 15/08 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
1.735ª- 15/08 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
1.736ª- 15/08 Homem, 58 anos – Messias (AL)
1.737ª- 15/08 Homem, 61 anos – Messias (AL)
1.738ª- 15/08 Homem, 58 anos – Arapiraca (AL)
1.739ª- 15/08 Homem, 64 anos – União dos Palmares (AL)
1.740ª- 15/08 Homem, 70 anos – Atalaia (AL)
1.741ª- 15/08 Mulher, 88 anos – Rio Largo (AL)
1.742ª- 15/08 Mulher, 73 anos – Capela (AL)
1.743ª- 16/08 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)
1.744ª- 16/08 Mulher, 103 anos – Maceió (AL)
1.745ª- 16/08 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
1.746ª- 16/08 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
1.747ª- 16/08 Homem, 64 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.748ª- 16/08 Homem, 66 anos – Coruripe (AL)
1.749ª- 16/08 Homem, 60 anos – Campo Alegre (AL)
1.750ª- 16/08 Homem, 77 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.751ª- 16/08 Homem, 69 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.752ª- 16/08 Mulher, 84 anos – Rio Largo (AL)
1.753ª- 16/08 Mulher, 74 anos – Craíbas (AL)
1.754ª- 17/08 Homem, 48 anos – Maceió (AL)
1.755ª- 17/08 Mulher, 31 anos – Maceió (AL)
1.756ª- 17/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
1.757ª- 17/08 Mulher, 56 anos – Girau do Ponciano (AL)
1.758ª- 17/08 Mulher, 90 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.759ª- 17/08 Mulher, 86 anos – Dois Riachos (AL)
1.760ª- 17/08 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)
1.761ª- 17/08 Homem, 51 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.762ª- 17/08 Homem, 68 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.763ª- 17/08 Homem, 76 anos – Branquinha (AL)
1.764ª- 18/08 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
1.765ª- 18/08 Homem, 70 anos – Maceió (AL)
1.766ª- 18/08 Homem, 46 anos – Maceió (AL)
1.767ª- 18/08 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
1.768ª- 18/08 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
1.769ª- 18/08 Homem, 90 anos – São Luís do Quitunde (AL)
1.770ª- 18/08 Homem, 44 anos – Arapiraca (AL)
1.771ª- 18/08 Homem, 104 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.772ª- 18/08 Homem, 82 anos – Carneiros (AL)
1.773ª- 18/08 Mulher, 61 anos – Carneiros (AL)
1.774ª- 18/08 Mulher, 70 anos – Paulo Jacinto (AL)
1.775ª- 19/08 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
1.776ª- 19/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
1.777ª- 19/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
1.778ª- 19/08 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
1.779ª- 19/08 Homem, 40 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.780ª- 19/08 Homem, 35 anos – Boca da Mata (AL)
1.781ª- 19/08 Homem, 69 anos – Messias (AL)
1.782ª- 19/08 Homem, 77 anos – Messias (AL)
1.783ª- 19/08 Homem, 73 anos – Piaçabuçu (AL)
1.784ª- 19/08 Mulher, 76 anos – Boca da Mata (AL)
1.785ª- 20/08 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
1.786ª- 20/08 Homem, 52 anos – Maceió (AL)
1.787ª- 20/08 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
1.788ª- 20/08 Mulher, 49 anos – Satuba (AL)
1.789ª- 20/08 Mulher, 59 anos – Maribondo (AL)
1.790ª- 20/08 Mulher, 79 anos – Penedo (AL)
1.791ª- 20/08 Mulher, 59 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.792ª- 20/08 Homem, 66 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.793ª- 20/08 Homem, 78 anos – Roteiro (AL)
1.794ª- 21/08 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
1.795ª- 21/08 Homem, 66 anos – Maceió (AL)
1.796ª- 21/08 Homem, 90 anos – Maceió (AL)
1.797ª- 21/08 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
1.798ª- 21/08 Homem, 67 anos – Igreja Nova (AL)
1.799ª- 21/08 Homem, 64 anos – Viçosa (AL)
1.800ª- 21/08 Homem, 69 anos – Jaramataia (AL)
1.801ª- 21/08 Mulher, 49 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
1.802ª- 21/08 Mulher, 71 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
1.803ª- 22/08 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
1.804ª- 22/08 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)
1.805ª- 22/08 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
1.806ª- 22/08 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
1.807ª- 22/08 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
1.808ª- 22/08 Mulher, 82 anos – Joaquim Gomes (AL)
1.809ª- 22/08 Mulher, 52 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.810ª- 22/08 Homem, 79 anos – Messias (AL)
1.811ª- 23/08 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
1.812ª- 23/08 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
1.813ª- 23/08 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
1.814ª- 23/08 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)
1.815ª- 23/08 Mulher, 34 anos – União dos Palmares (AL)
1.816ª- 23/08 Mulher, 84 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.817ª- 23/08 Mulher, 80 anos – Anadia (AL)
1.818ª- 23/08 Homem, 88 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.819ª- 24/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
1.820ª- 24/08 Homem, 41 anos – Maceió (AL)
1.821ª- 24/08 Homem, 32 anos – Maceió (AL)
1.822ª- 24/08 Homem, 47 anos – Maceió (AL)
1.823ª- 24/08 Homem, 57 anos – Porto Calvo (AL)
1.824ª- 24/08 Homem, 65 anos – Igreja Nova (AL)
1.825ª- 24/08 Homem, 76 anos – União dos Palmares (AL)
1.826ª- 24/08 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)
1.827ª- 24/08 Mulher, 75 anos – São José da Tapera (AL)
1.828ª- 25/08 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
1.829ª- 25/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
1.830ª- 25/08 Mulher, 20 anos – Maceió (AL)
1.831ª- 25/08 Homem, 53 anos – Maceió (AL)
1.832ª- 25/08 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
1.833ª- 25/08 Homem, 80 anos – Lagoa da Canoa (AL)
1.834ª- 25/08 Homem, 87 anos – Messias (AL)
1.835ª- 25/08 Homem, 76 anos – Inhapi (AL)
1.836ª- 25/08 Mulher, 71 anos – Rio Largo (AL)
1.837ª- 26/08 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
1.838ª- 26/08 Homem, 70 anos – Maceió (AL)
1.839ª- 26/08 Homem, 53 anos – Maceió (AL)
1.840ª- 26/08 Homem, 84 anos – Maceió (AL)
1.841ª- 26/08 Homem, 73 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.842ª- 26/08 Homem, 68 anos – Paulo Jacinto (AL)
1.843ª- 26/08 Mulher, 74 anos – Messias (AL)
1.844ª- 26/08 Mulher, 63 anos – Roteiro (AL)
1.845ª- 27/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
1.846ª- 27/08 Homem, 58 anos – Maceió (AL)
1.847ª- 27/08 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
1.848ª- 27/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
1.849ª- 27/08 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
1.850ª- 27/08 Mulher, 82 anos – Messias (AL)
1.851ª- 27/08 Mulher, 33 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
1.852ª- 27/08 Mulher, 73 anos – Chã Preta (AL)
1.853ª- 27/08 Homem, 67 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.854ª- 28/08 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)
1.855ª- 28/08 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
1.856ª- 28/08 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
1.857ª- 28/08 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
1.858ª- 28/08 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
1.859ª- 28/08 Homem, 59 anos – Coqueiro Seco (AL)
1.860ª- 28/08 Homem, 90 anos – Piranhas (AL)
1.861ª- 28/08 Mulher, 80 anos – Pão de Açúcar (AL)
1.862ª- 29/08 Homem, 45 anos – Maceió (AL)
1.863ª- 29/08 Homem, 82 anos – Maceió (AL)
1.864ª- 29/08 Mulher, 73 anos – Maceió (AL)
1.865ª- 29/08 Mulher, 65 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.866ª- 29/08 Mulher, 84 anos – Mata Grande (AL)
1.867ª- 29/08 Mulher, 70 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
1.868ª- 29/08 Mulher, 57 anos – Porto Real do Colégio (AL)
1.869ª- 29/08 Homem, 74 anos – Porto Real do Colégio (AL)
1.870ª- 29/08 Homem, 72 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.871ª- 30/08 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
1.872ª- 30/08 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)
1.873ª- 30/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
1.874ª- 30/08 Homem, 40 anos – Maceió (AL)
1.875ª- 30/08 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
1.876ª- 30/08 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
1.877ª- 30/08 Homem, 58 anos – Capela (AL)
1.878ª- 30/08 Mulher, 73 anos – São Miguel dos Campos (AL)
1.879ª- 31/08 Mulher, 47 anos – Maceió (AL)
1.880ª- 31/08 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
1.881ª- 31/08 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
1.882ª- 31/08 Homem, 45 anos – Maceió (AL)
1.883ª- 31/08 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
1.884ª- 31/08 Homem, 77 anos – Piaçabuçu (AL)
1.885ª- 31/08 Homem, 40 anos – São José da Tapera (AL)
1.886ª- 31/08 Homem, 85 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.887ª- 31/08 Mulher, 100 anos – Traipu (AL)
1.888ª- 01/09 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
1.889ª- 01/09 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
1.890ª- 01/09 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)
1.891ª- 01/09 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
1.892ª- 01/09 Homem, 45 anos – Maceió (AL)
1.893ª- 01/09 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
1.894ª- 01/09 Homem, 98 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.895ª- 01/09 Mulher, 95 anos – Arapiraca (AL)
1.896ª- 02/09 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
1.897ª- 02/09 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
1.898ª- 02/09 Homem, 73 anos – Maceió (AL)
1.899ª- 02/09 Homem, 40 anos – Maceió (AL)
1.900ª- 02/09 Homem, 72 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.901ª- 02/09 Homem, 80 anos – Arapiraca (AL)
1.902ª- 02/09 Mulher, 53 anos – Arapiraca (AL)
1.903ª- 03/09 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
1.904ª- 03/09 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
1.905ª- 03/09 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
1.906ª- 03/09 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)
1.907ª- 03/09 Mulher, 69 anos – Belo Monte (AL)
1.908ª- 03/09 Mulher, 68 anos – Arapiraca (AL)
1.909ª- 03/09 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)
1.910ª- 03/09 Mulher, 72 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
1.911ª- 04/09 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
1.912ª- 04/09 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
1.913ª- 04/09 Mulher, 78 anos – Maceió (AL)
1.914ª- 04/09 Mulher, 45 anos – Maceió (AL)
1.915ª- 04/09 Mulher, 63 anos – Olho d´Água do Casado (AL)
1.916ª- 04/09 Mulher, 02 anos (criança) – Junqueiro (AL)
1.917ª- 04/09 Homem, 68 anos – Marechal Deodoro (AL)
1.918ª- 05/09 Homem, 51 anos – Maceió (AL)
1.919ª- 05/09 Mulher, 101 anos – Maceió (AL)
1.920ª- 05/09 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)
1.921ª- 05/09 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
1.922ª- 05/09 Mulher, 97 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
1.923ª- 05/09 Homem, 85 anos – São Sebastião (AL)
1.924ª- 05/09 Homem, 45 anos – Batalha (AL)
1.925ª- 06/09 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
1.926ª- 06/09 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)
1.927ª- 06/09 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
1.928ª- 06/09 Homem, 84 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.929ª- 06/09 Homem, 68 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.930ª- 06/09 Homem, 52 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
1.931ª- 07/09 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
1.932ª- 07/09 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
1.933ª- 07/09 Homem, 78 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.934ª- 07/09 Homem, 85 anos – Arapiraca (AL)
1.935ª- 07/09 Homem, 76 anos – Pão de Açúcar (AL)
1.936ª- 07/09 Mulher, 66 anos – Teotônio Vilela (AL)
1.937ª- 08/09 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
1.938ª- 08/09 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)
1.939ª- 08/09 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
1.940ª- 08/09 Homem, 83 anos – Maceió (AL)
1.941ª- 08/09 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)
1.942ª- 08/09 Homem, 74 anos – Santa Luzia do Norte (AL)
1.943ª- 08/09 Homem, 82 anos – Junqueiro (AL)
1.944ª- 09/09 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
1.945ª- 09/09 Homem, 70 anos – Maceió (AL)
1.946ª- 09/09 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
1.947ª- 09/09 Homem, 89 anos – Maceió (AL)
1.948ª- 09/09 Homem, 80 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.949ª- 09/09 Mulher, 54 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.950ª- 10/09 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
1.951ª- 10/09 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)
1.952ª- 10/09 Mulher, 28 anos – Maceió (AL)
1.953ª- 10/09 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
1.954ª- 10/09 Homem, 30 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.955ª- 10/09 Homem, 58 anos – Palmeira dos Índios (AL)
1.956ª- 10/09 Homem, 49 anos – Arapiraca (AL)
1.957ª- 10/09 Homem, 92 anos – Arapiraca (AL)
1.958ª- 11/09 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)
1.959ª- 11/09 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)
1.960ª- 11/09 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)
1.961ª- 11/09 Mulher, 83 anos – Maceió (AL)
1.962ª- 11/09 Mulher, 82 anos – Arapiraca (AL)
1.963ª- 11/09 Mulher, 82 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.964ª- 11/09 Homem, 28 anos – Campo Alegre (AL)
1.965ª- 11/09 Homem, 91 anos – Inhapi (AL)
1.966ª- 12/09 Homem, 82 anos – Maceió (AL)
1.967ª- 12/09 Homem, 57 anos – Maceió (AL)
1.968ª- 12/09 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)
1.969ª- 12/09 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
1.970ª- 12/09 Mulher, 69 anos – Boca da Mata (AL)
1.971ª- 12/09 Mulher, 95 anos – Pilar (AL)
1.972ª- 12/09 Homem, 67 anos – São Sebastião (AL)
1.973ª- 13/09 Homem, 88 anos – Maceió (AL)
1.974ª- 13/09 Homem, 42 anos – Maceió (AL)
1.975ª- 13/09 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
1.976ª- 13/09 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
1.977ª- 13/09 Mulher, 63 anos – Atalaia (AL)
1.978ª- 13/09 Mulher, 65 anos – Campo Alegre (AL)
1.979ª - 13/09 Mulher, 85 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.980ª- 14/09 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
1.981ª- 14/09 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
1.982ª- 14/09 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
1.983ª- 14/09 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
1.984ª- 14/09 Homem, 81 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.985ª- 14/09 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)
1.986ª- 15/09 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
1.987ª- 15/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
1.988ª- 15/09 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
1.989ª- 15/09 Mulher, 90 anos – Arapiraca (AL)
1.990ª- 15/09 Mulher, 76 anos – Santana do Ipanema (AL)
1.991ª- 15/09 Homem, 73 anos – Piranhas (AL)
1.992ª- 16/09 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
1.993ª- 16/09 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)
1.994ª- 16/09 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
1.995ª- 16/09 Homem, 57 anos – Delmiro Gouveia (AL)
1.996ª- 16/09 Mulher, 58 anos – São José da Tapera (AL)
1.997ª- 17/09 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)
1.998ª- 17/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
1.999ª- 17/09 Mulher, 71 anos – Olho d'Água Grande (AL)
2.000ª- 17/09 Mulher, 59 anos – Santana do Ipanema (AL)
2.001ª- 17/09 Mulher, 81 anos – Mata Grande (AL)
2.002ª- 17/09 Mulher, 64 anos – Marechal Deodoro (AL)
2.003ª- 18/09 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
2.004ª- 18/09 Homem, 46 anos – Maceió (AL)
2.005ª- 18/09 Homem, 61 anos – Arapiraca (AL)
2.006ª- 18/09 Homem, 53 anos – Roteiro (AL)
2.007ª- 18/09 Mulher, 49 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.008ª- 18/09 Mulher, 66 anos – Santana do Ipanema (AL)
2.009ª- 19/09 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
2.010ª- 19/09 Homem, 44 anos – Maceió (AL)
2.011ª- 19/09 Homem, 78 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
2.012ª- 19/09 Homem, 76 anos – União dos Palmares (AL)
2.013ª- 19/09 Homem, 75 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.014ª- 19/09 Homem, 60 anos – Arapiraca (AL)
2.015ª- 20/09 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
2.016ª- 20/09 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
2.017ª- 20/09 Mulher, 78 anos – São Luís do Quitunde (AL)
2.018ª- 20/09 Mulher, 74 anos – Maribondo (AL)
2.019ª- 20/09 Homem, 70 anos – Arapiraca (AL)
2.020ª- 21/09 Homem, 70 anos – Maceió (AL)
2.021ª- 21/09 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)
2.022ª- 21/09 Mulher, 84 anos – Maragogi (AL)
2.023ª- 21/09 Mulher, 43 anos – Atalaia (AL)
2.024ª- 21/09 Homem, 62 anos – Arapiraca (AL)
2.025ª- 22/09 Mulher, 67 anos – Maceió (AL)
2.026ª- 22/09 Homem, 82 anos – Maceió (AL)
2.027ª- 22/09 Homem, 75 anos – Teotônio Vilela (AL)
2.028ª- 22/09 Homem, 58 anos – Coruripe (AL)
2.029ª- 22/09 Mulher, 67 anos – Passo de Camaragibe (AL)
2.030ª- 23/09 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
2.031ª- 23/09 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
2.032ª- 23/09 Homem, 60 anos – União dos Palmares (AL)
2.033ª- 23/09 Homem, 65 anos – Rio Largo (AL)
2.034ª- 23/09 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.035ª- 24/09 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
2.036ª- 24/09 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
2.037ª- 24/09 Homem, 38 anos – Maceió (AL)
2.038ª- 24/09 Homem, 67 anos – Penedo (AL)
2.039ª- 24/09 Mulher, 84 anos – Craíbas (AL)
2.040ª- 24/09 Homem,70 anos – Boca da Mata (AL)
2.041ª- 25/09 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)
2.042ª- 25/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
2.043ª- 25/09 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
2.044ª- 25/09 Homem, 67 anos – Coruripe (AL)
2.045ª- 25/09 Homem, 60 anos – Boca da Mata (AL)
2.046ª- 25/09 Mulher, 69 anos – Inhapi (AL)
2.047ª- 26/09 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
2.048ª- 26/09 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)
2.049ª- 26/09 Homem, 79 anos – São Luís do Quitunde (AL)
2.050ª- 26/09 Homem, 87 anos – Coité do Nóia (AL)
2.051ª- 26/09 Homem, 66 anos – Arapiraca (AL)
2.052ª- 26/09 Mulher, 90 anos – Piranhas (AL)
2.053ª- 27/09 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
2.054ª- 27/09 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
2.055ª- 27/09 Homem, 73 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.056ª- 27/09 Homem, 69 anos – Boca da Mata (AL)
2.057ª- 27/09 Mulher, 67 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
2.058ª- 28/09 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
2.059ª- 28/09 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
2.060ª- 28/09 Homem, 87 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.061ª- 28/09 Mulher, 82 anos – Rio Largo (AL)
2.062ª- 28/09 Mulher, 47 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
2.063ª- 29/09 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
2.064ª- 29/09 Homem, 54 anos – Maceió (AL)
2.065ª- 29/09 Homem, 87 anos – Penedo (AL)
2.066ª- 29/09 Homem, 55 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.067ª- 29/09 Mulher, 63 anos – Rio Largo (AL)
2.068ª- 30/09 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)
2.069ª- 30/09 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
2.070ª- 30/09 Homem, 58 anos – Piaçabuçu (AL)
2.071ª- 30/09 Homem, 71 anos – Batalha (AL)
2.072ª- 30/09 Mulher, 83 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
2.073ª- 1º/10 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
2.074ª- 1º/10 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
2.075ª- 1º/10 Homem, 47 anos – Maceió (AL)
2.076ª- 1º/10 Mulher, 76 anos – Arapiraca (AL)
2.077ª- 1º/10 Mulher, 72 anos – Arapiraca (AL)
2.078ª- 1º/10 Mulher, 79 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.079ª- 02/10 Homem, 59 anos – Maceió (AL)
2.080ª- 02/10 Mulher, 63 anos – Maceió (AL)
2.081ª- 02/10 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
2.082ª- 02/10 Mulher, 64 anos – Arapiraca (AL)
2.083ª- 02/10 Mulher, 81 anos – Junqueiro (AL)
2.084ª- 02/10 Homem, 87 anos – Cajueiro (AL)
2.085ª- 02/10 Homem, 54 anos – Arapiraca (AL)
2.086ª- 03/10 Homem, 41 anos – Maceió (AL)
2.087ª- 03/10 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
2.088ª- 03/10 Mulher, 76 anos – Novo Lino (AL)
2.089ª- 03/10 Homem, 82 anos – Arapiraca (AL)
2.090ª- 03/10 Homem, 79 anos – Arapiraca (AL)
2.091ª- 03/10 Homem, 96 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.092ª- 04/10 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
2.093ª- 04/10 Mulher, 48 anos – Maceió (AL)
2.094ª- 04/10 Mulher, 58 anos – Maceió (AL)
2.095ª- 04/10 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)
2.096ª- 04/10 Mulher, 37 anos – Junqueiro (AL)
2.097ª- 04/10 Mulher, 50 anos – Arapiraca (AL)
2.098ª- 05/10 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
2.099ª- 05/10 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
2.100ª- 05/10 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)
2.101ª- 05/10 Homem, 71 anos – Igaci (AL)
2.102ª- 05/10 Homem, 45 anos – Coruripe (AL)
2.103ª- 05/10 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)
2.104ª- 06/10 Homem, 48 anos – Maceió (AL)
2.105ª- 06/10 Mulher, 25 anos – Maceió (AL)
2.106ª- 06/10 Homem, 61 anos – Olivença (AL)
2.107ª- 06/10 Homem, 88 anos – Junqueiro (AL)
2.108ª- 06/10 Homem, 87 anos – Arapiraca (AL)
2.109ª- 06/10 Mulher, 57 anos – Murici (AL)
2.110ª- 07/10 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
2.111ª- 07/10 Homem, 66 anos – Maceió (AL)
2.112ª- 07/10 Homem, 51 anos – Maceió (AL)
2.113ª- 07/10 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)
2.114ª- 07/10 Homem, 64 anos – Arapiraca (AL)
2.115ª- 07/10 Mulher, 85 anos – Porto Calvo (AL)
2.116ª- 08/10 Homem, 84 anos – Maceió (AL)
2.117ª- 08/10 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
2.118ª- 08/10 Homem, 77 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.119ª- 08/10 Homem, 72 anos – Arapiraca (AL)
2.120ª- 08/10 Homem, 69 anos – Penedo (AL)
2.121ª- 08/10 Homem, 46 anos – Igreja Nova (AL)
2.122ª- 09/10 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
2.123ª- 09/10 Homem, 32 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
2.124ª- 09/10 Homem, 71 anos – Feira Grande (AL)
2.125ª- 09/10 Mulher, 90 anos – Porto Real do Colégio (AL)
2.126ª- 09/10 Mulher, 69 anos – Arapiraca (AL)
2.127ª- 10/10 Mulher, 82 anos – Maceió (AL)
2.128ª- 10/10 Homem, 49 anos – Cajueiro (AL)
2.129ª- 10/10 Homem, 69 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.130ª- 10/10 Homem, 62 anos – São Miguel dos Milagres (AL)
2.131ª- 10/10 Mulher, 84 anos – Maragogi (AL)
2.132ª- 10/10 Mulher, 81 anos – Arapiraca (AL)
2.133ª- 11/10 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
2.134ª- 11/10 Homem, 71 anos – Maragogi (AL)
2.135ª- 11/10 Homem, 78 anos – Pilar (AL)
2.136ª- 11/10 Mulher, 68 anos – Porto Real do Colégio (AL)
2.137ª- 11/10 Mulher, 83 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
2.138ª- 11/10 Mulher, 68 anos – Arapiraca (AL)
2.139ª- 12/10 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
2.140ª- 12/10 Homem, 35 anos – União dos Palmares (AL)
2.141ª- 12/10 Homem, 40 anos – Porto Real do Colégio (AL)
2.142ª- 12/10 Mulher, 79 anos – Rio Largo (AL)
2.143ª- 12/10 Mulher, 84 anos – Pariconha (AL)
2.144ª- 12/10 Mulher, 74 anos – Ouro Branco (AL)
2.145ª- 13/10 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
2.146ª- 13/10 Mulher, 84 anos – Arapiraca (AL)
2.147ª- 13/10 Mulher, 38 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.148ª- 13/10 Mulher, 86 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
2.149ª- 13/10 Homem, 56 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.150ª- 13/10 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)
2.151ª- 13/10 Homem, 87 anos – Pilar (AL)
2.152ª- 14/10 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
2.153ª- 14/10 Mulher, 80 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.154ª- 14/10 Mulher, 84 anos – Porto Real do Colégio (AL)
2.155ª- 14/10 Homem, 97 anos – Estrela de Alagoas (AL)
2.156ª- 14/10 Homem, 72 anos – Arapiraca (AL)
2.157ª- 14/10 Homem, 72 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
2.158ª- 15/10 Homem, 70 anos – Maceió (AL)
2.159ª- 15/10 Mulher, 65 anos – Penedo (AL)
2.160ª- 15/10 Mulher, 67 anos – Rio Largo (AL)
2.161ª- 15/10 Homem, 84 anos – Porto Real Colégio (AL)
2.162ª- 15/10 Homem, 76 anos – Arapiraca (AL)
2.163ª- 16/10 Mulher, 49 anos – Maceió (AL)
2.164ª- 16/10 Homem, 29 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.165ª- 16/10 Homem, 74 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
2.166ª- 16/10 Homem, 68 anos – Arapiraca (AL)
2.167ª- 16/10 Homem, 88 anos – Maribondo (AL)
2.168ª- 17/10 Homem, 40 anos – Maceió (AL)
2.169ª- 17/10 Homem, 47 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.170ª- 17/10 Homem, 72 anos – Lagoa da Canoa (AL)
2.171ª- 17/10 Mulher, 84 anos – Santana do Mundaú (AL)
2.172ª- 17/10 Mulher, 52 anos – Rio Largo (AL)
2.173ª- 18/10 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
2.174ª- 18/10 Homem, 71 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.175ª- 18/10 Homem, 67 anos – Messias (AL)
2.176ª- 18/10 Mulher, 46 anos – Batalha (AL)
2.177ª- 18/10 Mulher, 76 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.178ª- 19/10 Mulher, 91 anos – Maceió (AL)
2.179ª- 19/10 Mulher, 65 anos – Anadia (AL)
2.180ª- 19/10 Homem, 69 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.181ª- 19/10 Homem, 61 anos – União dos Palmares (AL)
2.182ª- 19/10 Homem, 82 anos – São Sebastião (AL)
2.183ª- 20/10 Homem, 48 anos – Maceió (AL)
2.184ª- 20/10 Mulher, 74 anos – Satuba (AL)
2.185ª- 20/10 Mulher, 80 anos – São José da Tapera (AL)
2.186ª- 20/10 Mulher, 60 anos – Pilar (AL)
2.187ª- 20/10 Homem, 67 anos – Mata Grande (AL)
2.188ª- 21/10 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
2.189ª- 21/10 Mulher, 59 anos – Belo Monte (AL)
2.190ª- 21/10 Mulher, 80 anos – Atalaia (AL)
2.191ª- 21/10 Homem, 59 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.192ª- 21/10 Homem, 26 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
2.193ª- 22/10 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
2.194ª- 22/10 Mulher, 42 anos – Arapiraca (AL)
2.195ª- 22/10 Homem, 62 anos – Japaratinga (AL)
2.196ª- 22/10 Homem, 79 anos – Batalha (AL)
2.197ª- 23/10 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
2.198ª- 23/10 Mulher, 74 anos – Dois Riachos (AL)
2.199ª- 23/10 Mulher, 63 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
2.200ª- 23/10 Homem, 70 anos – Teotonio Vilela (AL)
2.201ª- 23/10 Homem, 64 anos – Rio Largo (AL)
2.202ª- 24/10 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
2.203ª- 24/10 Mulher, 72 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
2.204ª- 24/10 Mulher, 77 anos – Lagoa da Canoa (AL)
2.205ª- 24/10 Homem, 64 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.206ª- 24/10 Homem, 78 anos – Pilar (AL)
2.207ª- 25/10 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
2.208ª- 25/10 Homem, 78 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.209ª- 25/10 Homem, 54 anos – União dos Palmares (AL)
2.210ª- 25/10 Homem, 53 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.211ª- 25/10 Homem, 83 anos – Paripueira (AL)
2.212ª- 26/10 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
2.213ª- 26/10 Homem, 63 anos – Maragogi (AL)
2.214ª- 26/10 Homem, 65 anos – Porto Calvo (AL)
2.215ª- 26/10 Homem, 85 anos – Capela (AL)
2.216ª- 26/10 Homem, 61 anos – Tanque d’Arca (AL)
2.217ª- 27/10 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
2.218ª- 27/10 Homem, 63 anos – Craíbas (AL)
2.219ª- 27/10 Homem, 48 anos – São Luís do Quitunde (AL)
2.220ª- 27/10 Mulher, 54 anos – Arapiraca (AL)
2.221ª- 27/10 Mulher, 54 anos – Penedo (AL)
2.222ª- 28/10 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
2.223ª- 28/10 Homem, 76 anos – Joaquim Gomes (AL)
2.224ª- 28/10 Homem, 60 anos – Traipu (AL)
2.225ª- 28/10 Mulher, 76 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
2.226ª- 28/10 Mulher, 65 anos – Arapiraca (AL)
2.227ª- 29/10 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
2.228ª- 29/10 Homem, 65 anos – Atalaia (AL)
2.229ª- 29/10 Homem, 90 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.230ª- 29/10 Mulher, 66 anos – Campo Grande (AL)
2.231ª- 30/10 Homem, 23 anos – Maceió (AL)
2.232ª- 30/10 Homem, 72 anos – Piaçabuçu (AL)
2.233ª- 30/10 Homem, 63 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
2.234ª- 30/10 Mulher, 67 anos – Rio Largo (AL)
2.235ª- 31/10 Homem, 53 anos – Maceió (AL)
2.236ª- 31/10 Homem, 46 anos – Palestina (AL)
2.237ª- 31/10 Mulher, 73 anos – Cajueiro (AL)
2.238ª- 31/10 Mulher, 63 anos – Minador do Negrão (AL)
2.239ª- 1º/11 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
2.240ª- 1º/11 Homem, 47 anos – Joaquim Gomes (AL)
2.241ª- 1º/11 Mulher, 43 anos – Arapiraca (AL)
2.242ª- 1º/11 Mulher, 72 anos – Cururipe (AL)
2.243ª- 02/11 Mulher, 32 anos – Maceió (AL)
2.244ª- 02/11 Homem, 60 anos – Feliz Deserto (AL)
2.245ª- 02/11 Homem, 66 anos – Mata Grande (AL)
2.246ª- 02/11 Mulher, 88 anos – Teotônio Vilela (AL)
2.247ª- 03/11 Mulher, 76 anos – Maceió (AL)
2.248ª- 03/11 Homem, 66 anos – Murici (AL)
2.249ª- 03/11 Homem, 75 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
2.250ª- 03/11 Homem, 81 anos – Rio Largo (AL)
2.251ª- 04/11 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
2.252ª- 04/11 Homem, 59 anos – Marechal Deodoro (AL)
2.253ª- 04/11 Mulher, 89 anos – São José da Tapera (AL)
2.254ª- 04/11 Mulher, 81 anos – Penedo (AL)
2.255ª- 05/11 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)
2.256ª- 05/11 Mulher, 80 anos – Atalaia (AL)
2.257ª- 05/11 Homem, 77 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.258ª- 05/11 Homem, 78 anos – Penedo (AL)
2.259ª- 06/11 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
2.260ª- 06/11 Mulher, 57 anos – Junqueiro (AL)
2.261ª- 06/11 Mulher, 30 anos – Campo Grande (AL)
2.262ª- 06/11 Homem, 84 anos – Arapiraca (AL)
2.263ª- 07/11 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
2.264ª- 07/11 Homem, 43 anos – Arapiraca (AL)
2.265ª- 07/11 Homem, 65 anos – Porto Calvo (AL)
2.266ª- 07/11 Mulher, 65 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.267ª- 08/11 Homem, 54 anos – Maceió (AL)
2.268ª- 08/11 Homem, 19 anos – São Luís do Quitunde (AL)
2.269ª- 08/11 Homem, 73 anos – Pão de Açúcar (AL)
2.270ª- 08/11 Mulher, 85 anos – Porto de Pedras (AL)
2.271ª- 09/11 Homem, 27 anos – Maceió (AL)
2.272ª- 09/11 Homem, 89 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.273ª- 09/11 Homem, 87 anos – Traipu (AL)
2.274ª- 09/11 Homem, 80 anos – Penedo (AL)
2.275ª- 10/11 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
2.276ª- 10/11 Mulher, 77 anos – Arapiraca (AL)
2.277ª- 10/11 Mulher, 81 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
2.278ª- 10/11 Mulher, 101 anos – Batalha (AL)
2.279ª- 11/11 Homem, 87 anos – Maceió (AL)
2.280ª- 11/11 Mulher, 57 anos – Colônia Leopoldina (AL)
2.281ª- 11/11 Mulher, 84 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.282ª- 11/11 Homem, 80 anos – União dos Palmares (AL)
2.283ª- 12/11 Homem, 91 anos – Maceió (AL)
2.284ª- 12/11 Homem, 70 anos – Atalaia (AL)
2.285ª- 12/11 Homem, 84 anos – Olho d’Água do Casado (AL)
2.286ª- 13/11 Homem, 46 anos – Maceió (AL)
2.287ª- 13/11 Homem, 68 anos – Arapiraca (AL)
2.288ª- 13/11 Homem, 54 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.289ª- 14/11 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
2.290ª- 14/11 Homem, 64 anos – Porto Calvo (AL)
2.291ª- 14/11 Mulher, 65 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.292ª- 15/11 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
2.293ª- 15/11 Homem, 75 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.294ª- 15/11 Mulher, 43 anos – Coruripe (AL)
2.295ª- 15/11 Mulher, 56 anos – Mata Grande (AL)
2.296ª- 16/11 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
2.297ª- 16/11 Homem, 69 anos – Novo Lino (AL)
2.298ª- 16/11 Homem, 64 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.299ª- 17/11 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
2.300ª- 17/11 Mulher, 67 anos – Olho d´Água das Flores (AL)
2.301ª- 17/11 Mulher, 83 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.302ª- 18/11 Mulher, 56 anos – Maceió (AL)
2.303ª- 18/11 Mulher, 56 anos – Igaci (AL)
2.304ª- 18/11 Homem, 82 anos – Maragogi (AL)
2.305ª- 19/11 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
2.306ª- 19/11 Homem, 65 anos – Belém (AL)
2.307ª- 19/11 Mulher, 37 anos – São José da Tapera (AL)
2.308ª- 19/11 Mulher, 70 anos – Junqueiro (AL)
2.309ª- 20/11 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)
2.310ª- 20/11 Homem, 48 anos – Coruripe (AL)
2.311ª- 20/11 Mulher, 56 anos – Penedo (AL)
2.312ª- 21/11 Mulher, 98 anos – Maceió (AL)
2.313ª- 21/11 Mulher, 60 anos – Rio Largo (AL)
2.314ª- 21/11 Mulher, 69 anos – Lagoa da Canoa (AL)
2.315ª- 22/11 Homem, 50 anos – Maceió (AL)
2.316ª- 22/11 Mulher, 60 anos – Santana do Ipanema (AL)
2.317ª- 22/11 Mulher, 30 anos – Água Branca (AL)
2.318ª- 23/11 Homem, 88 anos – Maceió (AL)
2.319ª- 23/11 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)
2.320ª- 23/11 Homem, 59 anos – São Sebastião (AL)
2.321ª- 23/11 Homem, 85 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.322ª- 24/11 Homem, 60 anos – Maceió (AL)
2.323ª- 24/11 Mulher, 65 anos – Monteirópolis (AL)
2.324ª- 24/11 Homem, 68 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.325ª- 25/11 Mulher, 45 anos – Maceió (AL)
2.326ª- 25/11 Mulher, 71 anos – União dos Palmares (AL)
2.327ª- 26/11 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
2.328ª- 26/11 Mulher, 86 anos – Arapiraca (AL)
2.329ª- 26/11 Homem, 60 anos – Penedo (AL)
2.330ª- 27/11 Homem, 61 anos – Maceió (AL)
2.331ª- 27/11 Mulher, 47 anos – Arapiraca (AL)
2.332ª- 28/11 Homem, 82 anos – Maceió (AL)
2.333ª- 28/11 Mulher, 75 anos – Igaci (AL)
2.334ª- 28/11 Homem, 66 anos – Arapiraca (AL)
2.335ª- 29/11 Homem, 43 anos – Maceió (AL)
2.336ª- 29/11 Homem, 51 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.337ª- 30/11 Homem, 96 anos – Maceió (AL)
2.338ª- 30/11 Homem, 81 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.339ª- 30/11 Mulher, 64 anos – Anadia (AL)
2.340ª- 01/12 Homem, 49 anos – Maceió (AL)
2.341ª- 01/12 Mulher, 53 anos – Quebrangulo (AL)
2.342ª- 02/12 Homem, 43 anos – Maceió (AL)
2.343ª- 02/12 Mulher, 89 anos – Porto Calvo (AL)
2.344ª- 02/12 Homem, 79 anos – Coité do Nóia (AL)
2.345ª- 03/12 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)
2.346ª- 03/12 Homem, 86 anos – Ouro Branco (AL)
2.347ª- 04/12 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
2.348ª- 04/12 Homem, 74 anos – Arapiraca (AL)
2.349ª- 04/12 Homem, 83 anos – Quebrangulo (AL)
2.350ª- 05/12 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
2.351ª- 05/12 Homem, 92 anos – Lagoa da Canoa (AL)
2.352ª- 06/12 Homem, 70 anos – Maceió (AL)
2.353ª- 06/12 Homem, 83 anos – Pilar (AL)
2.354ª- 06/12 Homem, 64 anos – Teotônio Viela (AL)
2.355ª- 07/12 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
2.356ª- 07/12 Homem, 72 anos – Coruripe (AL)
2.357ª- 07/12 Homem, 72 anos – Taquarana (AL)
2.358ª- 08/12 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
2.359ª- 08/12 Homem, 86 anos – Taquarana (AL)
2.360ª- 08/12 Homem, 81 anos – São José da Laje (AL)
2.361ª- 09/12 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)
2.362ª- 09/12 Homem, 104 anos – Novo Lino (AL)
2.363ª- 09/12 Mulher, 71 anos – Rio Largo (AL)
2.364ª- 10/12 Homem, 70 anos – Maceió (AL)
2.365ª- 10/12 Homem, 84 anos – Olho d’Água das Flores (AL)
2.366ª- 10/12 Homem, 82 anos – Craíbas (AL)
2.367ª- 11/12 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
2.368ª- 11/12 Homem, 31 anos – Atalaia (AL)
2.369ª- 11/12 Homem, 74 anos – São Sebastião (AL)
2.370ª- 12/12 Homem, 52 anos – Maceió (AL)
2.371ª- 12/12 Homem, 61 anos – Minador do Negrão (AL)
2.372ª- 12/12 Homem, 66 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.373ª- 13/12 Mulher, 71 anos – Maceió (AL)
2.374ª- 13/12 Homem, 76 anos – Arapiraca (AL)
2.375ª- 13/12 Homem, 56 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.376ª- 13/12 Mulher, 50 anos – Lagoa da Canoa (AL)
2.377ª- 14/12 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
2.378ª- 14/12 Homem, 85 anos – Taquarana (AL)
2.379ª- 14/12 Mulher, 79 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.380ª- 14/12 Mulher, 66 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.381ª- 15/12 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
2.382ª- 15/12 Homem, 55 anos – Coité do Nóia (AL)
2.383ª- 15/12 Mulher, 48 anos – São José da Laje (AL)
2.384ª- 15/12 Mulher, 88 anos – Arapiraca (AL)
2.385ª- 16/12 Homem, 66 anos – Maceió (AL)
2.386ª- 16/12 Homem, 90 anos – Minador do Negrão (AL)
2.387ª- 16/12 Mulher, 75 anos – Traipu (AL)
2.388ª- 16/12 Mulher, 53 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.389ª- 16/12 Mulher, 81 anos – Arapiraca (AL)
2.390ª- 17/12 Mulher, 54 anos – Maceió (AL)
2.391ª- 17/12 Homem, 36 anos – Arapiraca (AL)
2.392ª- 17/12 Mulher, 96 anos – Santana do Ipanema (AL)
2.393ª- 17/12 Mulher, 60 anos – Maribondo (AL)
2.394ª- 17/12 Mulher, 73 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
2.395ª- 18/12 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
2.396ª- 18/12 Homem, 80 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.397ª- 18/12 Mulher; 83 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.398ª- 18/12 Mulher, 50 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.399ª- 18/12 Mulher, 79 anos – Dois Riachos (AL)
2.400ª- 19/12 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
2.401ª- 19/12 Homem, 80 anos – Maceió (AL)
2.402ª- 19/12 Homem, 51 anos – União dos Palmares (AL)
2.403ª- 19/12 Homem, 54 anos – Belo Monte (AL)
2.404ª- 19/12 Mulher, 61 anos – Santana do Ipanema (AL)
2.405ª- 20/12 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
2.406ª- 20/12 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
2.407ª- 20/12 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
2.408ª- 20/12 Homem, 60 anos – União dos Palmares (AL)
2.409ª- 20/12 Mulher, 44 anos – Barra de Santo Antônio (AL)
2.410ª- 20/12 Mulher, 83 anos – Arapiraca (AL)
2.411ª- 21/12 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
2.412ª- 21/12 Mulher, 104 anos – Maceió (AL)
2.413ª- 21/12 Mulher, 68 anos – Maceió (AL)
2.414ª- 21/12 Homem, 44 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.415ª- 21/12 Homem, 45 anos – Teotonio Vilela (AL)
2.416ª- 21/12 Mulher, 57 anos – Igreja Nova (AL)
2.417ª- 21/12 Mulher, 62 anos – Pão de Açúcar (AL)
2.418ª- 22/12 Homem, 89 anos – Maceió (AL)
2.419ª- 22/12 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
2.420ª- 22/12 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
2.421ª- 22/12 Homem, 54 anos – Penedo (AL)
2.422ª- 22/12 Homem, 74 anos – Maragogi (AL)
2.423ª- 22/12 Homem, 69 anos – Rio Largo (AL)
2.424ª- 22/12 Homem, 64 anos – Canapi (AL)
2.425ª- 22/12 Mulher, 44 anos – Belém (AL)
2.426ª- 23/12 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
2.427ª- 23/12 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
2.428ª- 23/12 Mulher, 95 anos – Maceió (AL)
2.429ª- 23/12 Homem, 79 anos – Atalaia (AL)
2.430ª- 23/12 Homem, 32 anos – Marechal Deodoro (AL)
2.431ª- 23/12 Homem, 71 anos – União dos Palmares (AL)
2.432ª- 23/12 Mulher, 84 anos – Cajueiro (AL)
2.433ª- 23/12 Mulher, 72 anos – Major Izidoro (AL)
2.434ª- 24/12 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
2.435ª - 24/12 Mulher, 59 anos – Maceió (AL)
2.436ª- 24/12 Mulher, 89 anos – Maceió (AL)
2.437ª- 24/12 Homem, 41 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.438ª- 24/12 Homem, 85 anos – Traipu (AL)
2.439ª- 24/12 Mulher, 58 anos – Ibateguara (AL)
2.440ª- 24/12 Mulher, 75 anos – Arapiraca (AL)
2.441ª- 25/12 Homem, 43 anos – Maceió (AL)
2.442ª- 25/12 Homem, 45 anos – Maceió (AL)
2.443ª- 25/12 Homem, 71 anos – Maceió (AL)
2.444ª- 25/12 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
2.445ª- 25/12 Mulher, 71 anos – Rio Largo (AL)
2.446ª- 25/12 Mulher, 90 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.447ª- 25/12 Mulher, 90 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.448ª- 26/12 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)
2.449ª- 26/12 Mulher, 89 anos – Maceió (AL)
2.450ª- 26/12 Mulher, 105 anos – Maceió (AL)
2.451ª- 26/12 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
2.452ª- 26/12 Homem, 33 anos – Craíbas (AL)
2.453ª- 26/12 Homem, 70 anos – Roteiro (AL)
2.454ª- 26/12 Homem, 71 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.455ª- 27/12 Homem, 34 anos – Maceió (AL)
2.456ª- 27/12 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
2.457ª- 27/12 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
2.458ª- 27/12 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
2.459ª- 27/12 Homem, 41 anos – Igreja Nova (AL)
2.460ª- 27/12 Homem, 55 anos – Marechal Deodoro (AL)
2.461ª- 27/12 Homem, 75 anos – Arapiraca (AL)
2.462ª- 28/12 Homem, 67 anos – Maceió (AL)
2.463ª- 28/12 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
2.464ª- 28/12 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
2.465ª- 28/12 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
2.466ª- 28/12 Homem, 76 anos – União dos Palmares (AL)
2.467ª- 28/12 Homem, 83 anos – Campo Alegre (AL)
2.468ª- 28/12 Mulher, 84 anos – Viçosa (AL)
2.469ª- 29/12 Homem, 49 anos – Maceió (AL)
2.470ª- 29/12 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
2.471ª- 29/12 Mulher, 84 anos – Maceió (AL)
2.472ª- 29/12 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)
2.473ª- 29/12 Homem, 50 anos – Arapiraca (AL)
2.474ª- 29/12 Homem, 64 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.475ª- 29/12 Homem, 89 anos – São José da Tapera (AL)
2.476ª- 30/12 Homem, 35 anos – Maceió (AL)
2.477ª- 30/12 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
2.478ª- 30/12 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
2.479ª- 30/12 Mulher, 39 anos – São Sebastião (AL)
2.480ª- 30/12 Mulher, 94 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
2.481ª- 30/12 Homem, 40 anos – Joaquim Gomes (AL)
2.482ª- 30/12 Homem, 77 anos – Marechal Deodoro (AL)
2.483ª- 31/12 Homem, 75 anos – Maceió (AL)
2.484ª- 31/12 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
2.485ª- 31/12 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
2.486ª- 31/12 Mulher, 95 anos – Maceió (AL)
2.487ª- 31/12 Mulher, 60 anos – Atalaia (AL)
2.488ª- 31/12 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)
2.489ª- 31/12 Mulher, 75 anos – União dos Palmares (AL)
2.490ª- 01/01 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
2.491ª- 01/01 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
2.492ª- 01/01 Homem, 74 anos – Maceió (AL)
2.493ª- 01/01 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
2.494ª- 01/01 Mulher, 72 anos – Maceió (AL)
2.495ª- 01/01 Homem, 51 anos – Santana do Ipanema (AL)
2.496ª- 01/01 Mulher, 70 anos – Limoeiro de Anadia (AL)
2.497ª- 02/01 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
2.498ª- 02/01 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
2.499ª- 02/01 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
2.500- 02/01 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)
2.501- 02/01 Mulher, 85 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.502- 02/01 Homem, 95 anos – Maragogi (AL)
2.503- 03/01 Homem, 34 anos – Maceió (AL)
2.504- 03/01 Homem, 47 anos – Maceió (AL)
2.505- 03/01 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)
2.506- 03/01 Mulher, 16 anos – Delmiro Gouveia (AL)
2.507- 03/01 Mulher, 67 anos – União dos Palmares (AL)
2.508- 03/01 Mulher, 73 anos – Satuba (AL)
2.509- 03/01 Homem, 61 anos – Marechal Deodoro (AL)
2.510- 04/01 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
2.511- 04/01 Mulher, 79 anos – Maceió (AL)
2.512- 04/01 Mulher, 80 anos – Maceió (AL)
2.513- 04/01 Homem, 65 anos – Arapiraca (AL)
2.514- 04/01 Homem, 67 anos – Piaçabuçu (AL)
2.515- 04/01 Homem, 90 anos – União dos Palmares (AL)
2.516- 05/01 Homem, 62 anos – Maceió (AL)
2.517- 05/01 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
2.518- 05/01 Homem, 84 anos – Maceió (AL)
2.519- 05/01 Homem, 66 anos – Coruripe (AL)
2.520- 05/01 Mulher, 67 anos – Pilar (AL)
2.521- 05/01 Mulher, 87 anos – Mata Grande (AL)
2.522- 06/01 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
2.523- 06/01 Homem, 77 anos – Maceió (AL)
2.524- 06/01 Mulher, 60 anos – Maceió (AL)
2.525- 06/01 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
2.526- 06/01 Mulher, 87 anos – Maceió (AL)
2.527- 06/01 Homem, 49 anos – Teotonio Vilela (AL)
2.528- 06/01 Mulher, 32 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.529- 06/01 Mulher, 63 anos – Arapiraca (AL)
2.530- 07/01 Mulher, 38 anos – Maceió (AL)
2.531- 07/01 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)
2.532- 07/01 Mulher, 53 anos – Maceió (AL)
2.533- 07/01 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)
2.534- 07/01 Homem, 72 anos – Maceió (AL)
2.535- 07/01 Homem, 69 anos – Piranhas (AL)
2.536- 07/01 Homem, 72 anos – Teotonio Vilela (AL)
2.537- 07/01 Homem, 92 anos – União dos Palmares (AL)
2.538- 08/01 Mulher, 55 anos – Maceió (AL)
2.539- 08/01 Mulher, 57 anos – Maceió (AL)
2.540- 08/01 Mulher, 85 anos – Maceió (AL)
2.541- 08/01 Homem, 56 anos – Maceió (AL)
2.542- 08/01 Mulher, 60 anos – Rio Largo (AL)
2.543- 08/01 Mulher, 67 anos – Marechal Deodoro (AL)
2.544- 08/01 Mulher, 74 anos – Jacuípe (AL)
2.545- 08/01 Homem, 58 anos – Arapiraca (AL)
2.546- 09/01 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
2.547- 09/01 Homem, 79 anos – Maceió (AL)
2.548- 09/01 Homem, 86 anos – Maceió (AL)
2.549- 09/01 Mulher, 65 anos – Maceió (AL)
2.550- 09/01 Mulher, 88 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.551- 09/01 Mulher, 91 anos – União dos Palmares (AL)
2.552- 09/01 Homem, 40 anos – Batalha (AL)
2.553- 09/01 Homem, 87 anos – Japaratinga (AL)
2.554- 10/01 Homem, 58 anos – Maceió (AL)
2.555- 10/01 Homem, 64 anos – Maceió (AL)
2.556- 10/01 Homem, 89 anos – Maceió (AL)
2.557- 10/01 Mulher, 81 anos – Maceió (AL)
2.558- 10/01 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
2.559- 10/01 Homem, 56 anos – Taquarana (AL)
2.560- 10/01 Homem, 68 anos – Maragogi (AL)
2.561- 10/01 Homem, 81 anos – Marechal Deodoro (AL)
2.562- 11/01 Homem, 47 anos – Maceió (AL)
2.563- 11/01 Homem, 69 anos – Maceió (AL)
2.564- 11/01 Mulher, 44 anos – Maceió (AL)
2.565- 11/01 Mulher, 50 anos – Maceió (AL)
2.566- 11/01 Mulher, 43 anos – Olho d’Água Grande (AL)
2.567- 11/01 Mulher, 61 anos – Matriz do Camaragibe (AL)
2.568- 11/01 Mulher, 72 anos – União dos Palmares (AL)
2.569- 11/01 Mulher, 76 anos – Colônia Leopoldina (AL)
2.570- 12/01 Homem, 63 anos – Maceió (AL)
2.571- 12/01 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
2.572- 12/01 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
2.573- 12/01 Homem, 46 anos – Marechal Deodoro (AL)
2.574- 12/01 Homem, 75 anos – Piranhas (AL)
2.575- 12/01 Homem, 76 anos – São Miguel dos Campos (AL)
2.576- 12/01 Homem, 79 anos – Arapiraca (AL)
2.577- 12/01 Homem, 83 anos – Inhapi (AL)
2.578- 13/01 Mulher, 88 anos – Maceió (AL)
2.579- 13/01 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
2.580- 13/01 Mulher, 75 anos – Maceió (AL)
2.581- 13/01 Mulher, 66 anos – Maceió (AL)
2.582- 13/01 Mulher, 86 anos – Maceió (AL)
2.583- 13/01 Mulher, 73 anos – Marechal Deodoro (AL)
2.584- 13/01 Mulher, 83 anos – Lagoa da Canoa (AL)
2.585-13/01 Homem, 80 anos – União dos Palmares (AL)
2.586-14/01 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
2.587-14/01 Homem, 68 anos – Maceió (AL)
2.588-14/01 Homem, 73 anos – Maceió (AL)
2.589-14/01 Homem, 76 anos – Maceió (AL)
2.590-14/01 Mulher, 61 anos – Maceió (AL)
2.591-14/01 Homem, 30 anos – Água Branca (AL)
2.592-14/01 Homem, 82 anos – São José da Laje (AL)
2.593-14/01 Mulher, 70 anos – Arapiraca (AL)
2.594-15/01 Mulher, 69 anos – Maceió (AL)
2.595-15/01 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
2.596-15/01 Mulher, 90 anos – Maceió (AL)
2.597-15/01 Homem, 81 anos – Maceió (AL)
2.598-15/01 Mulher, 36 anos – Flexeiras (AL)
2.599-15/01 Mulher, 61 anos – Palmeira dos Índios (AL)
2.600-15/01 Mulher, 73 anos – Arapiraca (AL)
2.601-15/01 Mulher, 80 anos – Anadia (AL)
2.602-15/01 Homem, 86 anos – Girau do Ponciano (AL)
2.603-16/01 Homem, 54 anos – Maceió (AL)
2.604-16/01 Homem, 78 anos – Maceió (AL)
2.605-16/01 Homem, 85 anos – Maceió (AL)
2.606-16/01 Mulher, 62 anos – Maceió (AL)
2.607-16/01 Mulher, 74 anos – Maceió (AL)
2.608-16/01 Mulher, 60 anos – Boca da Mata (AL)
2.609-16/01 Mulher, 84 anos – Água Branca (AL)
2.610-16/01 Homem, 71 anos – Arapiraca (AL)
2.611-16/01 Homem, 80 anos – Belo Monte (AL)
2.612-17/01 Mulher, 64 anos – Maceió (AL)
2.613-17/01 Mulher, 70 anos – Maceió (AL)
2.614-17/01 Mulher, 77 anos – Maceió (AL)
2.615-17/01 Mulher, 92 anos – Maceió (AL)
2.616-17/01 Homem, 51 anos – Maceió (AL)
2.617-17/01 Homem, 55 anos – Maceió (AL)
2.618-17/01 Homem, 66 anos – Rio Largo (AL)
2.619-17/01 Homem, 66 anos – Minador do Negrão (AL)
2.620-17/01 Mulher, 71 anos – Arapiraca (AL)
2.621-18/01 Homem, 65 anos – Maceió (AL)
2.622-18/01 Homem, 74 anos, – Maceió (AL)
2.623-18/01 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
2.624-18/01 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)
2.625-18/01 Mulher, 60 anos, – Maceió (AL)
2.626-18/01 Mulher, 77 anos, – Maceió (AL)
2.627-18/01 Homem, 72 anos, – Piranhas (AL)
2.628-18/01 Homem, 90 anos, – Piranhas (AL)
2.629-18/01 Mulher, 84 anos, – Água Branca (AL)
2.630-19/01 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
2.631-19/01 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
2.632-19/01 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
2.633-19/01 Mulher, 77 anos, – Maceió (AL)
2.634-19/01 Homem, 47 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.635-19/01 Homem, 51 anos, – Arapiraca (AL)
2.636-19/01 Homem, 60 anos, – Arapiraca (AL)
2.637-19/01 Mulher, 58 anos, – Campo Alegre (AL)
2.638-19/01 Mulher, 79 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.639-20/01 Mulher, 48 anos, – Maceió (AL)
2.640-20/01 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
2.641-20/01 Mulher, 85 anos, – Maceió (AL)
2.642-20/01 Mulher, 87 anos, – Maceió (AL)
2.643-20/01 Homem, 34 anos, – Maceió (AL)
2.644-20/01 Homem, 10 anos, – Santana do Mundaú (AL)
2.645-20/01 Homem, 45 anos, – Arapiraca (AL)
2.646-20/01 Homem, 52 anos, – Arapiraca (AL)
2.647-20/01 Mulher, 75 anos, – Campo Alegre (AL)
2.648-21/01 Homem, 45 anos, – Maceió (AL)
2.649-21/01 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
2.650-21/01 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
2.651-21/01 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
2.652-21/01 Homem, 91 anos, – Maceió (AL)
2.653-21/01 Homem, 56 anos, – Campo Alegre (AL)
2.654-21/01 Homem, 59 anos, – Arapiraca (AL)
2.655-21/01 Homem, 78 anos, – Pão de Açúcar (AL)
2.656-21/01 Mulher, 83 anos, – Teotonio Vilela (AL)
2.657-22/01 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
2.658-22/01 Homem, 76 anos, – Maceió (AL)
2.659-22/01 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)
2.660-22/01 Mulher, 77 anos, – Maceió (AL)
2.661-22/01 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
2.662-22/01 Mulher, 41 anos, – Coruripe (AL)
2.663-22/01 Mulher, 63 anos, – Campo Alegre (AL)
2.664-22/01 Mulher, 92 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.665-22/01 Homem, 75 anos, – Girau do Ponciano (AL)
2.666-23/01 Homem, 69 anos, – Maceió (AL)
2.667-23/01 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
2.668-23/01 Mulher, 56 anos, – Maceió (AL)
2.669-23/01 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)
2.670-23/01 Mulher, 63 anos, – Arapiraca (AL)
2.671-23/01 Mulher, 84 anos, – Teotonio Vilela (AL)
2.672-23/01 Homem, 48 anos, – Mata Grande (AL)
2.673-23/01 Homem, 66 anos, – Campo Alegre (AL)
2.674-23/01 Homem, 67 anos, – Marechal Deodoro (AL)
2.675-24/01 Homem, 62 anos, – Maceió (AL)
2.676-24/01 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
2.677-24/01 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
2.678-24/01 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)
2.679-24/01 Mulher, 90 anos, – Maceió (AL)
2.680-24/01 Mulher, 57 anos, – Porto de Pedras (AL)
2.681-24/01 Mulher, 70 anos, – Canapi (AL)
2.682-24/01 Homem, 39 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.683-24/01 Homem, 72 anos, – Atalaia (AL)
2.684-25/01 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
2.685-25/01 Homem, 62 anos, – Maceió (AL)
2.686-25/01 Homem, 66 anos, – Maceió (AL)
2.687-25/01 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
2.688-25/01 Mulher, 71 anos, – São Sebastião (AL)
2.689-25/01 Mulher, 71 anos, – Cajueiro (AL)
2.690-25/01 Homem, 79 anos, – Taquarana (AL)
2.691-25/01 Homem, 90 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.692-25/01 Homem, 91 anos, – Arapiraca (AL)
2.693-26/01 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
2.694-26/01 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
2.695-26/01 Homem, 84 anos, – Maceió (AL)
2.696-26/01 Mulher, 50 anos, – Maceió (AL)
2.697-26/01 Mulher, 52 anos, – Maceió (AL)
2.698-26/01 Homem, 64 anos, – Penedo (AL)
2.699-26/01 Homem, 77 anos, – Santana do Ipanema (AL)
2.700-26/01 Homem, 81 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
2.701-26/01 Homem, 88 anos, – Batalha (AL)
2.702-27/01 Homem, 14 anos, – Maceió (AL)
2.703-27/01 Homem, 84 anos, – Maceió (AL)
2.704-27/01 Mulher, 58 anos, – Maceió (AL)
2.705-27/01 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
2.706-27/01 Mulher, 85 anos, – Maceió (AL)
2.707-27/01 Mulher, 25 anos, – Limoeiro de Anadia (AL)
2.708-27/01 Mulher, 46 anos, – Água Branca (AL)
2.709-27/01 Mulher, 63 anos, – Arapiraca (AL)
2.710-27/01 Homem, 81 anos, – Coité do Nóia (AL)
2.711-28/01 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
2.712-28/01 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
2.713-28/01 Mulher, 77 anos, – Maceió (AL)
2.714-28/01 Mulher, 78 anos, – Maceió (AL)
2.715-28/01 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
2.716-28/01 Mulher, 75 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.717-28/01 Mulher, 77 anos, – Quebrangulo (AL)
2.718-28/01 Homem, 68 anos, – Coité do Nóia (AL)
2.719-28/01 Homem, 76 anos, – Capela (AL)
2.720-29/01 Mulher, 53 anos, – Maceió (AL)
2.721-29/01 Mulher, 71 anos, – Maceió (AL)
2.722-29/01 Mulher, 76 anos, – Maceió (AL)
2.723-29/01 Homem, 63 anos, – Maceió (AL)
2.724-29/01 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)
2.725-29/01 Homem, 73 anos, – Pão de Açúcar (AL)
2.726-29/01 Homem, 76 anos, – Água Branca (AL)
2.727-29/01 Homem, 90 anos, – Maravilha (AL)
2.728-29/01 Mulher, 80 anos, – Cajueiro (AL)
2.729-30/01 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
2.730-30/01 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
2.731-30/01 Homem, 33 anos, – Maceió (AL)
2.732-30/01 Homem, 81 anos, – Maceió (AL)
2.733-30/01 Homem, 85 anos, – Maceió (AL)
2.734-30/01 Homem, 44 anos, – Arapiraca (AL)
2.735-30/01 Homem, 53 anos, – Rio Largo (AL)
2.736-30/01 Homem, 77 anos, – Campestre (AL)
2.737-30/01 Mulher, 71 anos, – Mata Grande (AL)
2.738-31/01 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
2.739-31/01 Mulher, 67 anos, – Maceió (AL)
2.740-31/01 Homem, 50 anos, – Maceió (AL)
2.741-31/01 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
2.742-31/01 Homem, 86 anos, – Maceió (AL)
2.743-31/01 Homem, 43 anos, – Arapiraca (AL)
2.744-31/01 Homem, 73 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.745-31/01 Homem, 93 anos, – Dois Riachos (AL)
2.746-31/01 Mulher, 80 anos, – Ibateguara (AL)
2.747-1º/02 Mulher, 36 anos, – Maceió (AL)
2.748-1º/02 Mulher, 54 anos, – Maceió (AL)
2.749-1º/02 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
2.750-1º/02 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
2.751-1º/02 Homem, 61 anos, – São José da Laje (AL)
2.752-1º/02 Homem, 69 anos, – Branquinha (AL)
2.753-1º/02 Homem, 78 anos, – Chã Preta (AL)
2.754-1º/02 Mulher, 49 anos, – Rio Largo (AL)
2.755-02/02 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
2.756-02/02 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
2.757-02/02 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
2.758-02/02 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
2.759-02/02 Homem, 31 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
2.760-02/02 Homem, 61 anos, – Pão de Açúcar (AL)
2.761-02/02 Homem, 67 anos, – Coruripe (AL)
2.762-02/02 Mulher, 82 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.763-02/02 Mulher, 85 anos, – Junqueiro (AL)
2.764-03/02 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
2.765-03/02 Mulher, 83 anos, – Maceió (AL)
2.766-03/02 Mulher, 95 anos, – Maceió (AL)
2.767-03/02 Homem, 61 anos, – Maceió (AL)
2.768-03/02 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
2.769-03/02 Homem, 74 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.770-03/02 Homem, 78 anos, – Arapiraca (AL)
2.771-03/02 Mulher, 59 anos, – Campo Alegre (AL)
2.772-04/02 Mulher, 49 anos, – Maceió (AL)
2.773-04/02 Mulher, 67 anos, – Maceió (AL)
2.774-04/02 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
2.775-04/02 Mulher, 77 anos, – Maceió (AL)
2.776-04/02 Homem, 60 anos, – Maceió (AL)
2.777-04/02 Homem, 55 anos, – Anadia (AL)
2.778-04/02 Homem, 65 anos, – Murici (AL)
2.779-04/02 Homem, 71 anos, – Campo Alegre (AL)
2.780-04/02 Mulher, 80 anos, – Arapiraca (AL)
2.781-05/02 Mulher, 54 anos, – Maceió (AL)
2.782-05/02 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
2.783-05/02 Mulher, 86 anos, – Maceió (AL)
2.784-05/02 Homem, 54 anos, – Maceió (AL)
2.785-05/02 Homem, 46 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.786-05/02 Homem, 56 anos, – São José da Tapera (AL)
2.787-05/02 Homem, 59 anos, – Junqueiro (AL)
2.788-05/02 Mulher, 63 anos, – Quebrangulo (AL)
2.789-06/02 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
2.790-06/02 Mulher, 67 anos, – Maceió (AL)
2.791-06/02 Mulher, 87 anos, – Maceió (AL)
2.792-06/02 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
2.793-06/02 Homem, 84 anos, – Maceió (AL)
2.794-06/02 Mulher, 52 anos, – Girau do Ponciano (AL)
2.795-06/02 Mulher, 72 anos, – Arapiraca (AL)
2.796-06/02 Mulher, 80 anos, – São José da Tapera (AL)
2.797-06/02 Homem, 82 anos, – Água Branca (AL)
2.798-07/02 Mulher, 41 anos, – Maceió (AL)
2.799-07/02 Mulher, 64 anos, – Maceió (AL)
2.800-07/02 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
2.801-07/02 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
2.802-07/02 Mulher, 42 anos, – Rio Largo (AL)
2.803-07/02 Mulher, 92 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.804-07/02 Homem, 65 anos, – Campo Alegre (AL)
2.805-07/02 Homem, 78 anos, – Arapiraca (AL)
2.806-08/02 Homem, 54 anos, – Maceió (AL)
2.807-08/02 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)
2.808-08/02 Mulher, 94 anos, – Maceió (AL)
2.809-08/02 Mulher, 74 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
2.810-08/02 Mulher, 78 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.811-08/02 Mulher, 86 anos, – Atalaia (AL)
2.812-08/02 Mulher, 96 anos, – Rio Largo (AL)
2.813-08/02 Homem, 85 anos, – Major Isidoro (AL)
2.814-08/02 Homem, 87 anos, – União dos Palmares (AL)
2.815-09/02 Mulher, 42 anos, – Maceió (AL)
2.816-09/02 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
2.817-09/02 Mulher, 75 anos, – Maceió (AL)
2.818-09/02 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
2.819-09/02 Mulher, 75 anos, – Colônia Leopoldina (AL)
2.820-09/02 Mulher, 85 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.821-09/02 Homem, 67 anos, – Santa Luzia do Norte (AL)
2.822-09/02 Homem, 77 anos, – São Sebastião (AL)
2.823-10/02 Mulher, 23 anos, – Maceió (AL)
2.824-10/02 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
2.825-10/02 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
2.826-10/02 Mulher, 77 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.827-10/02 Mulher, 78 anos, – Maragogi (AL)
2.828-10/02 Mulher, 85 anos, – Santa Luzia do Norte (AL)
2.829-10/02 Homem, 45 anos, – Arapiraca (AL)
2.830-10/02 Homem, 60 anos, – Rio Largo (AL)
2.831-10/02 Homem, 73 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.832-11/02 Homem, 47 anos, – Maceió (AL)
2.833-11/02 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
2.834-11/02 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
2.835-11/02 Homem, 84 anos, – Maceió (AL)
2.836-11/02 Mulher, 75 anos, – Maceió (AL)
2.837-11/02 Mulher, 65 anos, – Arapiraca (AL)
2.838-11/02 Mulher, 75 anos, – Maragogi (AL)
2.839-11/02 Homem, 53 anos, – Arapiraca (AL)
2.840-12/02 Homem, 36 anos, – Maceió (AL)
2.841-12/02 Homem, 52 anos, – Maceió (AL)
2.842-12/02 Mulher, 48 anos, – Maceió (AL)
2.843-12/02 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
2.844-12/02 Mulher, 90 anos, – Maceió (AL)
2.845-12/02 Mulher, 67 anos, – Campo Alegre (AL)
2.846-12/02 Mulher, 72 anos, – Arapiraca (AL)
2.847-12/02 Homem, 47 anos, – Matriz do Camaragibe (AL)
2.848-12/02 Homem, 72 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
2.849-13/02 Homem, 44 anos, – Maceió (AL)
2.850-13/02 Homem, 66 anos, – Maceió (AL)
2.851-13/02 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
2.852-13/02 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
2.853-13/02 Homem, 62 anos, – Igaci (AL)
2.854-13/02 Homem, 64 anos, – Colônia Leopoldina (AL)
2.855-13/02 Homem, 82 anos, – Arapiraca (AL)
2.856-13/02 Mulher, 78 anos, – São José da Tapera (AL)
2.857-14/02 Homem, 52 anos, – Maceió (AL)
2.858-14/02 Homem, 63 anos, – Maceió (AL)
2.859-14/02 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
2.860-14/02 Homem, 81 anos, – Campo Alegre (AL)
2.861-14/02 Homem, 88 anos, – Santana do Ipanema (AL)
2.862-14/02 Homem, 92 anos, – São José da Tapera (AL)
2.863-14/02 Mulher, 71 anos, – Feira Grande (AL)
2.864-14/02 Mulher, 85 anos, – Água Branca (AL)
2.865-14/02 Mulher, 94 anos, – Arapiraca (AL)
2.866-15/02 Homem, 63 anos, – Maceió (AL)
2.867-15/02 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
2.868-15/02 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
2.869-15/02 Homem, 68 anos, – Murici (AL)
2.870-15/02 Homem, 92 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.871-15/02 Homem, 94 anos, – Canapi (AL)
2.872-15/02 Mulher, 63 anos, – Maragogi (AL)
2.873-15/02 Mulher, 70 anos, – Campo Alegre (AL)
2.874-16/02 Homem, 51 anos, – Maceió (AL)
2.875-16/02 Homem, 69 anos, – Maceió (AL)
2.876-16/02 Mulher, 67 anos, – Maceió (AL)
2.877-16/02 Mulher, 75 anos, – Maceió (AL)
2.878-16/02 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
2.879-16/02 Mulher, 89 anos, – Maceió (AL)
2.880-16/02 Mulher, 68 anos, – Boca da Mata (AL)
2.881-16/02 Mulher, 70 anos, – Arapiraca (AL)
2.882-16/02 Mulher, 76 anos, – Campo Alegre (AL)
2.883-16/02 Homem, 41 anos, – Arapiraca (AL)
2.884-17/02 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
2.885-17/02 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
2.886-17/02 Homem, 83 anos, – Maceió (AL)
2.887-17/02 Mulher, 77 anos, – Monteirópolis (AL)
2.888-17/02 Mulher, 77 anos, – Campo Alegre (AL)
2.889-17/02 Mulher, 81 anos, – Arapiraca (AL)
2.890-17/02 Homem, 54 anos, – Arapiraca (AL)
2.891-17/02 Homem, 56 anos, – Rio Largo (AL)
2.892-17/02 Homem, 81 anos, – Arapiraca (AL)
2.893-17/02 Homem, 86 anos, – São Sebastião (AL)
2.894-18/02 Homem, 63 anos, – Maceió (AL)
2.895-18/02 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
2.896-18/02 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
2.897-18/02 Homem, 86 anos, – Maceió (AL)
2.898-18/02 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
2.899-18/02 Mulher, 45 anos, – Arapiraca (AL)
2.900-18/02 Mulher, 62 anos, – Anadia (AL)
2.901-18/02 Mulher, 67 anos, – Olho d’Água Grande (AL)
2.902-18/02 Mulher, 84 anos, – Atalaia (AL)
2.903-18/02 Homem, 47 anos, – Arapiraca (AL)
2.904-19/02 Mulher, 51 anos, – Maceió (AL)
2.905-19/02 Mulher, 56 anos, – Maceió (AL)
2.906-19/02 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
2.907-19/02 Mulher, 83 anos, – Maceió (AL)
2.908-19/02 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
2.909-19/02 Mulher, 76 anos, – Viçosa (AL)
2.910-19/02 Mulher, 80 anos, – Arapiraca (AL)
2.911-19/02 Homem, 57 anos, – Messias (AL)
2.912-19/02 Homem, 58 anos, – Messias (AL)
2.913-19/02 Homem, 96 anos, – Estrela de Alagoas (AL)
2.914-20/02 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
2.915-20/02 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
2.916-20/02 Mulher, 91 anos, – Maceió (AL)
2.917-20/02 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
2.918-20/02 Homem, 44 anos, – Santana do Ipanema (AL)
2.919-20/02 Homem, 67 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.920-20/02 Homem, 71 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.921-20/02 Homem, 76 anos, – Arapiraca (AL)
2.922-20/02 Homem, 81 anos, – Campo Alegre (AL)
2.923-20/02 Mulher, 88 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.924-21/02 Mulher, 64 anos, – Maceió (AL)
2.925-21/02 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
2.926-21/02 Mulher, 76 anos, – Maceió (AL)
2.927-21/02 Homem, 51 anos, – Piaçabuçu (AL)
2.928-21/02 Homem, 58 anos, – Arapiraca (AL)
2.929-21/02 Homem, 59 anos, – Marechal Deodoro (AL)
2.930-21/02 Homem, 62 anos, – Maragogi (AL)
2.931-21/02 Homem, 77 anos, – Pão de Açúcar (AL)
2.932-21/02 Homem, 78 anos, – Campo Alegre (AL)
2.933-22/02 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
2.934-22/02 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
2.935-22/02 Homem, 86 anos, – Maceió (AL)
2.936-22/02 Homem, 55 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
2.937-22/02 Homem, 75 anos, – Lagoa da Canoa (AL)
2.938-22/02 Homem, 83 anos, – Anadia (AL)
2.939-22/02 Mulher, 84 anos, – Barra de São Miguel (AL)
2.940-22/02 Mulher, 89 anos, – Murici (AL)
2.941-23/02 Homem, 56 anos, – Maceió (AL)
2.942-23/02 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
2.943-23/02 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
2.944-23/02 Mulher, 52 anos, – Maceió (AL)
2.945-23/02 Homem, 60 anos, – Arapiraca (AL)
2.946-23/02 Homem, 67 anos, – Piranhas (AL)
2.947-23/02 Homem, 75 anos, – Campo Alegre (AL)
2.948-23/02 Homem, 90 anos, – Rio Largo (AL)
2.949-23/02 Mulher, 70 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
2.950-24/02 Homem, 47 anos, – Maceió (AL)
2.951-24/02 Homem, 66 anos, – Maceió (AL)
2.952-24/02 Homem, 77 anos, – Maceió (AL)
2.953-24/02 Mulher, 58 anos, – Maceió (AL)
2.954-24/02 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
2.955-24/02 Homem, 41 anos, – Arapiraca (AL)
2.956-24/02 Homem, 45 anos, – São Luís do Quitunde (AL)
2.957-24/02 Homem, 53 anos, – Santana do Ipanema (AL)
2.958-24/02 Homem, 69 anos, – Piranhas (AL)
2.959-24/02 Homem, 84 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.960-25/02 Homem, 53 anos, – Maceió (AL)
2.961-25/02 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
2.962-25/02 Mulher, 51 anos, – Maceió (AL)
2.963-25/02 Mulher, 56 anos, – Maceió (AL)
2.964-25/02 Mulher, 90 anos, – Maceió (AL)
2.965-25/02 Homem, 36 anos, – Boca da Mata (AL)
2.966-25/02 Homem, 38 anos, – Anadia (AL)
2.967-25/02 Homem, 65 anos, – Arapiraca (AL)
2.968-25/02 Homem, 89 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
2.969-25/02 Mulher, 66 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.970-26/02 Homem, 54 anos, – Maceió (AL)
2.971-26/02 Homem, 58 anos, – Maceió (AL)
2.972-26/02 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
2.973-26/02 Homem, 90 anos, – Maceió (AL)
2.974-26/02 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
2.975-26/02 Homem, 39 anos, – Rio Largo (AL)
2.976-26/02 Homem, 58 anos, – Rio Largo (AL)
2.977-26/02 Mulher, 33 anos, – Anadia (AL)
2.978-26/02 Mulher, 67 anos, – Arapiraca (AL)
2.979-26/02 Mulher, 68 anos, – União dos Palmares (AL)
2.980-27/02 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
2.981-27/02 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
2.982-27/02 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
2.983-27/02 Mulher, 86 anos, – Maceió (AL)
2.984-27/02 Mulher, 89 anos, – Maceió (AL)
2.985-27/02 Homem, 20 anos, – Maravilha (AL)
2.986-27/02 Homem, 52 anos, – Arapiraca (AL)
2.987-27/02 Homem, 77 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
2.988-27/02 Mulher, 43 anos, – Dois Riachos (AL)
2.989-27/02 Mulher, 77 anos, – Pão de Açúcar (AL)
2.990-28/02 Homem, 40 anos, – Maceió (AL)
2.991-28/02 Homem, 51 anos, – Maceió (AL)
2.992-28/02 Homem, 81 anos, – Maceió (AL)
2.993-28/02 Mulher, 87 anos, – Maceió (AL)
2.994-28/02 Homem, 51 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
2.995-28/02 Homem, 53 anos, – Maragogi (AL)
2.996-28/02 Homem, 69 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
2.997-28/02 Homem, 80 anos, – Arapiraca (AL)
2.998-28/02 Mulher, 46 anos, – Campo Alegre (AL)
2.999-28/02 Mulher, 63 anos, – Arapiraca (AL)
3.000-1º/03 Mulher, 48 anos, – Maceió (AL)
3.001-1º/03 Mulher, 60 anos, – Maceió (AL)
3.002-1º/03 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)
3.003-1º/03 Homem, 54 anos, – Maceió (AL)
3.004-1º/03 Homem, 66 anos, – Japaratinga (AL)
3.005-1º/03 Homem, 76 anos, – Viçosa (AL)
3.006-1º/03 Homem, 77 anos, – Arapiraca (AL)
3.007-1º/03 Homem, 82 anos, – Maribondo (AL)
3.008-1º/03 Mulher, 76 anos, – União dos Palmares (AL)
3.009-1º/03 Mulher, 76 anos, – Junqueiro (AL)
3.010-1º/03 Mulher, 86 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.011-02/03 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
3.012-02/03 Mulher, 92 anos, – Maceió (AL)
3.013-02/03 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
3.014-02/03 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
3.015-02/03 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
3.016-02/03 Homem, 51 anos, – Viçosa (AL)
3.017-02/03 Homem, 60 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.018-02/03 Homem, 78 anos, – Arapiraca (AL)
3.019-02/03 Homem, 100 anos, – Arapiraca (AL)
3.020-02/03 Mulher, 63 anos, – Boca da Mata (AL)
3.021-02/03 Mulher, 78 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.022-02/03 Mulher, 84 anos, – Maribondo (AL)
3.023-03/03 Homem, 53 anos, – Maceió (AL)
3.024-03/03 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
3.025-03/03 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
3.026-03/03 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
3.027-03/03 Mulher, 60 anos, – Maceió (AL)
3.028-03/03 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
3.029-03/03 Mulher, 37 anos, – Maravilha (AL)
3.030-03/03 Mulher, 39 anos, – Campo Alegre (AL)
3.031-03/03 Mulher, 72 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.032-03/03 Mulher, 87 anos, – Arapiraca (AL)
3.033-03/03 Homem, 33 anos, – Água Branca (AL)
3.034-03/03 Homem, 60 anos, – Arapiraca (AL)
3.035-04/03 Homem, 37 anos, – Maceió (AL)
3.036-04/03 Homem, 69 anos, – Maceió (AL)
3.037-04/03 Homem, 86 anos, – Maceió (AL)
3.038-04/03 Mulher, 67 anos, – Maceió (AL)
3.039-04/03 Mulher, 83 anos, – Maceió (AL)
3.040-04/03 Homem, 36 anos, – Arapiraca (AL)
3.041-04/03 Homem, 55 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.042-04/03 Homem, 65 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.043-04/03 Homem, 67 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.044-04/03 Homem, 84 anos, – Traipu (AL)
3.045-04/03 Mulher, 34 anos, – Arapiraca (AL)
3.046-04/03 Mulher, 63 anos, – Lagoa da Canoa (AL)
3.047-04/03 Mulher, 81 anos, – Pão de Açúcar (AL)
3.048-05/03 Homem, 47 anos, – Maceió (AL)
3.049-05/03 Homem, 55 anos, – Maceió (AL)
3.050-05/03 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
3.051-05/03 Mulher, 84 anos, – Maceió (AL)
3.052-05/03 Homem, 53 anos, – Junqueiro (AL)
3.053-05/03 Homem, 55 anos, – São José da Tapera (AL)
3.054-05/03 Homem, 66 anos, – Traipu (AL)
3.055-05/03 Homem, 73 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.056-05/03 Homem, 74 anos, – Traipu (AL)
3.057-05/03 Homem, 74 anos, – Arapiraca (AL)
3.058-05/03 Homem, 76 anos, – Campo Alegre (AL)
3.059-05/03 Homem, 77 anos, – Arapiraca (AL)
3.060-05/03 Mulher, 72 anos, – Pão de Açúcar (AL)
3.061-06/03 Homem, 43 anos, – Maceió (AL)
3.062-06/03 Homem, 77 anos, – Maceió (AL)
3.063-06/03 Homem, 100 anos, – Maceió (AL)
3.064-06/03 Mulher, 78 anos, – Maceió (AL)
3.065-06/03 Mulher, 78 anos, – Maceió (AL)
3.066-06/03 Homem, 48 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.067-06/03 Homem, 63 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.068-06/03 Homem, 75 anos, – Coruripe (AL)
3.069-06/03 Homem, 76 anos, – Cacimbinhas (AL)
3.070-06/03 Homem, 83 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.071-06/03 Mulher, 39 anos, – Arapiraca (AL)
3.072-06/03 Mulher, 61 anos, – Arapiraca (AL)
3.073-06/03 Mulher, 86 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.074-07/03 Homem, 46 anos, – Maceió (AL)
3.075-07/03 Homem, 48 anos, – Maceió (AL)
3.076-07/03 Homem, 52 anos, – Maceió (AL)
3.077-07/03 Homem, 52 anos, – Maceió (AL)
3.078-07/03 Mulher, 86 anos, – Maceió (AL)
3.079-07/03 Homem, 56 anos, – Santana do Mundaú (AL)
3.080-07/03 Homem, 57 anos, – Viçosa (AL)
3.081-07/03 Homem, 61 anos, – Campo Alegre (AL)
3.082-07/03 Homem, 63 anos, – Rio Largo (AL)
3.083-07/03 Homem, 69 anos, – Pão de Açúcar (AL)
3.084-07/03 Mulher, 41 anos, – Porto de Pedras (AL)
3.085-07/03 Mulher, 73 anos, – Maragogi (AL)
3.086-07/03 Mulher, 84 anos, – Satuba (AL)
3.087-07/03 Mulher, 86 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.088-08/03 Homem, 56 anos, – Maceió (AL)
3.089-08/03 Homem, 89 anos, – Maceió (AL)
3.090-08/03 Mulher, 34 anos, – Maceió (AL)
3.091-08/03 Mulher, 39 anos, – Maceió (AL)
3.092-08/03 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
3.093-08/03 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
3.094-08/03 Mulher, 88 anos, – Maceió (AL)
3.095-08/03 Homem, 51 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.096-08/03 Homem, 63 anos, – Arapiraca (AL)
3.097-08/03 Homem, 65 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.098-08/03 Homem, 69 anos, – Mata Grande (AL)
3.099-08/03 Mulher, 19 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.100-08/03 Mulher, 57 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.101-08/03 Mulher, 66 anos, – Arapiraca (AL)
3.102-08/03 Mulher, 69 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.103-09/03 Homem, 55 anos, – Maceió (AL)
3.104-09/03 Homem, 60 anos, – Maceió (AL)
3.105-09/03 Homem, 81 anos, – Maceió (AL)
3.106-09/03 Mulher, 43 anos, – Maceió (AL)
3.107-09/03 Mulher, 50 anos, – Maceió (AL)
3.108-09/03 Mulher, 56 anos, – Maceió (AL)
3.109-09/03 Mulher, 76 anos, – Maceió (AL)
3.110-09/03 Mulher, 85 anos, – Maceió (AL)
3.111-09/03 Homem, 23 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.112-09/03 Homem, 57 anos, – Satuba (AL)
3.113-09/03 Homem, 75 anos, – Arapiraca (AL)
3.114-09/03 Homem, 90 anos, – Arapiraca (AL)
3.115-09/03 Homem, 95 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.116-09/03 Mulher, 48 anos, – Batalha (AL)
3.117-09/03 Mulher, 50 anos, – Arapiraca (AL)
3.118-09/03 Mulher, 71 anos, – Porto Calvo (AL)
3.119-10/03 Homem, 55 anos, – Maceió (AL)
3.120-10/03 Homem, 69 anos, – Maceió (AL)
3.121-10/03 Mulher, 29 anos, – Maceió (AL)
3.122-10/03 Mulher, 71 anos, – Maceió (AL)
3.123-10/03 Mulher, 86 anos, – Maceió (AL)
3.124-10/03 Homem, 44 anos, – Arapiraca (AL)
3.125-10/03 Homem, 44 anos, – Rio Largo (AL)
3.126-10/03 Homem, 46 anos, – Limoeiro de Anadia (AL)
3.127-10/03 Homem, 54 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.128-10/03 Homem, 54 anos, – Matriz do Camaragibe (AL)
3.129-10/03 Homem, 57 anos, – Coruripe (AL)
3.130-10/03 Homem, 61 anos, – Maragogi (AL)
3.131-10/03 Homem, 67 anos, – Murici (AL)
3.132-10/03 Homem, 67 anos, – Campo Alegre (AL)
3.133-10/03 Mulher, 52 anos, – Murici (AL)
3.134-10/03 Mulher, 71 anos, – Arapiraca (AL)
3.135-11/03 Homem, 48 anos, – Maceió (AL)
3.136-11/03 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
3.137-11/03 Homem, 58 anos, – Maceió (AL)
3.138-11/03 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
3.139-11/03 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
3.140-11/03 Mulher, 78 anos, – Maceió (AL)
3.141-11/03 Homem, 37 anos, – Igreja Nova (AL)
3.142-11/03 Homem, 66 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.143-11/03 Homem, 67 anos, – Arapiraca (AL)
3.144-11/03 Mulher, 66 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.145-11/03 Mulher, 72 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.146-11/03 Mulher, 73 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.147-11/03 Mulher, 75 anos, – Arapiraca (AL)
3.148-11/03 Mulher, 76 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.149-11/03 Mulher, 94 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.150-11/03 Mulher, 94 anos, – Porto Calvo (AL)
3.151-12/03 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.152-12/03 Homem, 77 anos, – Maceió (AL)
3.153-12/03 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
3.154-12/03 Homem, 84 anos, – Maceió (AL)
3.155-12/03 Mulher, 35 anos, – Maceió (AL)
3.156-12/03 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.157-12/03 Homem, 13 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.158-12/03 Homem, 45 anos, – Pão de Açúcar (AL)
3.159-12/03 Homem, 51 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.160-12/03 Homem, 59 anos, – Arapiraca (AL)
3.161-12/03 Homem, 65 anos, – Satuba (AL)
3.162-12/03 Homem, 68 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.163-12/03 Homem, 69 anos, – Arapiraca (AL)
3.164-12/03 Homem, 71 anos, – Satuba (AL)
3.165-12/03 Mulher, 72 anos, – Taquarana (AL)
3.166-12/03 Mulher, 72 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.167-13/03 Homem, 41 anos, – Maceió (AL)
3.168-13/03 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
3.169-13/03 Homem, 87 anos, – Maceió (AL)
3.170-13/03 Homem, 90 anos, – Maceió (AL)
3.171-13/03 Mulher, 48 anos, – Maceió (AL)
3.172-13/03 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
3.173-13/03 Mulher, 71 anos, – Maceió (AL)
3.174-13/03 Mulher, 76 anos, – Maceió (AL)
3.175-13/03 Mulher, 84 anos, – Maceió (AL)
3.176-13/03 Homem, 59 anos, – Carneiros (AL)
3.177-13/03 Homem, 65 anos, – Pilar (AL)
3.178-13/03 Homem, 68 anos, – São Miguel dos Milagres (AL)
3.179-13/03 Homem, 75 anos, – Campo Alegre (AL)
3.180-13/03 Mulher, 73 anos, – Arapiraca (AL)
3.181-13/03 Mulher, 87 anos, – Arapiraca (AL)
3.182-13/03 Mulher, 88 anos, – Anadia (AL)
3.183-14/03 Homem, 37 anos, – Maceió (AL)
3.184-14/03 Homem, 43 anos, – Maceió (AL)
3.185-14/03 Homem, 54 anos, – Maceió (AL)
3.186-14/03 Homem, 55 anos, – Maceió (AL)
3.187-14/03 Homem, 61 anos, – Maceió (AL)
3.188-14/03 Homem, 66 anos, – Maceió (AL)
3.189-14/03 Mulher, 45 anos, – Maceió (AL)
3.190-14/03 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.191-14/03 Homem, 61 anos, – Inhapi (AL)
3.192-14/03 Homem, 62 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.193-14/03 Homem, 68 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.194-14/03 Mulher, 43 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.195-14/03 Mulher, 65 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.196-14/03 Mulher, 68 anos, – União dos Palmares (AL)
3.197-14/03 Mulher, 75 anos, – Arapiraca (AL)
3.198-14/03 Mulher, 76 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.199-15/03 Homem, 63 anos, – Maceió (AL)
3.200-15/03 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
3.201-15/03 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)
3.202-15/03 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
3.203-15/03 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
3.204-15/03 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
3.205-15/03 Homem, 43 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.206-15/03 Homem, 50 anos, – Arapiraca (AL)
3.207-15/03 Homem, 74 anos, – São José da Laje (AL)
3.208-15/03 Homem, 74 anos, – Santana do Mundaú (AL)
3.209-15/03 Homem, 75 anos, – Arapiraca (AL)
3.210-15/03 Homem, 86 anos, – Quebrangulo (AL)
3.211-15/03 Mulher, 35 anos, – Carneiros (AL)
3.212-15/03 Mulher, 52 anos, – Boca da Mata (AL)
3.213-15/03 Mulher, 64 anos, – Major Izidoro (AL)
3.214-15/03 Mulher, 71 anos, – Murici (AL)
3.215-15/03 Mulher, 72 anos, – Satuba (AL)
3.216-15/03 Mulher, 78 anos, – Porto Calvo (AL)
3.217-16/03 Homem, 39 anos, – Maceió (AL)
3.218-16/03 Homem, 99 anos, – Maceió (AL)
3.219-16/03 Homem, 52 anos, – Maceió (AL)
3.220-16/03 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
3.221-16/03 Homem, 83 anos, – Maceió (AL)
3.222-16/03 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
3.223-16/03 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
3.224-16/03 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.225-16/03 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
3.226-16/03 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
3.227-16/03 Homem, 35 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.228-16/03 Homem, 62 anos, – Cacimbinhas (AL)
3.229-16/03 Homem, 62 anos, – Colônia Leopoldina (AL)
3.230-16/03 Homem, 63 anos, – Arapiraca (AL)
3.231-16/03 Homem, 70 anos, – Arapiraca (AL)
3.232-16/03 Homem, 73 anos, – Lagoa da Canoa (AL)
3.233-16/03 Mulher, 76 anos, – Arapiraca (AL)
3.234-16/03 Mulher, 79 anos, – Igreja Nova (AL)
3.235-17/03 Homem, 51 anos, – Maceió (AL)
3.236-17/03 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.237-17/03 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
3.238-17/03 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
3.239-17/03 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
3.240-17/03 Mulher, 62 anos, – Maceió (AL)
3.241-17/03 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
3.242-17/03 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
3.243-17/03 Mulher, 76 anos, – Maceió (AL)
3.244-17/03 Mulher, 76 anos, – Maceió (AL)
3.245-17/03 Homem, 35 anos, – Arapiraca (AL)
3.246-17/03 Homem, 47 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.247-17/03 Homem, 58 anos, – Junqueiro (AL)
3.248-17/03 Homem, 59 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.249-17/03 Homem, 67 anos, – Arapiraca (AL)
3.250-17/03 Homem, 69 anos, – Matriz do Camaragibe (AL)
3.251-17/03 Homem, 72 anos, – Anadia (AL)
3.252-17/03 Homem, 73 anos, – Murici (AL)
3.253-17/03 Mulher, 46 anos, – São Luís do Quitunde (AL)
3.254-17/03 Mulher, 84 anos, – Girau do Ponciano (AL)
3.255-18/03 Homem, 45 anos, – Maceió (AL)
3.256-18/03 Homem, 47 anos, – Maceió (AL)
3.257-18/03 Homem, 52 anos, – Maceió (AL)
3.258-18/03 Homem, 60 anos, – Maceió (AL)
3.259-18/03 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
3.260-18/03 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
3.261-18/03 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
3.262-18/03 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
3.263-18/03 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
3.264-18/03 Mulher, 81 anos, – Maceió (AL)
3.265-18/03 Homem, 34 anos, – Girau do Ponciano (AL)
3.266-18/03 Homem, 60 anos, – Arapiraca (AL)
3.267-18/03 Homem, 68 anos, – São José da Laje (AL)
3.268-18/03 Homem, 73 anos, – Japaratinga (AL)
3.269-18/03 Homem, 79 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.270-18/03 Homem, 85 anos, – Arapiraca (AL)
3.271-18/03 Homem, 95 anos, – Batalha (AL)
3.272-18/03 Mulher, 26 anos, – Junqueiro (AL)
3.273-18/03 Mulher, 66 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.274-18/03 Mulher, 77 anos, – Arapiraca (AL)
3.275-19/03 Homem, 37 anos, – Maceió (AL)
3.276-19/03 Homem, 43 anos, – Maceió (AL)
3.277-19/03 Homem, 61 anos, – Maceió (AL)
3.278-19/03 Mulher, 43 anos, – Maceió (AL)
3.279-19/03 Mulher, 50 anos, – Maceió (AL)
3.280-19/03 Mulher, 61 anos, – Maceió (AL)
3.281-19/03 Mulher, 62 anos, – Maceió (AL)
3.282-19/03 Mulher, 91 anos, – Maceió (AL)
3.283-19/03 Mulher, 92 anos, – Maceió (AL)
3.284-19/03 Homem, 36 anos, – Arapiraca (AL)
3.285-19/03 Homem, 61 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.286-19/03 Homem, 62 anos, – Viçosa (AL)
3.287-19/03 Homem, 63 anos, – Campestre (AL)
3.288-19/03 Homem, 66 anos, – Piranhas (AL)
3.289-19/03 Homem, 76 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.290-19/03 Mulher, 69 anos, – Boca da Mata (AL)
3.291-19/03 Mulher, 70 anos, – Arapiraca (AL)
3.292-19/03 Mulher, 71 anos, – União dos Palmares (AL)
3.293-19/03 Mulher, 75 anos, – Arapiraca (AL)
3.294-19/03 Mulher, 82 anos, – Olivença (AL)
3.295-20/03 Homem, 63 anos, – Maceió (AL)
3.296-20/03 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
3.297-20/03 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
3.298-20/03 Homem, 77 anos, – Maceió (AL)
3.299-20/03 Mulher, 39 anos, – Maceió (AL)
3.300-20/03 Mulher, 48 anos, – Maceió (AL)
3.301-20/03 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
3.302-20/03 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)
3.303-20/03 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
3.304-20/03 Homem, 50 anos, – Arapiraca (AL)
3.305-20/03 Homem, 57 anos, – Rio Largo (AL)
3.306-20/03 Homem, 68 anos, – Limoeiro de Anadia (AL)
3.307-20/03 Homem, 77 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.308-20/03 Homem, 82 anos, – Olivença (AL)
3.309-20/03 Homem, 83 anos, – Major Izidoro (AL)
3.310-20/03 Mulher, 50 anos, – Rio Largo (AL)
3.311-20/03 Mulher, 50 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.312-20/03 Mulher, 65 anos, – Arapiraca (AL)
3.313-20/03 Mulher, 71 anos, – Olivença (AL)
3.314-20/03 Mulher, 80 anos, – Major Izidoro (AL)
3.315-20/03 Mulher, 80 anos, – Arapiraca (AL)
3.316-20/03 Mulher, 82 anos, – Novo Lino (AL)
3.317-21/03 Homem, 53 anos, – Maceió (AL)
3.318-21/03 Homem, 54 anos, – Maceió (AL)
3.319-21/03 Homem, 63 anos, – Maceió (AL)
3.320-21/03 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
3.321-21/03 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
3.322-21/03 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
3.323-21/03 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
3.324-21/03 Mulher, 67 anos, – Maceió (AL)
3.325-21/03 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
3.326-21/03 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
3.327-21/03 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
3.328-21/03 Homem, 36 anos, – Murici (AL)
3.329-21/03 Homem, 47 anos, – Arapiraca (AL)
3.330-21/03 Homem, 54 anos, – Rio Largo (AL)
3.331-21/03 Homem, 58 anos, – União dos Palmares (AL)
3.332-21/03 Homem, 64 anos, – Arapiraca (AL)
3.333-21/03 Homem, 73 anos, – Boca da Mata (AL)
3.334-21/03 Homem, 77 anos, – Major Izidoro (AL)
3.335-21/03 Homem, 82 anos, – Rio Largo (AL)
3.336-21/03 Mulher, 62 anos, – Major Izidoro (AL)
3.337-21/03 Mulher, 78 anos, – Major Izidoro (AL)
3.338-21/03 Mulher, 84 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.339-22/03 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
3.340-22/03 Homem, 62 anos, – Maceió (AL)
3.341-22/03 Homem, 69 anos, – Maceió (AL)
3.342-22/03 Mulher, 41 anos, – Maceió (AL)
3.343-22/03 Mulher, 61 anos, – Maceió (AL)
3.344-22/03 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
3.345-22/03 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
3.346-22/03 Mulher, 81 anos, – Maceió (AL)
3.347-22/03 Mulher, 89 anos, – Maceió (AL)
3.348-22/03 Homem, 16 anos, – Rio Largo (AL)
3.349-22/03 Homem, 48 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.350-22/03 Homem, 51 anos, – Branquinha (AL)
3.351-22/03 Homem, 66 anos, – Porto Calvo (AL)
3.352-22/03 Homem, 72 anos, – Arapiraca (AL)
3.353-22/03 Homem, 80 anos, – Porto Calvo (AL)
3.354-22/03 Homem, 86 anos, – Traipu (AL)
3.355-22/03 Mulher, 49 anos, – Passo do Camaragibe (AL)
3.356-22/03 Mulher, 50 anos, – Junqueiro (AL)
3.357-22/03 Mulher, 64 anos, – Murici (AL)
3.358-22/03 Mulher, 65 anos, – Arapiraca (AL)
3.359-23/03 Homem, 46 anos, – Maceió (AL)
3.360-23/03 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
3.361-23/03 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
3.362-23/03 Homem, 76 anos, – Maceió (AL)
3.363-23/03 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)
3.364-23/03 Homem, 93 anos, – Maceió (AL)
3.365-23/03 Mulher, 49 anos, – Maceió (AL)
3.366-23/03 Mulher, 64 anos, – Maceió (AL)
3.367-23/03 Mulher, 64 anos, – Maceió (AL)
3.368-23/03 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
3.369-23/03 Mulher, 76 anos, – Maceió (AL)
3.370-23/03 Homem, 54 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.371-23/03 Homem, 55 anos, – Murici (AL)
3.372-23/03 Homem, 57 anos, – Água Branca (AL)
3.373-23/03 Homem, 81 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.374-23/03 Mulher, 12 anos, – Paulo Jacinto (AL)
3.375-23/03 Mulher, 44 anos, – Atalaia (AL)
3.376-23/03 Mulher, 69 anos, – Cacimbinhas (AL)
3.377-23/03 Mulher, 72 anos, – Murici (AL)
3.378-23/03 Mulher, 83 anos, – Arapiraca (AL)
3.379-24/03 Homem, 42 anos, – Maceió (AL)
3.380-24/03 Homem, 48 anos, – Maceió (AL)
3.381-24/03 Homem, 50 anos, – Maceió (AL)
3.382-24/03 Homem, 61 anos, – Maceió (AL)
3.383-24/03 Homem, 61 anos, – Maceió (AL)
3.384-24/03 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
3.385-24/03 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
3.386-24/03 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
3.387-24/03 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
3.388-24/03 Homem, 48 anos, – São José da Tapera (AL)
3.389-24/03 Homem, 53 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.390-24/03 Homem, 66 anos, – Arapiraca (AL)
3.391-24/03 Homem, 81 anos, – Arapiraca (AL)
3.392-24/03 Mulher, 50 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.393-24/03 Mulher, 66 anos, – São Miguel dos Milagres (AL)
3.394-24/03 Mulher, 67 anos, – Satuba (AL)
3.395-24/03 Mulher, 70 anos, – Murici (AL)
3.396-24/03 Mulher, 73 anos, – Murici (AL)
3.397-24/03 Mulher, 74 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.398-24/03 Mulher, 86 anos, – Viçosa (AL)
3.399-25/03 Homem, 32 anos, – Maceió (AL)
3.400-25/03 Homem, 41 anos, – Maceió (AL)
3.401-25/03 Homem, 46 anos, – Maceió (AL)
3.402-25/03 Homem, 63 anos, – Maceió (AL)
3.403-25/03 Homem, 76 anos, – Maceió (AL)
3.404-25/03 Homem, 77 anos, – Maceió (AL)
3.405-25/03 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
3.406-25/03 Mulher, 45 anos, – Maceió (AL)
3.407-25/03 Mulher, 53 anos, – Maceió (AL)
3.408-25/03 Mulher, 59 anos, – Maceió (AL)
3.409-25/03 Mulher, 64 anos, – Maceió (AL)
3.410-25/03 Mulher, 78 anos, – Maceió (AL)
3.411-25/03 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
3.412-25/03 Homem, 78 anos, – Igaci (AL)
3.413-25/03 Homem, 78 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.414-25/03 Mulher, 36 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.415-25/03 Mulher, 39 anos, – Porto Calvo (AL)
3.416-25/03 Mulher, 60 anos, – Arapiraca (AL)
3.417-25/03 Mulher, 61 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.418-25/03 Mulher, 61 anos, – Arapiraca (AL)
3.419-25/03 Mulher, 71 anos, – Arapiraca (AL)
3.420-25/03 Mulher, 71 anos, – Igaci (AL)
3.421-25/03 Mulher, 101 anos, – Campo Alegre (AL)
3.422-26/03 Homem, 46 anos, – Maceió (AL)
3.423-26/03 Homem, 48 anos, – Maceió (AL)
3.424-26/03 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
3.425-26/03 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
3.426-26/03 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
3.427-26/03 Homem, 84 anos, – Maceió (AL)
3.428-26/03 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
3.429-26/03 Mulher, 67 anos, – Maceió (AL)
3.430-26/03 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
3.431-26/03 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
3.432-26/03 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
3.433-26/03 Homem, 36 anos, – Boca da Mata (AL)
3.434-26/03 Homem, 54 anos, – Coruripe (AL)
3.435-26/03 Homem, 67 anos, – Mata Grande (AL)
3.436-26/03 Homem, 71 anos, – União dos Palmares (AL)
3.437-26/03 Homem, 72 anos, – Senador Rui Palmeira (AL)
3.438-26/03 Homem, 75 anos, – Mata Grande (AL)
3.439-26/03 Homem, 96 anos, – São José da Laje (AL)
3.440-26/03 Mulher, 55 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.441-26/03 Mulher, 61 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.442-26/03 Mulher, 62 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.443-26/03 Mulher, 71 anos, – Arapiraca (AL)
3.444-26/03 Mulher, 78 anos, – Boca da Mata (AL)
3.445-27/03 Homem, 34 anos, – Maceió (AL)
3.446-27/03 Homem, 47 anos, – Maceió (AL)
3.447-27/03 Homem, 49 anos, – Maceió (AL)
3.448-27/03 Homem, 51 anos, – Maceió (AL)
3.449-27/03 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
3.450-27/03 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
3.451-27/03 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)
3.452-27/03 Homem, 82 anos, – Maceió (AL)
3.453-27/03 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
3.454-27/03 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
3.455-27/03 Mulher, 78 anos, – Maceió (AL)
3.456-27/03 Homem, 42 anos, – Senador Rui Palmeira (AL)
3.457-27/03 Homem, 50 anos, – Arapiraca (AL)
3.458-27/03 Homem, 61 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.459-27/03 Homem, 62 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.460-27/03 Homem, 65 anos, – Pilar (AL)
3.461-27/03 Homem, 75 anos, – Rio Largo (AL)
3.462-27/03 Mulher, 54 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.463-27/03 Mulher, 59 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.464-27/03 Mulher, 62 anos, – Rio Largo (AL)
3.465-27/03 Mulher, 67 anos, – Pilar (AL)
3.466-27/03 Mulher, 73 anos, – Murici (AL)
3.467-27/03 Mulher, 89 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.468-28/03 Homem, 53 anos, – Maceió (AL)
3.469-28/03 Homem, 55 anos, – Maceió (AL)
3.470-28/03 Homem, 56 anos, – Maceió (AL)
3.471-28/03 Homem, 96 anos, – Maceió (AL)
3.472-28/03 Mulher, 41 anos, – Maceió (AL)
3.473-28/03 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.474-28/03 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
3.475-28/03 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
3.476-28/03 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
3.477-28/03 Homem, 23 anos, – Atalaia (AL)
3.478-28/03 Homem, 48 anos, – Jacuípe (AL)
3.479-28/03 Homem, 74 anos, – Maragogi (AL)
3.480-28/03 Homem, 75 anos, – Junqueiro (AL)
3.481-28/03 Homem, 76 anos, – Chã Preta (AL)
3.482-28/03 Homem, 77 anos, – Campo Grande (AL)
3.483-28/03 Homem, 81 anos, – Arapiraca (AL)
3.484-28/03 Mulher, 63 anos, – Paripueira (AL)
3.485-28/03 Mulher, 74 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.486-28/03 Mulher, 76 anos, – Olho d’Água Grande (AL)
3.487-28/03 Mulher, 81 anos, – Carneiros (AL)
3.488-28/03 Mulher, 85 anos, – Arapiraca (AL)
3.489-28/03 Mulher, 86 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.490-29/03 Homem, 41 anos, – Maceió (AL)
3.491-29/03 Homem, 54 anos, – Maceió (AL)
3.492-29/03 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.493-29/03 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
3.494-29/03 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
3.495-29/03 Homem, 74 anos, – Maceió (AL)
3.496-29/03 Homem, 87 anos, – Maceió (AL)
3.497-29/03 Mulher, 46 anos, – Maceió (AL)
3.498-29/03 Mulher, 55 anos, – Maceió (AL)
3.499-29/03 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
3.500-29/03 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.501-29/03 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
3.502-29/03 Mulher, 84 anos, – Maceió (AL)
3.503-29/03 Homem, 43 anos, – Inhapi (AL)
3.504-29/03 Homem, 50 anos, – Maragogi (AL)
3.505-29/03 Homem, 68 anos, – União dos Palmares (AL)
3.506-29/03 Homem, 83 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.507-29/03 Mulher, 53 anos, – União dos Palmares (AL)
3.508-29/03 Mulher, 61 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.509-29/03 Mulher, 63 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.510-29/03 Mulher, 63 anos, – Maravilha (AL)
3.511-29/03 Mulher, 64 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.512-30/03 Homem, 41 anos, – Maceió (AL)
3.513-30/03 Homem, 42 anos, – Maceió (AL)
3.514-30/03 Homem, 61 anos, – Maceió (AL)
3.515-30/03 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
3.516-30/03 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
3.517-30/03 Homem, 74 anos, – Maceió (AL)
3.518-30/03 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
3.519-30/03 Mulher, 60 anos, – Maceió (AL)
3.520-30/03 Mulher, 67 anos, – Maceió (AL)
3.521-30/03 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
3.522-30/03 Homem, 31 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.523-30/03 Homem, 53 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.524-30/03 Homem, 55 anos, – Murici (AL)
3.525-30/03 Homem, 70 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.526-30/03 Homem, 74 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.527-30/03 Homem, 76 anos, – Poço das Trincheiras (AL)
3.528-30/03 Homem, 76 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.529-30/03 Homem, 81 anos, – Poço das Trincheiras (AL)
3.530-30/03 Mulher, 48 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.531-30/03 Mulher, 66 anos, – Senador Rui Palmeira (AL)
3.532-30/03 Mulher, 67 anos, – Arapiraca (AL)
3.533-30/03 Mulher, 79 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.534-31/03 Homem, 41 anos, – Maceió (AL)
3.535-31/03 Homem, 56 anos, – Maceió (AL)
3.536-31/03 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
3.537-31/03 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
3.538-31/03 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
3.539-31/03 Homem, 83 anos, – Maceió (AL)
3.540-31/03 Mulher, 53 anos, – Maceió (AL)
3.541-31/03 Mulher, 61 anos, – Maceió (AL)
3.542-31/03 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
3.543-31/03 Mulher, 83 anos, – Maceió (AL)
3.544-31/03 Mulher, 97 anos, – Maceió (AL)
3.545-31/03 Homem, 24 anos, – Campo Alegre (AL)
3.546-31/03 Homem, 28 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.547-31/03 Homem, 76 anos, – Arapiraca (AL)
3.548-31/03 Homem, 81 anos, – Olho d’Água Grande (AL)
3.549-31/03 Homem, 88 anos, – Arapiraca (AL)
3.550-31/03 Mulher, 36 anos, – Arapiraca (AL)
3.551-31/03 Mulher, 55 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.552-31/03 Mulher, 56 anos, – São José da Tapera (AL)
3.553-31/03 Mulher, 66 anos, – Capela (AL)
3.554-31/03 Mulher, 68 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.555-1º/04 Homem, 62 anos, – Maceió (AL)
3.556-1º/04 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
3.557-1º/04 Homem, 77 anos, – Maceió (AL)
3.558-1º/04 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)
3.559-1º/04 Homem, 83 anos, – Maceió (AL)
3.560-1º/04 Mulher, 29 anos, – Maceió (AL)
3.561-1º/04 Mulher, 54 anos, – Maceió (AL)
3.562-1º/04 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
3.563-1º/04 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)
3.564-1º/04 Mulher, 78 anos, – Maceió (AL)
3.565-1º/04 Mulher, 81 anos, – Maceió (AL)
3.566-1º/04 Mulher, 84 anos, – Maceió (AL)
3.567-1º/04 Mulher, 88 anos, – Maceió (AL)
3.568-1º/04 Homem, 67 anos, – Rio Largo (AL)
3.569-1º/04 Homem, 75 anos, – Satuba (AL)
3.570-1º/04 Homem, 107 anos, – Olivença (AL)
3.571-1º/04 Mulher, 40 anos, – Olivença (AL)
3.572-1º/04 Mulher, 44 anos, – Rio Largo (AL)
3.573-1º/04 Mulher, 49 anos, – Arapiraca (AL)
3.574-1º/04 Mulher, 57 anos, – Arapiraca (AL)
3.575-1º/04 Mulher, 71 anos, – Viçosa (AL)
3.576-1º/04 Mulher, 86 anos, – Arapiraca (AL)
3.577-02/04 Homem, 58 anos, – Maceió (AL)
3.578-02/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.579-02/04 Homem, 69 anos, – Maceió (AL)
3.580-02/04 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
3.581-02/04 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
3.582-02/04 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
3.583-02/04 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
3.584-02/04 Mulher, 71 anos, – Maceió (AL)
3.585-02/04 Mulher, 71 anos, – Maceió (AL)
3.586-02/04 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
3.587-02/04 Homem, 54 anos, – Arapiraca (AL)
3.588-02/04 Homem, 56 anos, – Craíbas (AL)
3.589-02/04 Homem, 59 anos, – Campo Alegre (AL)
3.590-02/04 Homem, 66 anos, – Craíbas (AL)
3.591-02/04 Homem, 71 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.592-02/04 Homem, 72 anos, – Arapiraca (AL)
3.593-02/04 Homem, 77 anos, – Arapiraca (AL)
3.594-02/04 Homem, 79 anos, – Coité do Nóia (AL)
3.595-02/04 Homem, 84 anos, – São Miguel dos Milagres (AL)
3.596-02/04 Mulher, 58 anos, – Coité do Nóia (AL)
3.597-02/04 Mulher, 65 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.598-02/04 Mulher, 66 anos, – Coité do Nóia (AL)
3.599-03/04 Homem, 46 anos, – Maceió (AL)
3.600-03/04 Homem, 55 anos, – Maceió (AL)
3.601-03/04 Homem, 66 anos, – Maceió (AL)
3.602-03/04 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
3.603-03/04 Homem, 82 anos, – Maceió (AL)
3.604-03/04 Homem, 93 anos, – Maceió (AL)
3.605-03/04 Mulher, 53 anos, – Maceió (AL)
3.606-03/04 Mulher, 59 anos, – Maceió (AL)
3.607-03/04 Mulher, 76 anos, – Maceió (AL)
3.608-03/04 Mulher, 78 anos, – Maceió (AL)
3.609-03/04 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
3.610-03/04 Homem, 16 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.611-03/04 Homem, 36 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.612-03/04 Homem, 49 anos, – Arapiraca (AL)
3.613-03/04 Homem, 54 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.614-03/04 Homem, 66 anos, – Maragogi (AL)
3.615-03/04 Homem, 69 anos, – Arapiraca (AL)
3.616-03/04 Homem, 78 anos, – Maragogi (AL)
3.617-03/04 Homem, 81 anos, – Joaquim Gomes (AL)
3.618-03/04 Homem, 84 anos, – Atalaia (AL)
3.619-03/04 Mulher, 74 anos, – Carneiros (AL)
3.620-03/04 Mulher, 88 anos, – Arapiraca (AL)
3.621-04/04 Homem, 46 anos, – Maceió (AL)
3.622-04/04 Homem, 48 anos, – Maceió (AL)
3.623-04/04 Homem, 62 anos, – Maceió (AL)
3.624-04/04 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
3.625-04/04 Homem, 81 anos, – Maceió (AL)
3.626-04/04 Mulher, 42 anos, – Maceió (AL)
3.627-04/04 Mulher, 44 anos, – Maceió (AL)
3.628-04/04 Mulher, 50 anos, – Maceió (AL)
3.629-04/04 Mulher, 55 anos, – Maceió (AL)
3.630-04/04 Mulher, 56 anos, – Maceió (AL)
3.631-04/04 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.632-04/04 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.633-04/04 Homem, 56 anos, – Quebrangulo (AL)
3.634-4/04 Homem, 60 anos, – São José da Laje (AL)
3.635-04/04 Homem, 67 anos, – Viçosa (AL)
3.636-04/04 Homem, 70 anos, – Santana do Mundaú (AL)
3.637-04/04 Mulher, 57 anos, – Penedo (AL)
3.638-04/04 Mulher, 62 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.639-04/04 Mulher, 62 anos, – Quebrangulo (AL)
3.640-04/04 Mulher, 65 anos, – Atalaia (AL)
3.641-4/04 Mulher, 73 anos, – Arapiraca (AL)
3.642-04/04 Mulher, 74 anos, – Arapiraca (AL)
3.643-04/04 Mulher, 78 anos, – Arapiraca (AL)
3.644-05/04 Homem, 34 anos, – Maceió (AL)
3.645-05/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.646-05/04 Homem, 63 anos, – Maceió (AL)
3.647-05/04 Homem, 63 anos, – Maceió (AL)
3.648-05/04 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
3.649-05/04 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
3.650-05/04 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
3.651-05/04 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
3.652-05/04 Homem, 82 anos, – Maceió (AL)
3.653-05/04 Mulher, 45 anos, – Maceió (AL)
3.654-05/04 Mulher, 59 anos, – Maceió (AL)
3.655-05/04 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.656-05/04 Homem, 51 anos, – Murici (AL)
3.657-05/04 Homem, 66 anos, – Campo Grande (AL)
3.658 -05/04 Homem, 68 anos, – Atalaia (AL)
3.659 -05/04 Homem, 78 anos, – Girau do Ponciano (AL)
3.660 -05/04 Homem, 80 anos, – Girau do Ponciano (AL)
3.661 -05/04 Homem, 81 anos, – Traipu (AL)
3.662 -05/04 Mulher, 61 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.663 -05/04 Mulher, 64 anos, – São José da Laje (AL)
3.664 -05/04 Mulher, 76 anos, – Arapiraca (AL)
3.665 -05/04 Mulher, 79 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.666 -06/04 Homem, 28 anos, – Maceió (AL)
3.667 -06/04 Homem, 39 anos, – Maceió (AL)
3.668 -06/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.669 -06/04 Homem, 61 anos, – Maceió (AL)
3.670 -06/04 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
3.671 -06/04 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
3.672 -06/04 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
3.673 -06/04 Homem, 85 anos, – Maceió (AL)
3.674 -06/04 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
3.675 -06/04 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
3.676 -06/04 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
3.677 -06/04 Mulher, 85 anos, – Maceió (AL)
3.678 -06/04 Mulher, 91 anos, – Maceió (AL)
3.679 -06/04 Homem, 47 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.680 -06/04 Homem, 50 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.682 -06/04 Homem, 56 anos, – Arapiraca (AL)
3.683 -06/04 Homem, 61 anos, – Arapiraca (AL)
3.684 -06/04 Mulher, 44 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.685 -06/04 Mulher, 54 anos, – Arapiraca (AL)
3.686 -06/04 Mulher, 60 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.687 -06/04 Mulher, 63 anos, – Matriz do Camaragibe (AL)
3.688 -06/04 Mulher, 89 anos, – Campo Alegre (AL)
3.689 -07/04 Homem, 41 anos, – Maceió (AL)
3.690 -07/04 Homem, 43 anos, – Maceió (AL)
3.691 -07/04 Homem, 44 anos, – Maceió (AL)
3.692 -07/04 Homem, 69 anos, – Maceió (AL)
3.693 -07/04 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
3.694 -07/04 Homem, 75 anos, – Maceió (AL)
3.695 -07/04 Homem, 89 anos, – Maceió (AL)
3.696 -07/04 Mulher, 47 anos, – Maceió (AL)
3.697 -07/04 Mulher, 60 anos, – Maceió (AL)
3.698 -07/04 Mulher, 62 anos, – Maceió (AL)
3.699 -07/04 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
3.700 -07/04 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
3.701 -07/04 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
3.702 -07/04 Homem, 42 anos, – Arapiraca (AL)
3.703 -07/04 Homem, 58 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.704 -07/04 Homem, 62 anos, – Arapiraca (AL)
3.705 -07/04 Homem, 72 anos, – Atalaia (AL)
3.706 -07/04 Homem, 77 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.707 -07/04 Homem, 77 anos, – Maragogi (AL)
3.708 -07/04 Mulher, 47 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.709 -07/04 Mulher, 70 anos, – Murici (AL)
3.710 -07/04 Mulher, 85 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.711 -08/04 Homem, 43 anos, – Maceió (AL)
3.712 -08/04 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
3.713 -08/04 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
3.714 -08/04 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
3.715 -08/04 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
3.716 -08/04 Homem, 92 anos, – Maceió (AL)
3.717 -08/04 Homem, 93 anos, – Maceió (AL)
3.718 -08/04 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.719 -08/04 Mulher, 67 anos, – Maceió (AL)
3.720 -08/04 Homem, 50 anos, – União dos Palmares (AL)
3.721 -08/04 Homem, 51 anos, – Penedo (AL)
3.722 -08/04 Homem, 61 anos, – Mata Grande (AL)
3.723 -08/04 Homem, 63 anos, – Rio Largo (AL)
3.724 -08/04 Homem, 63 anos, – Maragogi (AL)
3.725 -08/04 Homem, 69 anos, – Penedo (AL)
3.726 -08/04 Homem, 76 anos, – União dos Palmares (AL)
3.727 -08/04 Homem, 86 anos, – Campo Alegre (AL)
3.728 -08/04 Mulher, 45 anos, – Penedo (AL)
3.729 -08/04 Mulher, 50 anos, – Murici (AL)
3.730 -08/04 Mulher, 59 anos, – Rio Largo (AL)
3.731 -08/04 Mulher, 70 anos, – Arapiraca (AL)
3.732 -08/04 Mulher, 91 anos, – Viçosa (AL)
3.733 -09/04 Homem, 40 anos, – Maceió (AL)
3.734 -09/04 Homem, 61 anos, – Maceió (AL)
3.735 -09/04 Homem, 76 anos, – Maceió (AL)
3.736 -09/04 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
3.737 -09/04 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)
3.738 -09/04 Mulher, 37 anos, – Maceió (AL)
3.739 -09/04 Mulher, 59 anos, – Maceió (AL)
3.740 -09/04 Mulher, 62 anos, – Maceió (AL)
3.741 -09/04 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.742 -09/04 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
3.743 -09/04 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)
3.744 -09/04 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
3.745 -09/04 Homem, 53 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.746 -09/04 Homem, 61 anos, – Rio Largo (AL)
3.747 -09/04 Homem, 61 anos, – Atalaia (AL)
3.748 -09/04 Homem, 64 anos, – União dos Palmares (AL)
3.749 -09/04 Homem, 71 anos, – Rio Largo (AL)
3.750 -09/04 Homem, 75 anos, – Penedo (AL)
3.751 -09/04 Homem, 88 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.752 -09/04 Mulher, 57 anos, – Mar Vermelho (AL)
3.753 -09/04 Mulher, 57 anos, – União dos Palmares (AL)
3.754 -09/04 Mulher, 57 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.755 -09/04 Mulher, 60 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.756 -09/04 Mulher, 87 anos, – Rio Largo (AL)
3.757 -10/04 Homem, 44 anos, – Maceió (AL)
3.758 -10/04 Homem, 51 anos, – Maceió (AL)
3.759 -10/04 Homem, 53 anos, – Maceió (AL)
3.760 -10/04 Homem, 55 anos, – Maceió (AL)
3.761 -10/04 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
3.762 -10/04 Homem, 74 anos, – Maceió (AL)
3.763 -10/04 Homem, 81 anos, – Maceió (AL)
3.764 -10/04 Mulher, 42 anos, – Maceió (AL)
3.765 -10/04 Mulher, 49 anos, – Maceió (AL)
3.766 -10/04 Mulher, 54 anos, – Maceió (AL)
3.767-10/04 Mulher, 55 anos, – Maceió (AL)
3.768-10/04 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
3.769-10/04 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
3.770-10/04 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
3.771-10/04 Homem, 37 anos, – Porto Calvo (AL)
3.772-10/04 Homem, 69 anos, – Rio Largo (AL)
3.773-10/04 Homem, 71 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.774-10/04 Homem, 76 anos, – Anadia (AL)
3.775-10/04 Homem, 77 anos, – Atalaia (AL)
3.776-10/04 Mulher, 34 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.777-10/04 Mulher, 45 anos, – Rio Largo (AL)
3.778-10/04 Mulher, 65 anos, – Boca da Mata (AL)
3.779-10/04 Mulher, 78 anos, – Anadia (AL)
3.780-10/04 Mulher, 94 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.781-11/04 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
3.782-11/04 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
3.783-11/04 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
3.784-11/04 Mulher, 37 anos, – Maceió (AL)
3.785-11/04 Mulher, 48 anos, – Maceió (AL)
3.786-11/04 Mulher, 48 anos, – Maceió (AL)
3.787-11/04 Mulher, 54 anos, – Maceió (AL)
3.788-11/04 Mulher, 59 anos, – Maceió (AL)
3.789-11/04 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
3.790-11/04 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
3.791-11/04 Homem, 45 anos, – Minador do Negrão (AL)
3.792-11/04 Homem, 69 anos, – Junqueiro (AL)
3.793-11/04 Homem, 75 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.794-11/04 Homem, 85 anos, – Barra de Santo Antônio (AL)
3.795-11/04 Homem, 89 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
3.796-11/04 Mulher, 30 anos, – Santana do Mundaú (AL)
3.797-11/04 Mulher, 38 anos, – Viçosa (AL)
3.798-11/04 Mulher, 52 anos, – Rio Largo (AL)
3.799-11/04 Mulher, 60 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.800-11/04 Mulher, 60 anos, – Barra de Santo Antônio (AL)
3.801-11/04 Mulher, 64 anos, – São Miguel dos Milagres (AL)
3.802-11/04 Mulher, 77 anos, – Arapiraca (AL)
3.803-12/04 Homem, 31 anos, – Maceió (AL)
3.804-12/04 Homem, 44 anos, – Maceió (AL)
3.805-12/04 Homem, 49 anos, – Maceió (AL)
3.806-12/04 Homem, 49 anos, – Maceió (AL)
3.807-12/04 Homem, 54 anos, – Maceió (AL)
3.808-12/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.809-12/04 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
3.810-12/04 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
3.811-12/04 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
3.812-12/04 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
3.813-12/04 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
3.814-12/04 Mulher, 47 anos, – Maceió (AL)
3.815-12/04 Mulher, 48 anos, – Maceió (AL)
3.816-12/04 Mulher, 61 anos, – Maceió (AL)
3.817-12/04 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
3.818-12/04 Mulher, 83 anos, – Maceió (AL)
3.819-12/04 Homem, 38 anos, – Girau do Ponciano (AL)
3.820-12/04 Homem, 52 anos, – Barra de Santo Antônio (AL)
3.821-12/04 Homem, 69 anos, – Arapiraca (AL)
3.822-12/04 Homem, 74 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.823-12/04 Homem, 74 anos, – Arapiraca (AL)
3.824-12/04 Homem, 76 anos, – Lagoa da Canoa (AL)
3.825-12/04 Mulher, 67 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.826-12/04 Mulher, 81 anos, – Arapiraca (AL)
3.827-13/04 Homem, 46 anos, – Maceió (AL)
3.828-13/04 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
3.829-13/04 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
3.830-13/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.831-13/04 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
3.832-13/04 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
3.833-13/04 Mulher, 36 anos, – Maceió (AL)
3.834-13/04 Mulher, 55 anos, – Maceió (AL)
3.835-13/04 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
3.836-13/04 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)
3.837-13/04 Mulher, 83 anos, – Maceió (AL)
3.838-13/04 Mulher, 91 anos, – Maceió (AL)
3.839-13/04 Mulher, 94 anos, – Maceió (AL)
3.840-13/04 Homem, 19 anos, – Boca da Mata (AL)
3.841-13/04 Homem, 40 anos, – Arapiraca (AL)
3.842-13/04 Homem, 57 anos, – Boca da Mata (AL)
3.843-13/04 Homem, 72 anos, – Girau do Ponciano (AL)
3.844-13/04 Homem, 75 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.845-13/04 Homem, 76 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.846-13/04 Homem, 94 anos, – Pilar (AL)
3.847-13/04 Mulher, 48 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.848-13/04 Mulher, 62 anos, – Pilar (AL)
3.849-13/04 Mulher, 64 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.850-13/04 Mulher, 75 anos, – Arapiraca (AL)
3.851-14/04 Homem, 37 anos, – Maceió (AL)
3.852-14/04 Homem, 41 anos, – Maceió (AL)
3.853-14/04 Homem, 56 anos, – Maceió (AL)
3.854-14/04 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
3.855-14/04 Homem, 60 anos, – Maceió (AL)
3.856-14/04 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
3.857-14/04 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
3.858-14/04 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
3.859-14/04 Homem, 66 anos, – Maceió (AL)
3.860-14/04 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
3.861-14/04 Homem, 74 anos, – Maceió (AL)
3.862-14/04 Homem, 77 anos, – Maceió (AL)
3.863-14/04 Homem, 82 anos, – Maceió (AL)
3.864-14/04 Homem, 86 anos, – Maceió (AL)
3.865-14/04 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
3.866-14/04 Homem, 43 anos, – Coité do Nóia (AL)
3.867-14/04 Homem, 65 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.868-14/04 Homem, 77 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.869-14/04 Homem, 81 anos, – Limoeiro de Anadia (AL)
3.870-14/04 Homem, 87 anos, – Olivença (AL)
3.871-14/04 Mulher, 58 anos, – Junqueiro (AL)
3.872-14/04 Mulher, 64 anos, – Arapiraca (AL)
3.873-14/04 Mulher, 65 anos, – Anadia (AL)
3.874-14/04 Mulher, 83 anos, – Poço das Trincheiras (AL)
3.875-15/04 Homem, 45 anos, – Maceió (AL)
3.876-15/04 Homem, 50 anos, – Maceió (AL)
3.877-15/04 Homem, 62 anos, – Maceió (AL)
3.878-15/04 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
3.879-15/04 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
3.880-15/04 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)
3.881-15/04 Mulher, 34 anos, – Maceió (AL)
3.882-15/04 Mulher, 47 anos, – Maceió (AL)
3.883-15/04 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
3.884-15/04 Mulher, 62 anos, – Maceió (AL)
3.885-15/04 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
3.886-15/04 Mulher, 71 anos, – Maceió (AL)
3.887-15/04 Homem, 45 anos, – Satuba (AL)
3.888-15/04 Homem, 56 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.889-15/04 Homem, 87 anos, – Taquarana (AL)
3.890-15/04 Mulher, 63 anos, – Arapiraca (AL)
3.891-15/04 Mulher, 66 anos, – Arapiraca (AL)
3.892-15/04 Mulher, 68 anos, – Arapiraca (AL)
3.893-15/04 Mulher, 73 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.894-15/04 Mulher, 74 anos, – São José da Tapera (AL)
3.895-15/04 Mulher, 75 anos, – Viçosa (AL)
3.896-15/04 Mulher, 76 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.897-15/04 Mulher, 78 anos, – Viçosa (AL)
3.898-15/04 Mulher, 79 anos, – São José da Tapera (AL)
3.899-16/04 Homem, 23 anos, – Maceió (AL)
3.900-16/04 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
3.901-16/04 Homem, 76 anos, – Maceió (AL)
3.902-16/04 Homem, 79 anos, – Maceió (AL)
3.903-16/04 Homem, 81 anos, – Maceió (AL)
3.904-16/04 Homem, 94 anos, – Maceió (AL)
3.905-16/04 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
3.906-16/04 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
3.907-16/04 Mulher, 75 anos, – Maceió (AL)
3.908-16/04 Mulher, 75 anos, – Maceió (AL)
3.909-16/04 Mulher, 75 anos, – Maceió (AL)
3.910-16/04 Mulher, 84 anos, – Maceió (AL)
3.911-16/04 Mulher, 91 anos, – Maceió (AL)
3.912-16/04 Homem, 62 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
3.913-16/04 Homem, 66 anos, – Arapiraca (AL)
3.914-16/04 Homem, 68 anos, – Viçosa (AL)
3.915-16/04 Homem, 72 anos, – Roteiro (AL)
3.916-16/04 Homem, 79 anos, – Flexeiras (AL)
3.917-16/04 Mulher, 38 anos, – Arapiraca (AL)
3.918-16/04 Mulher, 57 anos, – São José da Tapera (AL)
3.919-16/04 Mulher, 64 anos, – Paripueira (AL)
3.920-16/04 Mulher, 68 anos, – Paripueira (AL)
3.921-16/04 Mulher, 74 anos, – Traipu (AL)
3.922-17/04 Homem, 49 anos, – Maceió (AL)
3.923-17/04 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
3.924-17/04 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
3.925-17/04 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
3.926-17/04 Homem, 76 anos, – Maceió (AL)
3.927-17/04 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.928-17/04 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
3.929-17/04 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
3.930-17/04 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
3.931-17/04 Mulher, 75 anos, – Maceió (AL)
3.932-17/04 Homem, 51 anos, – Flexeiras (AL)
3.933-17/04 Homem, 67 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.934-17/04 Homem, 69 anos, – Matriz do Camaragibe (AL)
3.935-17/04 Homem, 72 anos, – Rio Largo (AL)
3.936-17/04 Homem, 73 anos, – Arapiraca (AL)
3.937-17/04 Homem, 78 anos, – Arapiraca (AL)
3.938-17/04 Mulher, 26 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.939-17/04 Mulher, 37 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.940-17/04 Mulher, 39 anos, – Penedo (AL)
3.941-17/04 Mulher, 43 anos, – Rio Largo (AL)
3.942-17/04 Mulher, 62 anos, – Capela (AL)
3.943-17/04 Mulher, 75 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.944-17/04 Mulher, 87 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
3.945-18/04 Homem, 35 anos, – Maceió (AL)
3.946-18/04 Homem, 40 anos, – Maceió (AL)
3.947-18/04 Homem, 42 anos, – Maceió (AL)
3.948-18/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.949-18/04 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
3.950-18/04 Homem, 88 anos, – Maceió (AL)
3.951-18/04 Homem, 92 anos, – Maceió (AL)
3.952-18/04 Mulher, 41 anos, – Maceió (AL)
3.953-18/04 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
3.954-18/04 Mulher, 71 anos, – Maceió (AL)
3.955-18/04 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
3.956-18/04 Homem, 38 anos, – Maragogi (AL)
3.957-18/04 Homem, 47 anos, – Chã Preta (AL)
3.958-18/04 Homem, 48 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.959-18/04 Homem, 48 anos, – Igaci (AL)
3.960-18/04 Homem, 57 anos, – Japaratinga (AL)
3.961-18/04 Homem, 57 anos, – Jacaré dos Homens (AL)
3.962-18/04 Homem, 61 anos, – Teotônio Vilela (AL)
3.963-18/04 Homem, 61 anos, – Paripueira (AL)
3.964-18/04 Homem, 64 anos, – Girau do Ponciano (AL)
3.965-18/04 Homem, 69 anos, – Piranhas (AL)
3.966-18/04 Mulher, 55 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.967-18/04 Mulher, 56 anos, – Pão de Açúcar (AL)
3.968-18/04 Mulher, 61 anos, – Paripueira (AL)
3.969-19/04 Homem, 58 anos, – Maceió (AL)
3.970-19/04 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
3.971-19/04 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
3.972-19/04 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
3.973-19/04 Homem, 82 anos, – Maceió (AL)
3.974-19/04 Homem, 102 anos, – Maceió (AL)
3.975-19/04 Mulher, 30 anos, – Maceió (AL)
3.976-19/04 Mulher, 55 anos, – Maceió (AL)
3.977-19/04 Mulher, 55 anos, – Maceió (AL)
3.978-19/04 Mulher, 64 anos, – Maceió (AL)
3.979-19/04 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)
3.980-19/04 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
3.981-19/04 Homem, 37 anos, – Rio Largo (AL)
3.982-19/04 Homem, 48 anos, – Santana do Ipanema (AL)
3.983-19/04 Homem, 56 anos, – Anadia (AL)
3.984-19/04 Homem, 56 anos, – Marechal Deodoro (AL)
3.985-19/04 Homem, 59 anos, – Chã Preta (AL)
3.986-19/04 Homem, 65 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
3.987-19/04 Homem, 70 anos, – São José da Tapera (AL)
3.988-19/04 Homem, 84 anos, – Ouro Branco (AL)
3.989-19/04 Mulher, 65 anos, – Rio Largo (AL)
3.990-19/04 Mulher, 67 anos, – Coité do Nóia (AL)
3.991-19/04 Mulher, 81 anos, – Senador Rui Palmeira (AL)
3.992-20/04 Homem, 53 anos, – Maceió (AL)
3.993-20/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.994-20/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
3.995-20/04 Homem, 60 anos, – Maceió (AL)
3.996-20/04 Homem, 70 anos, – Maceió (AL)
3.997-20/04 Mulher, 49 anos, – Maceió (AL)
3.998-20/04 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
3.999-20/04 Mulher, 70 anos, – Maceió (AL)
4.000-20/04 Mulher, 72 anos, – Maceió (AL)
4.001-20/04 Mulher, 73 anos, – Maceió (AL)
4.002-20/04 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
4.003-20/04 Homem, 44 anos, – Murici (AL)
4.004-20/04 Homem, 68 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
4.005-20/04 Homem, 68 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
4.006-20/04 Homem, 69 anos, – Olho d’Água do Casado (AL)
4.007-20/04 Homem, 73 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
4.008-20/04 Homem, 77 anos, – Arapiraca (AL)
4.009-20/04 Homem, 78 anos, – Arapiraca (AL)
4.010-20/04 Mulher, 32 anos, – Japaratinga (AL)
4.011-20/04 Mulher, 39 anos, – Campo Alegre (AL)
4.012-20/04 Mulher, 59 anos, – Japaratinga (AL)
4.013-20/04 Mulher, 59 anos, – Arapiraca (AL)
4.014-20/04 Mulher, 72 anos, – Arapiraca (AL)
4.015-21/04 Homem, 58 anos, – Maceió (AL)
4.016-21/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
4.017-21/04 Homem, 66 anos, – Maceió (AL)
4.018-21/04 Homem, 80 anos, – Maceió (AL)
4.019-21/04 Mulher, 60 anos, – Maceió (AL)
4.020-21/04 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
4.021-21/04 Mulher, 71 anos, – Maceió (AL)
4.022-21/04 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
4.023-21/04 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
4.024-21/04 Homem, 31 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
4.025-21/04 Homem, 63 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
4.026-21/04 Homem, 64 anos, – Satuba (AL)
4.027-21/04 Homem, 70 anos, – Tanque d’Arca (AL)
4.028-21/04 Homem, 90 anos, – Campo Alegre (AL)
4.029-21/04 Mulher, 47 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
4.030-21/04 Mulher, 49 anos, – Barra de Santo Antônio (AL)
4.031-21/04 Mulher, 50 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
4.032-21/04 Mulher, 60 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
4.033-21/04 Mulher, 88 anos, – Teotônio Vilela (AL)
4.034-21/04 Mulher, 92 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
4.035-22/04 Homem, 46 anos, – Maceió (AL)
4.036-22/04 Homem, 50 anos, – Maceió (AL)
4.037-22/04 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
4.038-22/04 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
4.039-22/04 Homem, 83 anos, – Maceió (AL)
4.040-22/04 Homem, 89 anos, – Maceió (AL)
4.041-22/04 Mulher, 42 anos, – Maceió (AL)
4.042-22/04 Mulher, 51 anos, – Maceió (AL)
4.043-22/04 Mulher, 55 anos, – Maceió (AL)
4.044-22/04 Mulher, 62 anos, – Maceió (AL)
4.045-22/04 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
4.046-22/04 Homem, 46 anos, – Flexeiras (AL)
4.047-22/04 Homem, 51 anos, – Santana do Ipanema (AL)
4.048-22/04 Homem, 60 anos, – São José da Laje (AL)
4.049-22/04 Homem, 65 anos, – Flexeiras (AL)
4.050-22/04 Homem, 73 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
4.051-22/04 Mulher, 45 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
4.052-22/04 Mulher, 52 anos, – Anadia (AL)
4.053-22/04 Mulher, 73 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
4.054-22/04 Mulher, 73 anos, – Anadia (AL)
4.055-23/04 Homem, 49 anos, – Maceió (AL)
4.056-23/04 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
4.057-23/04 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
4.058-23/04 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
4.059-23/04 Homem, 77 anos, – Maceió (AL)
4.060-23/04 Mulher, 52 anos, – Maceió (AL)
4.061-23/04 Mulher, 61 anos, – Maceió (AL)
4.062-23/04 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
4.063-23/04 Mulher, 81 anos, – Maceió (AL)
4.064-23/04 Mulher, 81 anos, – Maceió (AL)
4.065-23/04 Mulher, 88 anos, – Maceió (AL)
4.066-23/04 Mulher, 101 anos, – Maceió (AL)
4.067-23/04 Homem, 35 anos, – Murici (AL)
4.068-23/04 Homem, 50 anos, – Japaratinga (AL)
4.069-23/04 Homem, 54 anos, – Maravilha (AL)
4.070-23/04 Homem, 58 anos, – São Sebastião (AL)
4.071-23/04 Homem, 75 anos, – Campo Alegre (AL)
4.072-23/04 Mulher, 58 anos, – Flexeiras (AL)
4.073-23/04 Mulher, 60 anos, – Novo Lino (AL)
4.074-23/04 Mulher, 70 anos, – Coruripe (AL)
4.075-24/04 Homem, 40 anos, – Maceió (AL)
4.076-24/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
4.077-24/04 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
4.078-24/04 Homem, 73 anos, – Maceió (AL)
4.079-24/04 Mulher, 43 anos, – Maceió (AL)
4.080-24/04 Mulher, 62 anos, – Maceió (AL)
4.081-24/04 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
4.082-24/04 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
4.083-24/04 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
4.084-24/04 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
4.085-24/04 Homem, 44 anos, – São José da Tapera (AL)
4.086-24/04 Homem, 51 anos, – Rio Largo (AL)
4.087-24/04 Homem, 59 anos, – Penedo (AL)
4.088-24/04 Homem, 67 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
4.089-24/04 Homem, 69 anos, – Teotônio Vilela (AL)
4.090-24/04 Homem, 74 anos, – Junqueiro (AL)
4.091-24/04 Homem, 81 anos, – São Sebastião (AL)
4.092-24/04 Homem, 82 anos, – Atalaia (AL)
4.093-24/04 Homem, 85 anos, – Porto Real do Colégio (AL)
4.094-24/04 Mulher, 48 anos, – Marechal Deodoro (AL)
4.095-24/04 Mulher, 63 anos, – Ibateguara (AL)
4.096-24/04 Mulher, 100 anos, – Flexeiras (AL)
4.097-25/04 Homem, 09 anos, – Maceió (AL)
4.098-25/04 Homem, 62 anos, – Maceió (AL)
4.099-25/04 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
4.100-25/04 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
4.101-25/04 Homem, 77 anos, – Maceió (AL)
4.102-25/04 Homem, 82 anos, – Maceió (AL)
4.103-25/04 Homem, 84 anos, – Maceió (AL)
4.104-25/04 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
4.105-25/04 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
4.106-25/04 Mulher, 80 anos, – Maceió (AL)
4.107-25/04 Mulher, 88 anos, – Maceió (AL)
4.108-25/04 Homem, 40 anos, – Coité do Nóia (AL)
4.109-25/04 Homem, 47 anos, – Novo Lino (AL)
4.110-25/04 Homem, 69 anos, – Arapiraca (AL)
4.111-25/04 Homem, 70 anos, – Arapiraca (AL)
4.112-25/04 Mulher, 35 anos, – Murici (AL)
4.113-25/04 Mulher, 48 anos, – Olho d’Água das Flores (AL)
4.114-25/04 Mulher, 56 anos, – Marechal Deodoro (AL)
4.115-25/04 Mulher, 71 anos, – Inhapi (AL)
4.116-25/04 Mulher, 82 anos, – Marechal Deodoro (AL)
4.117-25/04 Mulher, 83 anos, – Porto Calvo (AL)
4.118-26/04 Homem, 27 anos, – Maceió (AL)
4.119-26/04 Homem, 47 anos, – Maceió (AL)
4.120-26/04 Homem, 52 anos, – Maceió (AL)
4.121-26/04 Homem, 67 anos, – Maceió (AL)
4.122-26/04 Homem, 71 anos, – Maceió (AL)
4.123-26/04 Mulher, 54 anos, – Maceió (AL)
4.124-26/04 Mulher, 57 anos, – Maceió (AL)
4.125-26/04 Mulher, 60 anos, – Maceió (AL)
4.126-26/04 Mulher, 60 anos, – Maceió (AL)
4.127-26/04 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
4.128-26/04 Mulher, 81 anos, – Maceió (AL)
4.129-26/04 Homem, 49 anos, – Flexeiras (AL)
4.130-26/04 Homem, 57 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
4.131-26/04 Homem, 60 anos, – Satuba (AL)
4.132-26/04 Homem, 74 anos, – Olho d’Água do Casado (AL)
4.133-26/04 Homem, 85 anos, – Ibateguara (AL)
4.134-26/04 Homem, 88 anos, – Boca da Mata (AL)
4.135-26/04 Mulher, 55 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
4.136-26/04 Mulher, 56 anos, – Flexeiras (AL)
4.137-26/04 Mulher, 64 anos, – Matriz do Camaragibe (AL)
4.138-26/04 Mulher, 81 anos, – Pão de Açúcar (AL)
4.139-27/04 Homem, 42 anos, – Maceió (AL)
4.140-27/04 Homem, 56 anos, – Maceió (AL)
4.141-27/04 Homem, 66 anos, – Maceió (AL)
4.142-27/04 Homem, 76 anos, – Maceió (AL)
4.143-27/04 Homem, 82 anos, – Maceió (AL)
4.144-27/04 Homem, 83 anos, – Maceió (AL)
4.145-27/04 Mulher, 35 anos, – Maceió (AL)
4.146-27/04 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
4.147-27/04 Mulher, 65 anos, – Maceió (AL)
4.148-27/04 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
4.149-27/04 Homem, 29 anos, – Piranhas (AL)
4.150-27/04 Homem, 55 anos, – Estrela de Alagoas (AL)
4.151-27/04 Homem, 60 anos, – Estrela de Alagoas (AL)
4.152-27/04 Homem, 62 anos, – Marechal Deodoro (AL)
4.153-27/04 Homem, 63 anos, – Arapiraca (AL)
4.154-27/04 Homem, 63 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
4.155-27/04 Homem, 64 anos, – Taquarana (AL)
4.156-27/04 Homem, 73 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
4.157-27/04 Homem, 82 anos, – Coruripe (AL)
4.158-27/04 Mulher, 52 anos, – Arapiraca (AL)
4.159-27/04 Mulher, 58 anos, – Campo Alegre (AL)
4.160-28/04 Homem, 23 anos, – Maceió (AL)
4.161-28/04 Homem, 43 anos, – Maceió (AL)
4.162-28/04 Homem, 58 anos, – Maceió (AL)
4.163-28/04 Homem, 64 anos, – Maceió (AL)
4.164-28/04 Homem, 68 anos, – Maceió (AL)
4.165-28/04 Homem, 88 anos, – Maceió (AL)
4.166-28/04 Mulher, 56 anos, – Maceió (AL)
4.167-28/04 Mulher, 62 anos, – Maceió (AL)
4.168-28/04 Mulher, 64 anos, – Maceió (AL)
4.169-28/04 Mulher, 77 anos, – Maceió (AL)
4.170-28/04 Homem, 48 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
4.171-28/04 Homem, 52 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
4.172-28/04 Homem, 53 anos, – Boca da Mata (AL)
4.173-28/04 Homem, 80 anos, – Santana do Ipanema (AL)
4.174-28/04 Mulher, 03 anos, – Colônia Leopoldina (AL)
4.175-28/04 Mulher, 26 anos, – Arapiraca (AL)
4.176-28/04 Mulher, 28 anos, – Arapiraca (AL)
4.177-28/04 Mulher, 55 anos, – Arapiraca (AL)
4.178-28/04 Mulher, 55 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
4.179-28/04 Mulher, 60 anos, – Porto Real do Colégio (AL)
4.180-28/04 Mulher, 68 anos, – Girau do Ponciano (AL)
4.181-29/04 Homem, 47 anos, – Maceió (AL)
4.182-29/04 Homem, 52 anos, – Maceió (AL)
4.183-29/04 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
4.184-29/04 Homem, 74 anos, – Maceió (AL)
4.185-29/04 Homem, 81 anos, – Maceió (AL)
4.186-29/04 Mulher, 35 anos, – Maceió (AL)
4.187-29/04 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
4.188-29/04 Mulher, 74 anos, – Maceió (AL)
4.189-29/04 Mulher, 82 anos, – Maceió (AL)
4.190-29/04 Homem, 53 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
4.191-29/04 Homem, 57 anos, – São Miguel dos Campos (AL)
4.192-29/04 Homem, 66 anos, – Arapiraca (AL)
4.193-29/04 Homem, 71 anos, – Viçosa (AL)
4.194-29/04 Mulher, 65 anos, – Arapiraca (AL)
4.195-29/04 Mulher, 66 anos, – Santana do Ipanema (AL)
4.196-29/04 Mulher, 69 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
4.197-29/04 Mulher, 76 anos, – Feira Grande (AL)
4.198-29/04 Mulher, 76 anos, – Rio Largo (AL)
4.199-29/04 Mulher, 80 anos, – Arapiraca (AL)
4.200-29/04 Mulher, 83 anos, – Junqueiro (AL)
4.201-30/04 Homem, 56 anos, – Maceió (AL)
4.202-30/04 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
4.203-30/04 Homem, 78 anos, – Maceió (AL)
4.204-30/04 Mulher, 50 anos, – Maceió (AL)
4.205-30/04 Mulher, 53 anos, – Maceió (AL)
4.206-30/04 Mulher, 66 anos, – Maceió (AL)
4.207-30/04 Mulher, 68 anos, – Maceió (AL)
4.208-30/04 Homem, 56 anos, – Arapiraca (AL)
4.209-30/04 Homem, 62 anos, – Santana do Ipanema (AL)
4.210-30/04 Homem, 65 anos, – São José da Laje (AL)
4.211-30/04 Homem, 74 anos, – Atalaia (AL)
4.212-30/04 Homem, 77 anos, – Arapiraca (AL)
4.213-30/04 Homem, 83 anos, – Delmiro Gouveia (AL)
4.214-30/04 Homem, 85 anos, – Maragogi (AL)
4.215-30/04 Mulher, 37 anos, – Messias (AL)
4.216-30/04 Mulher, 49 anos, – Arapiraca (AL)
4.217-30/04 Mulher, 58 anos, – Cajueiro (AL)
4.218-30/04 Mulher, 64 anos, – Rio Largo (AL)
4.219-30/04 Mulher, 83 anos, – Olho d’Água do Casado (AL)
4.220-30/04 Mulher, 88 anos, – Rio Largo (AL)
4.221-1º/05 Homem, 35 anos, – Maceió (AL)
4.222-1º/05 Homem, 60 anos, – Maceió (AL)
4.223-1º/05 Mulher, 34 anos, – Maceió (AL)
4.224-1º/05 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
4.225-1º/05 Mulher, 63 anos, – Maceió (AL)
4.226-1º/05 Mulher, 69 anos, – Maceió (AL)
4.227-1º/05 Mulher, 85 anos, – Maceió (AL)
4.228-1º/05 Homem, 29 anos, – Porto Calvo (AL)
4.229-1º/05 Homem, 52 anos, – Arapiraca (AL)
4.230-1º/05 Homem, 55 anos, – Viçosa (AL)
4.231-1º/05 Homem, 66 anos, – Marechal Deodoro (AL)
4.232-1º/05 Homem, 74 anos, – Major Isidoro (AL)
4.233-1º/05 Homem, 77 anos, – Porto de Pedras (AL)
4.234-1º/05 Homem, 83 anos, – Campo Alegre (AL)
4.235-1º/05 Mulher, 49 anos, – Arapiraca (AL)
4.236-1º/05 Mulher, 54 anos, – Porto de Pedras (AL)
4.237-1º/05 Mulher, 62 anos, – Senador Rui Palmeira (AL)
4.238-1º/05 Mulher, 66 anos, – Coruripe (AL)
4.239-1º/05 Mulher, 72 anos, – Major Isidoro (AL)
4.240-1º/05 Mulher, 75 anos, – Arapiraca (AL)
4.241-02/05 Homem, 57 anos, – Maceió (AL)
4.242-02/05 Homem, 59 anos, – Maceió (AL)
4.243-02/05 Homem, 65 anos, – Maceió (AL)
4.244-02/05 Homem, 72 anos, – Maceió (AL)
4.245-02/05 Mulher, 53 anos, – Maceió (AL)
4.246-02/05 Mulher, 56 anos, – Maceió (AL)
4.247-02/05 Mulher, 61 anos, – Maceió (AL)
4.248-02/05 Homem, 37 anos, – Marechal Deodoro (AL)
4.249-02/05 Homem, 50 anos, – Viçosa (AL)
4.250-02/05 Homem, 62 anos, – Palmeira dos Índios (AL)
4.251-02/05 Homem, 71 anos, Santana do Ipanema (AL)
4.252-02/05 Mulher, 40 anos, Major Isidoro (AL)
4.253-02/05 Mulher, 49 anos, Joaquim Gomes (AL)
4.254-02/05 Mulher, 64 anos, Flexeiras (AL)
4.255-02/05 Mulher, 65 anos, Joaquim Gomes (AL)
4.256-02/05 Mulher, 73 anos, Junqueiro (AL)
4.257-02/05 Mulher, 76 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.258-02/05 Mulher, 101 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.259-03/05 Homem, 31 anos, Maceió (AL)
4.260-03/05 Homem, 47 anos, Maceió (AL)
4.261-03/05 Homem, 80 anos, Maceió (AL)
4.262-03/05 Mulher, 48 anos, Maceió (AL)
4.263-03/05 Mulher, 48 anos, Maceió (AL)
4.264-03/05 Mulher, 74 anos, Maceió (AL)
4.265-03/05 Homem, 37 anos, Rio Largo (AL)
4.266-03/05 Homem, 40 anos, Cajueiro (AL)
4.267-03/05 Homem, 52 anos, Passo do Camaragibe (AL)
4.268-03/05 Homem, 69 anos, Paripueira (AL)
4.269-03/05 Homem, 75 anos, Matriz do Camaragibe (AL)
4.270-03/05 Homem, 76 anos, Arapiraca (AL)
4.271-03/05 Homem, 80 anos, União dos Palmares (AL)
4.272-03/05 Mulher, 55 anos, Rio Largo (AL)
4.273-03/05 Mulher, 71 anos, Quebrangulo (AL)
4.274-03/05 Mulher, 78 anos, Igaci (AL)
4.275-03/05 Mulher, 79 anos, Arapiraca (AL)
4.276-04/05 Homem, 63 anos, Maceió (AL)
4.277-04/05 Homem, 64 anos, Maceió (AL)
4.278-04/05 Mulher, 32 anos, Maceió (AL)
4.279-04/05 Mulher, 48 anos, Maceió (AL)
4.280-04/05 Mulher, 51 anos, Maceió (AL)
4.281-04/05 Mulher, 58 anos, Maceió (AL)
4.282-04/05 Mulher, 68 anos, Maceió (AL)
4.283-04/05 Mulher, 80 anos, Maceió (AL)
4.284-04/05 Homem, 32 anos, Maribondo (AL)
4.285-04/05 Homem, 49 anos, Rio Largo (AL)
4.286-04/05 Homem, 65 anos, Matriz do Camaragibe (AL)
4.287-04/05 Homem, 65 anos, Arapiraca (AL)
4.288-04/05 Homem, 66 anos, Estrela de Alagoas (AL)
4.289-04/05 Homem, 78 anos, Arapiraca (AL)
4.290-04/05 Mulher, 42 anos, União dos Palmares (AL)
4.291-04/05 Mulher, 51 anos, Arapiraca (AL)
4.292-04/05 Mulher, 60 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.293-04/05 Mulher, 78 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.294-05/05 Homem, 26 anos, Maceió (AL)
4.295-05/05 Homem, 44 anos, Maceió (AL)
4.296-05/05 Homem, 72 anos, Maceió (AL)
4.297-05/05 Homem, 73 anos, Maceió (AL)
4.298-05/05 Homem, 79 anos, Maceió (AL)
4.299-05/05 Homem, 81 anos, Maceió (AL)
4.300-05/05 Mulher, 53 anos, Maceió (AL)
4.301-05/05 Mulher, 84 anos, Maceió (AL)
4.302-05/05 Homem, 42 anos, Arapiraca (AL)
4.303-05/05 Homem, 54 anos, Arapiraca (AL)
4.304-05/05 Homem, 55 anos, Rio Largo (AL)
4.305-05/05 Homem, 59 anos, Boca da Mata (AL)
4.306-05/05 Homem, 69 anos, Arapiraca (AL)
4.307-05/05 Mulher, 21 anos, Roteiro (AL)
4.308-05/05 Mulher, 66 anos, São Sebastião (AL)
4.309-05/05 Mulher, 75 anos, Campo Alegre (AL)
4.310-05/05 Mulher, 78 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.311-05/05 Mulher, 81 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.312-06/05 Homem, 51 anos, Maceió (AL)
4.313-06/05 Homem, 57 anos, Maceió (AL)
4.314-06/05 Homem, 63 anos, Maceió (AL)
4.315-06/05 Homem, 78 anos, Maceió (AL)
4.316-06/05 Mulher, 35 anos, Maceió (AL)
4.317-06/05 Mulher, 53 anos, Maceió (AL)
4.318-06/05 Mulher, 63 anos, Maceió (AL)
4.319-06/05 Mulher, 78 anos, Maceió (AL)
4.320-06/05 Homem, 41 anos, Chã Preta (AL)
4.321-06/05 Homem, 51 anos, Arapiraca (AL)
4.322-06/05 Homem, 61 anos, Junqueiro (AL)
4.323-06/05 Homem, 65 anos, Arapiraca (AL)
4.324-06/05 Homem, 73 anos, Murici (AL)
4.325-06/05 Homem, 80 anos, Chã Preta (AL)
4.326-06/05 Mulher, 20 anos, Rio Largo (AL)
4.327-06/05 Mulher, 63 anos, Rio Largo (AL)
4.328-06/05 Mulher, 72 anos, Arapiraca (AL)
4.329-06/05 Mulher, 80 anos, Rio Largo (AL)
4.330-07/05 Homem, 51 anos, Maceió (AL)
4.331-07/05 Homem, 65 anos, Maceió (AL)
4.332-07/05 Homem, 66 anos, Maceió (AL)
4.333-07/05 Mulher, 58 anos, Maceió (AL)
4.334-07/05 Mulher, 60 anos, Maceió (AL)
4.335-07/05 Mulher, 64 anos, Maceió (AL)
4.336-07/05 Mulher, 69 anos, Maceió (AL)
4.337-07/05 Homem, 46 anos, São José da Laje (AL)
4.338-07/05 Homem, 49 anos, Craíbas (AL)
4.339-07/05 Homem, 55 anos, São José da Laje (AL)
4.340-07/05 Homem, 59 anos, Arapiraca (AL)
4.341-07/05 Homem, 73 anos, Coité do Nóia (AL)
4.342-07/05 Homem, 80 anos, Arapiraca (AL)
4.343-07/05 Mulher, 52 anos, Igaci (AL)
4.344-07/05 Mulher, 65 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.345-07/05 Mulher, 76 anos, Estrela de Alagoas (AL)
4.346-07/05 Mulher, 77 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.347-07/05 Mulher, 89 anos, Anadia (AL)
4.348-08/05 Homem, 53 anos, Maceió (AL)
4.349-08/05 Homem, 56 anos, Maceió (AL)
4.350-08/05 Homem, 68 anos, Maceió (AL)
4.351-08/05 Homem, 76 anos, Maceió (AL)
4.352-08/05 Mulher, 19 anos, Maceió (AL)
4.353-08/05 Mulher, 36 anos, Maceió (AL)       
4.354-08/05 Mulher, 50 anos, Maceió (AL)
4.355-08/05 Mulher, 60 anos, Maceió (AL)
4.356-08/05 Mulher, 88 anos, Maceió (AL)
4.357-08/05 Homem, 39 anos, Paulo Jacinto (AL)
4.358-08/05 Homem, 60 anos, Coruripe (AL)
4.359-08/05 Homem, 79 anos, Igreja Nova (AL)
4.360-08/05 Mulher, 51 anos, Rio Largo (AL)
4.361-08/05 Mulher, 62 anos, Arapiraca (AL)
4.362-08/05 Mulher, 63 anos, Messias (AL)
4.363-08/05 Mulher, 70 anos, Boca da Mata (AL)
4.364-08/05 Mulher, 77 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.365-09/05 Homem, 46 anos, Maceió (AL)
4.366-09/05 Homem, 63 anos, Maceió (AL)
4.367-09/05 Homem, 86 anos, Maceió (AL)
4.368-09/05 Mulher, 53 anos, Maceió (AL)
4.369-09/05 Mulher, 62 anos, Maceió (AL)
4.370-09/05 Mulher, 64 anos, Maceió (AL)
4.371-09/05 Mulher, 65 anos, Maceió (AL)
4.372-09/05 Mulher, 76 anos, Maceió (AL)
4.373-09/05 Mulher, 79 anos, Maceió (AL)
4.374-09/05 Homem, 35 anos, Santana do Mundaú (AL)
4.375-09/05 Homem, 44 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.376-09/05 Homem, 51 anos, Santana do Mundaú (AL)
4.377-09/05 Homem, 57 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.378-09/05 Homem, 64 anos, Penedo (AL)
4.379-09/05 Homem, 75 anos, Viçosa (AL)
4.380-09/05 Mulher, 54 anos, Viçosa (AL)
4.381-09/05 Mulher, 67 anos, Viçosa (AL)
4.382-10/05 Homem, 45 anos, Maceió (AL)
4.383-10/05 Homem, 57 anos, Maceió (AL)
4.384-10/05 Homem, 58 anos, Maceió (AL)
4.385-10/05 Homem, 63 anos, Maceió (AL)
4.386-10/05 Mulher, 33 anos, Maceió (AL)
4.387-10/05 Mulher, 44 anos, Maceió (AL)
4.388-10/05 Mulher, 44 anos, Maceió (AL)
4.389-10/05 Mulher, 86 anos, Maceió (AL)
4.390-10/05 Homem, 62 anos, Maragogi (AL)
4.391-10/05 Mulher, 44 anos, Rio Largo (AL)
4.392-10/05 Mulher, 57 anos, Rio Largo (AL)
4.393-10/05 Mulher, 63 anos, São Sebastião (AL)
4.394-10/05 Mulher, 66 anos, Igreja Nova (AL)
4.395-10/05 Mulher, 69 anos, Junqueiro (AL)
4.396-10/05 Mulher, 83 anos, Junqueiro (AL)
4.397-10/05 Mulher, 85 anos, Senador Rui Palmeira (AL)
4.398-11/05 Homem, 43 anos, Maceió (AL)
4.399-11/05 Homem, 56 anos, Maceió (AL)
4.400-11/05 Homem, 56 anos, Maceió (AL)
4.401-11/05 Mulher, 64 anos, Maceió (AL)
4.402-11/05 Mulher, 72 anos, Maceió (AL)
4.403-11/05 Mulher, 72 anos, Maceió (AL)
4.404-11/05 Mulher, 76 anos, Maceió (AL)
4.405-11/05 Homem, 51 anos, Arapiraca (AL)
4.406-11/05 Homem, 57 anos, Feira Grande (AL)
4.407-11/05 Homem, 74 anos, Matriz do Camaragibe (AL)
4.408-11/05 Homem, 75 anos, Rio Largo (AL)
4.409-11/05 Homem, 78 anos, Arapiraca (AL)
4.410-11/05 Homem, 88 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.411-11/05 Mulher, 57 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.412-11/05 Mulher, 63 anos, Arapiraca (AL)
4.413-11/05 Mulher, 71 anos, Feira Grande (AL)
4.414-12/05 Homem, 56 anos, Maceió (AL)
4.415-12/05 Mulher, 49 anos, Maceió (AL)
4.416-12/05 Mulher, 67 anos, Maceió (AL)
4.417-12/05 Mulher, 75 anos, Maceió (AL)
4.418-12/05 Mulher, 89 anos, Maceió (AL)
4.419-12/05 Homem, 30 anos, Satuba (AL)
4.420-12/05 Homem, 61 anos, Arapiraca (AL)
4.421-12/05 Homem, 62 anos, Piaçabuçu (AL)
4.422-12/05 Homem, 68 anos, União dos Palmares (AL)
4.423-12/05 Homem, 72 anos, Rio Largo (AL)
4.424-12/05 Homem, 73 anos, Piaçabuçu (AL)
4.425-12/05 Homem, 85 anos, Santana do Ipanema (AL)
4.426-12/05 Mulher, 49 anos, Penedo (AL)
4.427-12/05 Mulher, 62 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.428-12/05 Mulher, 69 anos, Craíbas (AL)
4.429-12/05 Mulher, 73 anos, Rio Largo (AL)
4.430-13/05 Homem, 44 anos, Maceió (AL)
4.431-13/05 Homem, 63 anos, Maceió (AL)
4.432-13/05 Homem, 78 anos, Maceió (AL)
4.433-13/05 Homem, 84 anos, Maceió (AL)
4.434-13/05 Mulher, 68 anos, Maceió (AL)
4.435-13/05 Mulher, 78 anos, Maceió (AL)
4.436-13/05 Homem, 53 anos, Penedo (AL)
4.437-13/05 Homem, 55 anos, São Miguel dos Campos (AL)
4.438-13/05 Homem, 58 anos, Rio Largo (AL)
4.439-13/05 Homem, 63 nos, Arapiraca AL)
4.440-13/05 Homem, 73 nos, Olho d'Água Grande (AL)
4.440-13/05 Homem, 73 nos, Olho d'Água Grande (AL)
4.441-13/05 Homem, 76 nos, Marechal Deodoro (AL)
4.442-13/05 Homem, 77 nos, Arapiraca (AL)
4.443-13/05 Mulher, 39 anos, Girau do Ponciano (AL)
4.444-13/05 Mulher, 62 anos, Rio Largo (AL)
4.445-13/05 Mulher, 66 anos, Santa Luzia do Norte (AL)
4.446-13/05 Mulher, 70 anos, Rio Largo (AL)
4.447-14/05 Homem, 49 anos, Maceió (AL)
4.448-14/05 Homem, 73 anos, Maceió (AL)
4.449-14/05 Homem, 79 anos, Maceió (AL)
4.450-14/05 Mulher, 72 anos, Maceió (AL)
4.451-14/05 Homem, 53 anos, Belo Monte (AL)
4.452-14/05 Homem, 72 anos, Messias (AL)
4.453-14/05 Homem, 72 anos, Arapiraca (AL)
4.454-14/05 Mulher, 32 anos, Porto Calvo (AL)
4.455-14/05 Mulher, 42 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.456-14/05 Mulher, 47 anos, Flexeiras (AL)
4.457-14/05 Mulher, 49 anos, Paripueira (AL)
4.458-14/05 Mulher, 55 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.459-14/05 Mulher, 63 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.460-14/05 Mulher, 68 anos, Arapiraca (AL)
4.461-14/05 Mulher, 76 anos, São José da Tapera (AL)
4.462-14/05 Mulher, 92 anos, Rio Largo (AL)
4.463-15/05 Homem, 50 anos, Maceió (AL)
4.464-15/05 Homem, 67 anos, Maceió (AL)
4.465-15/05 Homem, 70 anos, Maceió (AL)
4.466-15/05 Homem, 70 anos, Maceió (AL)
4.467-15/05 Homem, 78 anos, Maceió (AL)
4.468-15/05 Mulher, 56 anos, Maceió (AL)
4.469-15/05 Mulher, 88 anos, Maceió (AL)
4.470-15/05 Mulher, 89 anos, Maceió (AL)
4.471-15/05 Homem, 24 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.472-15/05 Homem, 58 anos, Arapiraca (AL)
4.473-15/05 Homem, 71 anos, Piaçabuçu (AL)
4.474-15/05 Mulher, 58 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.475-15/05 Mulher, 59 anos, Maribondo (AL)
4.476-15/05 Mulher, 60 anos, Porto Calvo (AL)
4.477-15/05 Mulher, 69 anos, Porto Calvo (AL)
4.478-15/05 Mulher, 91 anos, Teotonio Vilela (AL)
4.479-16/05 Homem, 26 anos, Maceió (AL)
4.480-16/05 Homem, 55 anos, Maceió (AL)
4.481-16/05 Homem, 67 anos, Maceió (AL)
4.482-16/05 Homem, 74 anos, Maceió (AL)
4.483-16/05 Homem, 74 anos, Maceió (AL)
4.484-16/05 Mulher, 42 anos, Maceió (AL)
4.485-16/05 Mulher, 62 anos, Maceió (AL)
4.486-16/05 Mulher, 85 anos, Maceió (AL)
4.487-16/05 Homem, 41 anos, São Luís do Quitunde (AL)
4.488-16/05 Homem, 50 anos, Porto Calvo (AL)
4.489-16/05 Homem, 62 anos, Porto de Pedras (AL)
4.490-16/05 Homem, 63 anos, Paripueira (AL)
4.491-16/05 Homem, 86 anos, Pão de Açúcar (AL)
4.492-16/05 Homem, 87 anos, Santana do Ipanema (AL)
4.493-16/05 Mulher, 69 anos, Porto de Pedras (AL)
4.494-17/05 Homem, 41 anos, Maceió (AL)
4.495-17/05 Homem, 66 anos, Maceió (AL)
4.496-17/05 Homem, 67 anos, Maceió (AL)
4.497-17/05 Homem, 74 anos, Maceió (AL)
4.498-17/05 Mulher, 70 anos, Maceió (AL)
4.499-17/05 Homem, 21 anos, Santana do Ipanema (AL)
4.500-17/05 Homem, 39 anos, Água Branca (AL)
4.501-17/05 Homem, 49 anos, Capela (AL)
4.502-17/05 Homem, 73 anos, Matriz do Camaragibe (AL)
4.503-17/05 Mulher, 42 anos, Canapi (AL)
4.504-17/05 Mulher, 54 anos, São Luís do Quitunde (AL)
4.505-17/05 Mulher, 65 anos, Arapiraca (AL)
4.506-17/05 Mulher, 71 anos, Anadia (AL)
4.507-17/05 Mulher, 73 anos, Arapiraca (AL)
4.508-17/05 Mulher, 88 anos, Atalaia (AL)
4.509-18/05 Mulher, 46 anos, Maceió (AL)
4.510-18/05 Mulher, 52 anos, Maceió (AL)
4.511-18/05 Mulher, 75 anos, Maceió (AL)
4.512-18/05 Mulher, 77 anos, Maceió (AL)
4.513-18/05 Homem, 27 anos, Porto Calvo (AL)
4.514-18/05 Homem, 47 anos, Arapiraca (AL)
4.515-18/05 Homem, 65 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.516-18/05 Homem, 74 anos, Arapiraca (AL)
4.517-18/05 Mulher, 40 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
4.518-18/05 Mulher, 59 anos, Porto Calvo (AL)
4.519-18/05 Mulher, 65 anos, Santana do Ipanema (AL)
4.520-18/05 Mulher, 66 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.521-18/05 Mulher, 81 anos, Pilar (AL)
4.522-18/05 Mulher, 82 anos, Murici (AL)
4.523-18/05 Mulher, 93 anos, Viçosa (AL)
4.524-19/05 Homem, 55 anos, Maceió (AL)
4.525-19/05 Homem, 61 anos, Maceió (AL)
4.526-19/05 Homem, 72 anos, Maceió (AL)
4.527-19/05 Mulher, 44 anos, Maceió (AL)
4.528-19/05 Mulher, 66 anos, Maceió (AL)
4.529-19/05 Mulher, 68 anos, Maceió (AL)
4.530-19/05 Homem, 42 anos, Olho d’Água das Flores (AL)
4.531-19/05 Homem, 48 anos, Flexeiras (AL)
4.532-19/05 Homem, 50 anos, Boca da Mata (AL)
4.533-19/05 Homem, 81 anos, Pilar (AL)
4.534-19/05 Homem, 82 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.535-19/05 Mulher, 43 anos, Arapiraca (AL)
4.536-19/05 Mulher, 45 anos, Igaci (AL)
4.537-19/05 Mulher, 56 anos, Arapiraca (AL)
4.538-19/05 Mulher, 65 anos, Arapiraca (AL)
4.539-20/05 Homem, 34 anos, Maceió (AL)
4.540-20/05 Homem, 78 anos, Maceió (AL)
4.541-20/05 Mulher, 53 anos, Maceió (AL)
4.542-20/05 Mulher, 58 anos, Maceió (AL)
4.543-20/05 Mulher, 59 anos, Maceió (AL)
4.544-20/05 Mulher, 60 anos, Maceió (AL)
4.545-20/05 Homem, 53 anos, Arapiraca (AL)
4.546-20/05 Homem, 56 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.547-20/05 Homem, 63 anos, Anadia (AL)
4.548-20/05 Homem, 73 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.549-20/05 Homem, 73 anos, Campo Alegre (AL)
4.550-20/05 Mulher, 38 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.551-20/05 Mulher, 65 anos, São Miguel dos Campos (AL)
4.552-20/05 Mulher, 66 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.553-20/05 Mulher, 85 anos, Arapiraca (AL)
4.554-20/05 Mulher, 89 anos, Arapiraca (AL)
4.555-21/05 Homem, 38 anos, Maceió (AL)
4.556-21/05 Homem, 53 anos, Maceió (AL)
4.557-21/05 Homem, 58 anos, Maceió (AL)
4.558-21/05 Homem, 72 anos, Maceió (AL)
4.559-21/05 Homem, 78 anos, Maceió (AL)
4.560-21/05 Homem, 86 anos, Maceió (AL)
4.561-21/05 Mulher, 59 anos, Maceió (AL)
4.562-21/05 Mulher, 69 anos, Maceió (AL)
4.563-21/05 Homem, 27 anos, Feira Grande (AL)
4.564-21/05 Homem, 39 anos, Teotônio Vilela (AL)
4.565-21/05 Homem, 40 anos, Penedo (AL)
4.566-21/05 Homem, 46 anos, Arapiraca (AL)
4.567-21/05 Homem, 56 anos, Atalaia (AL)
4.568-21/05 Homem, 74 anos, Monteirópolis (AL)
4.569-21/05 Homem, 77 anos, Arapiraca (AL)
4.570-21/05 Homem, 88 anos, Penedo (AL)
4.571-21/05 Mulher, 73 anos, Arapiraca (AL)
4.572-22/05 Homem, 48 anos, Maceió (AL)
4.573-22/05 Homem, 50 anos, Maceió (AL)
4.574-22/05 Homem, 66 anos, Maceió (AL)
4.575-22/05 Homem, 68 anos, Maceió (AL)
4.576-22/05 Homem, 72 anos, Maceió (AL)
4.577-22/05 Homem, 74 anos, Maceió (AL)
4.578-22/05 Mulher, 39 anos, Maceió (AL)
4.579-22/05 Mulher, 54 anos, Maceió (AL)
4.580-22/05 Homem, 35 anos, Craíbas (AL)
4.581-22/05 Homem, 53 anos, Arapiraca (AL)
4.582-22/05 Homem, 58 anos, Arapiraca (AL)
4.583-22/05 Homem, 63 anos, Viçosa (AL)
4.584-22/05 Homem, 65 anos, Craíbas (AL)
4.585-22/05 Homem, 66 anos, Penedo (AL)
4.586-22/05 Homem, 86 anos, Penedo (AL)
4.587-22/05 Mulher, 46 anos, Arapiraca (AL)
4.588-22/05 Mulher, 62 anos, Porto de Pedras (AL)
4.589-22/05 Mulher, 70 anos, Penedo (AL)
4.590-23/05 Homem, 41 anos, Maceió (AL)
4.591-23/05 Homem, 53 anos, Maceió (AL)
4.592-23/05 Homem, 57 anos, Maceió (AL)
4.593-23/05 Homem, 64 anos, Maceió (AL)
4.594-23/05 Homem, 70 anos, Maceió (AL)
4.595-23/05 Homem, 79 anos, Maceió (AL)
4.596-23/05 Mulher, 54 anos, Maceió (AL)
4.597-23/05 Mulher, 55 anos, Maceió (AL)
4.598-23/05 Mulher, 69 anos, Maceió (AL)
4.599-23/05 Homem, 27 anos, Satuba (AL)
4.600-23/05 Homem, 39 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.601-23/05 Homem, 56 anos, Água Branca (AL)
4.602-23/05 Homem, 56 anos, Major Isidoro (AL)
4.603-23/05 Homem, 64 anos, Penedo (AL)
4.604-23/05 Homem, 76 anos, Penedo (AL)
4.605-23/05 Mulher, 67 anos, Passo do Camaragibe (AL)
4.606-23/05 Mulher, 70 anos, Penedo (AL)
4.607-23/05 Mulher, 88 anos, Belo Monte (AL)
4.608-24/05 Homem, 43 anos, Maceió (AL)
4.609-24/05 Homem, 61 anos, Maceió (AL)
4.610-24/05 Homem, 75 anos, Maceió (AL)
4.611-24/05 Homem, 77 anos, Maceió (AL)
4.612-24/05 Mulher, 73 anos, Maceió (AL)
4.613-24/05 Mulher, 79 anos, Maceió (AL)
4.614-24/05 Homem, 3 anos, Traipu (AL)
4.615-24/05 Homem, 40 anos, Arapiraca (AL)
4.616-24/05 Homem, 49 anos, Traipu (AL)
4.617-24/05 Homem, 52 anos, União dos Palmares (AL)
4.618-24/05 Homem, 52 anos, Feira Grande (AL)
4.619-24/05 Homem, 56 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
4.620-24/05 Homem, 56 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
4.621-24/05 Homem, 66 anos, Penedo (AL)
4.622-24/05 Homem, 68 anos, Penedo (AL)
4.623-24/05 Mulher, 68 anos, Santana do Ipanema (AL)
4.624-24/05 Mulher, 76 anos, Teotônio Vilela (AL)
4.625-24/05 Mulher, 92 anos, Arapiraca (AL)
4.626-25/05 Homem, 51 anos, Maceió (AL)
4.627-25/05 Mulher, 40 anos, Maceió (AL)
4.628-25/05 Mulher, 54 anos, Maceió (AL)
4.629-25/05 Mulher, 61 anos, Maceió (AL)
4.630-25/05 Homem, 34 anos, Santana do Ipanema (AL)
4.631-25/05 Homem, 63 anos, Craíbas (AL)
4.632-25/05 Homem, 70 anos, Anadia (AL)
4.633-25/05 Homem, 73 anos, Arapiraca (AL)
4.634-25/05 Homem, 79 anos, Girau do Ponciano (AL)
4.635-25/05 Mulher, 55 anos, Taquarana (AL)
4.636-25/05 Mulher, 63 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.637-25/05 Mulher, 66 anos, Arapiraca (AL)
4.638-25/05 Mulher, 70 anos, União dos Palmares (AL)
4.639-25/05 Mulher, 75 anos, Penedo (AL)
4.640-25/05 Mulher, 83 anos, Penedo (AL)
4.641-25/05 Mulher, 84 anos, Maragogi (AL)
4.642-25/05 Mulher, 89 anos, Penedo (AL)
4.643-25/05 Mulher, 91 anos, Maragogi (AL)
4.644-26/05 Homem, 56 anos, Maceió (AL)
4.645-26/05 Homem, 72 anos, Maceió (AL)
4.646-26/05 Homem, 78 anos, Maceió (AL)
4.647-26/05 Mulher, 47 anos, Maceió (AL)
4.648-26/05 Mulher, 54 anos, Maceió (AL)
4.649-26/05 Mulher, 67 anos, Maceió (AL)
4.650-26/05 Homem, 35 anos, Igaci (AL)
4.651-26/05 Homem, 37 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.652-26/05 Homem, 65 anos, Paulo Jacinto (AL)
4.653-26/05 Homem, 73 anos, Penedo (AL)
4.654-26/05 Homem, 79 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.655-26/05 Mulher, 17 anos, Porto de Pedras (AL)
4.656-26/05 Mulher, 47 anos, Porto Calvo (AL)
4.657-26/05 Mulher, 61 anos, Pilar (AL)
4.658-26/05 Mulher, 62 anos, Paripueira (AL)
4.659-26/05 Mulher, 73 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.660-26/05 Mulher, 78 anos, Penedo (AL)
4.661-26/05 Mulher, 89 anos, Satuba (AL)
4.662-27/05 Homem, 33 anos, Maceió (AL)
4.663-27/05 Homem, 38 anos, Maceió (AL)
4.664-27/05 Homem, 48 anos, Maceió (AL)
4.665-27/05 Homem, 56 anos, Maceió (AL)
4.666-27/05 Homem, 84 anos, Maceió (AL)
4.667-27/05 Mulher, 38 anos, Maceió (AL)
4.668-27/05 Mulher, 44 anos, Maceió (AL)
4.669-27/05 Mulher, 48 anos, Maceió (AL)
4.670-27/05 Homem, 55 anos, Passo do Camaragibe (AL)
4.671-27/05 Homem, 58 anos, Arapiraca (AL)
4.672-27/05 Homem, 65 anos, Penedo (AL)
4.673-27/05 Homem, 100 anos, Penedo (AL)
4.674-27/05 Mulher, 41 anos, Arapiraca (AL)
4.675-27/05 Mulher, 49 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.676-27/05 Mulher, 58 anos, São José da Laje (AL)
4.677-27/05 Mulher, 58 anos, Junqueiro (AL)
4.678-27/05 Mulher, 64 anos, Arapiraca (AL)
4.679-27/05 Mulher, 87 anos, Junqueiro (AL)
4.680-28/05 Homem, 43 anos, Maceió (AL)
4.681-28/05 Homem, 61 anos, Maceió (AL)
4.682-28/05 Homem, 68 anos, Maceió (AL)
4.683-28/05 Homem, 70 anos, Maceió (AL)
4.684-28/05 Homem, 70 anos, Maceió (AL)
4.685-28/05 Mulher, 45 anos, Maceió (AL)
4.686-28/05 Mulher, 46 anos, Maceió (AL)
4.687-28/05 Mulher, 54 anos, Maceió (AL)
4.688-28/05 Mulher, 59 anos, Maceió (AL)
4.689-28/05 Mulher, 90 anos, Maceió (AL)
4.690-28/05 Homem, 32 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.691-28/05 Homem, 66 anos, Penedo (AL)
4.692-28/05 Homem, 67 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.693-28/05 Homem, 77 anos, Ibateguara (AL)
4.694-28/05 Homem, 78 anos, Arapiraca (AL)
4.695-28/05 Mulher, 65 anos, Campo Alegre (AL)
4.696-28/05 Mulher, 77 anos, Cacimbinhas (AL)
4.697-28/05 Mulher, 95 anos, Penedo (AL)
4.698-29/05 Homem, 56 anos, Maceió (AL)
4.699-29/05 Homem, 58 anos, Maceió (AL)
4.700-29/05 Mulher, 26 anos, Maceió (AL)
4.701-29/05 Mulher, 32 anos, Maceió (AL)
4.702-29/05 Mulher, 60 anos, Maceió (AL)
4.703-29/05 Homem, 51 anos, Porto Calvo (AL)
4.704-29/05 Homem, 63 anos, Arapiraca (AL)
4.705-29/05 Homem, 63 anos, Anadia (AL)
4.706-29/05 Homem, 63 anos, Paripueira (AL)
4.707-29/05 Homem, 65 anos, Maravilha (AL)
4.708-29/05 Homem, 66 anos, Maragogi (AL)
4.709-29/05 Homem, 89 anos, Limoeiro de Anadia (AL)
4.710-29/05 Mulher, 38 anos, Santana do Mundaú (AL)
4.711-29/05 Mulher, 50 anos, Roteiro (AL)
4.712-29/05 Mulher, 54 anos, Igaci (AL)
4.713-29/05 Mulher, 65 anos, Atalaia (AL)
4.714-29/05 Mulher, 66 anos, Maragogi (AL)
4.715-29/05 Mulher, 75 anos, Craíbas (AL)
4.716-30/05 Homem, 41 anos, Maceió (AL)
4.717-30/05 Homem, 47 anos, Maceió (AL)
4.718-30/05 Homem, 70 anos, Maceió (AL)
4.719-30/05 Mulher, 55 anos, Maceió (AL)
4.720-30/05 Mulher, 78 anos, Maceió (AL)
4.721-30/05 Mulher, 78 anos, Maceió (AL)
4.722-30/05 Homem, 41 anos, Igaci (AL)
4.723-30/05 Homem, 41 anos, Maragogi (AL)
4.724-30/05 Homem, 45 anos, Arapiraca (AL)
4.725-30/05 Homem, 50 anos, Arapiraca (AL)
4.726-30/05 Homem, 58 anos, São José da Laje (AL)
4.727-30/05 Homem, 72 anos, Ibateguara (AL)
4.728-30/05 Mulher, 41 anos, Flexeiras (AL)
4.729-30/05 Mulher, 55 anos, Pilar (AL)
4.730-30/05 Mulher, 67 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
4.731-30/05 Mulher, 67 anos, Penedo (AL)
4.732-30/05 Mulher, 68 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
4.733-30/05 Mulher, 71 anos, Penedo (AL)
4.734-30/05 Mulher, 77 anos, Arapiraca (AL)
4.735-31/05 Homem, 43 anos, Maceió (AL)
4.736-31/05 Homem, 49 anos, Maceió (AL)
4.737-31/05 Homem, 66 anos, Maceió (AL)
4.738-31/05 Mulher, 42 anos, Maceió (AL)
4.739-31/05 Mulher, 49 anos, Maceió (AL)
4.740-31/05 Homem, 39 anos, Taquarana (AL)
4.741-31/05 Homem, 49 anos, Arapiraca (AL)
4.742-31/05 Homem, 74 anos, Penedo (AL)
4.743-31/05 Mulher, 51 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.744-31/05 Mulher, 58 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
4.745-31/05 Mulher, 58 anos, Penedo (AL)
4.746-31/05 Mulher, 58 anos, Arapiraca (AL)
4.747-31/05 Mulher, 60 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.748-31/05 Mulher, 68 anos, Teotônio Vilela (AL)
4.749-31/05 Mulher, 76 anos, Pariconha (AL)
4.750-31/05 Mulher, 84 anos, Piaçabuçu (AL)
4.751-31/05 Mulher, 89 anos, Pariconha (AL)
4.752-1º/06 Homem, 37 anos, Maceió (AL)
4.753-1º/06 Homem, 40 anos, Maceió (AL)
4.754-1º/06 Homem, 43 anos, Maceió (AL)
4.755-1º/06 Homem, 68 anos, Maceió (AL)
4.756-1º/06 Mulher, 48 anos, Maceió (AL)
4.757-1º/06 Mulher, 56 anos, Maceió (AL)
4.758-1º/06 Homem, 39 anos, Arapiraca (AL)
4.759-1º/06 Homem, 56 anos, Ibateguara (AL)
4.760-1º/06 Homem, 60 anos, Penedo (AL)
4.761-1º/06 Homem, 64 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.762-1º/06 Homem, 68 anos, Arapiraca (AL)
4.763-1º/06 Homem, 68 anos, Girau do Ponciano (AL)
4.764-1º/06 Homem, 71 anos, São Miguel dos Campos (AL)
4.765-1º/06 Homem, 74 anos, Coruripe (AL)
4.766-1º/06 Homem, 89 anos, Mata Grande (AL)
4.767-1º/06 Mulher, 54 anos, Arapiraca (AL)
4.768-1º/06 Mulher, 65 anos, Penedo (AL)
4.769-02/06 Homem, 45 anos, Maceió (AL)
4.770-02/06 Homem, 76 anos, Maceió (AL)
4.771-02/06 Homem, 95 anos, Maceió (AL)
4.772-02/06 Mulher, 54 anos, Maceió (AL)
4.773-02/06 Mulher, 55 anos, Maceió (AL)
4.774-02/06 Mulher, 58 anos, Maceió (AL)
4.775-02/06 Mulher, 70 anos, Maceió (AL)
4.776-02/06 Homem, 38 anos, Belo Monte (AL)
4.777-02/06 Homem, 49 anos, Rio Largo (AL)
4.778-02/06 Homem, 51 anos, Arapiraca (AL)
4.779-02/06 Homem, 59 anos, Rio Largo (AL)
4.780-02/06 Homem, 64 anos, Anadia (AL)
4.781-02/06 Homem, 86 anos, Taquarana (AL)
4.782-02/06 Mulher, 52 anos, Arapiraca (AL)
4.783-02/06 Mulher, 70 anos, Paripueira (AL)
4.784-02/06 Mulher, 73 anos, Monteirópolis (AL)
4.785-02/06 Mulher, 79 anos, Arapiraca (AL)
4.786-03/06 Homem, 38 anos, Maceió (AL)
4.787-03/06 Homem, 61 anos, Maceió (AL)
4.788-03/06 Mulher, 60 anos, Maceió (AL)
4.789-03/06 Mulher, 68 anos, Maceió (AL)
4.790-03/06 Mulher, 68 anos, Maceió (AL)
4.791-03/06 Mulher, 74 anos, Maceió (AL)
4.792-03/06 Homem, 34 anos, Porto Calvo (AL)
4.793-03/06 Homem, 66 anos, Maragogi (AL)
4.794-03/06 Homem, 77 anos, Passo do Camaragibe (AL)
4.795-03/06 Mulher, 31 anos, Penedo (AL)
4.796-03/06 Mulher, 41 anos, São Sebastião (AL)
4.797-03/06 Mulher, 52 anos, Arapiraca (AL)
4.798-03/06 Mulher, 53 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.799-03/06 Mulher, 56 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.800-03/06 Mulher, 58 anos, Inhapi (AL)
4.801-03/06 Mulher, 69 anos, Coruripe (AL)
4.802-03/06 Mulher, 76 anos, Coruripe (AL)
4.803-04/06 Homem, 55 anos, Maceió (AL)
4.804-04/06 Homem, 69 anos, Maceió (AL)
4.805-04/06 Homem, 72 anos, Maceió (AL)
4.806-04/06 Mulher, 51 anos, Maceió (AL)
4.807-04/06 Mulher, 51 anos, Maceió (AL)
4.808-04/06 Mulher, 66 anos, Maceió (AL)
4.809-04/06 Mulher, 68 anos, Maceió (AL)
4.810-04/06 Mulher, 77 anos, Maceió (AL)
4.811-04/06 Homem, 40 anos, Ibateguara (AL)
4.812-04/06 Homem, 47 anos, Japaratinga (AL)
4.813-04/06 Homem, 53 anos, Capela (AL)
4.814-04/06 Homem, 60 anos, Atalaia (AL)
4.815-04/06 Homem, 68 anos, Capela (AL)
4.816-04/06 Homem, 70 anos, Maragogi (AL)
4.817-04/06 Homem, 77 anos, Junqueiro (AL)
4.818-04/06 Mulher, 41 anos, Ibateguara (AL)
4.819-04/06 Mulher, 88 anos, Palestina (AL)
4.820-04/06 Mulher, 90 anos, Igreja Nova (AL)
4.821-05/06 Homem, 49 anos, Maceió (AL)
4.822-05/06 Homem, 50 anos, Maceió (AL)
4.823-05/06 Homem, 55 anos, Maceió (AL)
4.824-05/06 Homem, 58 anos, Maceió (AL)
4.825-05/06 Mulher, 54 anos, Maceió (AL)
4.826-05/06 Mulher, 54 anos, Maceió (AL)
4.827-05/06 Mulher, 60 anos, Maceió (AL)
4.828-05/06 Homem, 34 anos, Arapiraca (AL)
4.829-05/06 Homem, 65 anos, Boca da Mata (AL)
4.830-05/06 Homem, 66 anos, Arapiraca (AL)
4.831-05/06 Homem, 79 anos, Igreja Nova (AL)
4.832-05/06 Homem, 83 anos, Maravilha (AL)
4.833-05/06 Mulher, 31 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.834-05/06 Mulher, 51 anos, Paripueira (AL)
4.835-05/06 Mulher, 62 anos, Arapiraca (AL)
4.836-05/06 Mulher, 63 anos, Rio Largo (AL)
4.837-05/06 Mulher, 63 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.838-05/06 Mulher, 78 anos, Mata Grande (AL)
4.839-05/06 Mulher, 85 anos, Feira Grande (AL)
4.840-06/06 Homem, 16 anos, Maceió (AL)
4.841-06/06 Homem, 34 anos, Maceió (AL)
4.842-06/06 Homem, 36 anos, Maceió (AL)
4.843-06/06 Homem, 44 anos, Maceió (AL)
4.844-06/06 Homem, 65 anos, Maceió (AL)
4.845-06/06 Homem, 79 anos, Maceió (AL)
4.846-06/06 Homem, 86 anos, Maceió (AL)
4.847-06/06 Homem, 63 anos, Rio Largo (AL)
4.848-06/06 Homem, 68 anos, Inhapi (AL)
4.849-06/06 Homem, 68 anos, Pilar (AL)
4.850-06/06 Homem, 68 anos, Inhapi (AL)
4.851-06/06 Homem, 71 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.852-06/06 Homem, 72 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
4.853-06/06 Homem, 76 anos, Rio Largo (AL)
4.854-06/06 Homem, 79 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.855-06/06 Homem, 83 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.856-06/06 Mulher, 49 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.857-06/06 Mulher, 52 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.858-06/06 Mulher, 70 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.859-06/06 Mulher, 93 anos, Rio Largo (AL)
4.860-07/06 Homem, 46 anos, Maceió (AL)
4.861-07/06 Homem, 51 anos, Maceió (AL)
4.862-07/06 Homem, 85 anos, Maceió (AL)
4.863-07/06 Homem, 87 anos, Maceió (AL)
4.864-07/06 Mulher, 28 anos, Maceió (AL)
4.865-07/06 Mulher, 57 anos, Maceió (AL)
4.866-07/06 Mulher, 59 anos, Maceió (AL)
4.867-07/06 Mulher, 86 anos, Maceió (AL)
4.868-07/06 Homem, 14 anos, Olivença (AL)
4.869-07/06 Homem, 44 anos, Porto Calvo (AL)
4.870-07/06 Homem, 48 anos, Arapiraca (AL)
4.871-07/06 Homem, 56 anos, Tanque d’Arca (AL)
4.872-07/06 Homem, 59 anos, Cacimbinhas (AL)
4.873-07/06 Homem, 68 anos, Olivença (AL)
4.874-07/06 Homem, 79 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.875-07/06 Homem, 86 anos, Rio Largo (AL)
4.876-07/06 Mulher, 37 anos, Japaratinga (AL)
4.877-07/06 Mulher, 54 anos, Feira Grande (AL)
4.878-07/06 Mulher, 65 anos, Rio Largo (AL)
4.879-07/06 Mulher, 76 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.880-07/06 Mulher, 77 anos, Rio Largo (AL)
4.881-08/06 Homem, 46 anos, Maceió (AL)
4.882-08/06 Homem, 54 anos, Maceió (AL)
4.883-08/06 Homem, 86 anos, Maceió (AL)
4.884-08/06 Mulher, 34 anos, Maceió (AL)
4.885-08/06 Homem, 17 anos, Água Branca (AL)
4.886-08/06 Homem, 39 anos, Arapiraca (AL)
4.887-08/06 Homem, 45 anos, Igreja Nova (AL)
4.888-08/06 Homem, 47 anos, Arapiraca (AL)
4.889-08/06 Homem, 54 anos, Campo Alegre (AL)
4.890-08/06 Homem, 54 anos, Colônia Leopoldina (AL)
4.891-08/06 Homem, 57 anos, Santana do Ipanema (AL)
4.892-08/06 Homem, 67 anos, Porto Calvo (AL)
4.893-08/06 Homem, 71 anos, Rio Largo (AL)
4.894-08/06 Homem, 71 anos, Arapiraca (AL)
4.895-08/06 Homem, 79 anos, Poço das Trincheiras (AL)
4.896-08/06 Mulher, 23 anos, Rio Largo (AL)
4.897-08/06 Mulher, 46 anos, Olho d´Água das Flores (AL)
4.898-08/06 Mulher, 50 anos, Rio Largo (AL)
4.899-08/06 Mulher, 58 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.900-08/06 Mulher, 58 anos, Arapiraca (AL)
4.901-08/06 Mulher, 70 anos, Igreja Nova (AL)
4.902-09/06 Homem, 74 anos, Maceió (AL)
4.903-09/06 Homem, 75 anos, Maceió (AL)
4.904-09/06 Mulher, 55 anos, Maceió (AL)
4.905-09/06 Homem, 35 anos, Limoeiro de Anadia (AL)
4.906-09/06 Homem, 45 anos, Arapiraca (AL)
4.907-09/06 Homem, 56 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.908-09/06 Homem, 57 anos, Roteiro (AL)
4.909-09/06 Homem, 59 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.910-09/06 Homem, 62 anos, Viçosa (AL)
4.911-09/06 Homem, 68 anos, Matriz do Camaragibe (AL)
4.912-09/06 Homem, 73 anos, Arapiraca (AL)
4.913-09/06 Homem, 76 anos, Monteirópolis (AL)
4.914-09/06 Homem, 81 anos, São Sebastião (AL)
4.915-09/06 Mulher, 36 anos, Quebrangulo (AL)
4.916-09/06 Mulher, 39 anos, Ibateguara (AL)
4.917-09/06 Mulher, 44 anos, Marechal Deodoro (AL)
4.918-09/06 Mulher, 48 anos, Estrela de Alagoas (AL)
4.919-09/06 Mulher, 51 anos, Coité do Nóia (AL)
4.920-09/06 Mulher, 52 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.921-09/06 Mulher, 62 anos, Penedo (AL)
4.922-09/06 Mulher, 75 anos, Arapiraca (AL)
4.923-10/06 Homem, 54 anos, Maceió (AL)
4.924-10/06 Homem, 58 anos, Maceió (AL)
4.925-10/06 Homem, 60 anos, Maceió (AL)
4.926-10/06 Homem, 67 anos, Maceió (AL)
4.927-10/06 Homem, 67 anos, Maceió (AL)
4.928-10/06 Homem, 72 anos, Maceió (AL)
4.929-10/06 Mulher, 44 anos, Maceió (AL)
4.930-10/06 Mulher, 47 anos, Maceió (AL)
4.931-10/06 Mulher, 53 anos, Maceió (AL)
4.932-10/06 Homem, 13 anos, Murici (AL)
4.933-10/06 Homem, 25 anos, Taquarana (AL)
4.934-10/06 Homem, 28 anos, Major Isidoro (AL)
4.935-10/06 Homem, 40 anos, Feira Grande (AL)
4.936-10/06 Homem, 43 anos, Limoeiro de Anadia (AL)
4.937-10/06 Homem, 48 anos, Chã Preta (AL)
4.938-10/06 Homem, 67 anos, Penedo (AL)
4.939-10/06 Mulher, 29 anos, Santana do Mundaú (AL)
4.940-10/06 Mulher, 51 anos, Passo do Camaragibe (AL)
4.941-10/06 Mulher, 57 anos, Capela (AL)
4.942-10/06 Mulher, 60 anos, Arapiraca (AL)
4.943-10/06 Mulher, 61 anos, Canapi (AL)
4.944-11/06 Homem, 26 anos, Maceió (AL)
4.945-11/06 Homem, 41 anos, Maceió (AL)
4.946-11/06 Homem, 48 anos, Maceió (AL)
4.947-11/06 Homem, 53 anos, Maceió (AL)
4.948-11/06 Homem, 76 anos, Maceió (AL)
4.949-11/06 Mulher, 67 anos, Maceió (AL)
4.950-11/06 Homem, 23 anos, Maceió (AL)
4.951-11/06 Homem, 31 anos, Maragogi (AL)
4.952-11/06 Homem, 38 anos, Monteirópolis (AL)
4.953-11/06 Homem, 45 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.954-11/06 Homem, 58 anos, Pão de Açúcar (AL)
4.955-11/06 Homem, 60 anos, Igaci (AL)
4.956-11/06 Homem, 66 anos, Teotônio Vilela (AL)
4.957-11/06 Homem, 73 anos, Pão de Açúcar (AL)
4.958-11/06 Homem, 73 anos, Rio Largo (AL)
4.959-11/06 Mulher, 45 anos, Cajueiro (AL)
4.960-11/06 Mulher, 51 anos, Passo do Camaragibe (AL)
4.961-11/06 Mulher, 57 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.962-11/06 Mulher, 64 anos, Rio Largo (AL)
4.963-11/06 Mulher, 66 anos, Marechal Deodoro
4.964-11/06 Mulher, 83 anos, Rio Largo (AL)
4.965-12/06 Homem, 30 anos, Maceió (AL)
4.966-12/06 Homem, 50 anos, Maceió (AL)
4.967-12/06 Homem, 54 anos, Maceió (AL)
4.968-12/06 Homem, 58 anos, Maceió (AL)
4.969-12/06 Homem, 64 anos, Maceió (AL)
4.970-12/06 Homem, 69 anos, Maceió (AL)
4.971-12/06 Mulher, 58 anos, Maceió (AL)
4.972-12/06 Mulher, 59 anos, Maceió (AL)
4.973-12/06 Mulher, 90 anos, Maceió (AL)
4.974-12/06 Homem, 52 anos, Palmeira dos Índios (AL)
4.975-12/06 Homem, 54 anos, Olho d’Água as Flores (AL)
4.976-12/06 Homem, 54 anos, Arapiraca (AL)
4.977-12/06 Homem, 56 anos, Feira Grande (AL)
4.978-12/06 Homem, 67 anos, Água Branca (AL)
4.979-12/06 Homem, 67 anos, Belém (AL)
4.980-12/06 Homem, 74 anos, Rio Largo (AL)
4.981-12/06 Homem, 82 anos, Monteirópolis (AL)
4.982-12/06 Mulher, 43 anos, Arapiraca (AL)
4.983-12/06 Mulher, 45 anos, Arapiraca (AL)
4.984-12/06 Mulher, 72 anos, Capela (AL)
4.985-13/06 Homem, 61 anos, Maceió (AL)
4.986-13/06 Homem, 79 anos, Maceió (AL)
4.987-13/06 Mulher, 21 anos, Maceió (AL)
4.988-13/06 Mulher, 37 anos, Maceió (AL)
4.989-13/06 Mulher, 59 anos, Maceió (AL)
4.990-13/06 Mulher, 82 anos, Maceió (AL)
4.991-13/06 Homem, 42 anos, Piranhas (AL)
4.992-13/06 Homem, 60 anos, Rio Largo (AL)
4.993-13/06 Homem, 63 anos, Monteirópolis (AL)
4.994-13/06 Homem, 67 anos, Arapiraca (AL)
4.995-13/06 Homem, 70 anos, Dois Riachos (AL)
4.996-13/06 Homem, 77 anos, Santana do Ipanema (AL)
4.997-13/06 Homem, 81 anos, Rio Largo (AL)
4.998-13/06 Mulher, 36 anos, Delmiro Gouveia (AL)
4.999-13/06 Mulher, 47 anos, Coqueiro Seco (AL)
5.000-13/06 Mulher, 65 anos, Coqueiro Seco (AL)
5.001-13/06 Mulher, 67 anos, Penedo (AL)
5.002-13/06 Mulher, 72 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.003-14/06 Homem, 29 anos, Maceió (AL)
5.004-14/06 Homem, 51 anos, Maceió (AL)
5.005-14/06 Homem, 71 anos, Maceió (AL)
5.006-14/06 Homem, 75 anos, Maceió (AL)
5.007-14/06 Mulher, 45 anos, Maceió (AL)
5.008-14/06 Mulher, 52 anos, Maceió (AL)
5.009-14/06 Mulher, 57 anos, Maceió (AL)
5.010-14/06 Mulher, 77 anos, Maceió (AL)
5.011-14/06 Homem, 47 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.012-14/06 Homem, 50 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.013-14/06 Homem, 56 anos, Arapiraca (AL)
5.014-14/06 Homem, 77 anos, Rio Largo (AL)
5.015-14/06 Homem, 78 anos, Arapiraca (AL)
5.016-14/06 Mulher, 36 anos, Arapiraca (AL)
5.017-14/06 Mulher, 44 anos, Porto Real do Colégio (AL)
5.018-14/06 Mulher, 63 anos, Rio Largo (AL)
5.019-14/06 Mulher, 65 anos, Rio Largo (AL)
5.020-14/06 Mulher, 70 anos, Arapiraca (AL)
5.021-15/06 Homem, 58 anos, Maceió (AL)
5.022-15/06 Homem, 61 anos, Maceió (AL)
5.023-15/06 Homem, 85 anos, Maceió (AL)
5.024-15/06 Mulher, 81 anos, Maceió (AL)
5.025-15/06 Mulher, 82 anos, Maceió (AL)
5.026-15/06 Homem, 20 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.027-15/06 Homem, 36 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.028-15/06 Homem, 40 anos, Inhapi (AL)
5.029-15/06 Homem, 57 anos, Rio Largo (AL)
5.030-15/06 Homem, 83 anos, Rio Largo (AL)
5.031-15/06 Mulher, 40 anos, Igaci (AL)
5.032-15/06 Mulher, 46 anos, Limoeiro de Anadia (AL)
5.033-15/06 Mulher, 54 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.034-15/06 Mulher, 55 anos, Viçosa (AL)
5.035-15/06 Mulher, 68 anos, Piranhas (AL)
5.036-15/06 Mulher, 76 anos, Craíbas (AL)
5.037-15/06 Mulher, 79 anos, Pão de Açúcar (AL)
5.038-15/06 Mulher, 80 anos, Marechal Deodoro (AL)
5.039-16/06 Homem, 35 anos, Maceió (AL)
5.040-16/06 Homem, 47 anos, Maceió (AL)
5.041-16/06 Homem, 49 anos, Maceió (AL)
5.042-16/06 Homem, 36 anos, Girau do Ponciano (AL)
5.043-16/06 Homem, 47 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.044-16/06 Homem, 52 anos, Penedo (AL)
5.045-16/06 Homem, 54 anos, Igreja Nova (AL)
5.046-16/06 Homem, 56 anos, Rio Largo (AL)
5.047-16/06 Homem, 58 anos, Capela (AL)
5.048-16/06 Homem, 77 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.049-16/06 Homem, 81 anos, Coité do Nóia (AL)
5.050-16/06 Homem, 91 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.051-16/06 Mulher, 46 anos, Rio Largo (AL)
5.052-16/06 Mulher, 54 anos, Arapiraca (AL)
5.053-16/06 Mulher, 59 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.054-16/06 Mulher, 71 anos, Arapiraca (AL)
5.055-16/06 Mulher, 71 anos, Viçosa (AL)
5.056-16/06 Mulher, 81 anos, Igaci (AL)
5.057-17/06 Homem, 45 anos, Maceió (AL)
5.058-17/06 Homem, 55 anos, Maceió (AL)
5.059-17/06 Mulher, 29 anos, Maceió (AL)
5.060-17/06 Mulher, 68 anos, Maceió (AL)
5.061-17/06 Mulher, 80 anos, Maceió (AL)
5.062-17/06 Homem, 54 anos, Arapiraca (AL)
5.063-17/06 Homem, 57 anos, Monteirópolis (AL)
5.064-17/06 Homem, 63 anos, Lagoa da Canoa (AL)
5.065-17/06 Homem, 64 anos, Estrela de Alagoas (AL)
5.066-17/06 Homem, 67 anos, Penedo (AL)
5.067-17/06 Homem, 70 anos, Rio Largo (AL)
5.068-17/06 Homem, 73 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.069-17/06 Homem, 88 anos, Arapiraca (AL)
5.070-17/06 Homem, 96 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.071-17/06 Mulher, 28 anos, Arapiraca (AL)
5.072-17/06 Mulher, 49 anos, Passo do Camaragibe (AL)
5.073-17/06 Mulher, 62 anos, Poço das Trincheiras (AL)
5.074-17/06 Mulher, 89 anos, Taquarana (AL)
5.075-18/06 Homem, 37 anos, Maceió (AL)
5.076-18/06 Homem, 39 anos, Maceió (AL)
5.077-18/06 Homem, 45 anos, Maceió (AL)
5.078-18/06 Mulher, 35 anos, Maceió (AL)
5.079-18/06 Mulher, 42 anos, Maceió (AL)
5.080-18/06 Mulher, 75 anos, Maceió (AL)
5.081-18/06 Homem, 38 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.082-18/06 Homem, 42 anos, União dos Palmares (AL)
5.083-18/06 Homem, 47 anos, Satuba (AL)
5.084-18/06 Homem, 49 anos, Coruripe (AL)
5.085-18/06 Homem, 59 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.086-18/06 Homem, 71 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.087-18/06 Homem, 81 anos, Penedo (AL)
5.088-18/06 Mulher, 32 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.089-18/06 Mulher, 33 anos, Pilar (AL)
5.090-18/06 Mulher, 45 anos, Passo do Camaragibe (AL)
5.091-18/06 Mulher, 65 anos, Quebrangulo (AL)
5.092-18/06 Mulher, 76 anos, São Miguel dos Milagres (AL)
5.093-18/06 Mulher, 77 anos, Santana do Mundaú (AL)
5.094-18/06 Mulher, 78 anos, Piranhas (AL)
5.095-19/06 Homem, 47 anos, Maceió (AL)
5.096-19/06 Homem, 57 anos, Maceió (AL)
5.097-19/06 Homem, 78 anos, Maceió (AL)
5.098-19/06 Homem, 88 anos, Maceió (AL)
5.099-19/06 Homem, 53 anos, Penedo (AL)
5.100-19/06 Homem, 53 anos, Piranhas (AL)
5.101-19/06 Homem, 56 anos, Água Branca (AL)
5.102-19/06 Homem, 65 anos, Arapiraca (AL)
5.103-19/06 Homem, 75 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.104-19/06 Homem, 80 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.105-19/06 Homem, 85 anos, Pão de Açúcar (AL)
5.106-19/06 Homem, 91 anos, Girau do Ponciano (AL)
5.107-19/06 Mulher, 27 anos, Teotônio Vilela (AL)
5.108-19/06 Mulher, 45 anos, Junqueiro (AL)
5.109-19/06 Mulher, 46 anos, Poço das Trincheiras (AL)
5.110-19/06 Mulher, 55 anos, São Miguel dos Campos (AL)
5.111-19/06 Mulher, 69 anos, União dos Palmares (AL)
5.112-19/06 Mulher, 76 anos, Limoeiro de Anadia (AL)
5.113-19/06 Mulher, 77 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.114-19/06 Mulher, 78 anos, Traipu (AL)
5.115-20/06 Homem, 26 anos, Maceió (AL)
5.116-20/06 Homem, 44 anos, Maceió (AL)
5.117-20/06 Homem, 46 anos, Maceió (AL)
5.118-20/06 Homem, 57 anos, Maceió (AL)
5.119-20/06 Mulher, 48 anos, Maceió (AL)
5.120-20/06 Mulher, 58 anos, Maceió (AL)
5.121-20/06 Mulher, 76 anos, Maceió (AL)
5.122-20/06 Homem, 43 anos, Coruripe (AL)
5.123-20/06 Homem, 56 anos, Marechal Deodoro (AL)
5.124-20/06 Homem, 62 anos, Rio Largo (AL)
5.125-20/06 Homem, 63 anos, Santana do Mundaú (AL)
5.126-20/06 Homem, 69 anos, Cajueiro (AL)
5.127-20/06 Homem, 82 anos, Coruripe (AL)
5.128-20/06 Homem, 84 anos, Cajueiro (AL)
5.129-20/06 Homem, 86 anos, Rio Largo (AL)
5.130-20/06 Mulher, 43 anos, Rio Largo (AL)
5.131-20/06 Mulher, 47 anos, Pariconha (AL)
5.132-20/06 Mulher, 61 anos, São Luís do Quitunde (AL)
5.133-20/06 Mulher, 65 anos, Arapiraca (AL)
5.134-20/06 Mulher, 67 anos, Mata Grande (AL)
5.135-21/06 Homem, 46 anos, Maceió (AL)
5.136-21/06 Homem, 69 anos, Maceió (AL)
5.137-21/06 Homem, 80 anos, Maceió (AL)
5.138-21/06 Homem, 36 anos, Arapiraca (AL)
5.139-21/06 Homem, 38 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.140-21/06 Homem, 44 anos, Carneiros (AL)
5.141-21/06 Homem, 47 anos, Satuba (AL)
5.142-21/06 Homem, 50 anos, Teotônio Vilela (AL)
5.143-21/06 Homem, 65 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.144-21/06 Homem, 76 anos, Arapiraca (AL)
5.145-21/06 Homem, 82 anos, Cajueiro (AL)
5.146-21/06 Homem, 84 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
5.147-21/06 Homem, 86 anos, Arapiraca (AL)
5.148-21/06 Mulher, 23 anos, Canapi (AL)
5.149-21/06 Mulher, 36 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
5.150-21/06 Mulher, 44 anos, São Miguel dos Campos (AL)
5.151-21/06 Mulher, 44 anos, Minador do Negrão (AL)
5.152-21/06 Mulher, 53 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.153-21/06 Mulher, 57 anos, Batalha (AL)
5.154-21/06 Mulher, 63 anos, Olivença (AL)
5.155-21/06 Mulher, 76 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.156-22/06 Homem, 55 anos, Maceió (AL)
5.157-22/06 Homem, 65 anos, Maceió (AL)
5.158-22/06 Homem, 65 anos, Maceió (AL)
5.159-22/06 Homem, 67 anos, Maceió (AL)
5.160-22/06 Homem, 83 anos, Maceió (AL)
5.161-22/06 Homem, 37 anos, Mata Grande (AL)
5.162-22/06 Homem, 42 anos, Piranhas (AL)
5.163-22/06 Homem, 54 anos, Cajueiro (AL)
5.164-22/06 Homem, 55 anos, Pariconha (AL)
5.165-22/06 Homem, 56 anos, São Miguel dos Milagres (AL)
5.166-22/06 Homem, 57 anos, Arapiraca (AL)
5.167-22/06 Homem, 68 anos, Satuba (AL)
5.168-22/06 Homem, 69 anos, Matriz do Camaragibe (AL)
5.169-22/06 Homem, 71 anos, Teotônio Vilela (AL)
5.170-22/06 Mulher, 43 anos, Arapiraca (AL)
5.171-22/06 Mulher, 47 anos, Coruripe (AL)
5.172-22/06 Mulher, 53 anos, Maravilha (AL)
5.173-22/06 Mulher, 55 anos, Arapiraca (AL)
5.174-22/06 Mulher, 59 anos, Arapiraca (AL)
5.175-22/06 Mulher, 60 anos, Taquarana (AL)
5.176-22/06 Mulher, 67 anos, Limoeiro de Anadia (AL)
5.177-23/06 Homem, 40 anos, Maceió (AL)
5.178-23/06 Homem, 47 anos, Maceió (AL)
5.179-23/06 Homem, 56 anos, Maceió (AL)
5.180-23/06 Homem, 57 anos, Maceió (AL)
5.181-23/06 Mulher, 50 anos, Maceió (AL)
5.182-23/06 Homem, 29 anos, Arapiraca (AL)
5.183-23/06 Homem, 35 anos, Arapiraca (AL)
5.184-23/06 Homem, 37 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.185-23/06 Homem, 42 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.186-23/06 Homem, 45 anos, Igreja Nova (AL)
5.187-23/06 Homem, 50 anos, Matriz do Camaragibe (AL)
5.188-23/06 Homem, 54 anos, Arapiraca (AL)
5.189-23/06 Homem, 60 anos, Olivença (AL)
5.190-23/06 Homem, 66 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.191-23/06 Homem, 82 anos, Traipu (AL)
5.192-23/06 Homem, 85 anos, Tanque d’Arca (AL)
5.193-23/06 Mulher, 51 anos, Coruripe (AL)
5.194-23/06 Mulher, 55 anos, São José da Laje (AL)
5.195-23/06 Mulher, 76 anos, Senador Rui Palmeira (AL)
5.196-23/06 Mulher, 78 anos, Arapiraca (AL)
5.197-23/06 Mulher, 83 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.198-24/06 Homem, 43 anos, Maceió (AL)
5.199-24/06 Homem, 66 anos, Maceió (AL)
5.200-24/06 Homem, 81 anos, Maceió (AL)
5.201-24/06 Mulher, 53 anos, Maceió (AL)
5.202-24/06 Mulher, 59 anos, Maceió (AL)
5.203-24/06 Mulher, 71 anos, Maceió (AL)
5.204-24/06 Mulher, 73 anos, Maceió (AL)
5.205-24/06 Mulher, 75 anos, Maceió (AL)
5.206-24/06 Mulher, 78 anos, Maceió (AL)
5.207-24/06 Mulher, 79 anos, Maceió (AL)
5.208-24/06 Mulher, 89 anos, Maceió (AL)
5.209-24/06 Homem, 37 anos, São Miguel dos Milagres (AL)
5.210-24/06 Homem, 58 anos, Arapiraca (AL)
5.211-24/06 Homem, 59 anos, Batalha (AL)
5.212-24/06 Homem, 65 anos, Coité do Nóia (AL)
5.213-24/06 Homem, 81 anos, Arapiraca (AL)
5.214-24/06 Mulher, 33 anos, Porto Calvo (AL)
5.215-24/06 Mulher, 58 anos, Arapiraca (AL)
5.216-24/06 Mulher, 59 anos, Arapiraca (AL)
5.217-24/06 Mulher, 68 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.218-24/06 Mulher, 79 anos, Chã Preta (AL)
5.219-25/06 Homem, 40 anos, Maceió (AL)
5.220-25/06 Homem, 74 anos, Maceió (AL)
5.221-25/06 Homem, 76 anos, Maceió (AL)
5.222-25/06 Mulher, 80 anos, Maceió (AL)
5.223-25/06 Homem, 46 anos, Arapiraca (AL)
5.224-25/06 Homem, 47 anos, Marechal Deodoro (AL)
5.225-25/06 Homem, 51 anos, Matriz do Camaragibe (AL)
5.226-25/06 Homem, 52 anos, Arapiraca (AL)
5.227-25/06 Homem, 55 anos, Arapiraca (AL)
5.228-25/06 Homem, 57 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.229-25/06 Homem, 58 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.230-25/06 Homem, 59 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.231-25/06 Homem, 65 anos, Craíbas (AL)
5.232-25/06 Homem, 65 anos, Arapiraca (AL)
5.233-25/06 Homem, 79 anos, Boca da Mata (AL)
5.234-25/06 Homem, 94 anos, Penedo (AL)
5.235-25/06 Mulher, 39 anos, Marechal Deodoro (AL)
5.236-25/06 Mulher, 62 anos, União dos Palmares (AL)
5.237-25/06 Mulher, 80 anos, Campo Alegre (AL)
5.238-25/06 Mulher, 85 anos, União dos Palmares (AL)
5.239-25/06 Mulher, 87 anos, Taquarana (AL)
5.240-26/06 Homem, 54 anos, Maceió (AL)
5.241-26/06 Homem, 66 anos, Maceió (AL)
5.242-26/06 Homem, 69 anos, Maceió (AL)
5.243-26/06 Homem, 90 anos, Maceió (AL)
5.244-26/06 Mulher, 55 anos, Maceió (AL)
5.245-26/06 Mulher, 62 anos, Maceió (AL)
5.246-26/06 Mulher, 79 anos, Maceió (AL)
5.247-26/06 Homem, 47 anos, Porto de Pedras (AL)
5.248-26/06 Homem, 71 anos, Pilar (AL)
5.249-26/06 Homem, 77 anos, Belém (AL)
5.250-26/06 Homem, 108 anos, Belém (AL)
5.251-26/06 Mulher, 49 anos, Coité do Nóia (AL)
5.252-26/06 Mulher, 54 anos, Cacimbinhas (AL)
5.253-26/06 Mulher, 59 anos, Maragogi (AL)
5.254-26/06 Mulher, 65 anos, Batalha (AL)
5.255-26/06 Mulher, 69 anos, União dos Palmares (AL)
5.256-26/06 Mulher, 75 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.257-26/06 Mulher, 76 anos, Batalha (AL)
5.258-26/06 Mulher, 77 anos, Limoeiro de Anadia (AL)
5.259-26/06 Mulher, 92 anos, Porto Calvo (AL)
5.260-26/06 Mulher, 93 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.261-27/06 Homem, 79 anos, Maceió (AL)
5.262-27/06 Homem, 80 anos, Maceió (AL)
5.263-27/06 Homem, 84 anos, Maceió (AL)
5.264-27/06 Mulher, 36 anos, Maceió (AL)
5.265-27/06 Mulher, 48 anos, Maceió (AL)
5.266-27/06 Mulher, 49 anos, Maceió (AL)
5.267-27/06 Mulher, 72 anos, Maceió (AL)
5.268-27/06 Homem, 44 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.269-27/06 Homem, 49 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.270-27/06 Homem, 58 anos, Porto de Pedras (AL)
5.271-27/06 Homem, 63 anos, Igreja Nova (AL)
5.272-27/06 Homem, 72 anos, Atalaia (AL)
5.273-27/06 Homem, 81 anos, Major Isidoro (AL)
5.274-27/06 Homem, 84 anos, Arapiraca (AL)
5.275-27/06 Homem, 96 anos, Jundiá (AL)
5.276-27/06 Mulher, 37 anos, Pindoba (AL)
5.277-27/06 Mulher, 53 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.278-27/06 Mulher, 58 anos, Joaquim Gomes (AL)
5.279-27/06 Mulher, 63 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.280-27/06 Mulher, 72 anos, São Sebastião (AL)
5.281-27/06 Mulher, 95 anos, Belém (AL)
5.282-28/06 Homem, 57 anos, Maceió (AL)
5.283-28/06 Homem, 76 anos, Maceió (AL)
5.284-28/06 Mulher, 59 anos, Maceió (AL)
5.285-28/06 Mulher, 84 anos, Maceió (AL)
5.286-28/06 Homem, 24 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.287-28/06 Homem, 39 anos, Porto Calvo (AL)
5.288-28/06 Homem, 41 anos, São Sebastião (AL)
5.289-28/06 Homem, 43 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.290-28/06 Homem, 53 anos, Arapiraca (AL)
5.291-28/06 Homem, 54 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.292-28/06 Homem, 54 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.293-28/06 Homem, 54 anos, Arapiraca (AL)
5.294-28/06 Homem, 57 anos, Arapiraca (AL)
5.295-28/06 Homem, 62 anos, Feliz Deserto (AL)
5.296-28/06 Homem, 64 anos, Cajueiro (AL)
5.297-28/06 Homem, 75 anos, Arapiraca (AL)
5.298-28/06 Mulher, 39 anos, Marechal Deodoro (AL)
5.299-28/06 Mulher, 46 anos, Campo Alegre (AL)
5.300-28/06 Mulher, 74 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.301-28/06 Mulher, 87 anos, São Sebastião (AL)
5.302-29/06 Homem, 28 anos, Maceió (AL)
5.303-29/06 Homem, 51 anos, Maceió (AL)
5.304-29/06 Homem, 74 anos, Maceió (AL)
5.305-29/06 Mulher, 56 anos, Maceió (AL)
5.306-29/06 Mulher, 59 anos, Maceió (AL)
5.307-29/06 Mulher, 83 anos, Maceió (AL)
5.308-29/06 Homem, 45 anos, Joaquim Gomes (AL)
5.309-29/06 Homem, 46 anos, União dos Palmares (AL)
5.310-29/06 Homem, 46 anos, São José da Laje (AL)
5.311-29/06 Homem, 46 anos, Arapiraca (AL)
5.312-29/06 Homem, 69 anos, Joaquim Gomes (AL)
5.313-29/06 Homem, 74 anos, Marechal Deodoro (AL)
5.314-29/06 Homem, 74 anos, Matriz do Camaragibe (AL)
5.315-29/06 Homem, 75 anos, Arapiraca (AL)
5.316-29/06 Homem, 85 anos, Monteirópolis (AL)
5.317-29/06 Mulher, 50 anos, Maragogi (AL)
5.318-29/06 Mulher, 55 anos, Jequiá da Praia (AL)
5.319-29/06 Mulher, 60 anos, Maragogi (AL)
5.320-29/06 Mulher, 70 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.321-30/06 Homem, 41 anos, Maceió (AL)
5.322-30/06 Homem, 50 anos, Maceió (AL)
5.323-30/06 Homem, 61 anos, Maceió (AL)
5.324-30/06 Homem, 9 meses, Paulo Jacinto (AL)
5.325-30/06 Homem, 30 anos, Campo Alegre (AL)
5.326-30/06 Homem, 33 anos, Arapiraca (AL)
5.327-30/06 Homem, 35 anos, Rio Largo (AL)
5.328-30/06 Homem, 47 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.329-30/06 Homem, 52 anos, Arapiraca (AL)
5.330-30/06 Homem, 55 anos, Arapiraca (AL)
5.331-30/06 Homem, 63 anos, São Miguel dos Campos (AL)
5.332-30/06 Homem, 72 anos, Água Branca (AL)
5.333-30/06 Homem, 74 anos, Girau do Ponciano (AL)
5.334-30/06 Homem, 83 anos, Girau do Ponciano (AL)
5.335-30/06 Homem, 83 anos, Pilar (AL)
5.336-30/06 Mulher, 2 meses, Passo do Camaragibe (AL)
5.337-30/06 Mulher, 51 anos, Monteirópolis (AL)
5.338-30/06 Mulher, 74 anos, Arapiraca (AL)
5.339-30/06 Mulher, 75 anos, São Miguel dos Campos (AL)
5.340-30/06 Mulher, 82 anos, Rio Largo (AL)
5.341-1º/07 Homem, 47 anos, Maceió (AL)
5.342-1º/07 Homem, 56 anos, Maceió (AL)
5.343-1º/07 Homem, 57 anos, Maceió (AL)
5.344-1º/07 Homem, 69 anos, Maceió (AL)
5.345-1º/07 Homem, 76 anos, Maceió (AL)
5.346-1º/07 Homem, 78 anos, Maceió (AL)
5.347-1º/07 Mulher, 39 anos, Maceió (AL)
5.348-1º/07 Mulher, 76 anos, Maceió (AL)
5.349-1º/07 Mulher, 90 anos, Maceió (AL)
5.350-1º/07 Homem, 36 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.351-1º/07 Homem, 43 anos, Rio Largo (AL)
5.352-1º/07 Homem, 46 anos, Rio Largo (AL)
5.353-1º/07 Homem, 46 anos, Colônia Leopoldina (AL)
5.354-1º/07 Homem, 50 anos, Rio Largo (AL)
5.355-1º/07 Homem, 52 anos, Feira Grande (AL)
5.356-1º/07 Homem, 64 anos, Penedo (AL)
5.357-1º/07 Homem, 73 anos, Marechal Deodoro (AL)
5.358-1º/07 Mulher, 32 anos, Marechal Deodoro (AL)
5.359-1º/07 Mulher, 54 anos, São Miguel dos Campos (AL)
5.360-1º/07 Mulher, 76 anos, Arapiraca (AL)
5.361-02/07 Homem, 44 anos, Maceió (AL)
5.362-02/07 Homem, 76 anos, Maceió (AL)
5.363-02/07 Mulher, 36 anos, Maceió (AL)
5.364-02/07 Mulher, 47 anos, Maceió (AL)
5.365-02/07 Mulher, 56 anos, Maceió (AL)
5.366-02/07 Mulher, 64 anos, Maceió (AL)
5.367-02/07 Homem, 43 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.368-02/07 Homem, 43 anos, Pilar (AL)
5.369-02/07 Homem, 48 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.370-02/07 Homem, 57 anos, Pariconha (AL)
5.371-02/07 Homem, 59 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.372-02/07 Homem, 80 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
5.373-02/07 Homem, 86 anos, Campo Alegre (AL)
5.374-02/07 Homem, 88 anos, Major Izidoro (AL)
5.375-02/07 Mulher, 33 anos, Rio Largo (AL)
5.376-02/07 Mulher, 55 anos, São Miguel dos Campos (AL)
5.377-02/07 Mulher, 68 anos, Maragogi (AL)
5.378-02/07 Mulher, 68 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.379-02/07 Mulher, 78 anos, Barra de Santo Antônio (AL)
5.380-03/07 Homem, 51 anos, Maceió (AL)
5.381-03/07 Homem, 52 anos, Maceió (AL)
5.382-03/07 Homem, 60 anos, Maceió (AL)
5.383-03/07 Homem, 68 anos, Maceió (AL)
5.384-03/07 Homem, 68 anos, Maceió (AL)
5.385-03/07 Mulher, 44 anos, Maceió (AL)
5.386-03/07 Mulher, 48 anos, Maceió (AL)
5.387-03/07 Mulher, 72 anos, Maceió (AL)
5.388-03/07 Mulher, 77 anos, Maceió (AL)
5.389-03/07 Homem, 24 anos, Arapiraca (AL)
5.390-03/07 Homem, 47 anos, Arapiraca (AL)
5.391-03/07 Homem, 55 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.392-03/07 Homem, 69 anos, Cajueiro (AL)
5.393-03/07 Homem, 76 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.394-03/07 Mulher, 49 anos, Penedo (AL)
5.395-03/07 Mulher, 52 anos, Feira Grande (AL)
5.396-03/07 Mulher, 72 anos, Porto Calvo (AL)
5.397-03/07 Mulher, 76 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.398-03/07 Mulher, 85 anos, Cajueiro (AL)
5.399-03/07 Mulher, 87 anos, Traipu (AL)
5.400-04/07 Homem, 52 anos, Maceió (AL)
5.401-04/07 Homem, 69 anos, Maceió (AL)
5.402-04/07 Mulher, 7 dias, Maceió (AL)
5.403-04/07 Mulher, 65 anos, Maceió (AL)
5.404-04/07 Mulher, 69 anos, Maceió (AL)
5.405-04/07 Mulher, 91 anos, Maceió (AL)
5.406-04/07 Homem, 11 anos, Branquinha (AL)
5.407-04/07 Homem, 59 anos, Piranhas (AL)
5.408-04/07 Homem, 69 anos, Pilar (AL)
5.409-04/07 Homem, 90 anos, Ouro Branco (AL)
5.410-04/07 Mulher, 42 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.411-04/07 Mulher, 51 anos, Limoeiro de Anadia (AL)
5.412-04/07 Mulher, 54 anos, São Sebastião (AL)
5.413-04/07 Mulher, 69 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.414-04/07 Mulher, 75 anos, Penedo (AL)
5.415-04/07 Mulher, 81 anos, São Sebastião (AL)
5.416-04/07 Mulher, 84 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.417-05/07 Homem, 53 anos, Maceió (AL)
5.418-05/07 Homem, 63 anos, Maceió (AL)
5.419-05/07 Homem, 81 anos, Maceió (AL)
5.420-05/07 Homem, 98 anos, Maceió (AL)
5.421-05/07 Mulher, 38 anos, Maceió (AL)
5.422-05/07 Mulher, 44 anos, Maceió (AL)
5.423-05/07 Mulher, 79 anos, Maceió (AL)
5.424-05/07 Mulher, 90 anos, Maceió (AL)
5.425-05/07 Homem, 32 anos, Arapiraca (AL)
5.426-05/07 Homem, 49 anos, Inhapi (AL)
5.427-05/07 Homem, 66 anos, Atalaia (AL)
5.428-05/07 Homem, 67 anos, Taquarana (AL)
5.429-05/07 Homem, 77 anos, Junqueiro (AL)
5.430-05/07 Homem, 84 anos, Arapiraca (AL)
5.431-05/07 Mulher, 51 anos, Porto Calvo (AL)
5.432-05/07 Mulher, 66 anos, Porto Calvo (AL)
5.433-05/07 Mulher, 83 anos, Água Branca (AL)
5.434-06/07 Homem, 53 anos, Maceió (AL)
5.435-06/07 Mulher, 41 anos, Maceió (AL)
5.436-06/07 Mulher, 55 anos, Maceió (AL)
5.437-06/07 Homem, 35 anos, Arapiraca (AL)
5.438-06/07 Homem, 53 anos, Japaratinga (AL)
5.439-06/07 Homem, 59 anos, Arapiraca (AL)
5.440-06/07 Homem, 76 anos, Água Branca (AL)
5.441-06/07 Homem, 78 anos, São José da Tapera (AL)
5.442-06/07 Homem, 82 anos, Pariconha (AL)
5.443-06/07 Homem, 83 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.444-06/07 Mulher, 36 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.445-06/07 Mulher, 39 anos, São Miguel dos Milagres (AL)
5.446-06/07 Mulher, 49 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.447-06/07 Mulher, 66 anos, Delmiro Gouveia (AL)
5.448-06/07 Mulher, 83 anos, Tanque d’Arca (AL)
5.449-06/07 Mulher, 85 anos, Arapiraca (AL)
5.450-06/07 Mulher, 86 anos, Traipu (AL)
5.451-07/07 Mulher, 41 anos, Maceió (AL)
5.452-07/07 Mulher, 44 anos, Maceió (AL)
5.453-07/07 Mulher, 49 anos, Maceió (AL)
5.454-07/07 Homem, 43 anos, Junqueiro (AL)
5.455-07/07 Homem, 45 anos, Taquarana (AL)
5.456-07/07 Homem, 53 anos, Penedo (AL)
5.457-07/07 Homem, 54 anos, Pão de Açúcar (AL)
5.458-07/07 Homem, 54 anos, Penedo (AL)
5.459-07/07 Homem, 68 anos, Pilar (AL)
5.460-07/07 Homem, 75 anos, Arapiraca (AL)
5.461-07/07 Homem, 76 anos, Penedo (AL)
5.462-07/07 Homem, 86 anos, Arapiraca (AL)
5.463-07/07 Mulher, 34 anos, Campo Alegre (AL)
5.464-07/07 Mulher, 40 anos, Arapiraca (AL)
5.465-07/07 Mulher, 50 anos, Campo Alegre (AL)
5.466-07/07 Mulher, 55 anos, Teotônio Vilela (AL)
5.467-07/07 Mulher, 65 anos, Palmeira dos Índios (AL)
5.468-08/07 Homem, 50 anos, Maceió (AL)
5.469-08/07 Homem, 51 anos, Maceió (AL)
5.470-08/07 Homem, 73 anos, Maceió (AL)
5.471-08/07 Mulher, 56 anos, Maceió (AL)
5.472-08/07 Homem, 34 anos, Santana do Ipanema (AL)
5.473-08/07 Homem, 49 anos, Viçosa (AL)
5.474-08/07 Homem, 74 anos, Marechal Deodoro (AL)
5.475-08/07 Homem, 76 anos, Olivença (AL)
5.476-08/07 Homem, 79 anos, em São José da Tapera (AL)
5.477-08/07 Homem, 81 anos, em Tanque d’Arca (AL)
5.478-08/07 Homem, 82 anos, em Arapiraca (AL)
5.479-08/07 Homem, 90 anos, em Arapiraca (AL)
5.480-08/07 Mulher, 53 anos, em Satuba (AL)
5.481-08/07 Mulher, 62 anos, em Paulo Jacinto (AL)
5.482-08/07 Mulher, 65 anos, em Marechal Deodoro (AL)
5.483-08/07 Mulher, 99 anos, em Teotônio Vilela (AL)
5.484-09/07 Homem, 67 anos, em Maceió (AL)
5.485-09/07 Homem, 76 anos, em Maceió (AL)
5.486-09/07 Homem, 79 anos, em Maceió (AL)
5.487-09/07 Mulher, 62 anos, em Maceió (AL)
5.488-09/07 Mulher, 90 anos, em Maceió (AL)
5.489-09/07 Homem, 45 anos, em Arapiraca (AL)
5.490-09/07 Homem, 49 anos, em Arapiraca (AL)
5.491-09/07 Homem, 87 anos, em Rio Largo (AL)
5.492-09/07 Mulher, 7 meses, em Campo Alegre (AL)
5.493-09/07 Mulher, 35 meses, em Estrela de Alagoas (AL)
5.494-09/07 Mulher, 48 anos, em Rio Largo (AL)
5.495-09/07 Mulher, 50 anos, em Rio Largo (AL)
5.496-09/07 Mulher, 50 anos, em Branquinha (AL)
5.497-09/07 Mulher, 76 anos, em Arapiraca (AL)
5.498-09/07 Mulher, 90 anos, em Mata Grande (AL)
5.499-09/07 Mulher, 96 anos, em São Miguel dos Campos (AL)
5.500-10/07 Homem, 44 anos, em Maceió (AL)
5.501-10/07 Homem, 60 anos, em Maceió (AL)
5.502-10/07 Mulher, 49 anos, em Maceió (AL)
5.503-10/07 Mulher, 61 anos, em Maceió (AL)
5.504-10/07 Homem, 67 anos, em Pariconha (AL)
5.505-10/07 Homem, 68 anos, em Satuba (AL)
5.506-10/07 Homem, 90 anos, em Rio Largo (AL)
5.507-10/07 Mulher, 48 anos, em Arapiraca (AL)
5.508-10/07 Mulher, 51 anos, em Satuba (AL)
5.509-10/07 Mulher, 55 anos, em Barra de São Miguel (AL)
5.510-10/07 Mulher, 58 anos, em Rio Largo (AL)
5.511-10/07 Mulher, 74 anos, em São Sebastião (AL)
5.512-10/07 Mulher, 83 anos, em Viçosa (AL)
5.513-10/07 Mulher, 88 anos, em São José da Tapera (AL)
5.514-10/07 Mulher, 92 anos, em Rio Largo (AL)
5.515-11/07 Homem, 54 anos, em Maceió (AL)
5.516-11/07 Homem, 57 anos, em Maceió (AL)
5.517-11/07 Homem, 61 anos, em Maceió (AL)
5.518-11/07 Homem, 65 anos, em Maceió (AL)
5.519-11/07 Homem, 81 anos, em Maceió (AL)
5.520-11/07 Homem, 89 anos, em Maceió (AL)
5.521-11/07 Homem, 43 anos, em Porto Real do Colégio (AL)
5.522-11/07 Homem, 44 anos, em Pilar (AL)
5.523-11/07 Homem, 55 anos, em Arapiraca (AL)
5.524-11/07 Homem, 57 anos, em Porto Real do Colégio (AL)
5.525-11/07 Homem, 60 anos, em Rio Largo (AL)
5.526-11/07 Homem, 60 anos, em Lagoa da Canoa (AL)
5.527-11/07 Mulher, 56 anos, em Arapiraca (AL)
5.528-11/07 Mulher, 60 anos, em Pilar (AL)
5.529-11/07 Mulher, 64 anos, em Jaramataia (AL)
5.530-11/07 Mulher, 84 anos, em Arapiraca (AL)
5.531-12/07 Homem, 48 anos, em Maceió (AL)
5.532-12/07 Homem, 50 anos, em Maceió (AL)
5.533-12/07 Homem, 50 anos, em Maceió (AL)
5.534-12/07 Homem, 52 anos, em Maceió (AL)
5.535-12/07 Mulher, 55 anos, em Maceió (AL)
5.536-12/07 Mulher, 70 anos, em Maceió (AL)
5.537-12/07 Homem, 38 anos, em Boca da Mata (AL)
5.538-12/07 Homem, 39 anos, em Arapiraca (AL)
5.539-12/07 Homem, 45 anos, em Quebrangulo (AL)
5.540-12/07 Homem, 45 anos, em Arapiraca (AL)
5.541-12/07 Homem, 54 anos, em São Miguel dos Campos (AL)
5.542-12/07 Homem, 79 anos, em Marechal Deodoro (AL)
5.543-12/07 Homem, 84 anos, em Rio Largo (AL)
5.544-12/07 Mulher, 20 anos, em Porto Real do Colégio (AL)
5.545-12/07 Mulher, 25 anos, em Barra de Santo Antônio (AL)
5.546-12/07 Mulher, 78 anos, em Girau do Ponciano (AL)

*As datas acima se referem à inclusão dos óbitos confirmados no Boletim Epidemiológico do Cievs.

BAIXE AQUI O BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO